Anúncio

Collapse
No announcement yet.

120000€ para gastar num automovel.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    maseratis quattroporte de serviço...é um bocado irrealista não?
    Para mim é O carro que tem tudo: espaço, conforto, exclusividade, imagem, desportividade (roncar de V8 Ferrari lá à frente e distribuição de peso 49/51), prestações, luxo...

    Comentário


      Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
      Tendo em conta estas condições o BMW S5 GT 530d ou 535i.

      O que é isto?!?!? a frente pronto é o que se tem visto está mais "esguia", agora por a traseira do X6 no Série 5 (na minha opinião).

      Eu por esses valores era um RR.
      Para escolhas que o user quer uma versão vitaminada das berlinas será a melhor solução ( Um Lexus IS-f, por ex.).

      Comentário


        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
        Já vi que a tua "escolha" coincide com o que te ia propor:

        X6 35d



        Já conduzi isto e adorei... é um dos meus carros de sonho
        Ia precisamente sugerir esta obra de arte! É também um dos que tenho no coração

        Pena não ter carteira para ele.

        Mas sim, para mim X6, sem pensar duas vezes!

        Comentário


          Agora se falarmos em berlinas e se os consumos não são problema, a minha indecisão, considerando o valor em causa, estaria entre estes:

          XF3.jpg

          LS 600hd.jpg

          Comentário


            Não sei se passa os 120.000, mas dava uma espreitadela no Lexus IS-F

            Comentário


              Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
              Vieste na altura errada acredita ninguém te vai levar a sério
              porque é que estão todos a dizer isso? qual foi o outro(s) topico identico a este?

              Comentário


                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                porque é que estão todos a dizer isso? qual foi o outro(s) topico identico a este?
                Foram vários

                http://forum.autohoje.com/off-topic/...guelcosta.html

                Este o pior e mais polémico. Houve também um user que tinha supostamente comprado um M3 E93

                Comentário


                  isso é o topico de um individuo que morreu!

                  o que tem a ver com isto?!! :O :S

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                    isso é o topico de um individuo que morreu!

                    o que tem a ver com isto?!! :O :S
                    Lê o tópico...

                    Ele não morreu

                    Resumindo, pregaram várias tangas ao pessoal do fórum neste fim de semana e, mesmo no fim dessas tangas, aparece este tópico. O pessoal desconfiou logo. Eu até acreditei mas houve quem desconfiasse.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                      Lê o tópico...

                      Ele não morreu

                      Resumindo, pregaram várias tangas ao pessoal do fórum neste fim de semana e, mesmo no fim dessas tangas, aparece este tópico. O pessoal desconfiou logo. Eu até acreditei mas houve quem desconfiasse.
                      Essa criatura nunca existiu!!! Foi tudo inventado!! E o outro user, o Zeppelin já era um user já banido com outro nome(clone) cuja conta foi criado ao mesmo tempo que o Miguel. Os dois foram banidos e aparece este tópico que não é normal aparecer com este valor.

                      Comentário


                        O.K. Já se viu que a escolha será mesmo um SUV.
                        Estéticamente o X6 é realmente bastante imponente, para quem gasta mais de 100 mil euros num carro, acredito que isso seja realmente importante.

                        No entanto, julgo que dentro do conceito, o Caynne e Range Rover também cumprem a função. Eu pessoalmente ía para o RR, não é tanto, como direi...novo rico talvez...e tem um pouco mais de imagem de "connoisseur", pois é uma marca com tradição em veículos deste género, ao contrário dos outros 2.

                        Comentário


                          ja estive a ler...
                          nao teve piada a brincadeira.. são coisas que nao se deve brincar mas pronto...

                          thx pela info

                          para responder ao topico:

                          o A5 Sportback nao vai sair agora no inicio do ano? escolhes o melhor motor + full extras.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                            Essa criatura nunca existiu!!! Foi tudo inventado!! E o outro user, o Zeppelin já era um user já banido com outro nome(clone) cuja conta foi criado ao mesmo tempo que o Miguel. Os dois foram banidos e aparece este tópico que não é normal aparecer com este valor.
                            Eu sei. Disse muito por alto

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                              ja estive a ler...
                              nao teve piada a brincadeira.. são coisas que nao se deve brincar mas pronto...

                              thx pela info

                              para responder ao topico:

                              o A5 Sportback nao vai sair agora no inicio do ano? escolhes o melhor motor + full extras.
                              De nada, estamos aqui uns para os outros.

                              O user já se decidiu acho eu

                              Comentário


                                O meu Top 3 é (não necessariamente por esta ordem)

                                Cayenne
                                X6
                                Rx 450h

                                Comentário


                                  Para mim a melhor opção é o Jaguar XJF!
                                  É distinto, bem equipado, confortável mas também dinâmico, com qualidade, espaçoso qb, discreto mas ao mesmo tempo desportivo e moderno, tem muita tecnologia ao serviço do conforto e segurança e é sempre um JAG!

                                  Comentário


                                    Eu com esse money importava um Arnage usado !
                                    -Tenho uma panca por esse tipo de carro.

                                    Comentário


                                      Acabei de chegar do configurador BMW, e trazia um 550i Touring Executive, com 13400e de extras, por 120400e (sem lettering exterior). Fazes o esforço dos 400e a mais e tens o carro dos meus sonhos, só porque o M5 Touring é mais caro...

                                      Comentário


                                        Está tudo a cumprir a restrição orçamental dos 120k€, mas não considero que faça muito sentido.

                                        A tolerância da elasticidade do preço é constante, pelo que neste nível de preço mais 20k€ ou menos 20k€ depende exclusivamente da teimosia do comprador.
                                        Da mesma forma, um gajo que tem um orçamento de 12K€, tolera comprar um carro de 14K€ ou 10K€, consoante as variáveis emocionais do negócio.

                                        Partindo desta premissa (que é válida para o meu caso ), a minha escolha acima dos 100k€ é facílima:

                                        Quattroporte ou Panamera.

                                        (E a decisão também seria rápida...bastaria 1 hora ao volante de cada um )

                                        5er, XFs, CLS ou qualquer segmento E vitaminado e carregado de extras para chegar aos 120k, para mim equivale a encher chouriços (actividade na moda aqui no fórum ).

                                        Se a preferência recai em crossovers e cenas híbridas da moda, nada bate o "velho" Range Rover.

                                        (Tenho um fetiche antigo: consiste em agarrar num Range ou Disco novinho e ir a correr para o mato...sem papel "glad" nos painéis! )

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X