Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat fabrica os automóveis mais "limpos" da Europa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    As coisas são simples. Carros de 600cv são necessários?

    Só um desperdicio de gasolina e energia.
    nao partilho dessa ideia. Seguindo essa filosofia tambem eliminariamos as casas grandes, que nao sao necessarias, e obrigariamos toda a gente a ser eficiente na quantidade de comida que ingere, etc...

    Os carros de 600cv devem continuar a existir, desde que nao poluam em maior proporcao do que o que andam a mais.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
      As coisas são simples. Carros de 600cv são necessários?

      Só um desperdicio de gasolina e energia.

      As regras de poluir pouco tem que ser para todos. Se querem fazer carros muito potentes têm que fazer carros muito pouco potentes que vendam muito e compensem os outros.
      Devia-se também acabar com todos os desportos motorizados por emitirem muitos gases poluentes e não serem necessários para ninguém.

      E também fechar os restaurantes que servem doses grandes pois são um desperdício e só servem para engordar

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
        Devia-se também acabar com todos os desportos motorizados por emitirem muitos gases poluentes e não serem necessários para ninguém.

        E também fechar os restaurantes que servem doses grandes pois são um desperdício e só servem para engordar
        Certos desportos sim.

        Para que servem os dragsters?

        Porque é que se fazem corridas com V8 e não se baixa a cilindrada e se fazem pistas mais pequenas. Uma medida entre kart e carro.

        E em relação aos restaurantes, a quantidade de comida que vai para o lixo até é criminosa. É que a sociedade, e eu incluído, gasta bens como eles fossem inesgotáveis. É um consumismo puro.

        Um pouco de travão em certas coisas era bem vindo.

        Comentário


          #34
          O problema é que muita gente pensa que por se ter 600cv já não se tem responsabilidade pela poluição!

          O sacrificio é para todos e não só para as classes baixas.

          Não tarda andam os 'pobres' a poluir menos e a sacrificar a sua vid para que haja gente a comprar Ferraris de 300g/km!

          Se não se reunem condições para haver carros de 600cv minimamente responsaveis NÂO SE FABRICAM.

          Quanto o planeta estiver esgotado vamos desejar eles nunca terem existido, o planeta não escolhe carro fracos para sofrer impactos.

          Quem tem um Ferrari chega a poluir por 3 carros medios! Um Ferrai leva 2 pessoas, 3 carros medios levam 15...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
            O problema é que muita gente pensa que por se ter 600cv já não se tem responsabilidade pela poluição!

            O sacrificio é para todos e não só para as classes baixas.

            Não tarda andam os 'pobres' a poluir menos e a sacrificar a sua vid para que haja gente a comprar Ferraris de 300g/km!

            Se não se reunem condições para haver carros de 600cv minimamente responsaveis NÂO SE FABRICAM.

            Quanto o planeta estiver esgotado vamos desejar eles nunca terem existido, o planeta não escolhe carro fracos para sofrer impactos.

            Quem tem um Ferrari chega a poluir por 3 carros medios! Um Ferrai leva 2 pessoas, 3 carros medios levam 15...
            É por isso que carros desses deviam pagar muitos mais impostos. Quem tem dinheiro para os comprar pode dar bem mais 50.000€ por um.

            E esse dinheiro devia servir para fazer múltiplas acções para compensar o excesso de poluição.

            Comentário


              #36
              Se eu tiver um carro de 600 cv significa que paguei uma batelada de impostos por ele. O estado que use esse dinheiro para reduzir a poluição.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                Devia-se também acabar com todos os desportos motorizados por emitirem muitos gases poluentes e não serem necessários para ninguém.

                E também fechar os restaurantes que servem doses grandes pois são um desperdício e só servem para engordar

                Grande parte da camada de ozono que falta no céu australiano foi atacada por gás metano libertado por enormes rebanhos de ovelhas - isto é um facto, juro que não estou a brincar...
                Fecham-se as ovelhas???

                Ou vem aí o Bloco de Esquerda e mete tudo a comer ervinha, que é boa para a saúde??? Eu, por mim, ia detestar morrer com boa saúde...


                O argumento de "carros com 600cv não se podem fazer", pura e simplesmente é ridículo: primeiro, porque o parque automóvel sobe ou desce as emissões de gases poluentes sem que eles tenham a mínima influência, tal é a sua representatividade.
                Por comparação, as máquinas de construção civil também poluem muito: proponho que fiquem paradas, sem elas não se fazem estradas e sem estradas não há carros para poluir, sejam Fiat's de 60cv ou Ferrari's de 600cv.

                O que tem que haver é eficiência. Se eu tenho uma casa com uma caldeira para aquecimento com 30kW não posso impôr essa potência máxima a um hospital ou lar de idosos. O que posso, e devo, é impor-lhe uma eficiência semelhante, nomeadamente em termos de emissões poluentes...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X