Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Vectra Caravan

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ola boa noite a todos
    tenho uma vectra caravan 120cv de 2005 e não trás luz interior nos bancos traseiros o qual dificulta um pouco as coisas para quem têm 2 filhos, gostaria de saber se alguém consegue colocar aqui uma foto dessa luz interior para ver se é igual ao da astra pois tenho um e não sei se dá para colocar, existe aqui um post de uma colocado num vectra coupé e gostava de saber se é compatível será que alguém me poderá ajudar??
    aguardo resposta

    Comentário


      Penso que é perfeitamente possível instalar. Qualquer electricista automóvel deve saber fazer isso sem grandes dificuldades.

      Comentário


        Ola boa tarde
        alguém me consegue informar a posição correcta da luz interior traseira da vectra caravan, se alguém têm na sua vectra se não se importar poderia medir a distancia do plafonier da frente ( botão on/off ) até a posição onde esta a luz traseira, eu sei que é sensivelmente por cima dos bancos traseiros mas gostava de saber ao certo a medida, já agora alguém retirou o forro do tecto ?? gostaria de saber se têm algum segredo pois tenho de retirar o meu para efectuar a montagem da luz, os plásticos dos pilares saem bem ?? têm molas em plástico??
        Aguardo alguma resposta que me possa ajudar
        obrigado.

        Comentário


          Isso o melhor seria mesmo falar com o Tubular, que "farto" de fazer esse tipo de trabalhos está ele, mas é completamente imprevisível saber quando vem ao fórum...

          Comentário


            épá estou com um problema...

            é assim aqui há tempos (1ano) a minha vectra quando passava por lombas mais altas fazia um ranger nos amortecedores...foi ao mecânico e garantiu-me que não era nada...mas agora faz esse mesmo ranger em todas as lombas sejam altas ou baixas, mesmo em estrada quando há aqueles desniveis lá aparece o barulho...será que tenho de mudar a suspensão, quanto é que isso deve custar?

            Comentário


              Originalmente Colocado por betus Ver Post
              épá estou com um problema...

              é assim aqui há tempos (1ano) a minha vectra quando passava por lombas mais altas fazia um ranger nos amortecedores...foi ao mecânico e garantiu-me que não era nada...mas agora faz esse mesmo ranger em todas as lombas sejam altas ou baixas, mesmo em estrada quando há aqueles desniveis lá aparece o barulho...será que tenho de mudar a suspensão, quanto é que isso deve custar?
              A suspensão não.

              Mas talvez algum sinobloco ou amortecedor nas lonas...

              Cumps!

              Comentário


                Também sinto esse ranger há muito tempo...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Também sinto esse ranger há muito tempo...
                  Os problemas na Vectra, são culpa do condutor...lool

                  O ultimo problema do Vectra cá de casa, foi o casquilho da lampada de stop traseira direita que ganhou uma folga, que por sua vez fazia com que a lampada nao funcionasse e o pc de bordo considerasse que a lampada estava fundida.

                  As tantas Lino e como tu dizes, a banha para os plasticos ja e tanta, que faz de creme ati-envelhecimento lool.
                  Abraço

                  Comentário


                    Também ando com esse aviso da lâmpada fundida a aparecer... de vez em quando!

                    Ou seja, deve haver algum mau contacto que está a ocasionar isso, e não propriamente uma lâmpada fundida.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                      A suspensão não.

                      Mas talvez algum sinobloco ou amortecedor nas lonas...

                      Cumps!
                      E isso é coisinha para que preço?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Também ando com esse aviso da lâmpada fundida a aparecer... de vez em quando!

                        Ou seja, deve haver algum mau contacto que está a ocasionar isso, e não propriamente uma lâmpada fundida.
                        Experimenta com as luzes ligadas, mandar um murro (devagarinho) no farol em questao, ou entao fechar o portabagens. Se a lampada acender é porque é um mau contacto.

                        Comentário


                          Carro na oficina de reboque...que cena...foi para o trabalho aos soluços e vim aos soluços com a luz de carro com chave inglesa a acender e a apagar, e o carro ora que anda ora que não!

                          Estive a ler no manual e devido às temperaturas baixas de noite e manhã cedo e "quentes" durante o dia pode ser água no filtro de gasóleo. Aproveitei para pedir para ver os amortecedores/suspensão/sinoblocos...espero só que o arranjo não seja muito caro...

