Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vamos ali a Munique buscar um Porsche 911 Cabrio... já voltamos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Com tanta emoção seria difícil dormir descansado

    Muitos que seguem este tópico, talvez tenham um bichinho de um dia ir buscar uma máquina algures com que sempre sonharam, esse era há muito tempo o teu desejo e cumpriste, e sendo um membro bem conhecido desta comunidade só faz com que essa tua partilha nestas páginas seja seguida ainda com mais prazer

    Comentário


      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Aqui não estou nada de acordo contigo, como o Zico (tu sabes quem é) acho que o obrigatório é o que vem, depois há algumas coisas que dependendo das pessoas valem mais ou menos a pena, mas também há coisas de utilidade muito duvidosa
      Verdade.


      EnterSandman podes ver pelas fotos que o carro não vem equipado com Chrono Sport.

      Comentário


        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
        JA tenho o bicho
        mas tenho uma supresa para os forunistas.

        Como todos sabem sou um bimmer fan, desde sempre, e quis o destino que o porsche estivessse em munchen, mas propriamente no olimpiapark!
        Ora para os mais atentos estamos a 300 meteos de BMW head quarters

        E enquanto colocavam as matriculas no carocha, estivemos ate agora no BMW museum .
        temos ais umas 200 fotos de bimmers
        vou criar um topico so para isso
        mas antes a porschetta
        MUITOS PARABÉNS PELA PORSCHETTA

        Queremos as 200 fotos dos bimmers

        Comentário


          Este é daqueles tópicos que deixam a malta com um sorriso nos lábios.

          Muitos parabéns!

          Comentário


            Muito parabéns.. Que tenhas muita sorte e saúde para poderes gozar o bolide!

            Comentário


              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
              Lição de porschetta



              Parque do hotel






              apanhado a rir que nem um perdido (figuras tristes lololo)
              Tavas mesmo com carinha de puto babado com o brinquedo novo.

              Tá muito bonito o carro. Parabéns.

              Agora tens de o levar ao Magusto deste ano para a malta dos jipes o ver! hehehehe

              Então o bar do hotel não tem direito a fotos? hehe

              Boa viagem de regresso.

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Aqui não estou nada de acordo contigo, como o Zico (tu sabes quem é) acho que o obrigatório é o que vem, depois há algumas coisas que dependendo das pessoas valem mais ou menos a pena, mas também há coisas de utilidade muito duvidosa
                Concordo contigo V7. Os opcionais obrigatórios era num plano pessoal.

                Sendo certo que um Porsche de série já é um carro muito interessante de

                se conduzir, creio que tudo depende do que se quer (fazer) do carro. Se o

                objectivo do carro é passear, tudo o que traz de série chega perfeitamente.


                No entanto, na minha óptica, se estiver nos planos uns passeios numa

                estrada sinuosa ou em pista em ritmo vivo creio que faz todo o sentido ter

                os opcionais que referi anteriormente.


                Pessoalmente, troco equipamentos como GPS, os porta-copos e/ou

                caixas automáticas pelo PASM, Chrono Plus e uma boa caixa manual.

                Também não me importo de ter sensores de estacionamento.

                Depende do espírito de cada um e concordo que há coisas que só servem

                para gastar coroas.



                Cpts e Viagens Seguras.

                Comentário


                  Mais um a felicitar o novo proprietário pela concretização de um sonho, que neste caso é certamente partilhado por muitos!

                  Comentário


                    Parabéns pela compra

                    Comentário


                      Parabéns.

                      Em 2007 também fui buscar um para mim, mas Coupé.

                      E não tem PASM, nem Sport Chrono. Aliás, o único extra que fazia questão que trouxesse eram os sensores de Parqueamento atrás.

                      De facto nunca andei num com PASM, mas tais são os elogios que ouço que estou curioso para experimentar e ver se é assim tão bom e diferente da suspensão de série.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por tomix Ver Post
                        Parabéns.

                        Em 2007 também fui buscar um para mim, mas Coupé.

