Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas do GTR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por FilipeJ Ver Post
    Assim sendo são boas notícias, sem dúvida . No entanto e no caso particular do GTR, duvido que algum dos proprietários se arrisque a mandar mexer no dito fora do único HPC Nissan em Portugal

    pelo menos os primeiros...

    depois disso ja tenho duvidas....


    cumprimentos

    Comentário


      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
      pelo menos os primeiros...

      depois disso ja tenho duvidas....


      cumprimentos
      Realmente....ser proprietário de um GTR morando a 300km do único centro HPC, querer fazer um TD no AIA ter que ir ao HPC antes e depois do TD não é lá muito cómodo.
      Acho que a Nissan vai ter que mudar alguma coisa nessa estratégia, ou abrir mais centros, ou formar pessoal nos concessionários Nissan normais.

      Comentário


        Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
        Realmente....ser proprietário de um GTR morando a 300km do único centro HPC, querer fazer um TD no AIA ter que ir ao HPC antes e depois do TD não é lá muito cómodo.
        Acho que a Nissan vai ter que mudar alguma coisa nessa estratégia, ou abrir mais centros, ou formar pessoal nos concessionários Nissan normais.

        isso era a salganhada

        lá por estar longe não é problema

        as marcas exoticas so têm 2 oficinas e se for preciso mete-se o carro num reboque para fazer a revisão.

        cumprimentos

        Comentário


          Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
          Realmente....ser proprietário de um GTR morando a 300km do único centro HPC, querer fazer um TD no AIA ter que ir ao HPC antes e depois do TD não é lá muito cómodo.
          Acho que a Nissan vai ter que mudar alguma coisa nessa estratégia, ou abrir mais centros, ou formar pessoal nos concessionários Nissan normais.
          Os proprietários do GTR terão um tratamento algo mais especial comparado com outros produtos Nissan. Um deles é para colmatar o aspecto das revisões, inspecções e tudo mais, ou seja, sempre que preciso eles vão a casa buscar o GTR em reboque e depois entregam-no no mesmo local com as revisões, inspecções ou o que mais seja preciso a custo 0 em termos do pagamento desse serviço.

          Em troca deixam sempre no local ou um GTR (de serviço) ou não estando disponível, um 370Z só para os proprietários não ficarem tristes

          Como tal penso que desta forma eles por enquanto conseguem ultrapassar bem esse aspecto. Além de que com o número actual de unidades vendidas não me pareça que justifique a criação de mais centros especializados e com formação no GTR.

          Comentário


            Um 370Z como carro de serviço era delicioso.
            Estou a pensar comprar um GTR.

            Comentário


              Originalmente Colocado por FilipeJ Ver Post
              Os proprietários do GTR terão um tratamento algo mais especial comparado com outros produtos Nissan. Um deles é para colmatar o aspecto das revisões, inspecções e tudo mais, ou seja, sempre que preciso eles vão a casa buscar o GTR em reboque e depois entregam-no no mesmo local com as revisões, inspecções ou o que mais seja preciso a custo 0 em termos do pagamento desse serviço.

              Em troca deixam sempre no local ou um GTR (de serviço) ou não estando disponível, um 370Z só para os proprietários não ficarem tristes

              Como tal penso que desta forma eles por enquanto conseguem ultrapassar bem esse aspecto. Além de que com o número actual de unidades vendidas não me pareça que justifique a criação de mais centros especializados e com formação no GTR.
              Pois, a situação não me parecia de todo viável.
              Desta forma os proprietários têm um tratamento mais do que VIP.

              Comentário


                Cheira-me que o Fili está mesmo inclinado para o GTR.

                Já agora, Fili, o esforço físico no GTR é assim tão elevado?
                Se assim é, afinal não é um automóvel assim tão fácil de conduzir no limite, digo eu.
                Apenas quem tem a sua condição física ao máximo poderá desfrutar do GTR na sua plenitude.

                Modéstia à parte, eu fui um dos que sempre negou que o GTR não desse sensações.
                Cheguei a referir até que devia priporcionar sensações diferentes das habituais, e o resultado está à vista.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por FilipeJ Ver Post
                  Os proprietários do GTR terão um tratamento algo mais especial comparado com outros produtos Nissan. Um deles é para colmatar o aspecto das revisões, inspecções e tudo mais, ou seja, sempre que preciso eles vão a casa buscar o GTR em reboque e depois entregam-no no mesmo local com as revisões, inspecções ou o que mais seja preciso a custo 0 em termos do pagamento desse serviço.

                  Em troca deixam sempre no local ou um GTR (de serviço) ou não estando disponível, um 370Z só para os proprietários não ficarem tristes

                  Como tal penso que desta forma eles por enquanto conseguem ultrapassar bem esse aspecto. Além de que com o número actual de unidades vendidas não me pareça que justifique a criação de mais centros especializados e com formação no GTR.
                  Se assim fôr, aplaudo a atitude da Nissan.

