Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa 147 1.9JTDMjet 140cv (150000km)- Boa ideia?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
    Boas Rui,

    11500€ dou o meu à troca e no máximo uns 500€. Se não for assim nem penso no assunto!

    O que fazias?
    Epah o preço tá dentro do que aparece na maioria dos sites...entre finais de 2002 e 2003 rondam todos os 10.500 até 12.000.

    Agora a parte do ser importado é complicado pelas razões que temes, se algum alfista conhecer algum que possa ver isso e dar-te certezas da conformidade da maquina, não considero mau negocio. Ficas com um carro melhor em praticamente tudo, maior, bem equipado, etc etc...

    Eu tambem tenho rondado alguns 147 mas ando a pesquisar por um Ducati Corse...esse sim tira-me do serio.

    Comentário


      #32
      Antes de comprares há uma questão importantíssima a colocar...
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      Já te fizeste sócio ACP?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Obviamente, não sabes o que estás a dizer!



        E a quilometragem não pode ser comprovada através da habitual "ida à máquina"?
        Foi assim a modos que entrada a pé juntos, mas vindo de um administrador...
        Enfim, o que eu quero dizer, e pensei que fosse explícito, é que com tantos carros bons e com muito menos km, comprar um carro com tantos km é mau negócio, isto independentemente do estado ou marca.

        O que não falta é oferta, e se é um carro para ter 3 ou 4 anos e fazer mais 100.000km em cima (visto ser um diesel), parece-me mau negócio. É que é a partir daqui que há mais probabilidade de surgirem as chatices grandes.

        Mas como o dinheiro não é meu, se calhar não sei o que estou a dizer.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          Foi assim a modos que entrada a pé juntos, mas vindo de um administrador...
          Enfim, o que eu quero dizer, e pensei que fosse explícito, é que com tantos carros bons e com muito menos km, comprar um carro com tantos km é mau negócio, isto independentemente do estado ou marca.

          O que não falta é oferta, e se é um carro para ter 3 ou 4 anos e fazer mais 100.000km em cima (visto ser um diesel), parece-me mau negócio. É que é a partir daqui que há mais probabilidade de surgirem as chatices grandes.

          Mas como o dinheiro não é meu, se calhar não sei o que estou a dizer.
          Boas, não é a questão de saber ou não...é mesmo uma questão de opiniões!

          Na minha opinião pode ser um bom negócio...depende de como o carro estiver! Claro que com plena consciência que a partir de certa kilometragem podem aparecer os problemas mais graves, como motores gripados (tipo segmentos etc), turbos partidos, mafs, suspensões!
          Depende sempre do que foi sendo feito...se foram feitas as revisões em conformidade ou não etc!

          Eu vou ver o carro, dar uma volta com ele e depois faço proposta de troca por troca ao comerciante.
          Nas minhas mão nunca sei o tempo que um carro pode ficar...pois as circunstancias de vida vão-se alterando e às vezes tem de se mudar!
          Mas possivelmente será carro nunca para mais de 2 anos! isto é...poderá chegar talvez aos 22000km nas minhas mãos!! A estas km ainda a carros a dar poucos ou nenhuns problemas quando bem tratados!!


          Rui:

          Em relação ao ducati corse, sei num stand no porto onde está um...são porreiros...mas na minha opinião são mais bonitos por fora e por dentro é apenas um 147 (pensava que teria bancos mais tipo backet etc...)...deixou a desejar quando o vi...também não ia para o comprar é certo!
          Só se meteu entretanto este 147 porque me parece um negocio possivel de ser bom!

          A minha ideia andava entre C4 hdi 110cv, 307, ou golfs 115 ou 130 (mas estes pedem alarvidades por carros com mais de 150000km com a desculpa que é um golf!)