                          têm ideias de preço? Amanhã já saberei mais alguma coisa...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                            Experimenta com as luzes ligadas, mandar um murro (devagarinho) no farol em questao, ou entao fechar o portabagens. Se a lampada acender é porque é um mau contacto.
                            No meu também acende essa lâmpada,e no bc diz mínimo do lado direito verificar, optei por andar sempre com os mínimos ligados, deixa de aparecer, deve ser mesmo mau contacto...

                            Comentário


                              Um injetor entupido...mudado por um em segunda mão, custo 190 euros... problema resolvido...mais barato que esperava...

                              Comentário


                                Mesmo assim, um único injector, usado, quase 200 €...

                                As melhoras para a máquina!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Bem, em termos de ambiente a bordo, realmente um carro actual (ou quase ) do segmento D faz-nos sentir bastante bem: bom conforto de marcha, espaço mais do que suficiente, silêncio, suavidade dos comandos, um bom som... enfim, o ideal para fazer viagens longas e tranquilas.

                                  No entanto, agora dou por mim a querer andar mais vezes no meu pequeno 106, por ser um carro muito mais divertido de conduzir e porque se sente MUITO, mas MUITO mais a experiência de condução!

                                  Então o ser humano é ou não é um animal estúpido???

                                  Como te percebo... cada vez que pego no Punto da esposa agora parece que tenho um brinquedo nas mãos de tão ágil e nervoso a virar que é o gajo... Na Vectra B parece que é ao contrário, mais lenta(aqui só parece mesmo, pois os 70cv do punto andam muito cansados já) e menos ágil, mas uma estradista nata.

                                  Ah e só para fazer inveja a minha B de 98 tem:
                                  As 2 palas com espelho e iluminadas, Bolsas nas costas dos bancos e bolsas nas portas de trás

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                    Ah e só para fazer inveja a minha B de 98 tem:
                                    As 2 palas com espelho e iluminadas, Bolsas nas costas dos bancos e bolsas nas portas de trás
                                    Nojento!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Nojento!

                                      Não fiques assim, se quiseres troco pela tua, que tal :P ?

                                      Comentário


                                        E as tantas tambem tem computador de bordo com aviso de avarias e autonomia !!

                                        O pc de bordo da Vectra C e um retrocesso em termos de funcionamento, em relação ao modelo mais completo disponivel para o vectra b.

                                        No caso de querermos ver as horas na Vectra C, temos que desviar o olhar da estrada, enquanto que na Vectra B, os numeros eram grandes e pelo cantinho do olho viam-se as horas.

                                        Alias se nao estou em erro, no Vectra B o pc de bordo estava ligeiramente virado para o condutor... tal como os tabliers dos Bêémedablíús

                                        Editado pela última vez por GTTDI; 07 February 2012, 10:55.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                          E as tantas tambem tem computador de bordo com aviso de avarias e autonomia !!

                                          O pc de bordo da Vectra C e um retrocesso em termos de funcionamento, em relação ao modelo mais completo disponivel para o vectra b.

                                          No caso de querermos ver as horas na Vectra C, temos que desviar o olhar da estrada, enquanto que na Vectra B, os numeros eram grandes e pelo cantinho do olho viam-se as horas.

                                          Alias se nao estou em erro, no Vectra B o pc de bordo estava ligeiramente virado para o condutor... tal como os tabliers dos Bêémedablíús
                                          Confirmo, o CB está ligeiramente inclinado para o condutor e no topo de tudo(ao lado dos mostradores praticamente). E sim tem autonomia estimada e avarias.

                                          Comentário


                                            E que tal colocarmos fotos das makinas, exteriores e interiores.
                                            Desta forma para alem de enriquecermos o topico, tambem seria mais facil identificarmos as diferenças que existem nos interiores de cada versao.
                                            O que acham desta ideia?

                                            Comentário


                                              Opel Vectra Caravan (Do Pai do GTTDI)
                                              Ano:2007
                                              Motor:1.9 CDTI
                                              Potencia:150 CV
                                              Caixa de Velocidades:Automatica















                                              Comentário


                                                Lá está: a minha, como tem painel simples, as horas aparecem num tamanho bem maior, estilo isto:

                                                Comentário


                                                  A minha menina está de parabéns! :









                                                  Foi exactamente no local onde eles "cairam". Já agora, alguém reconhece o sítio?