                  Também me parece que já escolheste.

                  Em relação às sensações/gozo de condução tudo depende dos objectivos

                  (fim a que se destina) e dos conceitos de cada um. Eficácia ou puro gozo?

                  Por exemplo: RS4 ou M3?



                  Cpts e Viagens Seguras.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                    Cheira-me que o Fili está mesmo inclinado para o GTR.

                    Já agora, Fili, o esforço físico no GTR é assim tão elevado?
                    Se assim é, afinal não é um automóvel assim tão fácil de conduzir no limite, digo eu.
                    Apenas quem tem a sua condição física ao máximo poderá desfrutar do GTR na sua plenitude.

                    Modéstia à parte, eu fui um dos que sempre negou que o GTR não desse sensações.
                    Cheguei a referir até que devia priporcionar sensações diferentes das habituais, e o resultado está à vista.
                    Talvez não tanto assim, mas que exige mais do que o normal, sem dúvida. Ainda para mais nas dezenas de voltas no mesmo dia em circuito...as forças a que somos submetidos só no dia seguinte nos apercebemos, como sempre!!. Claro que o S também teve aí a sua quota parte, pois também devo ter feito para cima de 50 voltas no mesmo, por isso, juntanto o esforço neste a ansiedade e pedrada do GTR nalguns pontos específicos do AIA teve como resultado um cansaço fora do normal no dia seguinte e fora do normal nos dias seguintes normais aos track days . De referir que não me considero propriamente uma pessoa super preparada a nível físico, mas pratico todos os dias o mesmo de forma a ter o mínimo de preparação, tudo em prol da saúde, fruto de alguns valores elevados que tenho e me obrigam a tal exercício.

                    As sensações são sem dúvida diferentes do habitual e várias são as vezes que nos perguntamos como é possível através da tecnologia actual conseguir quase contornar as mais básicas leis da física .

                    A Nissan está de parabéns pelo excelente trabalho e produto que criou! com o GTR.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EnterSandman Ver Post
                      Se assim fôr, aplaudo a atitude da Nissan.

                      Também me parece que já escolheste.

                      Em relação às sensações/gozo de condução tudo depende dos objectivos

                      (fim a que se destina) e dos conceitos de cada um. Eficácia ou puro gozo?

                      Por exemplo: RS4 ou M3?



                      Cpts e Viagens Seguras.
                      Ainda não está feita escolha alguma Ando a sondar!, testar! e vamos lá ver o que sai ou não

                      Concordo contigo na questão dos objectivos que procuramos tendo também em conta as limitações e compromissos de cada opção face a seguinte

                      P.S. Semana que vêm espero finalmente trocar impressões de perto com mais um Godzilla, desta feita em locais onde se fosse proprietário o usaria pelo menos 80% das vezes...via pública, secundárias e afins....os outros 5% é em AE e os 15% finais já se adivinha . E como prometido é devido de seguida farei a minha respectiva review do mesmo.

                      Comentário


                        Ainda continuo a achar que o GTR onde o FilipeJ andou, tinha gasolina de foguetão, pneus de F1 e a suspensão estava toda preparada por 35 engenheiros japoneses que a afinaram expecificamente para o AIA...


                        Comentário


                          Cá ficaremos então à espera de um post detalhado, Fili.

                          Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                          Ainda continuo a achar que o GTR onde o FilipeJ andou, tinha gasolina de foguetão, pneus de F1 e a suspensão estava toda preparada por 35 engenheiros japoneses que a afinaram expecificamente para o AIA...


                          És mauzinho.
                          Muita gente engoliu sapos com esta história.
                          Os que mais engoliram nem cá puseram os pés, temos pena.
                          Ficava-lhes bem alguma humildade.

                          Comentário


                            Nesses termos a garantia já tem lógica.

                            Ainda bem que alguém aprofundou e esclareceu.

                            Cumprimentos.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                              Nesses termos a garantia já tem lógica.

                              Ainda bem que alguém aprofundou e esclareceu.

                              Cumprimentos.
                              O pessoal da Nissan deve frequentar o forum

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FilipeJ Ver Post
                                Os proprietários do GTR terão um tratamento algo mais especial comparado com outros produtos Nissan. Um deles é para colmatar o aspecto das revisões, inspecções e tudo mais, ou seja, sempre que preciso eles vão a casa buscar o GTR em reboque e depois entregam-no no mesmo local com as revisões, inspecções ou o que mais seja preciso a custo 0 em termos do pagamento desse serviço.

                                Em troca deixam sempre no local ou um GTR (de serviço) ou não estando disponível, um 370Z só para os proprietários não ficarem tristes

                                Como tal penso que desta forma eles por enquanto conseguem ultrapassar bem esse aspecto. Além de que com o número actual de unidades vendidas não me pareça que justifique a criação de mais centros especializados e com formação no GTR.
                                Isto acontece cá em Portugal?

