Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi RS3 2010 - Versão com 360cv em 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
    no comparativo, em pista o tt-rs nem curvava como deve ser, era understeer por tudo quanto é lado. a capacidade de andar de lado não era o factor decisivo mas sim o equilíbrio e o andamento em conjugação com o motor

    No entanto (pode ter escapado) não li nada acerca de understeer no RS3. Ainda assim, não é por aí que se torna aborrecido, pelo menos para mim.


    gt-r e turbo s, são a solução para o que tu queres
    Esses 2 jogam numa liga bem acima e acredita que os adoro.

    Comentário


      Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
      no comparativo, em pista o tt-rs nem curvava como deve ser, era understeer por tudo quanto é lado. a capacidade de andar de lado não era o factor decisivo mas sim o equilíbrio e o andamento em conjugação com o motor

      gt-r e turbo s, são a solução para o que tu queres

      Respeito bastante a EVO mas nas revistas encontra-se de tudo um pouco e para dar o exemplo a última Auto motor und sport meteu ao barulho vários carros num designado teste de handling: Cayman R, Evora S, 1M, TT-RS (entre outros) e adivinhem lá quem fez o melhor tempo em pista entre estes meninos? Hein? 2 segundos mais rápido que o 1M! Pois, o rei do understeer por todo o lado da EVO, o tal que não curva... e, tempos porreiros em pista é coisa que n falta a este menino.

      Posso mencionar várias outras publicações onde este modelo ganhou comparativos, tal como, há outras tantas onde os perde.

      Meus senhores, não há nada como sermos nos a experimentar e tirar as nossas conclusões.
      Já pensaram que o modelo certo para o condutor X pode não ser nessariamente o modelo certo para outra pessoa?

      Comentário


        acho que já abordámos mais que uma vez as variáveis, condutor e estilo de condução.
        acrescento só que no teste em pista foram usadas as jantes de 18 e de 19, sendo um segundo mais rápido com as últimas, e agora

        Comentário


          Tenho a Evo em causa e conheço bem este teste (compro a EVO há varios anos, bem como outras publicações auto francesas, alemãs, americanas, etc).

          Reuni vários testes/comparativos com este e outros modelos (de outros tantos países). Se partirmos do pressuposto que, a malta que guia estes carros são todos mais ou menos versados na materia, não se entende lá muito bem certas divergências.

          Para uns o melhor, para outros o pior. Enfim...viva a biodiversidade. N me venham é com a teoria de este carro ser um cepo a curvar pois digo-vos em 1ª mão que não pega.

          Comentário


            A questão inicial nem era tanto o curvar, era mais o apelidar de "aborrecido" veículos com as performances que os RS disponibilizam. Mas por acaso pensava que o TT-RS era pior em termos de handling que o 1M e consequentemente, pior numa pista.

            Comentário


              que som o último vídeo da página anterior!!! mas parece que em PT só tem automáticas e ele mete manuais! ou para PT só veio com mudanças automáticas?

              pmv6, diversidade apenas. bio não faz parte, muito menos em consumistas de CO2 como estes.

              Comentário


                Quem apelidou mesmo o RS3 de "boring" ?

                BTW já andei num S3 "à pendura" com o turbo partido, à uns valentes anos, aquilo é maquina...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  que som o último vídeo da página anterior!!! mas parece que em PT só tem automáticas e ele mete manuais! ou para PT só veio com mudanças automáticas?

                  pmv6, diversidade apenas. bio não faz parte, muito menos em consumistas de CO2 como estes.

                  O TT tem a opção manual.
                  O RS3 não.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                    O TT tem a opção manual.
                    O RS3 não.
                    Nestes carros é Caixa-Auto que rula

                    Comentário


                      porque é atalharam caminho com os pneus traseiros/poços das rodas traseiras?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                        porque é atalharam caminho com os pneus traseiros/poços das rodas traseiras?

                        Os pneus do TT são idênticos.

