Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futura mãe e um bmw serie 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
    Muito importante?

    É mas é Obrigatorio/Fundamental.
    ...
    Tem calma! Ele já tinha dito q tinha q desligar e q era muito importante para que é essa admiração toda?!?!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por bonequinha Ver Post
      Bom dia, peço desculpa por talvez ser a unica mulher neste forum, mas tenho uma duvida, precisava da vossa opinião, vou ser mae solteira em breve e tenho um bmw serie 1, será q a mala n é pequena?
      Será melhor comprar uma carrinha? Beijos
      1º Não é ofensa, pelo que não te precisas desculpares.
      2º Quem te dera ser a única. São poucas, mas são algumas.
      3º Verifica a capacidade da mala vs tamanho do carro de bebé. Um casal amigo tem dois fiat punto e sempre se amanharam. Escolheram foi um carrinho que fica bastante pequeno quando fechado - se não me engano o bebeconfort streety.
      4º Embora não recomenddado, sabes que ainda sobra espaço à frente para levar coisas pequenas, como o saco do bebé, etc..
      5º Muitos parabéns. Que corra tudo bem.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Farang Ver Post
        Olá Bonequinha!!

        Primeiro que tudo, quero dar-te os parabéns e desejar-te uma hora muito pequenina

        Em segundo, quero dar-te força para os tempos difíceis que se avizinham, pois, nada será como antes, garantidamente!!
        Se é difícil criar um filho a dois e com ajuda, sozinha... força!!

        Fui pai há uns meses, tenho sentido ao longo destes meses algumas dificuldades com as deslocações, no dia-a-dia a coisa ainda vai, o carrinho(Loola Up da Bebe Confort) enche quase por completo as malas dos 3 carros que nós temos, mas ainda dá para colocar os sacos das compras, etc, nas deslocações que envolvam malas, é o deus me acuda Ciganos Style

        Opções=> Comprar uma SW ou no caso de não haver muitas deslocações com malas por ano, alugar uma SW quando necessário, a Easycar faz preços porreiros Eu estou comprador de uma SW, estou farto de viajar à cigano

        Em relação ao ovo, podes e deves colocá-lo à frente, mas tens que desligar o airbag (mt importante)

        P.S. - Já sabes se vais ter uma menina ou um menino?

        Qualquer dúvida já sabes, podes sem enviar PM's
        Muito cuidado com estas frases feitas Farang.

        Artigo 55.º
        Transporte de crianças em automóvel
        1 - As crianças com menos de 12 anos de idade e menos de 150 cm de altura, transportadas em automóveis equipados com cintos de segurança, devem ser seguras por sistema de retenção homologado e adaptado ao seu tamanho e peso.

        2 - O transporte das crianças referidas no número anterior deve ser efectuado no banco da retaguarda, salvo nas seguintes situações:
        a) Se a criança tiver idade inferior a 3 anos e o transporte se fizer utilizando sistema de retenção virado para a retaguarda, não podendo, neste caso, estar activada a almofada de ar frontal no lugar do passageiro;
        b) Se a criança tiver idade igual ou superior a 3 anos e o automóvel não dispuser de cintos de segurança no banco da retaguarda, ou não dispuser deste banco.
        3 - Nos automóveis que não estejam equipados com cintos de segurança é proibido o transporte de crianças de idade inferior a 3 anos.

        Comentário


          #34
          para nós o S1 chega

          Olá e parabéns!
          Somos pais há 5 1/2 meses e até há 1 semana utilizávamos 1 Renault Clio dos 1ºs com 5 portas. Com esse carro fomos passar 2 vezes fins de semana prolongados fora. Não fomos à larga, é certo, mas levamos tudo o que foi necessário (no entanto devo referir que somos pessoas um pouco...espartanas!).
          Desde sábado passado utilizamos 118d onde nos...perdemos e perdemos as tralhas. Escolhemos esse porque pretendíamos um carro duradouro (eu não sou muito meigo com os carros...), seguro, esteticamente apelativo sem ser muito ousado, que desse algum prazer de condução e que à troca não fosse o filme que foi para despachar o 206 comercial que demos à troca.
          Devo referir que numa semana de utilização o que menos me agrada na questão do puto é a pouca altura das portas traseiras e o cinto que nos parece deixar o "ovo" um pouco solto. Não transportamos à frente porque o airbag não desliga. Na mala cabe perfeitamente o carro (Lola da babeconfort), compras, as barras para tejadilho, blá, blá... Mas não é um exemplo de espaço, é um facto inegável!