                        E não tem PASM, nem Sport Chrono. Aliás, o único extra que fazia questão que trouxesse eram os sensores de Parqueamento atrás.

                        De facto nunca andei num com PASM, mas tais são os elogios que ouço que estou curioso para experimentar e ver se é assim tão bom e diferente da suspensão de série.
                        E fotos dele?

                        É sempre um prazer ver fotos dessas máquinas

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                          Parque do hotel




                          Isso é o parque de um dos Aldi em München pah

                          Na brinca deduzo que o hotel esteja por perto..
                          Ficámos a aguardar fotos da viagem, recomendo que seja feita pelos alpes e depois sul de França

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                            E fotos dele?

                            É sempre um prazer ver fotos dessas máquinas
                            http://forum.autohoje.com/diario-de-...rrera-2-a.html

                            Comentário


                              Este tópico merece ficar como sticky, com o título "um dia possuirei um Porsche: hoje é o dia"

                              Não é que devido a este tópico, já andei a pesquisar preços de 911 ? pmct, isso é contagioso

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                JA tenho o bicho
                                mas tenho uma supresa para os forunistas.

                                Como todos sabem sou um bimmer fan, desde sempre, e quis o destino que o porsche estivessse em munchen, mas propriamente no olimpiapark!
                                Ora para os mais atentos estamos a 300 meteos de BMW head quarters

                                E enquanto colocavam as matriculas no carocha, estivemos ate agora no BMW museum .
                                temos ais umas 200 fotos de bimmers
                                vou criar um topico so para isso
                                mas antes a porschetta
                                PMCT, muitos parabéns

                                Excelente escolha, é muitoooo bonito!!
                                Inveja!!!!

                                Comentário


                                  Snif snif que inveja

                                  Venham devagar(inho) e boa viagem!

                                  Comentário


                                    Bah ! só tem um volante !

                                    Não presta, foram enganados...

                                    Comentário


                                      Já tinha lido mas já não me lembrava

                                      Excelente máquina

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por tomix Ver Post
                                        Parabéns.

                                        Em 2007 também fui buscar um para mim, mas Coupé.

                                        E não tem PASM, nem Sport Chrono. Aliás, o único extra que fazia questão que trouxesse eram os sensores de Parqueamento atrás.

                                        De facto nunca andei num com PASM, mas tais são os elogios que ouço que estou curioso para experimentar e ver se é assim tão bom e diferente da suspensão de série.
                                        Sente-se a diferença. A definição de "valer a pena" é um bocado subjectiva. Ou seja, dependerá da utilização e do tipo de condutor.

                                        O modo Sport Plus, por exemplo, só dá para usar em pista ou em estradas de piso quase perfeito. Ou seja, se o Porsche for para curtir, mas sem andar com a faca nos dentes, o PASM começa logo a perder importância.

                                        O os outros modos é que já fazem mais sentido. Fazendo as combinações certas, consegue-se que o carro fique melhor para andar no dia-a-dia, por exemplo. Isso já faz com que o PASM ganhe mais importância.

                                        Comentário


                                          x2. Parabéns pela aquisição! Um dia talvez venha um para mim... ou não...

                                          Comentário


                                            O concretizar de um sonho tem sempre um sabor especial ! E vendo esta máquina...

                                            Boa sorte e boa viagem !

                                            Comentário


                                              Parabéns pela iniciativa, bom gosto e aventura que acaba por ser esta jornada.

                                              Agora vejam lá se não apanham os francius com as espingardas na mão. Atenção em algumas AE's e radares colocados perto da chegada ás portagens...

                                              Comentário


                                                Finalmente !!!! Parabens pela aquisição.

                                                Agora venham lá devagarinho e sem distracções para eu exprimentar o menino :D

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                  Este tópico merece ficar como sticky, com o título "um dia possuirei um Porsche: hoje é o dia"

                                                  Não é que devido a este tópico, já andei a pesquisar preços de 911 ? pmct, isso é contagioso
                                                  Epa...aconteceu-me o mesmo !!!

