Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Ferrari 458 Italia Revelado [Pics/Specs]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E agora respondendo a inúmeros posts de rajada:

    -a ferrari tem um grande curriculum ligada à competição.

    -a ferrari tem uma enorme legião de fans...verdadeiros conhecedores da grande história da marca...e aqueles que querem ter um ferrari vermelho, porque sim....a bimbalhada.

    -a porsche tem tudo um pouco...

    - a Lamborghini não tem uma grande história ligada à competição....no entanto tem a maior lição de vida que o mundo já viu.

    Um SENHOR chamado ferrucio que teve um sonho....e claro o Valentino Balboni : http://www.youtube.com/watch?v=VQQfo...eature=related

    Os Lamborghinis, podem não ser os mais rápidos....(nem os ferraris o são), podem não ser os mais apurados mecanicamente....mas são os mais EXÓTICOS....são os mais AGRESSIVOS....são os carros com o logotipo mais bonito .... e sim....são os mais apurados estéticamente. No fundo são verdadeiros Touros Enraivecidos .....Miura, Countach, os inúmeros Diablos, os Murcielagos...o Reventon....não interessa. São Lamborghinis.

    Depois à o feeling que as marcas transmitem...associo os ferraris aos velhotes no seu ferrari vermelho com a típica loira burra que nem uma porta ao lado....bimbalhada. Marca de narizes empinados...o Jay Leno, não tem ferraris por isso mesmo...ele foi para comprar um ferrari e parece que não lhe queriam vender o carro. Ele virou as costas à marca. Pior...as trombas do Enzo é o reflexo da ferrari.



    Já a lamborghini é uma marca para pessoas completamente diferentes...basta ver o vídeo do Valentino e apetece dar-lhe um abraço e combinar uma almoçarada. Génios, mas acessiveis e abertos ao mundo....o sorriso sempre estampado na cara.

    Dizer que a marca perdeu a brutalidade é cair no ridiculo. Metam-me um carro mais agressivo que o Reventon por parte da ferrari...olhem que este carro é pós Diablo. Quanto a vocês não sei, mas a nivel de estética parece que só um retrovisor, dava para comrpar um FXX. Não há volta a dar...o Reventon é talvez o carro com as linhas mais perfeitas que existe. A ferrari faz bons modelos, mas chega a uma parte do design e parece que bloqueiam. São como esboços de carros deslumbrantes. É ridiculo como a Lamborghini consegue levar esse detalhe até ao fim e construir isto:















    "The devil is inside that car...." cumprimentos de um carro pós-Diablo.
    Editado pela última vez por lamborghini; 01 August 2009, 01:59.

    Comentário


      "desain"

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
        Desculpa?
        O Reventon? é feio que se farta (para mim claro) o enzo ja tem mais anos em cima e é mais eficaz que o Reventon !
        E não venhas que o Reventon é para ser apreciado o seu desain mais apurado e extravagante, pq é so disso que vivem os lambos do desain e tal (são belas maquinas) mas não exageremos e nem tiremos merito a nenhuma das marcas, mas a Ferrari é... A melhor no que se compromete a fazer!!

        It's about the cutting edge...



        It's about getting WHOOOOOOUUAAAAAAAAAA about a car...

        Comentário


          Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
          E agora respondendo a inúmeros posts de rajada:

          -a ferrari tem um grande curriculum ligada à competição.

          -a ferrari tem uma enorme legião de fans...verdadeiros conhecedores da grande história da marca...e aqueles que querem ter um ferrari vermelho, porque sim....a bimbalhada.

          -a porsche tem tudo um pouco...

          - a Lamborghini não tem uma grande história ligada à competição....no entanto tem a maior lição de vida que o mundo já viu.

          Um Senhor chamado ferrucio que teve um sonho, e motivado pela falta de humildade de um certo senhor, contruiu a Lamborghini.

          Os Lamborghinis, podem não ser os mais rápidos....(nem os ferraris o são), podem não ser os mais apurados mecanicamente....mas são os mais EXÓTICOS....são os mais AGRESSIVOS....são os carros com o logotipo mais bonito .... e sim....são os mais apurados estéticamente. No fundo são verdadeiros Touros Enraivecidos .....Miura, Countach, os inúmeros Diablos, os Murcielagos...o Reventon....não interessa. São Lamborghinis. Dizer que a marca perdeu a brutalidade é cair no ridiculo



          Metam-me um carro mais agressivo que este por parte da ferrari...olhem que este carro é pós Diablo. Quando a vocês não sei, mas a nivel de estética parece que só um retrovisor, dava para comrpar um FXX. Não há volta a dar...o Reventon é talvez o carro com as linhas mais perfeitas que existe.





