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    #31
    Originalmente Colocado por Scouter Ver Post
    O que, para mim, é mais incrível é o facto do Porsche nos 0-100 ser o mais rápido, mas depois nos 0-300 descer umas quantas posições. O CCX-R, por outro lado, está a meio da tabela nos 0-100 mas consegue ser o melhor nos 0-300. Note-se que é mais leve que o Porsche e bastante mais potente. Como será então que o Porsche o bate nos 0-100? Por causa da caixa? Por causa do grip dos pneus? Por causa da aerodinâmica? É incrível a brutalidade das duas máquinas.

    4x4 + lauch control + caixa rápida + TGV= arranque dos diabos

    Comentário


      #32
      Bem....o Ford GT, que avião.
      Editado pela última vez por Abilio; 18 September 2009, 16:06.

      Comentário


        #33
        Por este teste tenho a sensação que fazer menos de 3s dos 0-100km\h num carro de série será impossível em termos fisicos (principalmente por não terem pneus slicks)...

        Já agora, quanto tempo fará um F1 ou o Veyron?

        Cumprimentos

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Scouter Ver Post
          O que, para mim, é mais incrível é o facto do Porsche nos 0-100 ser o mais rápido, mas depois nos 0-300 descer umas quantas posições. O CCX-R, por outro lado, está a meio da tabela nos 0-100 mas consegue ser o melhor nos 0-300. Note-se que é mais leve que o Porsche e bastante mais potente. Como será então que o Porsche o bate nos 0-100? Por causa da caixa? Por causa do grip dos pneus? Por causa da aerodinâmica? É incrível a brutalidade das duas máquinas.

          O teste dos 0-100kph é algo apenas dado como mera imformação, mas que pouco diz acerca da potencia dos carros.
          Tanto que em muitos foruns não se medem 0-100, pois isso depende de muita coisa, sendo umas das menos importantes a potencia...(falando de +- 500cv para cima)
          Um gt9 tem 1000cv e faz mais de 4 seg...
          Faz-se sim dos 100-200 ou (60-130mph)

          O porsche tem boa parte do seu peso na traseira, sempre fizeram esse exercicio com enorme capacidade e sempre com elevada capacidade de grip, são 4x4(o turbo) tem nova caixa pdk....muita variavel entra aqui, mas não ha que duvidar daqueles tempos dos 0-100

          Daqui para cima(100+) reina a potência e claro as relação de caixa..


          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
          esses tempos do 2º post são fake.
          O que é que é falso que eu não percebi...os tempos..?


          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
          0-250 km/h
          tem tempos trocados.

          já agora: YouTube - GT2 vs Murcielago

          agora expliquem-me esses tempos do 2º post.
          O video é para provar o que..?
          É que pode-me estar a escapar algo...mas..era previsil esse resultado...o gt2 é mais rapido que o murci..pré LP
          Editado pela última vez por DiogoPinto; 18 September 2009, 17:36.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
            Fui só eu que achou o tempo do Porsche nos 0-100Km/h demasiado bom?!
            Os porsche sempre foram muito bons neste exercicio.
            Já vi ate ainda melhores tempos...estou a falar de carros tambem alterados de motor obviamente, mas com tudo o restante de origem( falando apenas tambem de porsches)

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
              Por este teste tenho a sensação que fazer menos de 3s dos 0-100km\h num carro de série será impossível em termos fisicos (principalmente por não terem pneus slicks)...

              Já agora, quanto tempo fará um F1 ou o Veyron?

              Cumprimentos

              O tempo oficial é 2.5 seg

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                Já cá está João.

                19 segundos a 300!

                Toma um café e espera pelos outros


                mesmo! lol.

                19 segundos a chegar aos 300?? fds...
                mas tb é como o v7 diz, o preço desse carro é "pateta"! e nao se pode andar em estrada com ele, aliás, so podes andar na pista da ferrari...

                deve ser: das uma volta e afinas o carro, mais uma volta e toca a afina-lo outra vez...

                isto nem se deveria chamar carro, mas sim outro nome muito mais exótico.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                  4x4 + lauch control + caixa rápida + TGV= arranque dos diabos
                  + aerodinâmica + motor atrás = combinação perfeita

                  TGV?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                    O teste dos 0-100kph é algo apenas dado como mera imformação, mas que pouco diz acerca da potencia dos carros.
                    Tanto que em muitos foruns não se medem 0-100, pois isso depende de muita coisa, sendo umas das menos importantes a potencia...(falando de +- 500cv para cima)
                    Um gt9 tem 1000cv e faz mais de 4 seg...
                    Faz-se sim dos 100-200 ou (60-130mph)

                    O porsche tem boa parte do seu peso na traseira, sempre fizeram esse exercicio com enorme capacidade e sempre com elevada capacidade de grip, são 4x4(o turbo) tem nova caixa pdk....muita variavel entra aqui, mas não ha que duvidar daqueles tempos dos 0-100

                    Daqui para cima(100+) reina a potência e claro as relação de caixa..




                    O que é que é falso que eu não percebi...os tempos..?




                    O video é para provar o que..?
                    É que pode-me estar a escapar algo...mas..era previsil esse resultado...o gt2 é mais rapido que o murci..pré LP
                    o post q que me referia foi editado, já nao existe.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                      + aerodinâmica + motor atrás = combinação perfeita

                      TGV?
                      Turbo de Geometria Variável...