          Abraço

          Comentário


            #35
            Se é para ficar 2 anos contigo, vais ter dificuldade em vender ou vais ter que vender bem barato...e sendo importado, ainda menos gente lhe vai pegar...Se fosse para ficares alguns anos e carregares kms, tudo bem...se é como dizes, é mau negócio.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
              Se é para ficar 2 anos contigo, vais ter dificuldade em vender ou vais ter que vender bem barato...e sendo importado, ainda menos gente lhe vai pegar...Se fosse para ficares alguns anos e carregares kms, tudo bem...se é como dizes, é mau negócio.
              Isso é uma situação muito relativa, como referi atrás.

              Posso até ficar com ele mais anos, ou passar de mim para a namorada / mulher na altura, depende de muita coisa! Posso ficar com ele 6 meses!! Depende!!
              Neste momento não quero é estar a fazer 2500km por mês com um cooper, pois tenho pena de andar a "estragar" um carro que comprei para lazer, que tem um público alvo muito específico e que quando tiver mais de 100000km (o que a andar assim não vai demorar muito) vai ser também extremamente complicado de vender, um diesel vende-se sempre melhor, mesmo importado e com porradas de km consegue-se convencer alguém que é bom!!!

              Acham que seria melhor hipotese comprar um carro barato tipo clio 1.2 de 1995 para andar no dia a dia e manter o cooper, em vez de o trocar por um diesel? por este em particular?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                Isso é uma situação muito relativa, como referi atrás.

                Posso até ficar com ele mais anos, ou passar de mim para a namorada / mulher na altura, depende de muita coisa! Posso ficar com ele 6 meses!! Depende!!
                Neste momento não quero é estar a fazer 2500km por mês com um cooper, pois tenho pena de andar a "estragar" um carro que comprei para lazer, que tem um público alvo muito específico e que quando tiver mais de 100000km (o que a andar assim não vai demorar muito) vai ser também extremamente complicado de vender, um diesel vende-se sempre melhor, mesmo importado e com porradas de km consegue-se convencer alguém que é bom!!!

                Acham que seria melhor hipotese comprar um carro barato tipo clio 1.2 de 1995 para andar no dia a dia e manter o cooper, em vez de o trocar por um diesel? por este em particular?

                Sinceramente acho que a opção que colocas e vendo todas as variáveis é a melhor.

                O carro é para te deslocares no dia-a-dia sozinho ou com mais alguem ? Precisa de bagageira ou nem por isso ?

                Comentário


                  #38
                  Eu comprava um charuto para o dia a dia, e ficava com o Cooper.

                  Ou em alternativa descia o segmento e comprava um carro com menos kms.

                  A comprar um carro com 150k kms para andar no dia a dia, e fazer muitos kms/ano, teria de avaliar muito bem o carro. Teria de ser de uma pessoa de confiança, carro com muita AE, sem derreter motor, etc, etc...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                    Sinceramente acho que a opção que colocas e vendo todas as variáveis é a melhor.

                    O carro é para te deslocares no dia-a-dia sozinho ou com mais alguem ? Precisa de bagageira ou nem por isso ?

                    Será carro para me deslocar para o trabalho, sózinho e para as voltas à noite ou fim de semana com a namorada, familia e amigos!
                    Não quero carros de 2 lugares de preferência!

                    Em relação ao descer o segmento, eu por mim até descia, mas o problema é que a maioria dos comerciantes onde me desloquei querem que eu lhes fique com um clio dci de 70cv, por exemplo, dando o coooper à troca e ainda querem mais 3000 e 4000€ em dinheiro! Andam todos doidos, só pode!
                    Depois tive comerciantes que chegaram perto dos valores que pretendo mas dali não passam...e eu também não dou nem mais um tostão do que tenho destinado para a troca de carro que são 1000/1500€!
                    Não estou para deixar um cooper (que apesar de muitos negarem é um carro com procura...pode ser dificil de vender depressa mas vende-se bem por 13000€ e o meu por acaso está muito apelativo estéticamente) por 8000€ e dar mais 4000 por um carro que não me vai satisfazer minimamente!

                    Por isso é que procuro um 147/C4HDI/Mégane/Golf, etc...porque são mais carros, com mais gadjets e mais potencia e segurança!