          A parte "Os Lamborghinis, podem não ser os mais rápidos....(nem os ferraris o são), podem não ser os mais apurados mecanicamente" concordo perfeitamente, assim como os Ferraris e Porsches não são
          São os Lambos são os que tem o logotipo mais bonito? Não sabia!
          O FXX não foi criado para ser bonito mas sim eficaz é um laboratorio ambulante!
          Sabes quanto custa um FXX? dava para comprares 2 Reventon quase!!
          O Reventon é so bicos por todo o lado bah.
          Se disse-ses um DBS era compreensivel agora o Reventon!
          Mas é a tua opinião tenho de respeitar claro!

          Comentário


            Voltando à ferrari e pegando na minha afirmação no que toca a levar o detalhe até ao fim.

            O mais recente exemplo do que quero dizer é o ferrari california:

            Reparem na traseira:




            Podo ser só de mim, mas algo está terrivelmente mal com a traseira do carro.

            A frente está engraçada, mas parece que chegaram à traseira e bloquearam...quiseram despachar o carro. Um ferrari nao tem de ser espalhafatoso, mas assim também não. E que me perdoem mas algo naquelas linhas me remete para a fiat..são simples demais e muito pouco elegantes.. Aquelas jantes também já passaram de moda à muito tempo.
            Editado pela última vez por lamborghini; 01 August 2009, 02:10.

            Comentário


              Não gosto muito deste novo Ferrari, ainda é um concept mas não me deixou entusiasmado pelo que está para vir.

              Tem um desenho muito agressivo, demasiado agressivo. Não tem aquela beleza e prezença notável, mas notavelmente subtil. Se não soubesse que era um Ferrari arriscaria dizer que era apenas mais um concept da Lamborghini ou uma marca com pretensões do género.

              Na minha opinião um Ferrari não necessita de dar a entender por fora que é um brinquedo de milhares de contos, o emblema, o som do motor e a sua classe é que deviam dar a entender isso, e não a controvérsia das linhas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                Não gosto muito deste novo Ferrari, ainda é um concept mas não me deixou entusiasmado pelo que está para vir.

                Tem um desenho muito agressivo, demasiado agressivo. Não tem aquela beleza e prezença notável, mas notavelmente subtil. Se não soubesse que era um Ferrari arriscaria dizer que era apenas mais um concept da Lamborghini ou uma marca com pretensões do género.

                Na minha opinião um Ferrari não necessita de dar a entender por fora que é um brinquedo de milhares de contos, o emblema, o som do motor e a sua classe é que deviam dar a entender isso, e não a controvérsia das linhas.
                Ainda é um que?
                Esta para vir? estas te a referir ao California?
                Se sim estas muito desatualizado

                Comentário


                  Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                  A Ferrari é única tal como todas as outras.

                  Apesar de não ter curriculum na competição a Lamborghini têm a imagem que têm,nunca precisou da competição para nada.

                  Dizer que os Lamborghini limitam-se somente as prestações é fugir a realidade.

                  Quanto a competição porque razão dizes que é inatingível o palmares desportivo da Ferrari em relação as outras? A Porsche é como dizes a mais rica e acrescento diversificada.

                  O meu amigo que me mandou uma sms ontem a noite tinha razão,o tópico pegou fogo.Deixem lá as guerrinhas,isso é para os meninos do colégio.As imagens dos carros arder já foram mais do que discutidas.
                  Ui ui...
                  Essa é uma afirmação muito forte, leblanc.
                  Sinceramente não sei se é assim.
                  Se a porsche for de facto a que tiver mais palmarés deportivo, será por cagagésimos e será muito à custa dos privados.
                  A ferrari onde entra como oficial, ganha tudo.
                  Não esqueçamos que a Ferrari como Scuderia já vem ainda antes de fazer automóveis para o público. Já vem ainda antes até de vender os seus automóveis de corrida para financiar as próximas.

                  Só na F1 a Ferrari tem um palmarés brilhante.
                  Na F1 a Porsche (não oficial) ganhou 3 e sabemos bem que a F1, apesar de hoje em dia ter menos prestigio, continua a ser aprova rainha.
                  A Ferrari tem 15 títulos mundiais e 16 de Construtores.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                    de facto a Ferrari está muito evoluída (demais?) no campo da aerodinâmica, com algumas soluções e ideias que fariam corar um engenheiro da Lockheed
                    Sim, sim, estou certo que eles precisam mesmo de lições de aerodinâmica... da ferrari... NOT!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
                      E agora respondendo a inúmeros posts de rajada:

                      -a ferrari tem um grande curriculum ligada à competição.

                      -a ferrari tem uma enorme legião de fans...verdadeiros conhecedores da grande história da marca...e aqueles que querem ter um ferrari vermelho, porque sim....a bimbalhada.

                      -a porsche tem tudo um pouco...

                      - a Lamborghini não tem uma grande história ligada à competição....no entanto tem a maior lição de vida que o mundo já viu.

                      Um SENHOR chamado ferrucio que teve um sonho....e claro o Valentino Balboni : YouTube - Lamborghini Murcielago Valentino Balboni

                      Os Lamborghinis, podem não ser os mais rápidos....(nem os ferraris o são), podem não ser os mais apurados mecanicamente....mas são os mais EXÓTICOS....são os mais AGRESSIVOS....são os carros com o logotipo mais bonito .... e sim....são os mais apurados estéticamente. No fundo são verdadeiros Touros Enraivecidos .....Miura, Countach, os inúmeros Diablos, os Murcielagos...o Reventon....não interessa. São Lamborghinis.

                      Depois à o feeling que as marcas transmitem...associo os ferraris aos velhotes no seu ferrari vermelho com a típica loira burra que nem uma porta ao lado....bimbalhada. Marca de narizes empinados...o Jay Leno, não tem ferraris por isso mesmo...ele foi para comprar um ferrari e parece que não lhe queriam vender o carro. Ele virou as costas à marca. Pior...as trombas do Enzo é o reflexo da ferrari.



                      Já a lamborghini é uma marca para pessoas completamente diferentes...basta ver o vídeo do Valentino e apetece dar-lhe um abraço e combinar uma almoçarada. Génios, mas acessiveis e abertos ao mundo....o sorriso sempre estampado na cara.

                      Dizer que a marca perdeu a brutalidade é cair no ridiculo. Metam-me um carro mais agressivo que o Reventon por parte da ferrari...olhem que este carro é pós Diablo. Quanto a vocês não sei, mas a nivel de estética parece que só um retrovisor, dava para comrpar um FXX. Não há volta a dar...o Reventon é talvez o carro com as linhas mais perfeitas que existe. A ferrari faz bons modelos, mas chega a uma parte do design e parece que bloqueiam. São como esboços de carros deslumbrantes. É ridiculo como a Lamborghini consegue levar esse detalhe até ao fim e construir isto:


                      "The devil is inside that car...." cumprimentos de um carro pós-Diablo.
                      Em primeiro lugar, não é por estares sempre a colocar fotos que os Lambo vão parecer mais bonitos ou feios.

                      Em segundo lugar, as trombas de Enzo não refletem a marca Ferrari.
                      O que reflete a marca Ferrari é o seu pensamento, a sua genealidade, a sua convicção em fazer os automóveis mais fantásticos na técnica e ao mesmo tempo os mais dramáticos.
                      Enzo era tão "trombas" que quando ganhou à Alfa Romeo pela primeira vez, chorou.
                      Chorou da emoção de ter ganho à melhor marca da competição daquela era, à sua mãe, à mãe da Ferrari.

                      Quando falares em Enzo, tem mais respeito porque foi a pessoa que mais fez a nível de competição e a nível de dramatismo automóvel.

                      Quando falares em Enzo lembra-te: sem Enzo a Lamborghini hoje em dia continuaria a construir tractores.

                      Sobre a bimbalhada, não me alongo: não faltam é Lamborghinis Gallardo e Murciélago verdes alface.

                      Tenho dito.

                      Comentário


                        dizem mal, mas se andassem num ou tivessem a sorte de ter um na garagem, nem dormiam durante dias

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                          Isto não será um exagero?

                          Daqui a pouco estamos a dizer que a Lockheed Martin levava lições da Ferrari no seu campo.
                          Já vi gente a ser avisada por menos...

                          Mas nem se pode levar a mal o que o Draivin diz, comprou a verdade quando era pequenino.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                            dizem mal, mas se andassem num ou tivessem a sorte de ter um na garagem, nem dormiam durante dias
                            Esse argumento não faz sentido, eu pessoalmente já andei em alguns até já andou lá por casa um 308 e não é por isso que digo coisas como qualquer Ferrari é mais bonito que um Lamborghini.

