Conclusão: em aceleração "pura" o GTD superiorizou-se claramente ao 120d.
Confessso que fiquei surpreendido, tendo em conta as diferenças irrisórias em termos de potência e peso (creio que o 120d tem cerca de 40kg a mais que o VW).
Em termos de handling, só o teste a ambos permitirá retirar-se conclusões ou opiniões fundamentadas.
Como bimmer fan (e user) deixo um aviso à navegação: RWD não é só sinónimo de diversão - apanham-se muitos calafrios na condução em molhado...
No segmento, este GTD seria sem dúvida a minha escolha: em relação ao do vídeo, acrescentaria DSG, estofos em pele, portas traseiras, retirando a jante 18'' (porque deve penalizar em demasia o conforto).
Aplaudo também o discurso sereno e "anti-inflamatório" do autor do vídeo.
Confessso que fiquei surpreendido, tendo em conta as diferenças irrisórias em termos de potência e peso (creio que o 120d tem cerca de 40kg a mais que o VW).
Em termos de handling, só o teste a ambos permitirá retirar-se conclusões ou opiniões fundamentadas.
Como bimmer fan (e user) deixo um aviso à navegação: RWD não é só sinónimo de diversão - apanham-se muitos calafrios na condução em molhado...
No segmento, este GTD seria sem dúvida a minha escolha: em relação ao do vídeo, acrescentaria DSG, estofos em pele, portas traseiras, retirando a jante 18'' (porque deve penalizar em demasia o conforto).
Aplaudo também o discurso sereno e "anti-inflamatório" do autor do vídeo.
Comentário