Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda na compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    De todos o que mais me apela é o Volvo c30, o o motor PSA/Ford, cujo conheço rasoávelmente é bom e até bastante económico, da lista que o gtabarth apresentou encontra-so em 50% dos carros: c4, 308, c30 e focus.

    Se precisas de bastante espaço, o c30 não é uma grande proposta, mas podes sempre ir para as sw, na ford talvês encontres uma Trend por esse preço. Entre outras.

    Dizem que o focus é dos mais espaçosos do segmento, mas já andei num e acho um pouco acanhado (comparando com c-max e s-max).

    Gosto muito do 308, e a carrinha é uma boa escolha (mas deve passar qualquer coisa dos 23 mil€.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por filipe105 Ver Post
      andei a fazer uma pequena pesquisa sobre veiculos que a meu ver podem vir a servir-me agora precisava de ajuda para diminuir a lista
      as opçoes sao:

      - Kia Soul 1.6 crdi tx
      - citroen c4 1.6 hdi 110cv
      - peugeot 308 1.6 hdi 110
      - Fiat Bravo 1.6 Multijet 16v Emotion Pur-O2 105cv
      - Nissan Note 1.5 dci 103cv tekna
      - vw golf VI 2.0 tdi 110cv
      - volvo c30 1.6D 109cv
      - opel astra gtc 1.7 cdti 110cv
      - seat leon 1.9 105 cv ecomotive
      - renault megane 1.5 dci 105cv
      - hyundi i30 1.6 crdi 115cv
      - ford focus 1.6 tdci 109cv


      preciso de um carro fiavel, que faça entre 20 a 25 mil km por ano no minimo, que dure entre 7 a 8 anos.

      digam as vossas opinioes

      obrigado

      Eu reduzia às 5 que coloquei a Bold

      Já agora consegues C30, e Golf por 21.000 €?

      Comentário


        #33
        se conseguisse nao tinha duvidas nenhumas a escolher o carro por 21000 euros

        e muito complicado decidir qual o carro que compre,

        nao preciso de muito espaço, por isso sw esta fora de questao

        Comentário


          #34
          Isto escolhermos para os outros é sempre mais fácil do que quando é para nós. Tb ando às voltas sobre que carro escolher...

          Se tiveres um veículo usado para abate com mais de 15 anos a Ford dá cerca de 5050€ na compra de um Focus 1.6 TDHCi e a Peugeot dá 4000€ na compra de um 308 com um motor equivalente.

          Comentário


            #35
            pois para mim eu tenho outro problema o carro que tenho para dar em troca em um carro com 2 anos um seat ibiza 1,2 mas como a minha vida mudou e comecei a fazer muitos kilometros e com tendencia a aumentar quero comprar um carro a diesel. ja pensei em nao dar em troca mas sim tentar vender a um particular mas vai ser dificil, mas isso logo se ve agora primeiro preciso decidir que carro comprar.

            ja agora no outro dia li em qualquer lado ja nao me lembro onde que a Vw vai lançar o 1.6 105 cv esse comparado com o 2.0?? vai para que preço??? e compensa a diferença de preço??

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X