                    Para mim o ideal seria manter o cooper e comprar uma lata velha...mas depois voltamos ao mesmo, comprar uma lata com 15 anos para fazer o dia-a-dia pode-se ter muito azar!! E depois são 2 seguros, duas manutenções, 2 selos...e eu sou só um! Para que quero 2 carros prórpios?!

                    Agora, compreendo que 150000km façam comichão na cabeça...a mim também fazem! Mas penso que não será por aí que um carro não aguenta o dia-a-dia, muito menos um motor com provas dadas (pelo que leio) como o Mjet que equipa imensos modelos de muitas marcas!!

                    Vou ver o carro no sábado...depois decido!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      O motor é fraco em baixas, como todos os Mjet. De resto, tens boas prestações. Os consumos citadinos não são muito baixos.

                      É fiável, regra geral.

                      Quanto ao carro, tem um comportamento bem fixe, uma estética sublime, é pouco confortável e o espaço é bom, se andares só com 4 passageiros. É mala é pequena.
                      A qualidade de construção e de materiais é bastante boa.

                      Em relação aos km, o único problema é que nunca mais vais conseguir vender esse carro. Ninguém pega num Alfa com cento e tal mil km, mesmo diesel.

                      Quanto é que estão a pedir, já agora?
                      Tenho de discordar no "é pouco confortável".

                      Digo mais até, dentro da competição(A3/CLC/Serie1) é o mais confortável dos 4.

                      Digo isto porque o meu pai depois do 2o 147 desses( um de 2003 e este agora de 2006) vai pro mês que vem buscar um A3 2.0 de 170cv e de todos os carros vistos e testados todos eram menos confortáveis que os alfas. Ambos os 147 tinham jantes de 16 e estofos em tecido, o que contribui pro conforto.

                      O A3 foi o que mais se aproximou do Alfa e mesmo assim é mais rijo. O pior é o serie1 nesse aspecto.

                      Sobre o carro, deves ter em atenção se a distribuição já foi mudada, e sobretudo levar o carro à alfa para verem o estado dos triângulos da suspensão. Precisam de alguma manutenção e ainda sai carote.

                      Tirando isso, tens aí carro para muitos kms, a andar bem e bem sentado ;)

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                        Será carro para me deslocar para o trabalho, sózinho e para as voltas à noite ou fim de semana com a namorada, familia e amigos!
                        Não quero carros de 2 lugares de preferência!

                        Em relação ao descer o segmento, eu por mim até descia, mas o problema é que a maioria dos comerciantes onde me desloquei querem que eu lhes fique com um clio dci de 70cv, por exemplo, dando o coooper à troca e ainda querem mais 3000 e 4000€ em dinheiro! Andam todos doidos, só pode!
                        Depois tive comerciantes que chegaram perto dos valores que pretendo mas dali não passam...e eu também não dou nem mais um tostão do que tenho destinado para a troca de carro que são 1000/1500€!
                        Não estou para deixar um cooper (que apesar de muitos negarem é um carro com procura...pode ser dificil de vender depressa mas vende-se bem por 13000€ e o meu por acaso está muito apelativo estéticamente) por 8000€ e dar mais 4000 por um carro que não me vai satisfazer minimamente!

                        Por isso é que procuro um 147/C4HDI/Mégane/Golf, etc...porque são mais carros, com mais gadjets e mais potencia e segurança!

                        Para mim o ideal seria manter o cooper e comprar uma lata velha...mas depois voltamos ao mesmo, comprar uma lata com 15 anos para fazer o dia-a-dia pode-se ter muito azar!! E depois são 2 seguros, duas manutenções, 2 selos...e eu sou só um! Para que quero 2 carros prórpios?!

                        Agora, compreendo que 150000km façam comichão na cabeça...a mim também fazem! Mas penso que não será por aí que um carro não aguenta o dia-a-dia, muito menos um motor com provas dadas (pelo que leio) como o Mjet que equipa imensos modelos de muitas marcas!!

                        Vou ver o carro no sábado...depois decido!
                        Faz isso. Vê o carro com calma e depois decides melhor.