                                É que estou a achar muita fruta ou então o custo das intervenções deve ser astronómico, de forma a compensar tudo isso

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por filipediass Ver Post
                                  ainda continuo a achar que o gtr onde o filipej andou, tinha gasolina de foguetão, pneus de f1 e a suspensão estava toda preparada por 35 engenheiros japoneses que a afinaram expecificamente para o aia...


                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                    Isto acontece cá em Portugal?

                                    É que estou a achar muita fruta ou então o custo das intervenções deve ser astronómico, de forma a compensar tudo isso
                                    Sim, acontece e é colocado no papel!.

                                    O valor das intervenções penso que é um assunto menor para os que pretendem ser proprietários, pois na minha opinião e neste nível! de carros e referindo-me às revisões a preocupação deixa de ser em centenas e passa quanto muito a ser nos milhares. Os consumíveis oficiais! nas concessões oficiais são "carotes!" como na grande maioria das marcas e com modelos semelhantes!!, mas quem queira e como em tudo adquire items para o mesmo efeito, com a mesma duração e eficácia e por 1\3 do valor. Fica a opção sabendo que anula desde logo a garantia!.

                                    Além de que o plano do GTR em termos de revisões é algo particular e nem tudo é debitado ao proprietário.

                                    Comentário


                                      Estou muito desiludido com este tópico...

                                      não está por aí nenhum jornalista sem luvinhas que venha desmentir o FilipeJ ou algum artigo dos states com n problemas apontados ao GTR, só mesmo para animar um bocadinho?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                        Estou muito desiludido com este tópico...

                                        não está por aí nenhum jornalista sem luvinhas que venha desmentir o FilipeJ ou algum artigo dos states com n problemas apontados ao GTR, só mesmo para animar um bocadinho?

                                        As opiniões jornalisticas não são nenhuma biblia, mas têm a sua importância. O mesmo é verdade para a opinião do FilipeJ.

                                        O que me parece é que algumas questões, eventualmente menos do que certos artigos fazem pensar.

                                        Comentário


                                          Filipe, já tiveste o contacto no GTR com as nossas estradas?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            As opiniões jornalisticas não são nenhuma biblia, mas têm a sua importância. O mesmo é verdade para a opinião do FilipeJ.

                                            O que me parece é que algumas questões, eventualmente menos do que certos artigos fazem pensar.
                                            existir algumas questões é normal, como existe para todos os modelos deste segmento.

                                            a especulação em torno delas e a forma como são apresentadas diminuem esse ditos jornalistas a meros "writers without words"...

                                            a opinião do FilipeJ é para mim bastante mais importante, no sentido em que basta estar atento para perceber que é bastante isento nas suas opiniões, basta recordar o que escreveu sobre a experiência com SW da Mercedes no Estoril.

                                            a verdade é que pouco a pouco os diversos mitos e supostas avarias crónicas são no mínimo pouco consistentes, alguns a roçar o ridículo e a pobreza de espírito.

                                            tal como sempre defendi, não é preciso apontar defeitos aos outros para enaltecer as marcas que preferimos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                              Filipe, já tiveste o contacto no GTR com as nossas estradas?
                                              Ainda não. Sinceramente isto começa a ser um "filme!" e mais não digo (por enquanto) até ter certezas absolutas do que penso ser. Espero que respeitem. Jamais gosto de falar do que não sei ou sem plenitude de conhecimento por completo da situação.

                                              O teste estava marcado para hoje às 12h, mas por motivos que me são alheios (e ainda desconhecidos!) o mesmo vai ser adiado. Para quando? não sei, mas mal tenha novidades aviso aqui para os mais curiosos e a quem "devo" uma review global do modelo em causa.

                                              Enfim. . . . .

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por FilipeJ Ver Post
                                                Ainda não. Sinceramente isto começa a ser um "filme!" e mais não digo (por enquanto) até ter certezas absolutas do que penso ser. Espero que respeitem. Jamais gosto de falar do que não sei ou sem plenitude de conhecimento por completo da situação.

                                                O teste estava marcado para hoje às 12h, mas por motivos que me são alheios (e ainda desconhecidos!) o mesmo vai ser adiado. Para quando? não sei, mas mal tenha novidades aviso aqui para os mais curiosos e a quem "devo" uma review global do modelo em causa.

                                                Enfim. . . . .
                                                Estes tipos da Nissan não querem vender !!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PLAYBRAGA Ver Post
                                                  Estes tipos da Nissan não querem vender !!!
                                                  É bom demais para vender

                                                  Comentário


                                                    kuantos cv's serao precisos para vencer este bixo??

                                                    Performance Car 2009 | Car Reviews | Auto Express

                                                    SO O ZR1....

                                                    estes gajos ainda tem coragem de dar so 4 estrelas em track rating...
                                                    Editado pela última vez por Sotor; 05 December 2009, 20:58.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X