Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de descapotavel...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    com capota rigida, nao pode ser boxster ou s2000 ou 350z..
    o SL penso que ja passa os 75mil euros.

    tens o Lexus SC, acho que se enquadra.

    Comentário


      #32
      Não existe o S2000 com capota rigida?


      EDIT: descapotável com capota rigida. Agora atingi :D

      Pois, esquece o S2000.

      Comentário


        #33
        Eu adoro o novo Volvo C70... tem 4 lugares, mas tem um aspecto que muitos de 2 não tem... parece-me a melhor escolha.

        Com tantas exigencias, a escolha e muito complicada.
        350Z também é muito bonito...

        E claro, o S2000 não podia faltar

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Miguel

          citação:Originalmente colocada por Devil_Angel

          citação:

          Só duas notas, o slk não seria o 230k (193cv´s)? É que a minha namorada tem um precisamente dessa data :D

          2ª nota: descapotável, V6 3.5 litros só tou a ver o 350Z cabrio.

          ou então o SL 350 (que digamos é parecido com o slk nas duas primeiras letras :D)

          ou então o Porsche Boxter S.

          Felicidades ;)
          Neps, esse slk tem 297cv e não 293. ;)
          Acerca do 3.5l foi a titulo de ex, porque prefiro um bom atmosferico a um turbo com menos cilindrada.

          Alguem sabe kd sai o Brera spider?
          Vais-me desculpar mas de certeza que o SLK 230K tem 193cv´s! Se tivesse 297cv´s era um Honda ou BMW :D Alias, se por exemplo,o SL350 tem 200 e qualquer coisa e o SL500 305 cv´s era impossivel o 230K ter 297cv´s ;)

          O SLK 200K tinha uns 160cv´s e o 230K tinha 193cv´s.

          Se queres um bom atmosférico sempre tens o S2000.

          Podes ter melhor num RX-8 apesar de pseudo-4 lugares. Mas é hiper mega exclusivo.

          Ou, o SL350. Tem luxo e motor. Já agora são "apenas" 200 e tal unicornios.
          Obviamente que me enganei! :D O que eu keria dizer é que a versão inicial do SLK (a k eu tenho), o 200k tinha 193Cv e o 230k tinha 197cv, a diferença era quase só no binario. apenas mais tarde, na versão de 2000 se n me engano é que o 200k passou a debitar 163cv!

          Realmente n me lembrei do RX-8.... É um carrinho fixe! mas n sei se confio mt nakeles motores....

          O S2000 e o nissan tão fora de questão, a minha mãe n gosta.

          Logo, apesar de ter pedido a vossa ajuda, basicamente já sabia a resposta...

          Conclusão: Ou compra o SL, ou tem que ir para lona, tipo num TT ou num Spider, ou passa a gostar de carros que não gostava. Ou então compra um SLK novo e ponto final.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Miguel

            Não existe o S2000 com capota rigida?


            EDIT: descapotável com capota rigida. Agora atingi :D

            Pois, esquece o S2000.
            mmmm!!?? claro que existe!a capota nao é assim tao mole![}]

            mas existe o s2000 ~com capota rigida!

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Devil_Angel
              Realmente n me lembrei do RX-8.... É um carrinho fixe! mas n sei se confio mt nakeles motores....

              O S2000 e o nissan tão fora de questão, a minha mãe n gosta.

              Logo, apesar de ter pedido a vossa ajuda, basicamente já sabia a resposta...

              Conclusão: Ou compra o SL, ou tem que ir para lona, tipo num TT ou num Spider, ou passa a gostar de carros que não gostava. Ou então compra um SLK novo e ponto final.
              O rx-8 em princípio é fiável mas, se a tua mãe não gosta dos outros, de certeza não gosta deste!

              Acho k a deves tentar a convencer k capota de lona tb é fixe, e k 4 lugares não são nenhum problema, nem precisa de os usar e, se quiser, tão lá!

              Senão, só resta repetir a dose do slk, gastar tótil por um SL k tá meio gasto e vê-se aos pontapés, ou então.... um lexus k tb já é velho e igualmente caro!