                            É ridículo e apelar aos tempos em pista também já não faz sentido porque os Lambos hoje em dia andam a fazer tempos semelhantes quanto muito pode-se apelar á parte emotiva de conduzir um Ferrari que ainda continua a ser superior na minha opinião.

                            A Lamborghini era espectacularidade acima de tudo, hoje em dia são bem mais que isso.

                            Comentário


                              A ferrari criou um tipo de carro, que os outros se limitaram a seguir.

                              Por isso é tão apreciada, e tem tantos fans

                              Comentário


                                ja começa a fartar este tipo de discussoes...

                                lambo é uma grande marca.
                                ferrari é uma grande marca.
                                porsche é uma grande marca.
                                etc

                                o que varia aqui são gostos! PONTO FINAL.

                                se eu gosto mais de maça e tu gostas mais de pêra, nao implica que a maça nao presta ou é menos boa....é diferente.

                                Agora resta saber qual a marca/modelo que preenche mais os requesitos de cada 1...

                                Agora andar aqui a discutir o sexo dos anjos....pf... é so spam neste topico....e noutros.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                  ja começa a fartar este tipo de discussoes...

                                  lambo é uma grande marca.
                                  ferrari é uma grande marca.
                                  porsche é uma grande marca.
                                  etc

                                  o que varia aqui são gostos! PONTO FINAL.

                                  se eu gosto mais de maça e tu gostas mais de pêra, nao implica que a maça nao presta ou é menos boa....é diferente.

                                  Agora resta saber qual a marca/modelo que preenche mais os requesitos de cada 1...

                                  Agora andar aqui a discutir o sexo dos anjos....pf... é so spam neste topico....e noutros.

                                  Atenção, duas são grandes, e a outra é gigante.

                                  E é a marca que mais respeito consegue obter perante o publico.

                                  Ferrari é o topo

                                  Comentário


                                    O tempo que voces perdem a discutir quais sao os mais bonitos. N da para perceber que beleza é a coisa mais subjectiva do mundo? n da para definir nem doutrinar o vizinho sobre o que é ou n é bonito.
                                    E depois será que tempos em pista sao assim tao importantes para quem compra um carro destes? será que 4s dos 0 aos 100 é que me vai preferir um carro em detrimento de outro?
                                    Pessoalmente ia escolher o que me desse mais gozo nem que demorasse mais um minuto a correr na alemanha.

                                    Comentário


                                      Acho piada dizerem que a ferrari é o topo quando até um Zonda F é mil vezes melhor. Os ferraris em geral são carros rápidos mas não ganham em nada no que toca à concorrência e perdem no campo do "exótico" que é uma estupidez Ao menos a Lamborghini consegue meter nos seus carros linhas perfeitas com detalhes que a ferrari nunca irá ter.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
                                        Acho piada dizerem que a ferrari é o topo quando até um Zonda F é mil vezes melhor. Os ferraris em geral são carros rápidos mas não ganham em nada no que toca à concorrência e perdem no campo do "exótico" que é uma estupidez Ao menos a Lamborghini consegue meter nos seus carros linhas perfeitas com detalhes que a ferrari nunca irá ter.

                                        Eu não falo em estética, como tu.

                                        Falo que a Ferrari é a marca de super-carros que reúne mais respeito e admiração entre o publico e apreciadores(não pessoas com palas).

                                        Isso quer dizer muita coisa, as outras são boas, mas a ferrari é outro mundo.

                                        Eu sei que te custa admitir isso, mas olha é a vida

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                          Em primeiro lugar, não é por estares sempre a colocar fotos que os Lambo vão parecer mais bonitos ou feios.

                                          Em segundo lugar, as trombas de Enzo não refletem a marca Ferrari.
                                          O que reflete a marca Ferrari é o seu pensamento, a sua genealidade, a sua convicção em fazer os automóveis mais fantásticos na técnica e ao mesmo tempo os mais dramáticos.
                                          Enzo era tão "trombas" que quando ganhou à Alfa Romeo pela primeira vez, chorou.
                                          Chorou da emoção de ter ganho à melhor marca da competição daquela era, à sua mãe, à mãe da Ferrari.

                                          Quando falares em Enzo, tem mais respeito porque foi a pessoa que mais fez a nível de competição e a nível de dramatismo automóvel.

                                          Quando falares em Enzo lembra-te: sem Enzo a Lamborghini hoje em dia continuaria a construir tractores.

                                          Sobre a bimbalhada, não me alongo: não faltam é Lamborghinis Gallardo e Murciélago verdes alface.

                                          Tenho dito.