                        150k kms não e nenhuma desgraça e esse motor tem saído muito bom.

                        Mas eu compreendo bem o teu dilema.

                        Comentário


                          #42
                          Ja agora, conduziste o carro? porque isso de pedir opiniões pode não valer de nada, leva um mecânico da tua inteira confiança e façam a apreciação do carro...conduz e vê o que achas?podemos dizer bem e mal e de nada adiantar..o carro em si é bom e esses km não são nada do outro mundo para um diesel, tenho um Fiat Punto TD que comprei com 168.0000 e ja vai com 240.000 é sempre a rolar... Ja agora comprar um usado é sempre um risco, independentemente de ser um Alfa ou não...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por addt Ver Post
                            Ja agora, conduziste o carro? porque isso de pedir opiniões pode não valer de nada, leva um mecânico da tua inteira confiança e façam a apreciação do carro...conduz e vê o que achas?podemos dizer bem e mal e de nada adiantar..o carro em si é bom e esses km não são nada do outro mundo para um diesel, tenho um Fiat Punto TD que comprei com 168.0000 e ja vai com 240.000 é sempre a rolar... Ja agora comprar um usado é sempre um risco, independentemente de ser um Alfa ou não...
                            Quando disse ao meu pai que ia trocar o mini por um alfa a gasoleo...estava a ver que ele me batia pela primeira vez aos 27 anos!!

                            As pessoas com mais de 50 anos normalmente acham que alfa é = a problema!!

                            Em relação ao carro, não vou poder levar um mecânico pois o carro está longe e vou passar pelo stand sábado de tarde para dar uma volta no carro, vou pasar em caminho para Resende. O carro está na Zona do MArco de Canaveses!

                            Em principio não vou ficar com ele...o meu pai tem um clio 1.9D que possivelmente vai deixar de ter uso dentro de 2 a 3 meses, disse-me ele hoje! Sendo assim por três meses não precisarei de comprar um carro! A não ser que o alfa esteja mesmo num estado impecável e eu perca a cabeça!

                            Vamos ver no que dá...depois dou noticias!

                            Se tivesse 100000km avançava já, pois é um carro que me agrada muito, pela estética e qualidade!

                            Comentário


                              #44
                              Não troques de carro... GPL no menino.
                              O teu principal problema é o custo das deslocações... mete GPL.

                              Ainda à poucos dias estive com um jovem que tem um C32AMG... a GPL.
                              O custo por km dele, é pouco acima do meu A4 TDI...mas eu tenho 130cv debaixo do pé direito, e ele tem algumas centenas

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por PauloOliveira Ver Post
                                Não troques de carro... GPL no menino.
                                O teu principal problema é o custo das deslocações... mete GPL.

                                Ainda à poucos dias estive com um jovem que tem um C32AMG... a GPL.
                                O custo por km dele, é pouco acima do meu A4 TDI...mas eu tenho 130cv debaixo do pé direito, e ele tem algumas centenas
                                Não é que não seja situação que não me tenha passado muitas vezes pela cabeça...mas isso é outra coisa que me vai desvalorizar brutalmente o carro!!

                                Para não falar na questão da mala...que o carro já não tem quase mala nenhuma e fica mesmo sem nadinha!!

                                Ou será que não desvaloriza?!

                                Depois tenho a malta...ah e tal, ter um mini para andar a GPL é mesmo à cagão...fosga-se, foi a minha namorada que me disse isto!!
                                Editado pela última vez por ManymilesR; 28 August 2009, 09:09.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                  Não é que não seja situação que não me tenha passado muitas vezes pela cabeça...mas isso é outra coisa que me vai desvalorizar brutalmente o carro!!

                                  Para não falar na questão da mala...que o carro já não tem quase mala nenhuma e fica mesmo sem nadinha!!

                                  Ou será que não?!
                                  Estás muito preocupado em poupar o carro para os outros .

                                  Mete GPL e curte o carro.

