Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo MiTo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Mas nada do que disse e que tu referes ( que mantenho ) vai contra o que eu disse.

    Os stands que estão para fechar, negocios sem margem tambem não fazem porque se não obtiverem lucro...tambem não saem da cepa torta.

    Se eu tenho um carro que dá 15% de margem num carro, se faço mais que 12,5%...não ganho coisa nenhuma de jeito certo ?! Vale a pena meter um carro na rua a dar 100 ou 200 euros no maximo ? Não vale...

    Os stands que estão falidos, que efectivamente há muitos, já estão sem liquidez para matriculas portanto ou ganham, ou então não vale a pena porque tambem estão sem credito das marcas para as vendas e após venda e tambem não é por aí que se vão sustentar. Normalmente tambem não têm stock em grande quantidade porque não dispoem de dinheiro para o comprar.

    Eu nunca disse que isto agora está bom, o que digo é que há negocios que não vale a pena fazer se existe possibilidade de se fazer melhor.

    Obviamente que o cliente é importante. Agora as duas partes têm de perceber que precisam uma da outra da mesma maneira. Isto há uns anos era mau quando o vendedor achava que fazia o que queria, assim como é mau o cliente achar que faz o que quer. São dois pratos da balança que têm de ser obviamente equilibrados.

    Antes não pensavam assim...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por RPM Ver Post
      Vale pois. Podes não ganhar tu directamente como vendedor mas os concessionários ganham muito na assistência pós-venda.
      Nem eu nem a concessão ganha. Tu quando compras um carro assinas algum contracto que és obrigado a fazer a manutenção dele na concessão onde o compraste ? Isso não existe....

      Os concessionarios são privados e independentes. Em comum têm a representação da marca. Se eu vender um carro a ganhar 150 euros e ele for fazer a manutenção em Estarreja...? O meu concessionario ganha alguma coisa ? Não ganha...e 150 euros não mantêm nenhuma concessão. O negocio do após venda é autonomo assim como o das peças e acessorios, pouco ou nada se cruzam. As facturações são distintas e independentes.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Eco Ver Post
        Antes não pensavam assim...
        E então...? O que é que isso têm haver com o assunto..? A mim não me interessa o que pensavam antes nem o que vão pensar amanhã. A mim interessa-me é os principios que ambas as partes devem ter independentemente do momento.

        Eu não faço mais, nem menos, desconto a um cliente por ter mais ou menos carros vendidos. Nem por ter ou não o objectivo feito, ou sou mais bem ou mal educado...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
          Nem eu nem a concessão ganha. Tu quando compras um carro assinas algum contracto que és obrigado a fazer a manutenção dele na concessão onde o compraste ? Isso não existe....
          Mas também há quem o faça não há? Ou isso ou sou caso único.
          Há muito que podem fazer para fidelizar o cliente na parte da assistência, como por exemplo oferecer vouchers de desconto caso faça lá as revisões, etc...

          O negocio do após venda é autonomo assim como o das peças e acessorios, pouco ou nada se cruzam. As facturações são distintas e independentes.
          Acho mal pois não estão a aproveitar sinergias bastante óbvias.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
            E então...? O que é que isso têm haver com o assunto..? A mim não me interessa o que pensavam antes nem o que vão pensar amanhã. A mim interessa-me é os principios que ambas as partes devem ter independentemente do momento.

            Eu não faço mais, nem menos, desconto a um cliente por ter mais ou menos carros vendidos. Nem por ter ou não o objectivo feito, ou sou mais bem ou mal educado...

            Os principios de quem vende, é vender com o preço mais alto possível,de quem compra é comprar o mais barato possível...há alturas que as condições de mercado favorece quem vende e outras quem compra (agora é uma delas), e sendo assim "esprememos" o máximo agora.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por RPM Ver Post
              Mas também há quem o faça não há? Ou isso ou sou caso único.
              Há muito que podem fazer para fidelizar o cliente na parte da assistência, como por exemplo oferecer vouchers de desconto caso faça lá as revisões, etc...


              Acho mal pois não estão a aproveitar sinergias bastante óbvias.
              Há sim, isso sem duvida. Há muita falta de cooperação, nisso concordo perfeitamente contigo. Mas eu falo da realidade que existe obviamente

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Eco Ver Post
                Os principios de quem vende, é vender com o preço mais alto possível,de quem compra é comprar o mais barato possível...há alturas que as condições de mercado favorece quem vende e outras quem compra (agora é uma delas), e sendo assim "esprememos" o máximo agora.
                E como em tudo, os vendedores só se aproveitam dos clientes que permitem e os clientes só se aproveitam dos vendedores que permitem...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                  E como em tudo, os vendedores só se aproveitam dos clientes que permitem e os clientes só se aproveitam dos vendedores que permitem...
                  Então voltamos uns posts atrás, se o vendedor não está a fazer-lhe nenhum desconto é porque não precisa de vender,assim ele para comprar vai procurar quem queira, dentro dos valores que pretenda.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Eco Ver Post
                    Então voltamos uns posts atrás, se o vendedor não está a fazer-lhe nenhum desconto é porque não precisa de vender,assim ele para comprar vai procurar quem queira, dentro dos valores que pretenda.
                    Eu isso não sei. Eu não sei se esta ou não a fazer desconto....nem sei se o pode fazer. A politica da Alfa para o MITO pode ser não haver descontos por exemplo. Pode, por exemplo, estar a valorizar mais a retoma por isso mesmo....!! O negocio tem muitas vertentes, não é só desconto....

