O turbo altera a "capacidade volumetrica" do motor, desse ponto de vista a cilindrada "não interessa", claro que isto não é verdade, a começar pelo facto da pressão do turbo não ser constante a partir das 0 rpm, assim enquanto o turbo não "encher" os carros tem a cilindrada que têm... um 1.6 é um 1.6 e um 2.0 é um 2.0, depois do turbo estar a fazer o seu papel a conversa já pode ser bem diferente...
Penso que este stress todo não é com este motor mas sim com o facto de terem perdido a hipotese de por mais umas centenas de € ter um 2.0.
Claro que o 1.6 vai ao mesmo lado, e até gasta menos mas o dono não dorme tão bem, porque um 2.0 era maior e ter uma coisa maior está gravado no nosso cerebro como o resultado do nosso sucesso.
Assim para se dormir melhor resta comprar o 2.0 (porque ainda existem!!!, 140cv ou 170cv), temos é que trabalhar mais para isso...
Penso que este stress todo não é com este motor mas sim com o facto de terem perdido a hipotese de por mais umas centenas de € ter um 2.0.
Claro que o 1.6 vai ao mesmo lado, e até gasta menos mas o dono não dorme tão bem, porque um 2.0 era maior e ter uma coisa maior está gravado no nosso cerebro como o resultado do nosso sucesso.
Assim para se dormir melhor resta comprar o 2.0 (porque ainda existem!!!, 140cv ou 170cv), temos é que trabalhar mais para isso...
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