Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo por 27000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Epa.. por esse preço... humm.. deixa me ver... a lista é grande.. mas é a lista das estradas que ia explorar porque o carro ja estava escolhido ha muito..

    Abarth Grande Punto EsseEsse

    Depois de conduzir um.. nao havia outra escolha possivel..

    Comentário


      #32
      Ibiza Bocanegra 1.4TSI 180cv DSG 7v

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
        O 116d não é tão potente como o resto da gama, mas isso também se reflecte no preço.
        O que tu queres dizer mas não estás a conseguir, é que a diferença de preço de um 116d para um modelo do segmento c, das marcas mais generalistas, equivalente ao nível de performance e equipamento se sifra à volta dos 5mil euros e que para ti não os vale. Mas depois dizes que um BMW não é um fiat/reanault/vw/ford.
        Tens de te decidir, primeiro comparas um bmw ás outras marcas generalistas, mas depois rematas dizendo que não têm comparação.


        A verdade é que carros como o Volvo C30 1.6d, A3 1.9 TDI, BMW 116d e MB CLC 200CDI, não concorrem directamente com as marcas generalistas no segmento C. São modelos que são colocados na gama para residualmente aumentarem as vendas. O objectivo não é serem os "best-sellers" do mercado.


        Tens de te mentalizar que há quem esteja disposto a dar mais dinheiro por um carro que em termos de performance é igual a 500 outros, mas que se distingue no meio desses todos por outras qualidade, que podem não ser tão valorizadas pelo consumidor racional
        OK: o que eu queria dizer é que a BMW colocava-se acima das outras marcas generalistas precisamente porque oferecia mais. Ainda assim, esse "mais" era inflacionado pelo estatuto "Premium"... [é a minha opinião]
        O 116d oferece exactamente o mesmo que a concorrência [ou até um pouco menos] por um cheque bem mais pesado, e isso já não me parece fazer sentido... e nesta motorização, com o equipamento de série que traz, pode perfeitamente ser comparada à concorrência porque é uma oferta muito semelhante... pode-se argumentar a qualidade dos materiais e da montagem, mas não há muito mais a favor do carro que não seja encontrado também na concorrência... Portanto, para mim, o 116d pode ser perfeitamente comparado à concorrência...

        Nas motorizações mais potentes, já começa a haver algum equipamento de série que nem como extra existe na concorrência, sendo que até há poucos motores diesel acima de 175cv, razão pela qual, neste patamar, a BMW mantém um estatuto de exclusividade, que se paga... [e que faz sentido pagar...]. Aqui, já não me parece que haja concorrência...

        Se calhar é este o argumento chave: se os 120d e 123d trazem alguma exclusividade, o 116d vai para um mercado muito forte, onde não me parece que consiga grande competitividade face aos preços praticados...

        PS1: longe de mim criticar as motorizações de 110/115cv... o meu carro tem essa motorização... só acho que a BMW nunca devia ter vindo tão "abaixo"...afinal, BMW é BMW, não é VW/PSA, certo? Essas é que são verdadeiramente generalistas e concorrenciais...

        "Cada macaco no seu galho...", e o galho da BMW não é 115cv...

        PS2: eu não sou uma pessoa simples, é possível que isto não faça qualquer sentido...

        Comentário


          #34
          acho que o homem já disse que queria um carro a gasóleo!!!

          o BMW 116d custa cerca de 27-28 mil euros se tiveres uma retoma com mais de 13 anos dão-te 3.300 euros e se optares pelo crédito deles (65% de entrada e restante pagamento em 2 anos - tens desconto de 1800 euros por quereres o crédito e pagas menos de 1000 euros de juros, ou seja compensa fazer a porcaria do crédito). isso de BMW dos pobres não existe! é um BMW! ponto final!

          outras boas opções diesel:

          mazda 3 sport
          bravo multijet (27 mil euros dá para comprares o de 120 cavalos sport)
          lancia delta 1.6 multijet
          kia ceed coupe

          o resto das opções não me convence. Golfs? não obrigado! só no meu prédio há 5!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
            Com o desconto da BMW.. o 116d não fica longe desse limiar de orçamento..

            Para os mais exigentes, o 118d custa cerca de 1400€ mais..

            Mas, desde quando é que 116cvs não chegam perfeitamente, quando a concorrência do segmento C apresenta 105,110 etc?


