É a primeira VAN Premium do mundo e arredores!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VW Kombi (Pão-de-Forma) novo - sabiam disto?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por dio Ver PostEntão porquê?
Andamos com o humor muito em baixo ou será humor só para um lado?
Temos aqui uma com o verdadeiro cuore sportivo!!
que depois evoluiu para isto,
depois para isto
e ainda para isto
e eventualmente acabou os seus dias assim
Ou seja, como um italiano se transforma num japonês espanholado!!Editado pela última vez por RPalma; 19 August 2009, 00:13.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RPalma Ver PostNão seja por causa disso!
Temos aqui uma com o verdadeiro cuore sportivo!!
que depois evoluiu para isto,
depois para isto
e ainda para isto
e eventualmente acabou os seus dias assim
Ou seja, como um italiano se transforma num japonês espanholado!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por RPalma Ver PostNão seja por causa disso!
Temos aqui uma com o verdadeiro cuore sportivo!!
que depois evoluiu para isto,
depois para isto
e ainda para isto
e eventualmente acabou os seus dias assim
Ou seja, como um italiano se transforma num japonês espanholado!!
Muito boa alfinetada!
Boa noite!
Comentário
-
Originalmente Colocado por dio Ver PostPeço desculpa por ter tentado fazer uma piada com o preciosa e intocável "VW"...
Não a entenderam, de qualquer forma vou fazer os possíveis para não voltar a acontecer.
Só acho que se a VW tem status, são vocês que lho dão, uma vez que não param de falar disso, e de lhe atribuir. Parece que é incomodativo.
Todos os dias aparecem por aí posts a referir isso ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostCurioso que tu farias bem pior caso estivesse ali a querida Alfa
Oops...
Até gostei de ver o rumo que as VANs Alfa Romeo sofreram, desconhecia...
Nota-se que a determinada altura a Alfa Romeo achou por bem desistir desse mercado e seguir outro rumo, não tão Premium, é certo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por dio Ver PostÉ a primeira VAN Premium do mundo e arredores!
YouTube - Crash Test VW Transporter Xtreme Bad! Video
Comentário
-
Originalmente Colocado por EduardoASG Ver PostEhehe yup.. esperemos que tenha um crash test melhor que esta mais antiga :p
YouTube - Crash Test VW Transporter Xtreme Bad! Video
Alias se leres o tópico dos Crash-Test o furgão em questão era bem melhor que alguns concorrentes da época como a Toyota Hiace.
Os engenheiros da VW reforçaram as longarinas desses furgões, colocaram travessas de reforço na cabine e o pneu sobressalente logo atrás do para-choques dianteiro de modo a absorver a energia de um impacto mais eficazmente deformando menos a cabine.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EduardoASG Ver PostEhehe yup.. esperemos que tenha um crash test melhor que esta mais antiga :p
YouTube - Crash Test VW Transporter Xtreme Bad! Video
Comentário
-
Originalmente Colocado por EduardoASG Ver PostEhehe yup.. esperemos que tenha um crash test melhor que esta mais antiga :p
YouTube - Crash Test VW Transporter Xtreme Bad! Video
YouTube - Crash Test - Fiat Seicento
Não vás por ai que perdes a piada!
Comentário
-
Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostIsso comparado com o crash test do Seicento é para meninos.
YouTube - Crash Test - Fiat Seicento
Não vás por ai que perdes a piada!
O Tópico é sobre o VW pão de forma, o exemplo do crash test da vw apresentado ( YouTube - Crash Test VW Transporter Xtreme Bad! Video ) apenas explica o recheio :p
Comentário
-
Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Posthehe.. o que é que o Fiat tem a haver com o tópico? De qualquer dos modos, pelo menos nesse o condutor não virou carne picada.. no VW sim hehe.
O Tópico é sobre o VW pão de forma, o exemplo do crash test da vw apresentado ( YouTube - Crash Test VW Transporter Xtreme Bad! Video ) apenas explica o recheio :p
Comentário
-
Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver PostEsse vídeo é enganador. A VW que vemos foi usada para testar um portão especial. Ia salvo erro a mais de 100 Km/h.
Alias se leres o tópico dos Crash-Test o furgão em questão era bem melhor que alguns concorrentes da época como a Toyota Hiace.
Os engenheiros da VW reforçaram as longarinas desses furgões, colocaram travessas de reforço na cabine e o pneu sobressalente logo atrás do para-choques dianteiro de modo a absorver a energia de um impacto mais eficazmente deformando menos a cabine.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostIsso comparado com o crash test do Seicento é para meninos.
YouTube - Crash Test - Fiat Seicento
Não vás por ai que perdes a piada!
esse do Fiat Seicento é resultado de um crash-test do Euroncap!
É melhor estar dentro de um Smart
A Transporter num teste na Suécia
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostA introdução do motor arrefecido a água é relativamente recente.
Não deve ter mais de 2 anos.
Infelizmente ganhou uma grelha horripilante na dianteira.
Mas de qualquer maneira, como é possivel ainda venderem isto?
Segundo o que li, este tipo de coisas brevemente vão desaparecer, já que a lei brasileira vai obrigar que todos os carros novos tragam certos equipamentos de segurança como airbag para o condutor.
Fazer o trabalhinho de engenharia para adaptar estes equipamentos a carros tão obsoletos fica extremamente caro.
Esta VW deve desaparecer, assim como já foi anunciado o fim de outras reliquias como o Fiat Uno.
Já que existe tanta tendência retro, seria uma oportunidade para a VW recriar a pão de forma, mas à luz de novas tecnologias e processos.
Mantê-la compacta, simples e robusta e teríamos vencedora na certa.
Esta configuração tem muito mais de 2 anos... A Fábrica onde minha mãe trabalhava quando eu tinha 12 anos (~1995) tinha meia dúzia delas com motor a álcool (bioetanol) refrigerados a água e iguais a essa da foto.
Foi numa delas que "aprendi" a conduzir :> (e atropelei algumas galinhas)
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário