Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros de serviço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tal e qual.
    So uma coisa independetemente de so ter um dono, o carro com 3 registos desvaloriza mto mais.
    Nao digo que seja mau negocio, mas o ppl tem de abrir os olhos pq qdo e demais o santo desconfia.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por PSerra

      O carro com essa kilometragem não é um carro de demostração, mas sim um carro que foi usado para outros fins (além desse).

      Agoar se achas que o carro está em bom estado e te derem as garantias correctas, acho que é uma boa compra.

      ;)
      Antes de qualquer decisão quero fazer um test-drive de um bom tempo, pois ainda não vi o carro.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por lsalvador

        citação:Originalmente colocada por RJ33

        Carro de serviço???
        Qual serviço??
        lolol
        A maior parte de concessionarios tem cerca de 10 ou 20 viaturas de serviço para venda,
        A mais viaturas de serviço de que funcionarios....
        E o ppl que nunca comprava um carro de Rent a Car??
        Ai Ai Fui enganado..
        Alguma vez ja foram a Toyota Ford , Renault, etc.... e o Vendedor disse que o semi- novo que quer comprar era um de Rent A Car???
        Por aquilo que o vendedor me disse, o carro é de demonstração do stand, eles la estavam com os autocolantes a dizer, viatura de demonstração. A ver vamos.

        Ja recebi o mail com o valor correcto, cor, km so me falta saber a idade e como funciona a garantia, se é da data da compra ou da data da matricula. Tem 10.000km e custa 24.500€ e tem as jantes de 16" maquinadas.
        Ahhhh, alto lá! Se tinha os autocolantes a historia é outra :D (na brinca ;))

        Não percebo uma coisa, primeiro custava 22.500€ e agora 24.500€???
        Os gajos estão a aldrabar-te?

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por RJ33

          citação:Originalmente colocada por lsalvador

          citação:Originalmente colocada por RJ33

          Carro de serviço???
          Qual serviço??
          lolol
          A maior parte de concessionarios tem cerca de 10 ou 20 viaturas de serviço para venda,
          A mais viaturas de serviço de que funcionarios....
          E o ppl que nunca comprava um carro de Rent a Car??
          Ai Ai Fui enganado..
          Alguma vez ja foram a Toyota Ford , Renault, etc.... e o Vendedor disse que o semi- novo que quer comprar era um de Rent A Car???
          Por aquilo que o vendedor me disse, o carro é de demonstração do stand, eles la estavam com os autocolantes a dizer, viatura de demonstração. A ver vamos.

          Ja recebi o mail com o valor correcto, cor, km so me falta saber a idade e como funciona a garantia, se é da data da compra ou da data da matricula. Tem 10.000km e custa 24.500€ e tem as jantes de 16" maquinadas.
          Nao estou a dizer que 100% das viaturas de serviço sao de rent a car mas uns bons 80% sao!!;) ;) ;)
          Podera ser por isso que o numero de registos e elevado certo?

          Comentário


            #35
            Não Miguel, esses 22.500 era de outra que foi vendida e ficou de me dar os valores certos de outra que estava disponivel.

            Comentário


              #36
              Dados concretos da carrinha, é de janeiro de 2006, tem 10.000km, tem os 2 anos de garantia a contar da data da matricula, mais 1 ano de garantia, o que faz neste momento 2 anos e meio de garantia e tem um desconto de 5.000€, pois nova custa 29.490€ e esta a ser vendida por 24.500€, não é a na cor que quero, mas tambem fazia parte das opções.

              Vou ver ainda é possivel fazer um test drive ainda hoje para tomar alguma decisão.

              Comentário


                #37
                lsalvador, experimenta ir ver o preço da C-Max nova a outro stad para poderes comparar valores. Estou a achar esses 29.500€ muito iflaccionados.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

                  lsalvador, experimenta ir ver o preço da C-Max nova a outro stad para poderes comparar valores. Estou a achar esses 29.500€ muito iflaccionados.
                  É o valor que eu tenho de 2 locais aqui na margem sul. Com Pintura metalizada, Sensores de estacionamento e Alarme.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por lsalvador

                    citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

                    lsalvador, experimenta ir ver o preço da C-Max nova a outro stad para poderes comparar valores. Estou a achar esses 29.500€ muito iflaccionados.
                    É o valor que eu tenho de 2 locais aqui na margem sul. Com Pintura metalizada, Sensores de estacionamento e Alarme.
                    É o motor 2.0 TDCI?

                    Comentário


                      #40
                      Eu comprei um Ford Focus 1.8 TDDI, de serviço, em 2003 com 5 meses e 14.500km com um desconto de 6.000euros. Estou bastante satisfeito ;) e de futuro, se tiver que comprar outro vou tentar um de serviço.

                      Comentário


                        #41
                        @ lsalvador
                        Vai em frente. 5000€ a menos por um carro com 10000km e 5 meses vale a pena. E ainda te dão mais um ano de garantia...
                        A minha era de serviço tambem, matriculada em 9Jun2005, veio pra minha mão a 4Nov2005 com 8900km, por menos 6100€ com pintura metalizada e alarme de extras e com mais um ano de garantia.
                        Tenta talvez baixar o preço em mais 1000 euricos.
                        Ah, e a garantia começa a contar da data de matricula e nao da data em que compras.

                        [[]]

                        Comentário


                          #42
                          Bem, como em tudo na vida temos de fazer as contsa certas, perguntei pelo credito para a carrinha em questão, tendo a carrinha um custo menor que novo de 5000€, quando acabar de pagar vou pagar cerca de 6000€ de juros e pela nova vou pagar 2700€, ficando no fim uma diferença de 1500€, será que compensa comprar novo ou usado?

                          Isto anda confuso, a minha mulher prefere assim comprar a nova.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X