            Para mim, as únicas questões com o Série 1 são:
            primeiro, vai ser substituido em 2011 (e o modelo original data de 2004)
            depois, comprá-lo (118d) fora de Portugal com 2 anos compensa
            Iam ser os 1400€ mais bem investidos da história do automóvel... quem tem 28000€, também tem 29400€... são só mais 4 ou 5 prestações...
            Se 1400€ fazem diferença, bem... então talvez seja melhor não escolher um BMW, mas sim um Citroen ou Fiat...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Guinato Ver Post
              "Cada macaco no seu galho...", e o galho da BMW não é 115cv...
              Não deves conhecer a mesma história da bmw que eu... E falo de um passado recente, não de um passado longínquo.
              "Ainda sou do tempo" em que os bmw's diesel mais vendidos no serie 3 tinham 90cv e os 1.6 gasolina também no modelo série 3 tinham 115cv. Aliás, estes dois, eram os motores mais vendidos na gama E36 e E30 respectivamente. Só com a vinda do E46 é que se começou a ver muitos 20d, mas mesmo assim o 16i continuava a ter sucesso (pelo menos em Portugal). Com o E90, aí sim, os motores mais vistos são os 20d. Ou seja, isso do galho da bmw não ser os 115cv não é verdade. Bem pelo contrário, sempre foi a sua principal porta de entrada.

              Quanto ao tópico em si e respondendo ao que o autor quer de uma forma directa e sem rodeios: Com um orçamento idêntico a esse (mais coisa, menos coisa) cá em casa optou-se por um MINI Cooper D. Mais específico é impossível.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                Não deves conhecer a mesma história da bmw que eu... E falo de um passado recente, não de um passado longínquo.
                "Ainda sou do tempo" em que os bmw's diesel mais vendidos no serie 3 tinham 90cv e os 1.6 gasolina também no modelo série 3 tinham 115cv. Aliás, estes dois, eram os motores mais vendidos na gama E36 e E30 respectivamente. Só com a vinda do E46 é que se começou a ver muitos 20d, mas mesmo assim o 16i continuava a ter sucesso (pelo menos em Portugal). Com o E90, aí sim, os motores mais vistos são os 20d. Ou seja, isso do galho da bmw não ser os 115cv não é verdade. Bem pelo contrário, sempre foi a sua principal porta de entrada.

                Quanto ao tópico em si e respondendo ao que o autor quer de uma forma directa e sem rodeios: Com um orçamento idêntico a esse (mais coisa, menos coisa) cá em casa optou-se por um MINI Cooper D. Mais específico é impossível.
                OK, vou findar a minha participação neste "off-topic". Não tenho argumentos sólidos para contrariar essa tua tese, mas custa-me a crer que houvesse muita concorrência, à data, para esses motores. Sempre tive a BMW como uma marca um patamar acima das demais em motorizações, mais ou menos no seguimento daquilo que temos hoje...

                Comentário


                  #38
                  bem, já vi que há muita discussão relativamente ao 116d. na verdade não é um carro que escolheria porque 115 cv não dá para tirar proveito quase nenhum da tracção traseira.além disso um série de base traz muito pc,ou seja, serim precisos mais de 1000 para trazer "o essencial".
                  Quanto a um 118d usado da bmw com 2 anos, já ponderei essa hipótese mas as ofertas que apresentao no site da bmw não são muito tentadoras. alguém me sabe dizer se existem mais carros nos stands oficiais da bmw?

                  PS: Abarths e afins são sem dúvida tentadores mas não para uma utilização diária. também pretendo alguma qualidade e conforto, mesmo que não muito e os consumos...

                  PS2: Obrigado pelas cores dos minis.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por turboengine Ver Post
                    bem, já vi que há muita discussão relativamente ao 116d. na verdade não é um carro que escolheria porque 115 cv não dá para tirar proveito quase nenhum da tracção traseira.além disso um série de base traz muito pc,ou seja, serim precisos mais de 1000 para trazer "o essencial".
                    Quanto a um 118d usado da bmw com 2 anos, já ponderei essa hipótese mas as ofertas que apresentao no site da bmw não são muito tentadoras. alguém me sabe dizer se existem mais carros nos stands oficiais da bmw?

                    PS: Abarths e afins são sem dúvida tentadores mas não para uma utilização diária. também pretendo alguma qualidade e conforto, mesmo que não muito e os consumos...

                    PS2: Obrigado pelas cores dos minis.
                    Estas mesmo a pensar comprar carro?

                    Está na santogal um Alfa romeo 147 1.9 JTD 150cv com preço de venda ao publico de 37 mil euros....e preço de venda com desconto de 26 mil euros.