                                          A questão das fotos é obvia. É uma constatação do óbvio. Já viste a tampa do depósito do Reventon? Já viste até onde a Lamborghini leva o detalhe? Não constrói carros com olhares de fiats....

                                          Quanto ao verde alface...até de ajudo mais...o que não faltam são Lamborghinis, amarelos, laranjas, roxos, verde, cor-de-rosa, ás pintinhas.....guess what....são carros que ficam bem em qualqur cor por serem exóticos. Não é uma marca presa a uma cor ...booooring

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                            Eu não falo em estética, como tu.

                                            Falo que a Ferrari é a marca de super-carros que reúne mais respeito e admiração entre o publico e apreciadores(não pessoas com palas).

                                            Isso quer dizer muita coisa, as outras são boas, mas a ferrari é outro mundo.

                                            Eu sei que te custa admitir isso, mas olha é a vida

                                            Estamos a falar de uma minoria. Acredita que uns 90% dos compradores de ferraris não conhece a superioridade da concorrência...jogadores de futebol então é mato....bimbalhada...compram porque sim ah e compram vermelho.

                                            Tenho muito mais respeito por uma pessoa que vá a um stand comprar um Zonda, um SLR, um Murcielago ou um Carrera GT, do que uma pessoa que vá a um stand comprar um ferrari porque sim e acham que é chique.

                                            Claro que tens grandes colecionadores e apreciadores da história da ferrari que procuram um 288 GTO por exemplo, mas mais uma vez isso constitui apenas uma pequena minoria.

                                            Numa coisa tens razão, respeito o Enzo, porque se não fosse a atitude mete nojo do homem a Lamborghini não nascia.
                                            Editado pela última vez por lamborghini; 01 August 2009, 13:22.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
                                              Estamos a falar de uma minoria. Acredita que uns 90% dos compradores de ferraris não conhece a superioridade da concorrência...jogadores de futebol então é mato....bimbalhada...compram porque sim ah e compram vermelho.
                                              Se tu achas que o Reventón, que é um LP640 com um novo design, é um assim tão superior, então não sei o que te diga.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
                                                Estamos a falar de uma minoria. Acredita que uns 90% dos compradores de ferraris não conhece a superioridade da concorrência...jogadores de futebol então é mato....bimbalhada...compram porque sim ah e compram vermelho.

                                                Tenho muito mais respeito por uma pessoa que vá a um stand comprar um Zonda, um SLR, um Murcielago ou um Carrera GT, do que uma pessoa que vá a um stand comprar um ferrari porque sim e acham que é chique.

                                                Claro que tens grandes colecionadores e apreciadores da história da ferrari que procuram um 288 GTO por exemplo, mas mais uma vez isso constitui apenas uma pequena minoria.

                                                Numa coisa tens razão, respeito o Enzo, porque se não fosse a atitude mete nojo do homem a Lamborghini não nascia.

                                                Ferrari é sinal de:classe, distinção, rapidez, qualidade, charme...etc etc

                                                Que outra marcar oferece isso?

                                                Nenhuma, quando se tem Ferrari o objectivo é trocar por outro Ferrari e nunca por outra marca

                                                A porsche nem entra neste campeonato coitadita

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
                                                  Estamos a falar de uma minoria. Acredita que uns 90% dos compradores de ferraris não conhece a superioridade da concorrência...jogadores de futebol então é mato....bimbalhada...compram porque sim ah e compram vermelho.

                                                  Tenho muito mais respeito por uma pessoa que vá a um stand comprar um Zonda, um SLR, um Murcielago ou um Carrera GT, do que uma pessoa que vá a um stand comprar um ferrari porque sim e acham que é chique.

                                                  Claro que tens grandes colecionadores e apreciadores da história da ferrari que procuram um 288 GTO por exemplo, mas mais uma vez isso constitui apenas uma pequena minoria.

                                                  Numa coisa tens razão, respeito o Enzo, porque se não fosse a atitude mete nojo do homem a Lamborghini não nascia.
                                                  Tu respeitas as pessoas com base no tipo de carro que compram?

                                                  Enfim ao que isto chegou, para variar isto podia-se tornar um tópico interessante para discutir congruentemente o novo modelo da Ferrari, mas em vez disso preferem andar aqui a avacalhar e de maneira geral são sempre os mesmos.

                                                  Lamento que este tópico se tenha tornado uma "fantuchada" principalmente para os users que postaram com pés e cabeça.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                    Ferrari é sinal de:classe, distinção, rapidez, qualidade, charme...etc etc

                                                    Que outra marcar oferece isso?