                                  Tão cedo não trocas e quando trocares vai dar ao mesmo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post

                                    Depois tenho a malta...ah e tal, ter um mini para andar a GPL é mesmo à cagão...fosga-se, foi a minha namorada que me disse isto!!
                                    Que mentalidade...

                                    Olha se ela soubesse que há malta com M3s a GPL...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Com uma instalação bem feita, não se nota NADA no exterior.
                                      Cooper a GPL versus Alfa 147 diesel com 150mil que podem ser 250mil

                                      A escolha é fácil... digo eu

                                      Comentário


                                        #49
                                        Só pra dizer que tenho instalação marcada para dia 9 de Set na mastergas em Gaia. Se até lá não houver nada em contrário!

                                        Obrigado por me terem feito ver a luz!

                                        Pois o meu sei que tem aqueles km e está ao meu inteiro gosto...já os outros e ainda por cima importados não tenho tantas certezas!

                                        Vai perder é potência quando andar a GPL...mas para os picansos terei gasolina no depósito...o tó colante é que fica inestético...por isso vou colá-lo por baixo do carro, na panela de escape!!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Se o kit for bom não perdes potência

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                            Se o kit for bom não perdes potência
                                            O que falei com o Sr. seria um kit de origem holandesa, supostamente o rollsRoice dos kits gpl!

                                            Mas isto hoje ainda devo lá ir para experimentar o deposito na mala...para ver se sobra algum espaço...nem que seja só para uma mochila!!


                                            Depois vou pedir a opinião do meu pai...fiz marcação com o Sr. mas foi sem compromisso, se quiser adiar ou desmarcar estou à vontade!!

                                            Tenho que ver...neste momento tenho varios cenários em aberto a nivel profissional...se continuar onde estou avanço, se decidir sair terei carro da empresa e se calhar não altero para GPL, antes de mais vou esperar pela proxima semana para ver como as coisas param!!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                              O que falei com o Sr. seria um kit de origem holandesa, supostamente o rollsRoice dos kits gpl!

                                              Mas isto hoje ainda devo lá ir para experimentar o deposito na mala...para ver se sobra algum espaço...nem que seja só para uma mochila!!


                                              Depois vou pedir a opinião do meu pai...fiz marcação com o Sr. mas foi sem compromisso, se quiser adiar ou desmarcar estou à vontade!!

                                              Tenho que ver...neste momento tenho varios cenários em aberto a nivel profissional...se continuar onde estou avanço, se decidir sair terei carro da empresa e se calhar não altero para GPL, antes de mais vou esperar pela proxima semana para ver como as coisas param!!
                                              Se não quiseres converter o mini, podes sempre ver este... Fórum Autogás • Vendo Tópico - Vendo BMW M5

                                              Agora a sério, a perca de potência fazia-se sentir nos sistemas dos carros a caburador, em sistemas de injecção tal já não é notório.

                                              Quanto ao depósito, podes sempre optar por um depósito tórico, ou seja, fica no lugar do pneu suplente.

                                              Mas para te esclarecerem melhor, passo no forum autogás, eles saberão melhor esclarecer as dúvidas

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                Se não quiseres converter o mini, podes sempre ver este... Fórum Autogás • Vendo Tópico - Vendo BMW M5

                                                Agora a sério, a perca de potência fazia-se sentir nos sistemas dos carros a caburador, em sistemas de injecção tal já não é notório.

                                                Quanto ao depósito, podes sempre optar por um depósito tórico, ou seja, fica no lugar do pneu suplente.

                                                Mas para te esclarecerem melhor, passo no forum autogás, eles saberão melhor esclarecer as dúvidas
                                                Pois...mas os minis não têm pneus suplente, nem espaço para tal!! Pelo menos o meu não tem!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Mesmo considerando um consumo de 8L a gasolina e 8,3L a GPL

                                                  Aos preços actuais:
                                                  20.000mil kms custa 2150 euros a gasolina.
                                                  20.000mil kms custa 928 euros a GPL.
                                                  Como já te disseram, visita o forúm da autogás.

