Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra do primeiro automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Toshiru Ver Post
    Não concordas com o quê?

    Achas que um carro de 80 e picos cavalos não chega para alguém que vai agora aprender a conduzir? É que foi a isso que respondi!
    Achas que é necessário um de 150cv turbo?

    Eu apenas disse que o Leon, do meu ponto de vista chegava, não disse que era a melhor opção do mundo!

    Cumpts
    Bem, para um carro dessa potência, se for a gasolina e do segmento B consegues um novo. A não ser que não queiras nenhum "pequenino", vejo que gostas de carros premium e de potência superior a esta.

    Se tivesse na tua situação o carro novo seria a minha primeira escolha. Mas cada um é que sabe de si. Mais tarde compraria um melhor.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
      Mais uma sugestão:

      Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv, 15.000 EUR, Porto - Standvirtual

      150cv, turbo, gasolina. Recente
      Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
      Não concordo nada! A melhor opção neste tópico é mesmo o bravo
      O Bravo é fixe, mas também está caro..

      Comentário


        #33
        Laguna

        Boas pessoal, já a algum tempo que não visitava o fórum...
        Ainda á procura de carro, surgiu a oportunidade de comprar um laguna privilege 1.9 dci 120cv de 09/2003 com 140000km por 11000€ num stand de um conhecido com um ano de garantia.
        Estive com carro e fiquei muito impressionado, muito equipado, confortável e mt bonito (azul metalizado) e em muito bom estado tirando uns riscos nos plásticos interiores e algum desgate na pele do apoio do braço do condutor.
        Só que se fala muito ques estes lagunas deram muitos problemas a nível dos turbos e electrónica nomeadamente nas versoes de 2001/2002. Podem me esclareçer me se este ainda apanhou esses problemas visto que é de finais de 2003??
        Acham uma boa compra??!
        Há aguém que tenha que me possa dar informações sobre ele...

        Comentário


          #34

          esse tt a 12 mil euros é que era,mas ja n se encontra disponivel

          Comentário


            #35
            Pois mas esse já era...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Campia Ver Post
              Boas pessoal, já a algum tempo que não visitava o fórum...
              Ainda á procura de carro, surgiu a oportunidade de comprar um laguna privilege 1.9 dci 120cv de 09/2003 com 140000km por 11000€ num stand de um conhecido com um ano de garantia.
              Estive com carro e fiquei muito impressionado, muito equipado, confortável e mt bonito (azul metalizado) e em muito bom estado tirando uns riscos nos plásticos interiores e algum desgate na pele do apoio do braço do condutor.
              Só que se fala muito ques estes lagunas deram muitos problemas a nível dos turbos e electrónica nomeadamente nas versoes de 2001/2002. Podem me esclareçer me se este ainda apanhou esses problemas visto que é de finais de 2003??
              Acham uma boa compra??!
              Há aguém que tenha que me possa dar informações sobre ele...
              Não acho grande compra sinceramente. É um carro que pode ter os problemas que falaste e além disso é um projecto já com alguns anos!É tambem um carro que não transmite qualquer emoção na condução (já vi que dás alguma importância a isso)

              Se tens tempo continua a tua procura. Tanto o 320d (preferência 150cv) como o C4 Hdi parecem-me boas opções!

              Comentário


                #37
                Alguém que tenha um laguna dentro nas mesmas características que possa ajudar??!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Campia Ver Post
                  Alguém que tenha um laguna dentro nas mesmas características que possa ajudar??!
                  O laguna é famoso pelo conforto e por partir turbos.

                  De resto é um carro médio dentro do segmento.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X