Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf GTD e os premium...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JCSTILO Ver Post
    Concordo na generalidade, mas a minha paixão pelos automóveis já vem desde o tempo em que me conheço como pessoa...e mesmo que tenha de conviver com determinada "propaganda", também tenho capacidade crítica para perceber onde estou bem e onde estou mal...

    Sinceramente a realidade com que me deparo é a que descrevi...e não vem em nenhuma circular interna ou acta de reunião...

    Cumpts,
    JC
    Acredito.
    Aliás, eu escrevo para todos e não em particular; senão mandava-te PM ou mail
    Agora repara que por vezes "temos que"... "aprendemos a"... acreditar no nosso "peixe".

    Eu nos automóveis nunca tive ligação nenhuma profissional, mas se a tivesse teria como é óbvio de aprender a gostar do meu "peixe"; o que não invalida que não tivesse e mantivesse a minha preferência particular.

    A minha ligação foi sempre de comprador e pagador, mas fico feliz até hoje porque comprei sempre a solução que satisfazia mais os meus gostos; e também nunca me aconteceu dizer tipo um ano depois: "que chatice, comprei X e devia ter esperado porque agora saíu Y".

    Nota: durante muitos anos estive (e ainda hoje acontece) sempre condicionado a seleccionar à partida as opções pelo facto de ter quase 2 metros e não caber em alguns modelos.
    Inclusivamente numa empresa a frota era Saxo Van e para mim teve que sair um Corolla.

    Comentário


      Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
      A VW conseguiu construir uma imagem superior à dos outros generalistas e isso foi graças a produtos historicamente marcantes e de grande qualidade!

      Concordo, mas daí a ser premium.....
      É sem dúvida uma das melhores generalistas.

      Comentário


        sinceramente ainda não entendi esta treta das marcas "premium"

        Comentário


          Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
          sinceramente ainda não entendi esta treta das marcas "premium"

          Deixa estar... na realidade não serve para nada.

          Comentário


            Originalmente Colocado por bezugo1 Ver Post
            Deixa estar... na realidade não serve para nada.
            Serve, pois! Pergunta aos egos inchados que por aí andam!

            Agora a sério: eu sou dos que continua a acreditar que existem grandes diferenças, sim! Basta pegar em carros de marcas diferentes, mas de épocas e gamas equivalentes, já com bastante uso em cima, e ver as diferenças. E não é preciso andar a procurar muito, pois as diferenças são mais do que as habituais 7 do conhecido jogo!

            Comentário


              Originalmente Colocado por ABS Ver Post
              Só uma duvida..em que anos apareceram os TDI 130 e JTD 150, respectivamente?
              A diferença temporal entre os dois não é relevante para a questão que estava a ser discutida.

              O JTD creio que foi em 2003. O TDI 130 não sei.


              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
              Acredito que se note diferença, mas quantas vezes usamos o motor acima das 3500rpm? Quantas vezes usamos as baixas rotações?
              Não é questão de acreditar ou não, a diferença é notória e flagrante! Tão notória e flagrante quanto a diferença em baixas, como disse.

              A vantagem do TDI 130, neste caso, está abaixo das 2000rpm, não está até às 3500rpm.

              Há pouco tempo atrás usava um TDI 130 praticamente só em cidade e depois o meu JTD 150 para me divertir e fazer viagem mais longas.

              Felizmente coincidiu que utilizava cada motor no seu ambiente ideal.
              Editado pela última vez por Nero; 20 August 2009, 17:24.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X