                                                    Nenhuma, quando se tem Ferrari o objectivo é trocar por outro Ferrari e nunca por outra marca

                                                    A porsche nem entra neste campeonato coitadita
                                                    A Aston Martin.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                      A Aston Martin.






                                                      ......

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                        A Aston Martin.
                                                        Bem lembrado, outra marca que aprecio muito e tambem está num patamar elevadissimo

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
                                                          Estamos a falar de uma minoria. Acredita que uns 90% dos compradores de ferraris não conhece a superioridade da concorrência...jogadores de futebol então é mato....bimbalhada...compram porque sim ah e compram vermelho.

                                                          Tenho muito mais respeito por uma pessoa que vá a um stand comprar um Zonda, um SLR, um Murcielago ou um Carrera GT, do que uma pessoa que vá a um stand comprar um ferrari porque sim e acham que é chique.

                                                          Claro que tens grandes colecionadores e apreciadores da história da ferrari que procuram um 288 GTO por exemplo, mas mais uma vez isso constitui apenas uma pequena minoria.

                                                          Numa coisa tens razão, respeito o Enzo, porque se não fosse a atitude mete nojo do homem a Lamborghini não nascia.
                                                          Um Ferrari é para quem pode não para quem quer!
                                                          SLR's, CGT's tens dinheiro pedes um esta feito, com a Ferrari não é bem assim! Nem o dinheiro as vezes te safa

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                            Um Ferrari é para quem pode não para quem quer!
                                                            SLR's, CGT's tens dinheiro pedes um esta feito, com a Ferrari não é bem assim! Nem o dinheiro as vezes te safa
                                                            A Ferrari vende carros além do FXX.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                              Ui ui...
                                                              Essa é uma afirmação muito forte, leblanc.
                                                              Sinceramente não sei se é assim.
                                                              Se a porsche for de facto a que tiver mais palmarés deportivo, será por cagagésimos e será muito à custa dos privados.
                                                              A ferrari onde entra como oficial, ganha tudo.
                                                              Não esqueçamos que a Ferrari como Scuderia já vem ainda antes de fazer automóveis para o público. Já vem ainda antes até de vender os seus automóveis de corrida para financiar as próximas.

                                                              Só na F1 a Ferrari tem um palmarés brilhante.
                                                              Na F1 a Porsche (não oficial) ganhou 3 e sabemos bem que a F1, apesar de hoje em dia ter menos prestigio, continua a ser aprova rainha.
                                                              A Ferrari tem 15 títulos mundiais e 16 de Construtores.
                                                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                              Em primeiro lugar, não é por estares sempre a colocar fotos que os Lambo vão parecer mais bonitos ou feios.

                                                              Em segundo lugar, as trombas de Enzo não refletem a marca Ferrari.
                                                              O que reflete a marca Ferrari é o seu pensamento, a sua genealidade, a sua convicção em fazer os automóveis mais fantásticos na técnica e ao mesmo tempo os mais dramáticos.
                                                              Enzo era tão "trombas" que quando ganhou à Alfa Romeo pela primeira vez, chorou.
                                                              Chorou da emoção de ter ganho à melhor marca da competição daquela era, à sua mãe, à mãe da Ferrari.

                                                              Quando falares em Enzo, tem mais respeito porque foi a pessoa que mais fez a nível de competição e a nível de dramatismo automóvel.

                                                              Quando falares em Enzo lembra-te: sem Enzo a Lamborghini hoje em dia continuaria a construir tractores.

                                                              Sobre a bimbalhada, não me alongo: não faltam é Lamborghinis Gallardo e Murciélago verdes alface.

                                                              Tenho dito.
                                                              Sim o palmarés desportivo da Porsche deve-se também aos privados,mas não é a única.

                                                              E não a Ferrari não ganha sempre quando entra como equipa oficial.

                                                              Sim a F1 é a prova Rainha e...

                                                              A Porsche não têm praticamente historia na F1,mas nunca saiu prejudicada por isso.A F1 não é sozinha responsável pelo desenvolvimento tecnológico na área automóvel.A Porsche e companhia têm se safado bem sem a F1,não achas?

                                                              Ao falares do Sr Enzo não te esqueças de pessoas como Colin Chapman, Ferdinand Porsche,Ettore Bugatti,Alfieri Maserati entre outros.

                                                              Não te esqueças de marcas como a Mercedes,Auto-union,Mclaren,Bugatti,Maserati,Williams...etc.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X