Originalmente Colocado por oXavier
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Audi RS3 2010 - Versão com 360cv em 2012
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Originalmente Colocado por oXavier Ver Postno comparativo, em pista o tt-rs nem curvava como deve ser, era understeer por tudo quanto é lado. a capacidade de andar de lado não era o factor decisivo mas sim o equilíbrio e o andamento em conjugação com o motor
gt-r e turbo s, são a solução para o que tu queres
Respeito bastante a EVO mas nas revistas encontra-se de tudo um pouco e para dar o exemplo a última Auto motor und sport meteu ao barulho vários carros num designado teste de handling: Cayman R, Evora S, 1M, TT-RS (entre outros) e adivinhem lá quem fez o melhor tempo em pista entre estes meninos? Hein? 2 segundos mais rápido que o 1M! Pois, o rei do understeer por todo o lado da EVO, o tal que não curva... e, tempos porreiros em pista é coisa que n falta a este menino.
Posso mencionar várias outras publicações onde este modelo ganhou comparativos, tal como, há outras tantas onde os perde.
Meus senhores, não há nada como sermos nos a experimentar e tirar as nossas conclusões.
Já pensaram que o modelo certo para o condutor X pode não ser nessariamente o modelo certo para outra pessoa?
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Tenho a Evo em causa e conheço bem este teste (compro a EVO há varios anos, bem como outras publicações auto francesas, alemãs, americanas, etc).
Reuni vários testes/comparativos com este e outros modelos (de outros tantos países). Se partirmos do pressuposto que, a malta que guia estes carros são todos mais ou menos versados na materia, não se entende lá muito bem certas divergências.
Para uns o melhor, para outros o pior. Enfim...viva a biodiversidade. N me venham é com a teoria de este carro ser um cepo a curvar pois digo-vos em 1ª mão que não pega.
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Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postque som o último vídeo da página anterior!!! mas parece que em PT só tem automáticas e ele mete manuais! ou para PT só veio com mudanças automáticas?
pmv6, diversidade apenas. bio não faz parte, muito menos em consumistas de CO2 como estes.
O TT tem a opção manual.
O RS3 não.
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Originalmente Colocado por oXavier Ver Postporque é atalharam caminho com os pneus traseiros/poços das rodas traseiras?
Os pneus do TT são idênticos.
Já agora, toda esta celuleuma com a "artificialidade" dos RS e de algum facilitismo mas seria bom alguém ter presente que o maior (ou um dos) compêndio tecnológico que aí anda é o GT-R.
Que fique claro -Gosto imenso deste carro mas: tem um tal manacial de electronica a ajudar que, o papel do condutor é relegado para 2.º plano e "qualquer um" pode fazer um pequeno brilharete. Assim já vale?
Então: aqui já n se fala de primazia ao condutor?
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Originalmente Colocado por DIG Ver PostA questão inicial nem era tanto o curvar, era mais o apelidar de "aborrecido" veículos com as performances que os RS disponibilizam. Mas por acaso pensava que o TT-RS era pior em termos de handling que o 1M e consequentemente, pior numa pista.
Em situações de pouca tracção e em pistas com longas curvas de alta velocidade os carros de tracção integral costumam ser mais rápidos.Editado pela última vez por SRLA; 17 August 2011, 09:40.
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Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostOs pneus do TT são idênticos.
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostJá agora, toda esta celuleuma com a "artificialidade" dos RS e de algum facilitismo mas seria bom alguém ter presente que o maior (ou um dos) compêndio tecnológico que aí anda é o GT-R.
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Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostJá agora, toda esta celuleuma com a "artificialidade" dos RS e de algum facilitismo mas seria bom alguém ter presente que o maior (ou um dos) compêndio tecnológico que aí anda é o GT-R.
Que fique claro -Gosto imenso deste carro mas: tem um tal manacial de electronica a ajudar que, o papel do condutor é relegado para 2.º plano e "qualquer um" pode fazer um pequeno brilharete. Assim já vale?
Então: aqui já n se fala de primazia ao condutor?
Mas a electrónica pode ajudar ou atrapalhar. Num GT-R ela ajuda, num RS atrapalha.
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Originalmente Colocado por SRLA Ver PostTodos os carros hoje em dia têm electrónica, sobretudo os desportivos.
Mas a electrónica pode ajudar ou atrapalhar. Num GT-R ela ajuda, num RS atrapalha.
Atrapalha, salvo seja... Os melhores tempos em pista são conseguidos com o ESP em modo sport (e n desligado, como em muitos outros desportivos)
Também é dado adquirido que a electronica do GT-R ajuda em demasia
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Diminuição e peso e aumento de potência.
O Audi RS3 Plus, a caminho 360 CV com menos peso
Apesar de haber pasado casi un año del lanzamiento del RS3, y de que el compacto de Ingolstadt está a punto de ser reemplazado por su sucesor, Audi no se niega a lanzar una nueva y más potente versión del RS3, denominada RS3 Plus. Se ha sabido de esta nueva versión a través de ETKA, un programa del grupo Volkswagen donde se pueden consultar todas piezas, referencias y precios de sus vehículos.
El RS3 Plus contará con el ya conocido motor 2.5 TFSI de 5 cilindros con una potencia que llegará a los 360 CV, mientras que el par máximo se sitúa en 465 Nm. Al igual que el RS3 estándar, estará asociado a una caja de cambios automática de 7 velocidades.
Pero además de con el aumento de potencia, el RS3 Plus vendrá acompañado de una reducción de peso, nuevas llantas de aleación, un logotipo renovado y tapicería mixta de cuero y alcántara. También es posible que se trate de una serie limitada y numerada. Con todo ello, se espera que la aceleración de 0 a 100 km/h se reduzca hasta los 4’5 segundos y es más que probable que la velocidad máxima vaya más allá de los 250 km/h, en concreto apostamos por 280 km/h.
Habrá que esperar aún unas semanas para la confirmación oficial y conocer todos los detalles, aunque la captura apunta a que llegará en mayo.
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