Um pouco OT, qdo tive o Polo GTI, não tinha siglas... basicamente tinham roubado, ou seja visto de trás ou de frente era um polo "normal" até podia ser um 1.0, na altura houve malta com alguns dissabores LOL só de lado as jantes BBS denunciavam ser GTI
Um pouco OT, qdo tive o Polo GTI, não tinha siglas... basicamente tinham roubado, ou seja visto de trás ou de frente era um polo "normal" até podia ser um 1.0, na altura houve malta com alguns dissabores LOL só de lado as jantes BBS denunciavam ser GTI
Um pouco OT, qdo tive o Polo GTI, não tinha siglas... basicamente tinham roubado, ou seja visto de trás ou de frente era um polo "normal" até podia ser um 1.0, na altura houve malta com alguns dissabores LOL só de lado as jantes BBS denunciavam ser GTI
o parachoques nao é diferente?
No modelo de 99 penso que é igual aos 1.0 /1.4 versões mais equipadas
daqui a dias o pessoal dos M´s mete a sigla 330d atrás....
nah... 318d [:I]
népias...esse só tem 90cv ou lá o que é....
gasoil que é gasoil tem mais que 150cv
O 318d é um 2 litros com 122cv.
O de 90cv era o 318 TDS que até era 1.7 litros.
ah.....ya! nao sabia ;) nunca tinha dado pela existencia do 318d
nesta última versão da série 3, a diferença de preço entre o 320d e o 318d é ridícula que não vejo o porquê de alguém comprar o 318d, mas vêem-se alguns
já estou a reconhecer! pensei que tavas a falar do e36
ya...o série 1 tbem tem esse motor!
por acaso o 2.0 é muito mais ciente!
Já no E46 havia um 318d. Usava o bloco do 320d de 136cv (1951cm3) mas com CommonRail. Tinha 115cv. O 320d E46 de 150cv tinha 1995cm3
O motor do 318d e46 era basicamente o mesmo que era fornecido à Rover e que o usava no 75.
O do 318d E90 já tem os mesmos 1995cm3 do 320d mas com apenas 122cv.
Comentário