Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cores que ficam muito mal nos automóveis!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
    O vermelho nem é da Ferrari nem da Alfa mas sim da ....... Itália.

    No início dos anos 20, a entidade que viria dar lugar à FIA, impôs as cores de competição automóvel aos países. As marcas italianas teriam de apresentar cor vermelha, as francesas azul, as alemãs branca e as inglesas verde.
    Nem mais... o célebre British Racing Green

    Comentário


      Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
      Não gosto da cor vermelho cherry que se vê em muitos Ford Fiesta dos novos!

      http://cache.gawker.com/assets/image...a_Review_1.jpg
      É a Hot Magenta. Salvo erro, é a mais cara de todas as cores metalizadas.

      Comentário


        cheguei a ver muitas break´s desta cor



        contudo acho que o Preto (que tanta gente aqui adora) só fica bem em carros que tenham muitos frisos cromados, porque de resto parece que "abafa" as linhas do carro.

        Comentário


          Originalmente Colocado por squidward Ver Post
          cheguei a ver muitas break´s desta cor



          contudo acho que o Preto (que tanta gente aqui adora) só fica bem em carros que tenham muitos frisos cromados, porque de resto parece que "abafa" as linhas do carro.
          Por isso mesmo é que adoro o preto. Torna o carro mais discreto.

          Comentário


            venta-1091664197.jpg


            Cor bem feia...

            Comentário


              Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
              [ATTACH]60942[/ATTACH]


              Cor bem feia...
              Andei à procura do CLS naquela cor tipo dourado e não encontrei. Fica mal

              Comentário


                Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                Até o A3 fica bem em vermelho quando bem equipado como é o caso deste
                Aqui há uns tempos, vi um S3 vermelho e fica muito bem sim.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                  Por isso mesmo é que adoro o preto. Torna o carro mais discreto.
                  Também é a minha cor de eleição... O problema é que exige mais manutenção pois nota-se mais a sujidade... Mas à quantidade de vezes que eu lavo o carro isso não é problema Também é uma cor em que se nota muito os riscos...

                  É uma cor especialmente boa para carros com formas exageradas (como é o caso do Ferrari 458)...

                  Comentário


                    Depende do modelo.
                    Eu gosto do RS naquele verde.
                    Tambem gosto do Abarth com as riscas vermelhas.
                    Adoro o azul OPC e até gostava de ter o meu astra naquela cor.

                    Agora cores que não goste mesmo seja em que carro for, é uma que parece azul marinho, que alguns mercedes têm, dourado, roxo, beje, castanho, rosa..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                      Também é a minha cor de eleição... O problema é que exige mais manutenção pois nota-se mais a sujidade... Mas à quantidade de vezes que eu lavo o carro isso não é problema Também é uma cor em que se nota muito os riscos...

                      É uma cor especialmente boa para carros com formas exageradas (como é o caso do Ferrari 458)...
                      Para isso o melhor é mesmo o cinzento.. Mas um carro todo preto, de vidros escuros mas sem exagero e rebaixado também sem exagero gosto de ver.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                        Também é a minha cor de eleição... O problema é que exige mais manutenção pois nota-se mais a sujidade... Mas à quantidade de vezes que eu lavo o carro isso não é problema Também é uma cor em que se nota muito os riscos...

                        É uma cor especialmente boa para carros com formas exageradas (como é o caso do Ferrari 458)...
                        exacto, no meu post anterior esqueci-me de referir também que em caso de sujidade, o preto perde e muito.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
                          [ATTACH]60942[/ATTACH]


                          Cor bem feia...
                          Esta é má

                          Comentário



                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                              Polo multicolor

                              [ATTACH]60813[/ATTACH]
                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                              Nem uma coisa nem outra. Esse era designado por Polo Color Concept.
                              Chamava-se mesmo "Polo Arlequim". Passava todos os dias num stand VW perto do largo do rato que teve um á porta durante meses com a respectiva designação comercial que cirei num cartaz.
                              Editado pela última vez por pmasl; 13 September 2009, 10:47.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
                                [ATTACH]60942[/ATTACH]


                                Cor bem feia...
                                Não entendo

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por xpedro Ver Post
                                  realmente esta cor fica muito mal já vi um Renault 5 e um peugeot 205 lindos como este

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                    Eu gosto de ver branco em alguns carros mas este

                                    [ATTACH]60842[/ATTACH]

                                    E eu sou dos que gosto do Cayenne.
                                    que nojo

                                    Comentário


                                      Realmente existem cores que

                                      Acho que já tinha apanhado um Toyota Yaris com cor semelhante a este Lancia Y:

                                      Comentário


                                        E um Classe E cor de rosa ah????

                                        Acho que tem qq coisa a ver com uma marca de coisas de mulher.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                          BRANCO!!!
                                          (generalizando)

                                          Com uma ressalva... Frigoríficos brancos apesar de começarem a estar fora de mora, não ficam maus de todo..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                            Realmente existem cores que

                                            Acho que já tinha apanhado um Toyota Yaris com cor semelhante a este Lancia Y:

                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                            E com um carro que fotografei, um simpático Toyota Yaris, mas numa cor que nem sei qual é nem entendo como alguém a foi capaz de comprar.
                                            É uma mistura de Rosa com Roxo detestável.



                                            Primeiro post :P

                                            Comentário


                                              Um amigo do meu irmão comprou um Seat Leon FR TDi laranja. Não consigo gostar daquela cor naquele carro...arrisco a dizer que em nenhum carro!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                                                Polo multicolor

                                                [ATTACH]60813[/ATTACH]
                                                O que é que eles terão no livrete para ter essas cores todas?

                                                @ AMGfan, eu até acho que fica bem em alguns carros:

                                                http://i33.tinypic.com/5jxmpz.jpg


                                                Gallardo, etc
                                                Editado pela última vez por DarkSeid; 06 May 2010, 22:02.

                                                Comentário


                                                  Amarelo em quase todos os carros, exceptuando ferraris e lambos.

                                                  Comentário


                                                    Uma côr que parece que entrou agora em moda e que eu acho terrível é uma espécie de castanho côr de "caca" que se vê no BMW X1, nos Scénic's e agora também no Dacia Duster do anúncio televisivo. Para mim é terrível.

                                                    Comentário


                                                      A verdade é que temos um parque automóvel tristissimo!! É 95% cinza, preto e branco. Os vermelhos e azuis são uma minoria, já para nem falar nas outras.

                                                      Dou os parabéns a quem compra Amarelo, Verde e Laranja... demonstra coragem, e uma vontade em ser diferente do resto da "carneirada".

                                                      Comentário


                                                        Em geral não sou grande apreciadora de carros brancos, verdes, e amarelo canario.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por catalao Ver Post


                                                          Corsas C, cor-de-rosinha.
                                                          Ainda cheguei a ver alguns matriculados em Portugal.

                                                          P.S.: Sei que é um Vauxhall nessa imagem, mas o modelo não é diferente.
                                                          o corsa cor de rosa nao e esse, esse e cor de laranja

                                                          Comentário


                                                            Seat Ibiza (2010) Amarelo



                                                            Vi ontem um deste em amerelo e fica simplesmente horrivel ( na minha opinião)

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                                              BRANCO!!!
                                                              (generalizando)












                                                              Alguns casos específicos:
                                                              Lexus IS220d verde vómito e até mesmo dourado
                                                              Megane III laranja
                                                              Mini R56 azul esverdeado (finalmente vi um no outro dia)
                                                              ...
                                                              Eu gosto deste "frigorifico", não acho que o branco lhe fique mal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X