Se a qualidade melhora o preço sobe é tão simples quanto isto.
Ca em casa existe um GP que substituiu um Punto anterior e digo que a qualidade esta de bom nivel, tendo em conta a qualidade e preço não encontro quem faça melhor em termos absolutos.
Tambem tenho Peugeots e se nos chassis estes são melhores já na montagem dos paineis interiores não o são e acabam por originar mais ruidos.
Um mau produto não é um produto barato, um mau produto é aquele que falha as espectativas associadas ao preço.
A relação preço/produto num VW é inferior que num Fiat, os materiais melhores que possam usar no interior não são muito mais caros como preço final indica, então se falarmos em motores é mais tranquilo um motor Fiat que um motor VW falando no diesel que é onde existe mais feedback.
Basta ver
1.3 mjet - 1.4 tdi mesmo sendo maior é completamente obsuleto tecnologicamente
1.6 mjet - 1.6 tdi veio mais tarde e ainda não tem tempo de ter provado nada
1.9 mjet/ 2.0 mjet - 1.9 tdi/ 2.0 tdi Se o 1.9 105cv é tranquilo já o 2.0 tdi (PD) é uma nodoa no que toca a fiabilidade.
Nem vale a pena falar nos custos de utilização.
Existem inumeros relatorios de avarias e só neste forum existem dezenas de utilizadores que provam isso mesmo.
Só não ve quem não quer.
Para mim falta de fiabilidade não é um problema mesmo que em poucos kms, falta de fiabilidade é quando esse problema reaparece, isso sim é chato.
Nada me diz que um carro que tenha de ir de reboque aos 500 kms não faça os outros 200 mil sem precisar do mesmo.
Ca em casa existe um GP que substituiu um Punto anterior e digo que a qualidade esta de bom nivel, tendo em conta a qualidade e preço não encontro quem faça melhor em termos absolutos.
Tambem tenho Peugeots e se nos chassis estes são melhores já na montagem dos paineis interiores não o são e acabam por originar mais ruidos.
Um mau produto não é um produto barato, um mau produto é aquele que falha as espectativas associadas ao preço.
A relação preço/produto num VW é inferior que num Fiat, os materiais melhores que possam usar no interior não são muito mais caros como preço final indica, então se falarmos em motores é mais tranquilo um motor Fiat que um motor VW falando no diesel que é onde existe mais feedback.
Basta ver
1.3 mjet - 1.4 tdi mesmo sendo maior é completamente obsuleto tecnologicamente
1.6 mjet - 1.6 tdi veio mais tarde e ainda não tem tempo de ter provado nada
1.9 mjet/ 2.0 mjet - 1.9 tdi/ 2.0 tdi Se o 1.9 105cv é tranquilo já o 2.0 tdi (PD) é uma nodoa no que toca a fiabilidade.
Nem vale a pena falar nos custos de utilização.
Existem inumeros relatorios de avarias e só neste forum existem dezenas de utilizadores que provam isso mesmo.
Só não ve quem não quer.
Para mim falta de fiabilidade não é um problema mesmo que em poucos kms, falta de fiabilidade é quando esse problema reaparece, isso sim é chato.
Nada me diz que um carro que tenha de ir de reboque aos 500 kms não faça os outros 200 mil sem precisar do mesmo.
Comentário