          Originalmente Colocado por bonequinha Ver Post
          Bom dia, peço desculpa por talvez ser a unica mulher neste forum, mas tenho uma duvida, precisava da vossa opinião, vou ser mae solteira em breve e tenho um bmw serie 1, será q a mala n é pequena?
          Será melhor comprar uma carrinha? Beijos

          Comentário


            #35
            Olá, mais uma vez a todos, muito obrigada mais uma vez, pela forma como me trataram e exclareceram as minhas duvidas.
            Para quem perguntou e está curioso/a é um menino, vai se chamar Tiago, nasce em Novembro.
            Beijinhos

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por bonequinha Ver Post
              Olá, mais uma vez a todos, muito obrigada mais uma vez, pela forma como me trataram e exclareceram as minhas duvidas.
              Para quem perguntou e está curioso/a é um menino, vai se chamar Tiago, nasce em Novembro.
              Beijinhos
              O curioso era eu

              Parabéns pelo menino e que tenhas uma hora pequenina, em relação ao nome, vou ser muito sincero, não é dos que mais gosto, mas nisto, quem tem gostar és tu

              Eu tenho uma menina com 8 meses e para o ano vamos tentar o menino, mas por mim tanto faz, apenas quero que venha com saúde, não quero ficar com apenas um filho, sou filho único e detesto

              Bjnho *

              Comentário


                #37
                Não sei se para o caso interessa, mas deixo aqui estes dois scans que ja ajudaram num outro tópico
                Penso que estes dois scans juntamente com o scan completo do comparativo entre o tamnho real das bagageiras e aquele que e oficalmente anunciado deveriam ser sticky.
                Como nao tenho scanner, so consegui postar aquele comparativo uma vez que as restantes imagens ficaram desfocadas quando as tirei com a maquina fotografica.



                Comentário


                  #38
                  Olá

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por bonequinha Ver Post
                    Olá
                    Olé!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                      Olé!
                      Off topic: Tão pá ?! O teu carro maricas continua nas horas ?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por bonequinha Ver Post
                        Olá
                        Então, sempre vendeste o BM ?

                        Comentário


                          #42
                          não é o carro indicado para andar com bebé e suas "tralhas" carrinho, babycock, saco de roupa, fraldas...etc...

                          tenho um bebé com 8 meses e sei bem como é, a minha mulher então no GTC é que se vê colocar a cadeira lá tras, mas na mala cabe tudo.


                          como no serie 1 tambem vai caber, rebate uma parte do banco traseiro e tem o espaço necessario.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                            Quando eu nasci, não havia carro para ninguém.
                            Só aos 6 anos é que os meus pais conseguiram arranjar carro: um Fiat Uno 45 de 3 portas.

                            Por isso, esse "1-series" chega perfeitamente. O bebé não irá sentir falta de espaço.

                            Mas se for esse o problema, vendes-o e compras um Dacia Logan. Não perdes dinheiro e espaço não falta.


                            Por falar em Fiat Uno 3 portas!, num Uno até de maternidade se faz, em 1997 "fiz um parto" nasceu com a minha ajuda um bebé, há sempre espaço para tudo... e mais alguem...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                              Off topic: Tão pá ?! O teu carro maricas continua nas horas ?
                              Maricas mas bonitinho!! Agora se fosse um Focus CC é que tinha vergonha de andar com ele na rua!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                Maricas mas bonitinho!! Agora se fosse um Focus CC é que tinha vergonha de andar com ele na rua!
                                Tambem eu

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                  Tambem eu
                                  x2...o pior CC que aí anda sem qq dúvida, mesmo pior que o Colt e Micra...