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                      Eu isso não sei. Eu não sei se esta ou não a fazer desconto....nem sei se o pode fazer. A politica da Alfa para o MITO pode ser não haver descontos por exemplo. Pode, por exemplo, estar a valorizar mais a retoma por isso mesmo....!! O negocio tem muitas vertentes, não é só desconto....
                      Pelo que ele dá a entender na introdução,não há retoma nenhuma...ele diz que fez a simulação no site e depois foi ao stand e que a diferença nos 2 eram os 1000€ das despesas administrativas.Por isso é que eu perguntei se o vendedor não lhe fazia nenhum desconto, e assim sendo deveria ir a outros lados.

                      Comentário


                        #41
                        MiTo by Maserati
                        Maserati has created 100 special edition Alfa Romeo Mitos for its dealers to use as courtesy cars.
                        The models will be distributed to Maserati dealers across Europe and all will come in an exclusive Maserati Ocean Blue colour. All models will come with an individually numbered plaque on the centre console and aluminium kick plates which read ‘Alfa Romeo by Maserati’.
                        See the new Alfa Rome Mito for Maserati pics
                        Power comes from the 1.4-litre turbocharged Multiair engine, which produces 168bhp. The Mito for Maserati rides on special 18-inch alloys and other feature include the Mito’s DNA adjustable suspension system.
                        Inside, all models come with Frau leather seats, automatic dual zone air conditioning, a multi-function leather steering wheel, aluminium pedals, a sat-nav with Europe-wide coverage, Fiat’s Blue&Me hands-free system and bi-xenon headlights.



                        Comentário


                          #42
                          O carro deve ser mesmo ruinzinho para a fraquinha Maserati mostrar interesse nele, mesmo sendo primos... :P
                          Por acaso esse azul fica bastante bem com as jantes escurecidas.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                            MiTo by Maserati
                            Será este o início da fusão Alfa-Maserati?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                              Será este o início da fusão Alfa-Maserati?
                              Nops....
                              Estão a seguir estratégia idêntica à da Ferrari, que adquiriu, se não estou em erro, 200 Fiat's 500 1.4 Sport (com uns pozinhos extra) para fazerem igual papel de viaturas de cortesia, quando os vermelhinhos têm de ir à boxe!

                              Sempre dá um toque mais pessoal ao serviço pós-venda.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                                O carro deve ser mesmo ruinzinho para a fraquinha Maserati mostrar interesse nele, mesmo sendo primos... :P
                                Por acaso esse azul fica bastante bem com as jantes escurecidas.
                                Acertaste um bocadinho ao lado...

                                Comentário


                                  #46
                                  Alfa Romeo Mito QV 1.4 170cv's, já está disponivel desde 24800€.

                                  Podem ver no simulador AR!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Faltam só as jantes do "pacote" QV.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Boas


                                      pessoal alguem ja condiziu o mito 1.3 de 95 cv, que acharam?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Caixa TCT

                                        Está prevista a estrear no MiTo a nova caixa TCT

                                        The innovative Alfa TCT automatic transmission debuts on the MiTo

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por figoss Ver Post
                                          Boas


                                          pessoal alguem ja condiziu o mito 1.3 de 95 cv, que acharam?
                                          Eu ja conduzi o 500 com esse motor mas de 75cv, e se as performances forem semelhantes (devem ser tendo em conta o peso), esquece.

                                          A não ser que queiras um carro só mesmo pela imagem.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Deve ter muito a ver um motor de 75 para 95;)

                                            Comentário


                                              #52
                                              Boas!

                                              Alguém sabe se é possível encomendar um MiTo na côr de lançamento 2008-2009-2010? refiro-me ao vermelho 8C (alaranjado) cuja metalização tem/tinha de ser feita por encomenda. Atenção não me refiro nem ao vermelho metalizado nem ao pastel (actualmente disponibilizados como cores standard).
                                              Se alguém souber da viabilidade dessa pintura queiram-me informar pf. Os stands estão com dificuldade em responder e até gaguejam quando lhes falo nessa cor. Dizem que foi descontinuada, mas o mais estranho é que se encontra em utilização no Giulieta.
                                              Obrigado. Na publica ou por pm, grato!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Edit. double post. sry

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X