Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo C30 2010 - T5 com 405cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    E já agora... antes de equipar o FOCUS já equipava o S60 e mal o C30 saiu tb teve o motor
    Portanto não percebi o "e agora vai equipar o C30"...
    Olha e já agora também equipa(va) o XC90, S80 e V70...que novidade, eu sei bem as origens do motor.

    Se não percebeste eu explico-te, não há problema...referia-me apenas aos hot-hatchs/modelos mais vitaminados do segmento C que ultimamente tem estado bastante concorrido e cheio de novidades.
    Editado pela última vez por Abilio; 21 April 2010, 23:05.

    Comentário


      Que brutalidade de cavalagem para o carro que é...

      Obviamente tinha de ser AWD para colocar toda essa pujança no asfalto...

      Comentário


        "To do this, Polestar added a larger intercooler and a KKK 26 turbocharger to the 2.5-liter T5 engine. Thanks to these modifications, power climbs from 227 hp (169 kW / 230 PS) and 320 Nm (236 lb-ft) to 405 hp (302 kW / 411 PS) and 510 Nm (376 lb-ft) of torque."

        Este tipo de brinquedos são daquelas coisas no mundo automóvel, que dão sempre gozo que surgem, seja a marca A, B ou C, pena ser só para alguns

        Comentário


          Aqui fica um vídeo FULL HD do VOLVO by POLESTAR



          http://www.youtube.com/watch?v=NL4l-...layer_embedded

          Comentário


            Video da AUTOCAR:

            YouTube - Volvo C30 Polestar driven by autocar.co.uk!

            Comentário


              Num estraguem o que é bónito stock

              Comentário


                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                Num estraguem o que é bónito stock
                A única grande diferença é a cor...

                É um dos kits mais felizes dos últimos tempos!

                Comentário


                  Isto não ser produzido é um crime.

                  Venha de lá o Volvo P-C30

                  Comentário


                    Volvo displays crashed C30 Electric in Detroit



                    Comentário




                      http://4.bp.blogspot.com/_xX3fQZDekY...Polestar_1.jpg

                      Comentário






                        Comentário


                          Adoro o 480 turbo.

                          Um verdadeiro sonho de miúdo.

                          Comentário


                            Um sonho de miúdo que eu tive para concretizar aquando da compra do meu actual Lancia, pena os estofos rasgados.

                            Tem um andamento muito bom, e a nível interior supera qualquer Corolla ou Civic do seu tempo.

                            AH e tem CB

                            Comentário


                              Tb tenho a panca do 480 Turbo...

                              Comentário


                                Quem não tem...

                                Um colega meu tem um igualzinho ao da foto.. muito bem estimado.

                                Comentário


                                  Já tive um 440 TURBO ... em andamento envergonhava muitos "pseudo-desportivos" da altura!

                                  Esse C30 está simplesmente bombástico ...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                    Um sonho de miúdo que eu tive para concretizar aquando da compra do meu actual Lancia, pena os estofos rasgados.

                                    Tem um andamento muito bom, e a nível interior supera qualquer Corolla ou Civic do seu tempo.

                                    AH e tem CB
                                    bem me parecia que tinhas feito asneira! tirando os bancos rasgados e os problemas elétricos, foste para um com problemas elétricos também.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      bem me parecia que tinhas feito asneira! tirando os bancos rasgados e os problemas elétricos, foste para um com problemas elétricos também.
                                      Pelo menos poupei umas massas, porque apesar de não diferirem muito no preço final, o 480T ainda tinha que levar o Kit GPL que ia-se tornar incomportável um carro a beber 8...9 L/100 Km para o meu dia-a-dia.

                                      As velas espero ter sido um caso único no Lancia.

                                      Além disso a despesa em reparação dos bancos também devia ser bem cara, aquilo acho que é pele.
                                      Editado pela última vez por Fahrenheit; 22 May 2012, 09:55.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X