Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Vectra Caravan

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    A minha menina está de parabéns! :









    Foi exactamente no local onde eles "cairam". Já agora, alguém reconhece o sítio?
    Abarioue? Lool

    Ora vamos cá ver,; imobilizado na via, SEM triangulo, sem os piscas ligados...ao menos vestiste o colete?
    O Lino só não gosto das jantes e de não ter bolsas nas costas dos bancos dianteiros, para pores mais revistas.

    Comentário


      Opel Vectra C caravan OPC



      Comentário


        Na minha opinião estas são as jantes que ficam melhor, nesta geração da Vectra caravan

        Comentário


          Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
          Abarioue? Lool

          Ora vamos cá ver,; imobilizado na via, SEM triangulo, sem os piscas ligados...ao menos vestiste o colete?
          O Lino só não gosto das jantes e de não ter bolsas nas costas dos bancos dianteiros, para pores mais revistas.
          Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
          Na minha opinião estas são as jantes que ficam melhor, nesta geração da Vectra caravan

          Concordo com o teu comentário das jantes. Gostava de ter umas originais e essa são realmente bastante bonitas, mas penso serem 17", não?

          Ainda para mais descobriu-se agora que tenho um ligeiro empeno em todas as 4! Será por isso que ela sempre teve tendência em fugir um pouco para a direita, mesmo estando direcção perfeitamente alinhada e mesmo depois de ter colocado 4 pneus novos? Também por isso, o pneu de trás do lado direito apresenta maior desgaste que os restantes e recentemente comecei a sentir alguma vibração entre os 130 e os 140 km/h. Não sei é se esse empeno será por ser material de "concorrência" (marca CMS), pois eu não ando a fazer TT com ela nem a cair dentro de buracos...

          Enfim, brevemente vai precisar de 4 sapatas e nessa altura aproveito para corrigir as jantes. Mas umas de origem é que era...

          Comentário


            Só para alertar que no Domingo vai haver uma cafézada de vectras e simpatizantes em Queluz(frente ao palácio) pelas 15h cortesia do clube vectra luso.

            Comentário


              boas,

              tenho uma vectra caravan 1.9 CDTI 120cv e sinto a muito lenta em cidade... custa a desenvolver o que poderei fazer para solucionar isto?
              e gostaria de saber a vossa opinião sobre um problema que tenho... quando abro o capo da carrinha e acelero ate ás 3000rpm reparo que começa a deitar fumo preto de dentro do motor oque podera ser?


              abraço

              Comentário


                Ontem, fui carregar o ar condicionado da minha Vectra e cobraram cerca de 17€, além dos 39.90€, pois disseram que como era electronico, precisava de ser re-iniciado por software. Algum de vocês já teve de carregar o ar condicionado e cobraram a mesma "taxa"?

                Comentário


                  Olha, eu paguei 55,35 € há 1 ano na Bosch Car Service e não bufei.

                  E o A/C da minha é manual.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por florival Ver Post
                    boas,

                    tenho uma vectra caravan 1.9 CDTI 120cv e sinto a muito lenta em cidade... custa a desenvolver o que poderei fazer para solucionar isto?
                    e gostaria de saber a vossa opinião sobre um problema que tenho... quando abro o capo da carrinha e acelero ate ás 3000rpm reparo que começa a deitar fumo preto de dentro do motor oque podera ser?


                    abraço
                    Provavelmente já resolveste o problema, mas julgo que isso só poderá ser uma fuga ou desaperto num tubo qualquer.

                    Comentário


                      Creio que o meu também é manual, pois tem um botão para ligar, outro com a temperatura e outra para escolher a potência de 1 a 4 e com posição A. Daí a minha pergunta.

                      Comentário


                        Mas pagaste o equivalente ao que paguei há 1 ano, pelo que deve ser um preço normal.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Mas pagaste o equivalente ao que paguei há 1 ano, pelo que deve ser um preço normal.
                          Voltei à Norauto e devolveram os 16.90€, uma vez que o ar condicionado é manuel e não requer qualque tipo de reset a nível de software.

                          Comentário


                            Olha, boa!

                            Eu não volto a encher na Bosch, pois fazem bem mais barato noutros locais e, quando pus na Bosch, após 1 ano o A/C deixou de dar, pois estava sem gás! Foi reabastecido há pouco tempo, noutro local, e está a verificar-se se foi de terem colocado pouco gás ou se existe uma fuga. O tempo o dirá...

                            Comentário


                              CARO AMIGO COMO CARRO É EXCELENTE...MAS TEM UNS SSS... BOM MOTOR SE ESTIVER BEM ISTIMADO ...FORÇA...

                              Comentário


                                O que poderá provocar o acendimento da luz da bateria, em andamento, numa Vectra C 1.9 cdti de 2007 com caixa automática?
                                Na vez seguinte que se ligou, não apresentou qualquer dificuldade.
                                Antes de acender a luz inha estado a encher o deposito da agua dos limpa vidros com água e o motor estava a trabalhar, estando a bateria com a peça de plastico de protecção montada, logo não deverá ter sido motivada pela entrada de água em contacto com a bateria.

                                Comentário


                                  Prepara-te para trocar de alternador. (Na melhor das hipóteses, apenas a bateria, se for a de origem. Mas normalmente quando é bateria não costuma haver aviso).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Prepara-te para trocar de alternador. (Na melhor das hipóteses, apenas a bateria, se for a de origem. Mas normalmente quando é bateria não costuma haver aviso).
                                    Com um Corsa que eu tive, acendeu a luz entre a Figueira da Foz e Leiria, e como já estava a ficar de noite, lá tive de chamar a assistencia em viagem, estava em "Gandara dos Olivais" ...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                                      Com um Corsa que eu tive, acendeu a luz entre a Figueira da Foz e Leiria, e como já estava a ficar de noite, lá tive de chamar a assistencia em viagem, estava em "Gandara dos Olivais" ...
                                      Conheço bem, estudei lá 3 anos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Prepara-te para trocar de alternador. (Na melhor das hipóteses, apenas a bateria, se for a de origem. Mas normalmente quando é bateria não costuma haver aviso).
                                        Então nos próximos tempos é melhor ir trabalhar no sempre "ultrafíáblê" (menos o rádio ) Corsa B, mílíkuátrússêntush, que faz tudo em 5ª

                                        Comentário


                                          Sempre pucha milhore que o miliduzentusdzasseisbálbulas!

                                          Comentário


                                            Ó Lino será que podes perguntar se enviam para Portugal

                                            Opel Vectra C Caravan Heckstoßstange - SW-Tuning Shop

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Sempre pucha milhore que o miliduzentusdzasseisbálbulas!
                                              E o sõêzássú que emana daquele escape de origem, com o miolo solto....

                                              Quando puxo uma primeira, até parece o ronronar de um Alfa Romeo 156 GTA....16 bábulas
                                              Editado pela última vez por GTTDI; 21 July 2012, 10:28.

                                              Comentário


                                                Lino não te esqueças de mandar verificar, a luz de presença esquerda traseira da tua carrinha que está a fazer mau contacto.

                                                Comentário


                                                  Sim, de vez em quando avisa no tablier.

                                                  Quanto ao pára-choques, vou já querer um desses. Assim nem uma OPC me apanha mais!

                                                  Comentário


                                                    Ainda estou para conhecer um Vectra que não tenha substituído o alternador!O meu já foi em conjunto com o termostato,vamos ver quanto dura.

                                                    Comentário


                                                      Boas
                                                      Eu ainda não mudei, tenho a carinha vai fazer 3 anos e +- 30.000km. Já agora quais são os sintomas?
                                                      "dm101" posso saber em quanto é que te ficou o arranjo?.
                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por GhostDCRV Ver Post
                                                        Boas
                                                        Eu ainda não mudei, tenho a carinha vai fazer 3 anos e +- 30.000km. Já agora quais são os sintomas?
                                                        "dm101" posso saber em quanto é que te ficou o arranjo?.
                                                        Cumps
                                                        O arranjo do meu ficou por volta dos 200€ num dos tais mecânicos de esquina.

                                                        Sintomas,no meu caso começou por acender tudo o que era luzes no painel,falta de direcção assistida,dificuldade em pegar...etc

                                                        É pena estes defeitos crónicos neste modelo porque tirando isso é um carro muito bom.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por dm101 Ver Post
                                                          Ainda estou para conhecer um Vectra que não tenha substituído o alternador!O meu já foi em conjunto com o termostato,vamos ver quanto dura.
                                                          Originalmente Colocado por dm101 Ver Post
                                                          O arranjo do meu ficou por volta dos 200€ num dos tais mecânicos de esquina.

                                                          Sintomas,no meu caso começou por acender tudo o que era luzes no painel,falta de direcção assistida,dificuldade em pegar...etc

                                                          É pena estes defeitos crónicos neste modelo porque tirando isso é um carro muito bom.
                                                          A minha não mudou (pelo menos nas minhas mãos). 8 anos e 2 meses, 210.000 km. Mas comprei-a em Agosto de 2009, com 145.000. Não sei se é o de origem ou não. Esses sintomas aconteceram-me uma vez e pensei que fosse isso, mas era apenas a bateria (que ainda assim me ficou em 150 € ). Só sinto essa dificuldade em pegar quando está vários dias parada, mas não sei se é do alternador...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            A minha não mudou (pelo menos nas minhas mãos). 8 anos e 2 meses, 210.000 km. Mas comprei-a em Agosto de 2009, com 145.000. Não sei se é o de origem ou não. Esses sintomas aconteceram-me uma vez e pensei que fosse isso, mas era apenas a bateria (que ainda assim me ficou em 150 € ). Só sinto essa dificuldade em pegar quando está vários dias parada, mas não sei se é do alternador...
                                                            Pode ser que tenhas sorte,espero que sim.

                                                            Até ver as unicas coisas que mudei/reparei foi mesmo o alternador e o termostato.Apesar de tudo que assim continue!

                                                            Acho curioso que dentro da mesma marca se observe tanta diferença,tenho um Astra G com 12 anos comprado novo onde nenhum destes componentes foi mudado...

                                                            Comentário


                                                              Se te serve de "consolo", já vou no 2.º termostato novo em menos de 3 anos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X