                                                  Mas isso é uma meta para os 35... ainda me faltam 5 para lá chegar !

                                                  Comentário


                                                    Já que ninguém o disse, digo eu! Só acredito se vir o Tó AutoHoje no vidro do Porsche!


                                                    Parabéns e desfrutem desse carro. Eu também não dormia nos primeiros dias com uma bomba dessas na garagem

                                                    Comentário


                                                      O carro é fantastico.
                                                      Facilimo de conduzir.
                                                      e numa gazada os 325 cavalos .... e uma coisa que so sentindo.
                                                      mas o que realmente me impressionou mais nem foi o carra que ja sabia o que vinha buscar, mas a cidade.
                                                      Munique é deliciosa.
                                                      Tudo certinho organizado limpo.
                                                      muitos carros mas muitas mais bicicletas.
                                                      Inacreditavel, eu diria que metade da população anda de bicileta.
                                                      A cidade esta pensada para as pessoas, ciclvias por todo o aldo esplanada piorta sim porta não.
                                                      eu vivia aqui sem problemas.
                                                      È mesmo um prazer viver aqui .
                                                      E por fim as "fraulein" muito giras sim senhor

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                        O carro é fantastico.
                                                        Facilimo de conduzir.
                                                        e numa gazada os 325 cavalos .... e uma coisa que so sentindo.
                                                        mas o que realmente me impressionou mais nem foi o carra que ja sabia o que vinha buscar, mas a cidade.
                                                        Munique é deliciosa.
                                                        Tudo certinho organizado limpo.
                                                        muitos carros mas muitas mais bicicletas.
                                                        Inacreditavel, eu diria que metade da população anda de bicileta.
                                                        A cidade esta pensada para as pessoas, ciclvias por todo o aldo esplanada piorta sim porta não.
                                                        eu vivia aqui sem problemas.
                                                        È mesmo um prazer viver aqui .
                                                        E por fim as "fraulein" muito giras sim senhor
                                                        não quero saber o preço, mas sim o processo de legalização.
                                                        Falamos por msn ou PM

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          não quero saber o preço, mas sim o processo de legalização.
                                                          Falamos por msn ou PM
                                                          eu nao faço tabus dessas coisas.

                                                          50 mil + IVA ou seja 59900.
                                                          a legalização são cerca de 18 mil euros, o preço de um audi a4 cabrio ou de um serie 3 cabrio com 2 anos .

                                                          total 77 paus, menos 10 mil que o melhorzinho que encontrei em portugal alem disso na porsche meterem hoje 4 penus novos e revisão nova, proximo serviço em 30 mil km.
                                                          e para terminar deposito cheio , na tugolandia sempre me entregaram os carros novos de deposito vazio

                                                          Comentário


                                                            Parabéns e boa sorte na compra e optima viagem de regresso.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                              eu nao faço tabus dessas coisas.

                                                              50 mil + IVA ou seja 59900.
                                                              a legalização são cerca de 18 mil euros, o preço de um audi a4 cabrio ou de um serie 3 cabrio com 2 anos .

                                                              total 77 paus, menos 10 mil que o melhorzinho que encontrei em portugal alem disso na porsche meterem hoje 4 penus novos e revisão nova, proximo serviço em 30 mil km.
                                                              e para terminar deposito cheio , na tugolandia sempre me entregaram os carros novos de deposito vazio
                                                              excelente! deu para negociar alguma coisa com os gajos, ou era o preço marcado e está andar??

                                                              De resto era o que achava, não compensa num 996, mas sim num 997.
                                                              Pois os 996 encontras ao mesmo preço que cá. Em 2008 compensava e muito pois poupava-se cerca de €10/12k, agora é ela por ela o até mais caro.

                                                              Os 997 compensa porque ainda estão muito valorizados nos usados, visto ser o modelo actual.

                                                              Gracias!! Um abraço e boa viagem!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X