                        Já agora, toda esta celuleuma com a "artificialidade" dos RS e de algum facilitismo mas seria bom alguém ter presente que o maior (ou um dos) compêndio tecnológico que aí anda é o GT-R.
                        Que fique claro -Gosto imenso deste carro mas: tem um tal manacial de electronica a ajudar que, o papel do condutor é relegado para 2.º plano e "qualquer um" pode fazer um pequeno brilharete. Assim já vale?
                        Então: aqui já n se fala de primazia ao condutor?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                          O TT tem a opção manual.
                          O RS3 não.
                          mas ele não está a meter as mudanças??? é o vídeo do careca.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                            A questão inicial nem era tanto o curvar, era mais o apelidar de "aborrecido" veículos com as performances que os RS disponibilizam. Mas por acaso pensava que o TT-RS era pior em termos de handling que o 1M e consequentemente, pior numa pista.
                            Melhores tempos em pista não querem necessariamente dizer melhor comportamento. Os RS têm tracção integral e montes de aderência, por isso podem levar muita velocidade em curva. Mas geralmente têm pior comportamento dinâmico que os M, não são tão neutros no limite (tendem claramente para subviragem), tão ágeis a mudar de direcção, tão precisos a manter a linha desejada...

                            Em situações de pouca tracção e em pistas com longas curvas de alta velocidade os carros de tracção integral costumam ser mais rápidos.
                            Editado pela última vez por SRLA; 17 August 2011, 09:40.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                              Os pneus do TT são idênticos.
                              estava a falar do rs3 cujos pneus traseiros são menos largos que os dianteiros

                              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                              Já agora, toda esta celuleuma com a "artificialidade" dos RS e de algum facilitismo mas seria bom alguém ter presente que o maior (ou um dos) compêndio tecnológico que aí anda é o GT-R.
                              gt-r e turbo s, andam de mão dada, mas no caso do gt-r era esperado o uso de computadores, afinal é japonês, agora no turbo s era escusado

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                Já agora, toda esta celuleuma com a "artificialidade" dos RS e de algum facilitismo mas seria bom alguém ter presente que o maior (ou um dos) compêndio tecnológico que aí anda é o GT-R.
                                Que fique claro -Gosto imenso deste carro mas: tem um tal manacial de electronica a ajudar que, o papel do condutor é relegado para 2.º plano e "qualquer um" pode fazer um pequeno brilharete. Assim já vale?
                                Então: aqui já n se fala de primazia ao condutor?
                                Todos os carros hoje em dia têm electrónica, sobretudo os desportivos.

                                Mas a electrónica pode ajudar ou atrapalhar. Num GT-R ela ajuda, num RS atrapalha.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                  Todos os carros hoje em dia têm electrónica, sobretudo os desportivos.

                                  Mas a electrónica pode ajudar ou atrapalhar. Num GT-R ela ajuda, num RS atrapalha.

                                  Atrapalha, salvo seja... Os melhores tempos em pista são conseguidos com o ESP em modo sport (e n desligado, como em muitos outros desportivos)

                                  Também é dado adquirido que a electronica do GT-R ajuda em demasia

                                  Comentário


                                    Diminuição e peso e aumento de potência.
                                    O Audi RS3 Plus, a caminho 360 CV com menos peso
                                    Apesar de haber pasado casi un año del lanzamiento del RS3, y de que el compacto de Ingolstadt está a punto de ser reemplazado por su sucesor, Audi no se niega a lanzar una nueva y más potente versión del RS3, denominada RS3 Plus. Se ha sabido de esta nueva versión a través de ETKA, un programa del grupo Volkswagen donde se pueden consultar todas piezas, referencias y precios de sus vehículos.
                                    El RS3 Plus contará con el ya conocido motor 2.5 TFSI de 5 cilindros con una potencia que llegará a los 360 CV, mientras que el par máximo se sitúa en 465 Nm. Al igual que el RS3 estándar, estará asociado a una caja de cambios automática de 7 velocidades.


                                    Pero además de con el aumento de potencia, el RS3 Plus vendrá acompañado de una reducción de peso, nuevas llantas de aleación, un logotipo renovado y tapicería mixta de cuero y alcántara. También es posible que se trate de una serie limitada y numerada. Con todo ello, se espera que la aceleración de 0 a 100 km/h se reduzca hasta los 4’5 segundos y es más que probable que la velocidad máxima vaya más allá de los 250 km/h, en concreto apostamos por 280 km/h.
                                    Habrá que esperar aún unas semanas para la confirmación oficial y conocer todos los detalles, aunque la captura apunta a que llegará en mayo.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X