                                                  Comentário


                                                    @GTTDI, muito porreiras as fotos! Tem um equipamento simpático (incluíndo tecto de abrir) e umas jantes iguais às minhas!

                                                    Novidades da minha: fez cerca de 900km no fim-de-semana do Rally de Portugal (Alentejo e Algarve), sempre com 5pessoas e em bom ritmo, com a mala a cerca de 80% (considerando a altura até ao tecto - ainda bem que tenho rede de retenção de carga), A/C ligado, fazendo desde Auto-Estrada bem embalada (...) até trilhos de terra próximos do percurso oficial (cheguei a cruzar-me com 2 carros de rally!).

                                                    Diga-se que a Vectra foi bastante elogiada, principalmente no capítulo do conforto (e pelos ocupantes de trás), espaço, estabilidade e serenidade - então em AE a 140km/h -150km/h ficaram maravilhados.

                                                    Os vários carregadores de isqueiro (frente, trás e mala) deram bastante jeito aos viciados nos smartphones, mas realmente faz falta a luz de cortesia para os lugares traseiros.

                                                    Outra factor que marcaram pela positiva foi a aderência e comportamento em curva, mesmo com piso molhado - principalmente para uma carrinha daquele tamanho, mas aí acho que se deve muito às jantes de 17" e aos bons pneus que tenho montados.
                                                    Nas estradas de Serra bem retorcidas o ritmo foi tão vivo que de repente tinha metade dos ocupantes enjoados!

                                                    Realmente para ter alguma perda de aderência, apenas numa rotunda, de piso bem polido e completamente molhado, e foi numa postura de limite, de resto esteve irrepreensível!

                                                    Em suma, cumpriu perfeitamente com as solicitações - transportar 5 pessoas + bagagem (completamente sobredimensionada) em grandes distâncias com (muito) conforto e economia.
                                                    Ainda teve o bónus de fazer uns estradões de terra, apanhou muita chuva, alguma lama, sempre com um comportamento impecável!

                                                    E com os amigos todos a elogiar, só nos faz ficar mais orgulhosos da nossa menina!
                                                    Em breve fotos!

                                                    Comentário


                                                      Em breve vou postar aqui novidades da revisão dos 200.000 + preparação para IPO. Posso abrir os cordões à bolsa, apesar de, na globalidade, não haver nada de grave. Apenas várias pequenas coisas que se foram acumulando.

                                                      A fama de papa-termostatos está a justificar-se.

                                                      Comentário


                                                        Antes disto pensei em trocar de carro, mas pelo que ofereciam pelo meu carro desisti e então pensei em cuidar bem dela para durar o mais possível, não estamos em tempos para vender...já que comprar parece que quem vende não tem crise, os preços continuam muito altos...

                                                        Uma semana depois de entrar na oficina para uma revisão geral mais polimento pintura de 4 paineis(2 pára choques e duas portas) cá a tenho de volta...910€ depois...

                                                        Pareceu-me barato para o trabalho que foi mas queria as vossas opiniões.

                                                        4,5 óleo motor----------------------61.00
                                                        1 Filtro óleo-------------------------12.66
                                                        1 Filtro ar----------------------------14.68
                                                        1 Filtro gasóleo----------------------35.99
                                                        1 Filtro A/C--------------------------23.88
                                                        2 Lâmpadas-------------------------2.00
                                                        1 Molho de escape-------------------75.00
                                                        1 Jogo de Pastilhas Frente.............105.93
                                                        1 Suporte pára choques frente------20.50
                                                        1 Chapa de matrícula-----------------12.00
                                                        Solda de molho e escape--------------45.00
                                                        Pintura e polimento-------------------400.00
                                                        Mão de Obra Mecânica---------------100.00

                                                        Total------------------------------------908.64€

                                                        Que vos parece...?


                                                        POST REPETIDO: http://forum.autohoje.com/boxes/1084...n-1-9cdti.html
                                                        Editado pela última vez por betus; 15 April 2012, 21:44.

                                                        Comentário


                                                          Não será melhor ficar pelo tópico nas "Boxes"? É que duplicar posts em tópicos diferentes não costuma dar lá grande resultado.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Não será melhor ficar pelo tópico nas "Boxes"? É que duplicar posts em tópicos diferentes não costuma dar lá grande resultado.
                                                            sim é verdade---como apago este?

                                                            Comentário


                                                              Basta editares e escreveres algo tipo "post repetido".

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X