Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2011 Kia Optima-Magentis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Kia Optima-Magnifica

    Comentário


      #32
      calma que a kia está a mudar aos poucos as escolhas. já há gente a comprar kia ceed e a nao irem para os 308, ibiza/leon, c4, etc...

      este carro ficou muito bom, só acho que as jantes pecam por serem pequenas. se forem de 15', espero que com umas 16 ou 17' numa versão mais potente dêem uma sensação maior de volume.

      Comentário


        #33
        Só com 2 fotos é dificil concluir alguma coisa. Para já parece-me que para a europa precisava de uns ajustes. A começar pelas jantes. Foi meter as do sorento e tá a despachar...

        Comentário


          #34

          Comentário


            #35
            Gostei imenso, tirando isto:
            new-kia-magentis.jpg

            Vah e as jantes, de resto.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por 3com Ver Post
              Dentro de 5 anos ou menos, quando a Kia tiver toda a sua gama nascida sob a tutela estilística de Peter Schreyer, irá ficar com uma gama muito competitiva, capaz de conquistar uma boa quota de mercado à Renault, Citroen, Peugeot, Fiat, Seat, Ford, etc..!
              Já agora, aconselho a verem o micro-site do Kia Cadenza (modelo comercial do concept VG): Connecting to the new dynamic world CADENZA
              Diria menos de 5 anos, este último modelo do segmento D utiliza a já bem conseguida grelha frontal da última actualização da imagem do Ceed.

              A questão que se coloca já não é ao nível de aspecto/imagem do produto, mas penso que a nível de oferta de mecânicas e já não basta a diesel, é aqui na diversificação (benzina/diesel principalmente nas suas evoluções técnicas) que se vai decidir a presença no mercado das marcas talvez nos próximos 5/10 anos,

              Comentário


                #37
                Muito bom. Me ha gustado. Vai haver alguma carrinha derivada daqui?

                Comentário


                  #38





                  Comentário


                    #39
                    (aprove!)

                    Comentário


                      #40
                      Grande bixo!! Precisa é de jante 18" ou 19"

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Trash Ver Post
                        Isso era para já...
                        Venha com um motor ao nível do disponibilizado no Sorento (2.2d 197cv), e seria um sucesso, calculo que deva seguir os preços concorrenciais e a excelente garantia oferecida.
                        Aguardo com espectativa...
                        Trash
                        Nem mais!

                        Comentário


                          #42
                          Underpinnings of the next Kia Optima, as well as engines and transmissions will be shared with next-generation Hyundai Sonata and will include a range of powerful EURO5 compliant diesel and gasoline engines, equipped with gasoline direct injection technology. For the first time, Optima will also be available with Hyundai-Kia’s new six-speed automatic transmission.

                          The all-new Kia Optima is expected to hit Kia dealers in Korea in the first half of the 2010, while US and European sales will likely commence in late 2010 or early 2011.
                          Números para os motores já existe alguma informação extra, Ks34,

                          Comentário


                            #43
                            O renovado motor 2.0 diesel com 184 cavalos, estreado no novo Sportage, deverá ser uma das opções mecânicas para o modelo.
                            Em http://www.autoportal.iol.pt/noticias/novidades/kia-surpreende-com-novo-magentis

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                              Números para os motores já existe alguma informação extra, Ks34,
                              Pelo que tenho conhecimento contará com os novos motores 2.0 e 2.2 R Diesel que equipam o Sorento. Quanto a motores a gasolina vai estrear o novo motor 2.4 GDI, mas também há a possibilidade de utilizarem novos motores turbo que poderão ir até aos 240 cv e uma versão híbrida. Também surgiram rumores de um novo sistema AWD desenvolvido em conjunto com a Haldex.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                Pelo que tenho conhecimento contará com os novos motores 2.0 e 2.2 R Diesel que equipam o Sorento. Quanto a motores a gasolina vai estrear o novo motor 2.4 GDI, mas também há a possibilidade de utilizarem novos motores turbo que poderão ir até aos 240 cv e uma versão híbrida. Também surgiram rumores de um novo sistema AWD desenvolvido em conjunto com a Haldex.
                                As mecânicas de 2 litros a diesel, e eventualmente as de benzina de pequena/média cc com turbo, vão se fazer notar no mercado, nem que seja a nível europeu,

                                Comentário


                                  #46
                                  Nestas últimas fotos não me convence tanto (ou nada...)