                    Eu próprio nao sou grande fan deste novo 147, mas é uma excelente compra e eles dizem que é a versão TI ou seja Sport.

                    Se fores de perto e quiseres ir dar uma olhadela...

                    Santogal - O mundo automóvel

                    Comentário


                      #40
                      com esse plafond Golf ou série 1!

                      status power

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por turboengine Ver Post
                        bem, já vi que há muita discussão relativamente ao 116d. na verdade não é um carro que escolheria porque 115 cv não dá para tirar proveito quase nenhum da tracção traseira.além disso um série de base traz muito pc,ou seja, serim precisos mais de 1000 para trazer "o essencial".
                        Quanto a um 118d usado da bmw com 2 anos, já ponderei essa hipótese mas as ofertas que apresentao no site da bmw não são muito tentadoras. alguém me sabe dizer se existem mais carros nos stands oficiais da bmw?

                        O melhor mesmo é ires a um stand da BMW e veres por quanto fica mesmo um 1er novo..
                        depois o preço final, esmagado, dos de serviço (no site não há nada de jeito)

                        Mais carros, só importando..

                        PS: Abarths e afins são sem dúvida tentadores mas não para uma utilização diária. também pretendo alguma qualidade e conforto, mesmo que não muito e os consumos...


                        PS2: Obrigado pelas cores dos minis.

                        gosto bastante de vermelho com tecto preto, cinza escuro com tecto preto ou bandeira de Inglaterra no tejadilho .. já fiz algumas experiencias com o cd do configurador do Mini e há bastante possibilidades interessantes
                        a bold

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                          Estas mesmo a pensar comprar carro?

                          Está na santogal um Alfa romeo 147 1.9 JTD 150cv com preço de venda ao publico de 37 mil euros....e preço de venda com desconto de 26 mil euros.

                          Eu próprio nao sou grande fan deste novo 147, mas é uma excelente compra e eles dizem que é a versão TI ou seja Sport.

                          Se fores de perto e quiseres ir dar uma olhadela...

                          Santogal - O mundo automóvel
                          Proposta interessante..

                          pessoalmente preferia os Alfa GT Mjet 0kms na casa dos 27000 .. do stand Autocasvia creio

                          Comentário


                            #43
                            Já que falam de alfas... uma 159 SW Q2 1.9 MJET de 150cv por 28000 de serviço, basta ir ao site à secção de serviço!

                            é mais cara, mas acho que vale os 1000€ a mais... até pode ser que te façam mais barato!!

                            cumps

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Guinato Ver Post
                              Iam ser os 1400€ mais bem investidos da história do automóvel... quem tem 28000€, também tem 29400€... são só mais 4 ou 5 prestações...
                              Se 1400€ fazem diferença, bem... então talvez seja melhor não escolher um BMW, mas sim um Citroen ou Fiat...
                              Se está a pagar a prestações é porque nem os 28000 tem, por isso é que pede um empréstimo...
                              E é claro que mesmo valores relativamente pequenos podem não ser possíveis se a pessoa para o valor inicial já está a fazer o esforço e atinge o seu limite. Além disso muitas vezes uma pequena diferença no valor do veiculo vai traduzir-se a longo prazo em despesas maiores, como por exemplo o seguro, o IUC, o consumo de combustível, etc...

                              Comentário


                                #45
                                Além disso muitas vezes uma pequena diferença no valor do veiculo vai traduzir-se a longo prazo em despesas maiores, como por exemplo o seguro, o IUC, o consumo de combustível, etc...
                                Era mesmo este ponto que vinha focar. Se o orçamento é folgado, pensar em propostas como 147/159/116/118 faz sentido.

                                Se não, é melhor escolher um carro mais "banal" tipo bravo/golf/etc, onde a manutenção será mais em conta


                                Cump.

                                Comentário


                                  #46
                                  Caro,

                                  Estando nessa situação, acho que todo o esforço que poderás fazer em termos de manutenção relativamente à gasolina valem o Scirocco tsi (160 cv) É um carro já muito bem equipado e... é excelente! E quanto aos consumos se pensas num eventual 147 (1.9 jtd 150cv) a diferença de consumo entre eles será prá i 2 litros que não é assiiimmmm tanto!

                                  Portanto se queres um carro mesmo economico o 1.6 do mini é bastante economico.. mas a diversão perde-se muito!!Aliás como todos os carros com esse tipo de motorização..

