Fabuloso a ideia de uma "road trip" em Porsche... Simplesmente fabuloso...
Isto consegue ter para mim um efeito superior ao que a própria máquina possa transmitir em si...
Parabéns !
na minha ex-empresa a directora geral foi buscar um 996 com o marido, há uns anos e fizeram uma espécie de 2ª (ou 3ª, 4ª...etc) lua de mel de 15 dias na Europa de Porsche
Foram de avião e regressaram de 911, a mulher estava fascinada tinha dado cerca de 270kmh na autobahn!
Desconheço a legalização, mas na altura (em 2005) comprou um 996 de 2003 por 65k já com legalização... valeu muito a pena.
Off Topic: Esse Supra deve ter volante à esquerda, certo? Dizem que um carro com volante no lado errado no UK (ou seja, à esquerda) sofre uma desvalorização absurda! Confirma-se?
Confuso deve ser um pouco, agora, quanto a mim pior que isso é ter de andar "no outro lado": desde ultrapassagens ao simples acto de tirar um ticket num parque de estacionamento, não deve ser nada fácil.
Penso que neste momento o importar de um Porsche não tem as mesmas vantagens de há uns anos. Até pq o mercado nacional já baixou ligeiramente de preço.
A grande vantagem da importação é a possibilidade de escolha, já que a escolha é muita, de cores e extras.
Penso que será sempre vantajoso optar pelo CarreraS com alguns extras simpáticos.
o sem sabor como te referes é um verdadeiro Porsche, e um 911! quem te ouvir (ler) parece que tens um Bentley em casa, passo a expressão.
Tb prefiro o 997, mas contentava-me para já com 996 versão restyling de 320cv.
Caro JDEM, não tenho nenhum Bentley nem coisa parecida.
Na verdade, devo ser quem tem o carro mais pobrezinho desta comunidade.
No entanto, estou no meu pleno direito de achar o 996 "sem sabor" e estou a falar apenas e só na estética da qual nunca fui apreciador, exceptuando o colossal GT2.
Nunca coloquei em causa os atributos do 996 ou outro qualquer 911.
a estória é espetacular, o marido comprou uma moto BMW, a senhora passou-se e disse que lhe comprava um porsche se ele vende-se a mota... o resto já contei.
Entretanto o 996 já era e já tem um 997
Há grandes Mulheres
a estória é espetacular, o marido comprou uma moto BMW, a senhora passou-se e disse que lhe comprava um porsche se ele vende-se a mota... o resto já contei.
Entretanto o 996 já era e já tem um 997
Há grandes Mulheres
98.000 euros, 3 anos, no Porto. Bem, vocês provavelmente arranjaram um preço melhor para se meterem nessas aventuras.
Encontram-se carros destes na Alemanha por volta de 50.000€, considerando que a legalização anda na ordem dos 19.000€/19.800€ para os anos 2005/2006 respectivamente e o cabrio nacional mais barato que vi pedem 87.500€ diria que ainda se poupa bastante.
Há que ter em conta outras coisas, pois como se tem visto em alguns testes, os carros por lá começam desde muito cedo a ganhar corrosão, pessoalmente ficava feliz com um coupe nacional que ficará sensivelmente ao mesmo preço do cabrio importado ou importava aqui aos nossos vizinhos espanhóis.
Encontram-se carros destes na Alemanha por volta de 50.000€, considerando que a legalização anda na ordem dos 19.000€/19.800€ para os anos 2005/2006 respectivamente e o cabrio nacional mais barato que vi pedem 87.500€ diria que ainda se poupa bastante.
Há que ter em conta outras coisas, pois como se tem visto em alguns testes, os carros por lá começam desde muito cedo a ganhar corrosão, pessoalmente ficava feliz com um coupe nacional que ficará sensivelmente ao mesmo preço do cabrio importado ou importava aqui aos nossos vizinhos espanhóis.
A poupança deve andar na ordem do 15k € face a um idêntico a adquirir em Portugal, isto para usado de stand oficial Porsche na Alemanha vs. particular em Portugal.
Muitos parabéns! Que a viagem para cá corra bem e com muita gasolina gasta.
Ainda me lembro de tópicos em quem a malta perguntava sempre "então pmct esse Porsche é para quando?". E aí virá ele.
Encontram-se carros destes na Alemanha por volta de 50.000€, considerando que a legalização anda na ordem dos 19.000€/19.800€ para os anos 2005/2006 respectivamente e o cabrio nacional mais barato que vi pedem 87.500€ diria que ainda se poupa bastante.
Há que ter em conta outras coisas, pois como se tem visto em alguns testes, os carros por lá começam desde muito cedo a ganhar corrosão, pessoalmente ficava feliz com um coupe nacional que ficará sensivelmente ao mesmo preço do cabrio importado ou importava aqui aos nossos vizinhos espanhóis.
Não vi nenhum 997 Cabrio de 2006 a 50.000€ na alemanha.
Comentário