Anúncio

Collapse
No announcement yet.

206 sw 1.4 hdi - 200.000km - Já cá mora... (pag. 4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    hoje já andei com o carro...

    para 200.000km está muito bom...

    puxa qb. também não se pode exigir muito (mas até me surpreendeu). No entanto a partir dos 130, é lento (acho que aquela 5ª é um pouco longa), ainda não testei bem...

    gostei muito da suspensão, é muito confortável (as jantes de 14" ajudam), não inclina muito nas rotundas e até consegue transmitir segurança mesmo em auto estrada...

    não se nota folgas, é muito mais silencioso que o 1.7 dti e mais suave também, o rádio e colunas são razoaveis (embora no toledo de 99 o conjunto é bem melhor)...

    a direcção não é muito leve, poderá faltar lubrificante

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por LH Ver Post
      o meu irmão chegou a comprar o carro, mas decidiu ficar com ele...

      tem uns problemas, mas para o preço, foi uma boa compra...
      mas que problemas? já agora fotos

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por LH Ver Post
        hoje já andei com o carro...

        para 200.000km está muito bom...

        puxa qb. também não se pode exigir muito (mas até me surpreendeu). No entanto a partir dos 130, é lento (acho que aquela 5ª é um pouco longa), ainda não testei bem...

        gostei muito da suspensão, é muito confortável (as jantes de 14" ajudam), não inclina muito nas rotundas e até consegue transmitir segurança mesmo em auto estrada...

        não se nota folgas, é muito mais silencioso que o 1.7 dti e mais suave também, o rádio e colunas são razoaveis (embora no toledo de 99 o conjunto é bem melhor)...

        a direcção não é muito leve, poderá faltar lubrificante
        Boa sorte com ele!

        Quanto a direcção, é mesmo assim. É so leve qb. Quem vem de outros carros acha pesada, mas com o passar do tempo passa a sensação.

        Quanto ao resto, o 206 apesar de ter uma posição de condução fraca, e uma caixa de velocidades também nada de especial em escalonamento e feeling, o chassis é competente, talvez o melhor do segmento, e é um carro seguro, confortável, e fiável.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rogerpanda Ver Post
          mas que problemas? já agora fotos

          os problemas não sei ao certo quais são...

          quanto a fotos, não tenho, mas é igual a estes...


          tem a cor deste:



          e os tampões deste:

          este não sei se tem a cor igual ao da 1ª foto...


          a nivel exterior está bom, não tem grandes riscos e a pintura ainda tem brilho...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
            Boa sorte com ele!

            Quanto a direcção, é mesmo assim. É so leve qb. Quem vem de outros carros acha pesada, mas com o passar do tempo passa a sensação.

            Quanto ao resto, o 206 apesar de ter uma posição de condução fraca, e uma caixa de velocidades também nada de especial em escalonamento e feeling, o chassis é competente, talvez o melhor do segmento, e é um carro seguro, confortável, e fiável.

            não desgostei da posição de condução, só que gosto de ver mais um bocado do capot e neste não dá...
            quanto ao feeling da caixa é realmente fraco...
            o chassis no pouco tempo que andei com ele deu pra notar a diferença (pra melhor)...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X