Se isto fosse carro para 20-25000€ já com equipamento como devia ser, era capaz de me aventurar... está muito bonito... agora se for como as versões "normais" em que por cada coisinha que queiras de opcional, se tem de pagar mais de 1000€...p*** que pa***
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Volvo C30 2010 - T5 com 405cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Boas, desculpem deturpar um bocadinho este tópico, mas encontro-me com algumas dúvidas.
Bom, eu poderia considerar a compra de um brinquedo destes, faço poucos quilómetros e penso que 150km de autonomia serão suficientes, se precisar de algo mais tenho um carrinho algures para me desenrascar no meio da família. Gosto de acelerar e tal, mas não faço disso um desporto, pelo que os 130km/h de velocidade máxima anunciada não me preocupam muito.
Agora outras questões se levantam, tais como a manutenção de um veículo desta natureza, eléctrica, de ser uma área nova no mercado e de provavelmente faltar mão de obra suficientemente qualificada para lidar com isto.
Também não sei ao certo se o governo português ajuda de forma significante se um cidadão decide optar por um veículo amigo do ambiente ou não, visto que este carro é bastante puxado para o meu bolso.
Portanto em suma, a malta entendida, acham que é um risco gastar 30.000 num carro com estas características? Será um bom investimento para o futuro? Será que desvalorizaria imenso por ser eléctrico? Um sem fim de perguntas que me ocorrem, tenho muitas dúvidas mesmo sobre esta matéria, e a culpa é do novo spot sublicitário da Renault!
Comentário
-
Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
Portanto em suma, a malta entendida, acham que é um risco gastar 30.000 num carro com estas características? Será um bom investimento para o futuro? Será que desvalorizaria imenso por ser eléctrico? Um sem fim de perguntas que me ocorrem, tenho muitas dúvidas mesmo sobre esta matéria, e a culpa é do novo spot sublicitário da Renault!
Se vai desvalorizar por ser eléctrico? É uma boa questão. Isso só o futuro o dirá, mas tudo leva a crer que os carros eléctricos são o próximo passo. E se o for, vai desvalorizar muito menos que um carro equivalente com motor que funcione a derivados do petróleo.
Se é um bom investimento só tu o podes saber. Eu acho que é um óptimo investimento. O estado vai dar um apoio de 5.000€ aos primeiros 1000 carros eléctricos a venderem-se em PT.
Comentário
-
Volvo C30 Polestar Performance Concept
olestar C30 Performance Prototype Technical Specification
Engine:
Volvo T5: 2.5L Turbo with larger intercooler and KKK 26 turbo
Modified pistons, conrods and inlet camshaft
Power Output:
405 hp. Torque: 510 Nm
Drivetrain:
Quaife mechanical differential brake front and rear
Haldex AWD
Chassis:
Öhlins shock absorbers and springs
More responsive steering rack with 2,25 ratio
Brakes:
Front: Brembo 380mm discs with six piston calipers
Rear: Brembo 330mm discs with four piston calipers
Rims and Tires:
BBS FI 19x8,75"
Pirelli P Zero 235/35 ZR 19
Interior:
Racing seats with Ternsjö leather and four point harness
Exterior:
Aerodynamics derived from the STCC race car
Comentário
-
Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostDe facto esta deveras impressionante
Sirocco é menino ao pé disto
Entao pela logica de ideias o focus tambem pode ter os 405cv mas agora falta saber com que fiabilidade , repros on fire
Originalmente Colocado por GPL Ver PostMotor à homem
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostO Volvo C30 T5 de origem pesa cerca de 1440Kg... esse da Polestar não deve andar longe disso..
Melhor que um Porsche 911 Carrera com 4.19 kg.
...UAU!
Poder com fartura que o bichinho tem!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Abilio Ver PostSim, porque dizer "equipar" é o mesmo que dizer "que foi criado".
Agora vais implicar com o quê, que quem ler pensa que o motor são de versões iguais?
Portanto não percebi o "e agora vai equipar o C30"...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário