Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Merc E Coupe 250 CDI AMG - Compra e Descontos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
    Depende...

    O estado não anda a dormir...
    Neste caso parece que sim.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
      EVO, mais uma perguntas para ti se não levares a mal.

      A 7 G-tronic já está disponível para encomendas Lusas ? Qual o acréscimo do preço e qual o impacto no ISV / consumo / emissões ?
      No configurador da mercedes portugal ja aparece. Fica em cerca de 2850euros.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por pdeadpool Ver Post
        No configurador da mercedes portugal ja aparece. Fica em cerca de 2850euros.
        Eu perguntei precisamente porque vi-a lá. No entanto as informações sobre o ISV / CO2 na parte final não diferem da manual o que me levou a inquirir sob o assunto.

        O engraçado, ou não, foi a informação passada pelo concessionário onde disseram que a Mercedes não a iria lançar no E coupe face aos custos representados. Paradoxal no mínimo.

        A juntar à festa da contra-informação temos alguns artigos/ensaios desta combinação na imprensa especializada mas, como todos sabemos, nem sempre o que se lê por lá corresponde à verdade. Vejamos este primeiro contacto da Auto Express em Abril de 2009:

        "Our E-Class Coupé was equipped with the potent 2.2-litre turbodiesel, producing 201bhp and 500Nm of torque. But thanks to the BlueEFFICIENCY tweaks it will still return 55mpg and emit only 135g/km of CO2.

        Mated to the super-smooth 7G-TRONIC auto gearbox, which can jump two cogs at a time in search for the perfect ratio, the unit offers surging acceleration from anywhere in the rev range.

        But in squeezing so much from such a small-capacity motor, refinement has been sacrificed when compared to the silky six-cylinder units."

        Em Mercedes E250 CDI Coupe SE | First Drives | Car Reviews | Auto Express

        Comentário


          #34
          Os melhores sites para ver as emissoes de CO2 sao o frances e o ingles. Discriminam as emissoes pelas medidas jante/pneu. E dou o exemplo do meu C250cdi Prime Edition: pedi com jante 16'', poupei mais de 800euros em relacao a 17'', mas o livrete veio com todas as medidas. Por isso quem quiser pneus/jantes maiores se calhar deve equacionar compra destes a posteriori...

          A cx auto de 7 esta disponivel para o GLK220cdi e para o vindouro GLK250cdi. Nos classe E e nos C ainda nao esta disponivel para os 4 cilindros.

          E atençao ao preço das cx automaticas na Mercedes para os 4 cilindros diesel! É que ao preço da cx em si ha que juntar outro tanto de imposto sobre CO2 que depois de IVA, esse opcional custara mais de 4500euros!!

          Comentário


            #35
            Queria so acrescentar uma coisa que tenho reparado pelos diversos sites da Mercedes. Andam para ai dados tecnicos mto dispares! Por exemplo no configurador alemao nao aparece a possibilidade de cx aut de 7 vel para o E250cdi coupe! Como é que a revista inglesa testou um com 7vel???

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post

              O carro é lindo, pena ser o mais caro do segmento, embora ainda sem rival directo para o motor/carroçaria...(Só o Peugeot 407 Coupe 2.7 HDI)
              Acho que mais facilmente tem o Brera 2.4JTDm como rival do que um 407 coupé ;)

              Embora o Brera já tenha uns anos de mercado e o Merc seja um produto com mais qualidade quer-me parecer que quer pelo motor quer pela exclusividade do Brera a coisa será mais justa entre o Brera e o E coupe do que entre o 407 e o E ;)

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                Acho que mais facilmente tem o Brera 2.4JTDm como rival do que um 407 coupé ;)

                Embora o Brera já tenha uns anos de mercado e o Merc seja um produto com mais qualidade quer-me parecer que quer pelo motor quer pela exclusividade do Brera a coisa será mais justa entre o Brera e o E coupe do que entre o 407 e o E ;)

                então A5 e 3 coupé não são concorrência?????o A5 pella exclusividade e qualidade e o S3 pela qualidade.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ztres Ver Post
                  então A5 e 3 coupé não são concorrência?????o A5 pella exclusividade e qualidade e o S3 pela qualidade.
                  Tava a ver que estava tudo a dormir!!Alias de todos os referidos (A5,S3,Brera e 407) Provavelmente o 407 será o menos rival...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ztres Ver Post
                    então A5 e 3 coupé não são concorrência?????o A5 pella exclusividade e qualidade e o S3 pela qualidade.
                    Esses 3 serão sempre rivais Exclusividade no entanto tens-na mais num Brera que num A5 ;)

                    Para mim o A5 pautava-se pelo porte bem atlético(faz o S3 parecer pequenino) e pelo design interior que é mais "avantgard" do que no serie3

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Milano Ver Post
                      Tava a ver que estava tudo a dormir!!Alias de todos os referidos (A5,S3,Brera e 407) Provavelmente o 407 será o menos rival...
                      O 407 é mais rival que o Brera, na minha opinião.

                      O Brera parece-me mais rival do CLC

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                        O 407 é mais rival que o Brera, na minha opinião.

                        O Brera parece-me mais rival do CLC
                        ~

                        Apesar dos anos de mercado para o CLC vejo como rival dentro do universo Alfa , o GT.O Brera vejo-o no patamar acima (S3,A5 etc)

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Milano Ver Post
                          ~

                          Apesar dos anos de mercado para o CLC vejo como rival dentro do universo Alfa , o GT.O Brera vejo-o no patamar acima (S3,A5 etc)
                          Eu considero o Brera diferente pela forma da carroçaria.. Só por isso..

                          Mas claro que está acima do GT...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X