Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EUA Cancela programa de abate recentemente criado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O título deste tópico devia ser "Sucesso de programa de abate nos EUA leva ao esgotamento da dotação de 3 mil milhões de dólares em apenas uma semana".

    Comentário


      #32
      What I got with Cash for Clunkers - Caroline Radtke: SUV to diesel (1) - CNNMoney.com

      Caroline Radtke, of San Antonio, Texas, scrapped her Trooper for a Jetta.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
        What I got with Cash for Clunkers - Caroline Radtke: SUV to diesel (1) - CNNMoney.com

        Caroline Radtke, of San Antonio, Texas, scrapped her Trooper for a Jetta.
        Também houve esse

        What I got with Cash for Clunkers - Sterling Brooks: Too old for clunkerdom (4) - CNNMoney.com

        Sterling Brooks, of Runnels County, Texas, wanted to turn in his A-Team era Vandura, but to no avail.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
          Sim, e salvo erro, o Pinto deu bastante prejuízo ao Ford. E o Ford Taurus diz-te alguma coisa?
          Deu prejuízo porque...

          vê lá se completas a frase mantendo a teima que os fabricantes de automóveis são angelicais e estão atento às nossas necessidades, e não dos seus accionistas...
          Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
          E tinham sucesso no mercado. As pessoas comprava-os.

          Salvo erro, acho que o objectivo principal de uma empresa é gerar lucro, certo?
          Claro que é. Tu é que te contradizes, quando acreditas que os fabricantes respondem às nossas necessidades.
          Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
          E enquanto uma Tesla custa muito mais do que um hibrido GM.......
          Ahem... custos de gasosa não entram? Pagas o carro e já está? Mais desonesto não podes ser, meu Deus...

          Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
          Como achas que o dinheiro dessa programa foi obtido? Caíu do ceu?

          Mas pronto, estou a ver, mais uma vez, que estou a falar com pessoas que acham que o Estado é o pai de nós todos e que "ele" há de tratar das nossas problemas.
          Mais uma vez, revelas uma mente bem curta.
          Para quem teve de ser obrigado a esburacar o defice para injectar um trilião de dólares no circuito financeiro, bem que pode disponibilizar um bilião para este programa.

          E não há dólar mais bem gasto do que um dólar para ajudar a Tesla, pois esta tem de derrubar muitos lobbies até poder cingir no mercado. Tal como dólares para mudar a mentalidade SUV!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
            Deu prejuízo porque...

            vê lá se completas a frase mantendo a teima que os fabricantes de automóveis são angelicais e estão atento às nossas necessidades, e não dos seus accionistas...

            Claro que é. Tu é que te contradizes, quando acreditas que os fabricantes respondem às nossas necessidades.

            Ahem... custos de gasosa não entram? Pagas o carro e já está? Mais desonesto não podes ser, meu Deus...



            Mais uma vez, revelas uma mente bem curta.
            Para quem teve de ser obrigado a esburacar o defice para injectar um trilião de dólares no circuito financeiro, bem que pode disponibilizar um bilião para este programa.

            E não há dólar mais bem gasto do que um dólar para ajudar a Tesla, pois esta tem de derrubar muitos lobbies até poder cingir no mercado. Tal como dólares para mudar a mentalidade SUV!
            Uma coisa, essa Tesla. É movido a ar? Estou a perguntar porque, como estás a dizer "pagas o carro e já está", é que só podia ser movido a ar mesmo visto que qualquer outro fonte de energia iria implicar um aumento de custos naquela área.

            Ou achas que a tua conta de luz não vai alterar nada?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
              Uma coisa, essa Tesla. É movido a ar? Estou a perguntar porque, como estás a dizer "pagas o carro e já está", é que só podia ser movido a ar mesmo visto que qualquer outro fonte de energia iria implicar um aumento de custos naquela área.

              Ou achas que a tua conta de luz não vai alterar nada?
              O que eu acho é que és dos poucos (ou mesmo o único) que achou que a medida não foi um sucesso.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                O que eu acho é que és dos poucos (ou mesmo o único) que achou que a medida não foi um sucesso.
                Eu sei que não sou dos ingénuos que mede o sucesso de uma programa destes na altura que foi lançado.

                Se daqui a uns meses, o volume de vendas volta a cair para os níveis anteriores ao lançamento desse programa, então desculpe, mas a programa fracassou. Mas tenho a certeza que ninguém aqui vai admitir isso visto a tendência esquerdista que estou a notar. Se é esmola e vem do estado, então tem de ser bom, certo?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                  Eu sei que não sou dos ingénuos que mede o sucesso de uma programa destes na altura que foi lançado.

                  Se daqui a uns meses, o volume de vendas volta a cair para os níveis anteriores ao lançamento desse programa, então desculpe, mas a programa fracassou. Mas tenho a certeza que ninguém aqui vai admitir isso visto a tendência esquerdista que estou a notar. Se é esmola e vem do estado, então tem de ser bom, certo?

                  Lá por você achar que soluções não devem ser adoptadas "por serem de esquerda", isso não quer dizer toda a gente ache ou tenha de achar o mesmo...

                  A medida em questão, resultou. Fez com que:

                  -a Toyota ultrapassasse a GM nos EUA;
                  -que a "nova" GM vendesse 60 mil carros e empregasse mais mil pessoas.

                  Isto, num país que está a passar por dificuldades tremendas, com gente a viver em tendas em parques, com um desemprego oficial de quase 10% (o que faz com que o desemprego real seja maior...) é de facto, muito bom.

                  Lá por você ter o seu discernimento condicionado pelo preconceito ideológico, isso não quer dizer que você tenha razão.

                  Que raio é que interessa se a solução é de esquerda ou direita? Funcionou ou não funcionou? Funcionou. Ainda bem, porque aquela gente está a precisar.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X