Aliás, se não me tivesse desgraçado com o XC60 e com a casa que ando a acabar, esse C70 (até podia ser o do motor péjô) até era bom para substituir o 120d cá de casa...
18-20" sport wheel program VOLUTION® in five (V.) and ten (X.) spoke design in the colors Silver, Titanium and Black Cut Diamond; also available as forged wheel (VOLUTION® X. 9x20" only)
Differential lock for superior traction (T5 manual gearbox only)
Dual or quad pipe stainless steel exhaust system
Sport springs or sport suspension with lowering by ca. 30 millimeters
Quad-piston sports brake system (country specific)
Interior aluminum applications such as pedal set, foot rest and hand brake handle
Para mim o C70 é dos CC mais elegantes do mercado, até mais elegante que o Série 3 Cabrio, e não precisa daquele ailerons e JLL à "la bad niger"
Viste as 4 bufadeiras?
Gostos... eu não gosto.
Já a versão normal
Concordo.
Nalguns carros até gosto de ver algum tuning, ou seja umas jantes mais catitas e uma ponteira dupla (nunca gostei muito de quatro escapes), mas neste C70 que é dos mais elegantes do segmento acho que não cai nada bem.
Comentário