Estou a olhar para um Reventon em vermelho. What's new?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lamborghini Aventador- Novo LP720-4 Pag 42
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Muito interessante o processo de fabrico.Editado pela última vez por FredSimoes; 24 February 2011, 16:18.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post
É bem visível com a Lamborghini consegue ir sempre um pouco mais longe na agressividade das suas linhas!
Btw, esta cor laranja( aquela primeira foto em vermelho foi cromaticamente saturada pela revista) é a nova cor de catalogo Arancio Argos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post
2- Pqp as linhas. Eram compeltamente avant no tempo do Miura, o Countach o mesmo, Diablo fantástico, e agora este Aventador!! É parecido com o reventon, mas....
Que carro tens?
Tenho um................AVENTADOOOORRRRR!!!!
Parece nome de super herói.
http://www.flickr.com/photos/4243507...@N07/lightbox/
Comentário
-
Originalmente Colocado por ZeManel Ver PostMais parece um pequeno restyling que um novo modelo.
De qualquer forma, está muito bonito.
É dificil fazer um novo modelo com o design perfeito, então pegam no que já têm que é muito bom e fazem um pouquinho melhor
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostÉ dificil fazer um novo modelo com o design perfeito, então pegam no que já têm que é muito bom e fazem um pouquinho melhorEditado pela última vez por Widowmaker; 24 February 2011, 18:17.
Comentário
-
Eu vejo ali mudanças suficentes para não me atrever a falar em restyling. O Touro começou a ser construído de dentro para fora mas como a estética obedece aos canônes impostos pelo Countach é fácil cair no facilitismo de dizer que parece sempre o mesmo carro. A maior mudança reside em questões técnicas não tanto nas estéticas; novo motor, novo cockpit em carbono e novas suspensões são o cartão de visita, o resto vem por acessório...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Strider Ver PostEu vejo ali mudanças suficentes para não me atrever a falar em restyling. O Touro começou a ser construído de dentro para fora mas como a estética obedece aos canônes impostos pelo Countach é fácil cair no facilitismo de dizer que parece sempre o mesmo carro. A maior mudança reside em questões técnicas não tanto nas estéticas; novo motor, novo cockpit em carbono e novas suspensões são o cartão de visita, o resto vem por acessório...
Concordo com isto.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário