Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vamos ali a Munique buscar um Porsche 911 Cabrio... já voltamos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por lantunes Ver Post
    Atao a viatura? Tem andado ou avariado?
    Tens aqui a resposta a todas as tuas dúvidas existenciais!

    Comentário


      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Tens aqui a resposta a todas as tuas dúvidas existenciais!
      Num almoço? Será que vai para lá á boleia ou de autocarro?

      Comentário


        Originalmente Colocado por lantunes Ver Post
        Num almoço? Será que vai para lá á boleia ou de autocarro?
        Às tantas vai no cone do Nissan Skyline, a consumir 5 litros aos 100!

        Comentário


          Desculpem o desenterranço, mas estive a ler isto desde o início, e que história fantástica! Os meus parabens ao dono do Porsche pela perserverança em tê-lo, e também pela viagem linda que devem ter feito! Agora queremos a história do Lamborghini, portanto, esta tem de acontecer!

          Comentário


            Estou com um torcícolo depois de ler 15 páginas!!

            Li uns post do @pmct no tópico do MX5.

            O 997 ainda existe?

            Comentário


              Um 997 nunca acaba IMG_0067.jpgIMG_0084.jpgIMG_0094.jpg





              Comentário


                Este deve ser uma dos maiores desenterranços da historia

                Comentário


                  Não faz mal, valeu a pena

                  Comentário


                    Que dinheiro tão mal empregue na compra deste Porsche, quando podia ter sido usado para reforçar os investimentos no BES / GES.

                    Comentário


                      Lavar o descapotável no rolos não "rebenta" com a capota?

                      Comentário


                        Eh pá, alguém ofereça a pá dourada ao homem!! [emoji23][emoji23][emoji23]

                        Comentário


                          Xiça, já foi há tanto tempo?

                          Lembro-me como se fosse ontem de ler este tópico.

                          Comentário


                            Epah, espero que não seja contra as regras o "desenterranço" estava a ler sobre descapotáveis pelo google e apareceu-me este tópico e valeu a pena ler a Odisseia.

                            @pmct desculpa, mas a imagem que tenho de ti é de 2009 na porta do concessionário em Munique, ganhaste muitas brancas mas estás na mesma elegante ehe

                            Já o carro, continua imaculado! Parabéns pela dedicação. Quem sabe para 2020 não virá o tal sonho "Lambo". Quando tive em Bolonha há uns anitos, demorei-me bastante a ver as máquinas! Os vendedores andavam de Audi.

                            Cumprimentos e obrigado pelo torcícolo! (ningém me mandou ler 15 páginas de uma assentada).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              Lavar o descapotável no rolos não "rebenta" com a capota?
                              Se for um panzer como o 911 creio que não.

                              Comentário


                                podes desentrerrar a vontade
                                a capota esta de origem, um pouco dewcorada do sol, mas nada demais .
                                o rolo acho que nao faz mal nenhum, uso aqueles programas que metem cera no fim e ate impermeabiliza, acho eu

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                  Que dinheiro tão mal empregue na compra deste Porsche, quando podia ter sido usado para reforçar os investimentos no BES / GES.

                                  vendi por cima a maioria

                                  Comentário


                                    Até é de agradecer este desenterranço. Na altura, foi muito fixe de seguir.

                                    Comentário


                                      Encontros Imediatos

                                      IMG_2110.jpgIMG_2681.jpg



                                      O que é aquela mancha vermenlha ali a estragar a foto



                                      Comentário


                                        Queremos é fotos do "mais melhor bom" da garagem, aka MX-5

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                          podes desentrerrar a vontade
                                          a capota esta de origem, um pouco dewcorada do sol, mas nada demais .
                                          o rolo acho que nao faz mal nenhum, uso aqueles programas que metem cera no fim e ate impermeabiliza, acho eu
                                          Bem, essa teoria que impermeabiliza a capota merece um estudo e artigo na pagina online do MotorGuia

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                            Queremos é fotos do "mais melhor bom" da garagem, aka MX-5
                                            tenho que organizar as fotos, devo ter algumas da mula de trabalho

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                              Bem, essa teoria que impermeabiliza a capota merece um estudo e artigo na pagina online do MotorGuia
                                              Não e um estudo
                                              È uma sensação , capota com 15 anos e nao mete agua

                                              Comentário


                                                @Jrodrigues
                                                5A792316-BB01-496C-ADDA-98D3608528DA.jpg



                                                Agora vou trabalhar, ja estou a ficar cansado do avatar do Lambo

                                                Comentário


                                                  Encontrei também um 997 de um @Tomix às custas deste tópico. https://forum.motorguia.net/diario-d...era-2-a-8.html

                                                  Também não sei se ele o tem.

                                                  Belas máquinas!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                    Lavar o descapotável no rolos não "rebenta" com a capota?
                                                    Rebenta é com a pintura.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                      @Jrodrigues

                                                      Agora vou trabalhar, ja estou a ficar cansado do avatar do Lambo
                                                      O tópico já ganhou outro ânimo

                                                      Comentário


                                                        Este é que é o MX5 dos 100000km? Em 2,5 anos, é obra!

                                                        Patrão, desejo-te boa sorte para o Lamborghini se é isso que desejas, mas para mim nada bate o melhor carro do mundo e o melhor roadster acessível do mundo!

                                                        Comentário


                                                          Boss, quando fores finalmente realizar o sonho de comprar um Lambo eles já são todos V6 turbo ou coisa que o valha... Queremos ver um Lambo V12 no fórum!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                            Boss, quando fores finalmente realizar o sonho de comprar um Lambo eles já são todos V6 turbo ou coisa que o valha... Queremos ver um Lambo V12 no fórum!
                                                            Até ver a Lamborghini nunca teve um carro com menos de 8 cilindros.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                              Xiça, já foi há tanto tempo?

                                                              Lembro-me como se fosse ontem de ler este tópico.
                                                              É bem verdade também me lembro perfeitamente, e já lá vão 9 aninhos...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X