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                    Nestas últimas fotos não me convence tanto (ou nada...)
                                    nada mesmo

                                    este é soberbo



                                    já este é bastante banal




                                    Abraço

                                    Comentário


                                      #48

                                      Comentário


                                        #49

                                        Comentário


                                          #50





                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                                            Dentro de 5 anos ou menos, quando a Kia tiver toda a sua gama nascida sob a tutela estilística de Peter Schreyer, irá ficar com uma gama muito competitiva, capaz de conquistar uma boa quota de mercado à Renault, Citroen, Peugeot, Fiat, Seat, Ford, etc..!
                                            Já agora, aconselho a verem o micro-site do Kia Cadenza (modelo comercial do concept VG): Connecting to the new dynamic world CADENZA

                                            E não só... Eu estava indeciso entre o Ceed e o Golf.. Acabou por ser o Ceed

                                            É um risco que estou a correr, porque tenho um TDI e sei o que vale.. Na minha familia entre o Golf e o Ceed acho que só a minha namorada e a minha irmã me apoiam na decisão.. De resto é a ladainha do costume "um Golf é um Golf".. Mas gostei mesmo do Ceed Scoupe.. E depois de experimentar e investigar um pouco sobre o carro fiquei mesmo convencido. 2ª feira já vou assinar a nota de encomenda e depois é esperar pela entrega..

                                            MAs já sei como são as coisas.. Se corresse mal com o Golf, era azar.. Se correr mal com este vai ser o "bem te avisei para comprares o Golf"..


                                            Entretanto é bom que saiam carros como o Magentis, o novo Sportage que está muito bonito também, e esse novo Cadenza, para valorizar a imagem da marca.. Porque só com Picantos e Vengas, por muito bons que sejam não se mudam as mentalidades..

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                              MAs já sei como são as coisas.. Se corresse mal com o Golf, era azar.. Se correr mal com este vai ser o "bem te avisei para comprares o Golf"..
                                              Disso podes ter a certeza.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Este carro está qualquer coisa de

                                                Comentário


                                                  #54

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                    E não só... Eu estava indeciso entre o Ceed e o Golf.. Acabou por ser o Ceed

                                                    É um risco que estou a correr, porque tenho um TDI e sei o que vale.. Na minha familia entre o Golf e o Ceed acho que só a minha namorada e a minha irmã me apoiam na decisão.. De resto é a ladainha do costume "um Golf é um Golf".. Mas gostei mesmo do Ceed Scoupe.. E depois de experimentar e investigar um pouco sobre o carro fiquei mesmo convencido. 2ª feira já vou assinar a nota de encomenda e depois é esperar pela entrega..

                                                    MAs já sei como são as coisas.. Se corresse mal com o Golf, era azar.. Se correr mal com este vai ser o "bem te avisei para comprares o Golf"..


                                                    Entretanto é bom que saiam carros como o Magentis, o novo Sportage que está muito bonito também, e esse novo Cadenza, para valorizar a imagem da marca.. Porque só com Picantos e Vengas, por muito bons que sejam não se mudam as mentalidades..


                                                    E o sorento nao valoriza?.(ainda por cima em abril ja chega o TX).

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Mas que belo automóvel este Kia.
                                                      A frente é incisiva e tem carácter.
                                                      Gosto do pormenor do vidro traseiro.
                                                      Só não gosto da traseira. Parece um Lexus.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Apesar de gostar, acho demasiado ornamentado...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Atendendo ao que a Kia tenho feito ao longo dos anos, os últimos modelos são uma lufada de ar fresco da marca. Se este sair próximo do concept não tem porque fracassar (pelo menos aos olhos de quem compra atendendo um pouco à razão e menos à emoção).

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por OffLogic Ver Post
                                                            Atendendo ao que a Kia tenho feito ao longo dos anos, os últimos modelos são uma lufada de ar fresco da marca. Se este sair próximo do concept não tem porque fracassar (pelo menos aos olhos de quem compra atendendo um pouco à razão e menos à emoção).
                                                            As fotos apresentadas correspondem à versão de produção.

                                                            Comentário


                                                              #60






                                                              New York 2010: Kia Optima Waits for Debut ? Automotive News & Car Rumors at Automobile Magazine

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X