                                  Fim de OT.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por bonequinha Ver Post
                                    Realmente vai parecer um carro de ciganos, so de tralha, o carrinho comprei de 3 rodas, e enche mt a mala, mais a minha mala de viagem e do meu pequenito, mais o saquito dele, e atras tenho a base da babycoque e a babycoque, visto tb outro dos problemas ser n poder andar com o meu filho no banco da frente devido ao airbag.
                                    Não acham q fica mt cheia a mala?
                                    Será q é necessario trocar por um mais espaçoso?
                                    Bjs
                                    Nao!
                                    Tens (e vais com o tempo) aprender a selecionar a tralha.
                                    digo-te ja que tenho um carrinho XPTO da bebe confort que me custou os olhos da cara e que so usei 2 vezes, comprei depois um daqueles dobraveis que é uma maravilha.
                                    MAs voltando a tralha sou pai casado (nao resisti) e consegui ir de fim de semana com um 911 e 2 putos e e ainda levei a mulher
                                    portanto isso chega e sobra

                                    Comentário


                                      #48
                                      Não troques de carro bonequinha, compra é um carrinho de bébe mais pequeno, e metes as tralhas todas no banco de trás do BM.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                        Nao!
                                        Tens (e vais com o tempo) aprender a selecionar a tralha.
                                        digo-te ja que tenho um carrinho XPTO da bebe confort que me custou os olhos da cara e que so usei 2 vezes, comprei depois um daqueles dobraveis que é uma maravilha.
                                        MAs voltando a tralha sou pai casado (nao resisti) e consegui ir de fim de semana com um 911 e 2 putos e e ainda levei a mulher
                                        portanto isso chega e sobra
                                        Quem não resistiu fui eu. (brutal!)

                                        Comentário


                                          #50
                                          O mais difícil será pôr a cadeirinha ´no banco de trás (3 portas).

                                          De resto chega perfeitamente.

                                          Comentário


                                            #51
                                            O Tiago ja nasceu no dia 14/10/09, nasceu com 32 semanas, esteve na incubadora, agora ja está em casa. Não troquei de carro, continuo com o bmw. Beijinhos

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por bonequinha Ver Post
                                              O Tiago ja nasceu no dia 14/10/09, nasceu com 32 semanas, esteve na incubadora, agora ja está em casa. Não troquei de carro, continuo com o bmw. Beijinhos
                                              Parabéns pelo rebento.

                                              E por manteres o carro também.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Parabéns

                                                Originalmente Colocado por bonequinha Ver Post
                                                O Tiago ja nasceu no dia 14/10/09, nasceu com 32 semanas, esteve na incubadora, agora ja está em casa. Não troquei de carro, continuo com o bmw. Beijinhos
                                                Parabéns! Agora em casa é que são elas... Pelo menos connosco foi... Acho que nunca tive um trabalho tão duro e tão saboroso como estar com o meu filho. De facto nada se compara a ser pai / mãe! Sobre o S1... O meu filho vai com quase 9 meses e não suporta andar de carro. Vou agora experimentar a bicicleta!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Parabéns!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por bonequinha Ver Post
                                                    Mt obrigada a tods, através das vossas opinioes, decidi n mudar de carro, é dinheiro q poupo, bem m faz falta.
                                                    O carrinho do meu filho é o conjunto High trek da bebe confort, sem alcofa, e o ovo da creatis bebe confort.
                                                    Em relação ao bebe no carro, n podera vir no banco da frente?!
                                                    Como poderei fazer o meu filho so atras, e eu a conduzir, se ele começa a chorar no meio de uma viagem, o q fazer?!
                                                    Das duas uma:

                                                    Ou podes parar e fazê-lo "calar-se";

                                                    Ou continuas viagem e esperas que ele se cale.

                                                    Isto resulta de uma experiência de sete meses com o meu filho.

                                                    Agora já está mais calmo e vai palreando.

                                                    Ao principio é que chorava mais.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X