                                  Pensa bem no numero de quilometros que fazes por ano e por este valor podes ter pelo menos a resposta entre Gasolina e Diesel

                                  Comentário


                                    #47
                                    Boas!
                                    Felizmente a questão financeira não é o problema. Além disso estava a pensar em pagamento a pronto. No entanto, quem paga não sou eu e os 27000 é o tecto. Mais do que isso não dá. É verdade que a potência do mini não é muita mas é dos que melhores prestações apresenta (quando comparado com outros 110/105 cv, devido ao peso). acho que vou seguir o conselho e ver que 118d a bmw tem usados.

                                    PS: não gosto do 147. está muito gasto e vai sair o novo recentemente.

                                    PS2: faço entre 20000 e 25000 km/ano.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por turboengine Ver Post
                                      Boas!
                                      Felizmente a questão financeira não é o problema. Além disso estava a pensar em pagamento a pronto. No entanto, quem paga não sou eu e os 27000 é o tecto. Mais do que isso não dá. É verdade que a potência do mini não é muita mas é dos que melhores prestações apresenta (quando comparado com outros 110/105 cv, devido ao peso). acho que vou seguir o conselho e ver que 118d a bmw tem usados.

                                      PS: não gosto do 147. está muito gasto e vai sair o novo recentemente.

                                      PS2: faço entre 20000 e 25000 km/ano.
                                      O MINI ao pé dos restantes carros na mesma ordem de potência é um foguete, mesmo sendo a diesel e poder não dar o mesmo prazer que um carro mais potente a gasolina poderia dar (refiro-me ao Cooper S). Mas não te esqueças que o chassis é o mesmo... Se num Cooper S fizeres uma curva qualquer apertada a 70km/h, num Cooper D também a fazes (supondo que ambos chegam a essa velocidade no mesmo local claro). O resto é para andar em AE e mesmo isso o MINI diesel já toca nos 200km/h o que é mais do que suficiente (arredondei, segundo revistas é 195km/h).
                                      Posso-te ainda dizer que cá em casa ponderou-se também o bmw 118d 3 portas (novo) e o VW Eos 1.4tsi 122cv (na altura ainda não tinha saído o de 160cv).

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu se tivesse na tua situação escolhia uma megane 3 coupé. Se fosse para fazer muitos quilometros era a 1.5dci 105cv se nao fosse esse o caso era a 1.4tce. Mas isto é a minha opinião.
                                        Boa sorte com a escolha

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                          Era mesmo este ponto que vinha focar. Se o orçamento é folgado, pensar em propostas como 147/159/116/118 faz sentido.

                                          Se não, é melhor escolher um carro mais "banal" tipo bravo/golf/etc, onde a manutenção será mais em conta


                                          Cump.

                                          O 147 é tão "banal" quanto o tipo bravo/golf/etc.
                                          Se te estás a refir ao termo "banal" como carros muito vistos a circular... então esquece este post

                                          Comentário


                                            #51
                                            Boas...

                                            Com esse orçamento sendo a gasóleo iria para um Alfa Mito 1.6jtd 120cv distinctive e tal ainda sobraria uns trocos

                                            Motivos:
                                            Motor
                                            Posição de condução
                                            Comportamento
                                            Design
                                            Economia
                                            Por fim Amor à marca

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              #52
                                              Como a ideia não é aconselhar, mas sim que carro compraria com 27000eur, cá vai a minha escolha...

                                              Renault Mégane 3 Coupé...
                                              Com 27000eur, para além de já vir bem equipado, ainda daria para o Xénon e tecto panoramico, dado a politica de descontos da Renault ser muito boa. Isto pensando no 1.5dci...pois se a escolha recair num carro a gasolina o 1.4 Tce seria a minha escolha e ainda daria para por bancos integralmente em pele e provavelmente aquele para-choques sport com escape a meio.

                                              Para além de ser (na minha opinião) dos carros mais bonitos do segmento, é uma novidade quando comparado por exemplo ao Mini e em termos de habitabilidade é superior,principalmente na mala, embora não seja uma pretensão para quem pensa neste tipo de carro.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Mais ou menos isto


                                                Comentário


                                                  #54
                                                  ...e mais ou menos isto tambem

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por FerrariMan Ver Post
                                                    ...e mais ou menos isto tambem

                                                    prefiro o branquinho lá atrás!!! aquilo sim, é máquina!!!!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por JotaGhost Ver Post
                                                      prefiro o branquinho lá atrás!!! aquilo sim, é máquina!!!!
                                                      Eheheh...

                                                      É caso para dizer, venha o Diabo e escolha o melhor

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X