                                                  (caso entres novamente na área dos seguros, avisa-me )

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por PauloOliveira Ver Post
                                                    Mesmo considerando um consumo de 8L a gasolina e 8,3L a GPL

                                                    Aos preços actuais:
                                                    20.000mil kms custa 2150 euros a gasolina.
                                                    20.000mil kms custa 928 euros a GPL.
                                                    Como já te disseram, visita o forúm da autogás.

                                                    (caso entres novamente na área dos seguros, avisa-me )
                                                    Em um ano compensa-me certamente a continuar a fazer cerca de 2500 km mês!!

                                                    Em relação aos seguros...who knows!!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                      Só pra dizer que tenho instalação marcada para dia 9 de Set na mastergas em Gaia. Se até lá não houver nada em contrário!
                                                      Já lá fui 2 vezes por causa da instalação de GPL num Clio 1.2 75cv de um colega meu.

                                                      Agora é que ele poupa dinheiro. Anda a fazer uns 35.000km/ano e a gasolina é um abuso.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Estava a ler o tópico desde o inicio, e mais ou menos a meio da primeira pág pensei:
                                                        "Este gajo se fizesse o mesmo que eu, já tinha o carro a GPL"

                                                        E...voilá!


                                                        @ ManymilesR, passei pelo mesmo que estás a passar agora. Tinha o Yaris a gastar entre 8 a 9lt, e ao mudar de local de trabalho, aumentei três vezes o número de km's/dia.
                                                        Pensei em tudo, fiz contas e mais contas e, no final: BILHA lá para dentro!


                                                        Em relação à potência, há vários utilizadores de GPL que optaram por aumentar o débito do gás e passar a ter mais 10 ou 15cv em relação à gasolina. Nem todos copiam na integra o mapeamento da centralina original

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                          Já lá fui 2 vezes por causa da instalação de GPL num Clio 1.2 75cv de um colega meu.

                                                          Agora é que ele poupa dinheiro. Anda a fazer uns 35.000km/ano e a gasolina é um abuso.
                                                          Correu tudo bem com a instalação?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                            Estava a ler o tópico desde o inicio, e mais ou menos a meio da primeira pág pensei:
                                                            "Este gajo se fizesse o mesmo que eu, já tinha o carro a GPL"

                                                            E...voilá!


                                                            @ ManymilesR, passei pelo mesmo que estás a passar agora. Tinha o Yaris a gastar entre 8 a 9lt, e ao mudar de local de trabalho, aumentei três vezes o número de km's/dia.
                                                            Pensei em tudo, fiz contas e mais contas e, no final: BILHA lá para dentro!


                                                            Em relação à potência, há vários utilizadores de GPL que optaram por aumentar o débito do gás e passar a ter mais 10 ou 15cv em relação à gasolina. Nem todos copiam na integra o mapeamento da centralina original

                                                            Correu tudo bem com o teu? É um TS certo?

                                                            Chateia-me é deixa-lo depois na rua...mas meto-o na garagem...ninguém precisa de saber que anda a GPL lá no prédio...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                              Correu tudo bem com o teu? É um TS certo?

                                                              Chateia-me é deixa-lo depois na rua...mas meto-o na garagem...ninguém precisa de saber que anda a GPL lá no prédio...
                                                              Sim e não, mas o que não correu dentro do esperado, foi prontamente resolvido no instalador, sem qualquer custo adicional.
                                                              Infelizmente o meu Yaris TS foi e continua a ser o único a fazer lá a instalação. Conclusão: tudo o que "sai" dentro do esperado, é novidade para eles

                                                              Há carradas de informação acerca do assunto, só tens de procurar no locais certos

                                                              Em relação ao estacionamento, tens sempre a possibilidade de colocar um "tó" magnético. Eu tenho dois

                                                              Por acaso não me recordo de ter visto algum Mini a gpl. Será que a mala é assim tão mal jeitosa para levar uma bilha? Vai lá e tenta as várias soluções que o instalador te vai propor



                                                              P.S.: Amanhã vou atestar com 34lt na Fig Foz a 0,445 eur/lt

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X