              By the way, o jaguar custa... 132000€!!!!!!!

              Brera, TT, 350z, ficam bem numa senhora!! ;)

              Comentário


                #37
                BMW 645i cabrio

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

                  BMW 645i cabrio
                  ei ...existe limite de 75.000€ e isto nao é a vizinha espanha

                  Comentário


                    #39
                    pa este vai ser sem duvida um dos top 3
                    Alfa spider

                    entao o 8C spider nem se fala (motor maseratti)

                    Comentário


                      #40
                      Vou então partir do principio que capota de lona poderia ser uma opção. O Alfa Spider chega quando? Exite alguma previsão de preços para o V6? Acho que gosto mais do TT, até pk tenho dois audis, e, podendo ser injusto, acho que me inspiram mais confiança que uma marca italiana. Mas esperar um ano para sair o TT cabrio tb é muito tempo. O 350Z não me cheira, pk se eu proprio não acho mt bonito, mt menos a minha mãe. Aki a estetica pesa mais que o motor ou prestações... Ou seja, o porche tb sai da corrida! (Mulheres, que fazer... :D)

                      Em relação ao Serie 6, para isso ia mesmo para o SL, mas já fica um bocado caro para o que a minha mãe quer gastar.

                      Comentário


                        #41
                        um SL com 1 ano... ?

                        Comentário


                          #42
                          não gostas do C70?




                          [?];)

                          se não fosse o C70 ia para o 350Z;)


                          Comentário


                            #43
                            O SL350 custa 120.000€

                            Acho que ela vai ter de optar pela lona.

                            Mas já agora pq não um SLK dos novos? O carro melhorou e MUITO.

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                              não gostas do C70?




                              [?];)

                              se não fosse o C70 ia para o 350Z;)


                              Verdade seja dita nem por isso....

                              Mas tb não está em discussão, é mesmo um desportivo puro que se pretende! ;)

                              Voces achas o 350Z bonito?

                              Acerca de um SL de "serviço"... Não estava mm nada a querer ir para carros sem serem novos!



                              Edit: Não tem nada a ver, mas se repararem naquelas fotos do volvo reparem que estão ambos exactamente no mesmo local. Ou seja, é uma montagem. Será que colocaram o carro em cima de um background? É que nao tou a ver como o fizeram...

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                já agora, o crossfire em espanha custa 35.000#8364; e na tuga é quase 60.000#8364; [}][}][}][}][}][8][8][8)]
                                Não é bem assim!
                                Em Espanha custa 42630eur e em Portugal custa 53100eur!
                                De 10000eur para 25000eur; ainda vai uma pequena diferença!;)

                                Comentário


                                  #46
                                  EOS 2.0 TDI TOP
                                  ou
                                  smart fourtwo coupé BRABUS
                                  ...já fica bem servida a sInhora! ehehe

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por Devil_Angel

                                    citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                    não gostas do C70?




                                    [?];)

                                    se não fosse o C70 ia para o 350Z;)


                                    Verdade seja dita nem por isso....

                                    Mas tb não está em discussão, é mesmo um desportivo puro que se pretende! ;)

                                    Voces achas o 350Z bonito?

                                    Acerca de um SL de "serviço"... Não estava mm nada a querer ir para carros sem serem novos!



                                    Edit: Não tem nada a ver, mas se repararem naquelas fotos do volvo reparem que estão ambos exactamente no mesmo local. Ou seja, é uma montagem. Será que colocaram o carro em cima de um background? É que nao tou a ver como o fizeram...

                                    O objectivo era mostrar a elegancia do carro tanto com ou sem capota... ele é mesmo assim!

                                    O 350Z acho porreirinho... e grande máquina.[B)]

                                    Comentário


                                      #48
                                      estás a complicar mt a questao:D

                                      se queres um desportivo com capota rigida, estás a querer 2 coisas que sao basicamente impossiveis de juntar.

                                      razao: peso e distribuiçao de peso.

                                      sendo cabrios, so tens o S2000, Boxster, Elise, e poucos mais! nenhum deles com capota rigida;)
                                      ja se for so "aspecto desportivo", ai ha muitos.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X