                      Deve dar uma ajuda ao arranque, um motor mais cheio em todos os regimes, ajuda na 1ª pelo menos, a partir daí as mudanças são todas trocadas "lá em cima", na potência e não no binário.

                      Comentário


                        #41
                        Turbo Geometria Variável

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                          o post q que me referia foi editado, já nao existe.
                          ..pois é que não estava a perceber.....esclarecido..

                          Comentário


                            #43
                            nao conhecia as siglas... nunca tinha visto referencias ao turbo de geometria variavel como TGV.

                            Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                            O teste dos 0-100kph é algo apenas dado como mera imformação, mas que pouco diz acerca da potencia dos carros.
                            Tanto que em muitos foruns não se medem 0-100, pois isso depende de muita coisa, sendo umas das menos importantes a potencia...(falando de +- 500cv para cima)
                            Um gt9 tem 1000cv e faz mais de 4 seg...
                            Faz-se sim dos 100-200 ou (60-130mph)
                            isso nao tem logica.
                            o 0-100 km/h demonstra quem consegue por a potencia no alcatrão mais eficazmente.

                            fazer carros rapidos ate eu faço. Meto um motor v12 cheio de póneis num chasso de 250KG e siga!
                            Depois meto pé a fundo e ele nem se mexe, derrete ali os pneus todos sem se mover um cm.

                            há mais "vida" para alem dos motores. E a porsche nisso dá cartas, assim como a ferrari. Venha quem vier...
                            Os tempos em que a ferrari era apenas o motor já lá vão...
                            Editado pela última vez por RespectRequired; 18 September 2009, 17:53.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                              nao conhecia as siglas... nunca tinha visto referencias ao turbo de geometria variavel como TGV.



                              isso nao tem logica.
                              o 0-100 km/h demonstra quem consegue por a potencia no alcatrão mais eficazmente.

                              fazer carros rapidos ate eu faço. Meto um motor v12 americano num chasso de 500KG e siga!
                              Depois meto pé a fundo e ele nem se mexe, derrete ali os pneus todos sem se mover um cm.

                              há mais "vida" para alem dos motores. E a porsche nisso dá cartas, assim como a ferrari. Venha quem vier...
                              Mas o que é que não tem logica...?
                              O que eu disse é o que estas a dizer...se te estou a enterpretar bem..

                              A potencia é uma variavel importante para esta medição, mas muitas outras com tanta ou mais impostanciam entra na equação tambem...

                              Se te estas a referir aos tempos dos 100-200kps..estas bem enganado..
                              É ai que se demostra a potencia de um carro.
                              Quantas vezes fazes arranques a fanzio, eu poucos, tenho pouco de rapaz de semáforos.
                              Almbos têm a sua importancia..
                              Editado pela última vez por DiogoPinto; 18 September 2009, 17:56.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                                Mas o que é que não tem logica...?
                                O que eu disse é o que estas a dizer...se te estou a enterpretar bem..

                                A potencia é uma variavel importante para esta medição, mas muitas outras com tanta ou mais impostanciam entra na equação tambem...

                                Se te estas a referir aos tempos dos 100-200kps..estas bem enganado..
                                É ai que se demostra a potencia de um carro.
                                Quantas vezes fazes arranques a fanzio, eu poucos, tenho pouco de rapaze de semáforos.
                                Almbos têm a sua importancia..
                                eu disse que nao tem logica deixarem de fazer o teste 0-100km/h

                                Comentário


                                  #46
                                  Falta aí o F430, não?

                                  Comentário


                                    #47
                                    F430 Scuderia

                                    Encontrei estas medições:

                                    0-100: 3,7s
                                    0-200: 11,2s

                                    400m: 11,7s
                                    1000m: 20,9s

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                      Turbo de Geometria Variável...

                                      Deve dar uma ajuda ao arranque, um motor mais cheio em todos os regimes, ajuda na 1ª pelo menos, a partir daí as mudanças são todas trocadas "lá em cima", na potência e não no binário.
                                      O 911 turbo 997 pré restyling não usava os 480 cv's em 1ª e 2ª porque os turbos não enchiam antes das velocidades esgotarem. Tenho isso numa revista aqui por casa
                                      Editado pela última vez por ; 18 September 2009, 21:07.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Acredito q o Murci fizesse um tempo ainda melhor se estivesse com a asa pequena opcional... é uma besta de carro!


                                        Já agora era giro saber os tempos deste:


                                        1200cv por enquanto... lol
                                        Editado pela última vez por Bimmer; 18 September 2009, 21:07.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Bimmer Ver Post
                                          Acredito q o Murci fizesse um tempo ainda melhor se estivesse com a asa pequena opcional...
                                          Dos 0 aos 100 não sei se havia diferença

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                            Dos 0 aos 100 não sei se havia diferença
                                            Mas a partir dos 100 faz e não é pouca

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Bimmer Ver Post
                                              Mas a partir dos 100 faz e não é pouca
                                              Isso sim... E quanto maior a velocidade maior o efeito

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                Ferrari Enzo XX Evolution "Edo" 860 HP (872 PS)

                                                100 km/h (62 mph) in 3.2 seconds,
                                                200 km/h (124 mph) in 9.0 seconds
                                                300 km/h in just 19 seconds.

                                                The top speed exceeds 390 km/h (242 mph).
                                                Esse carro nem é street legal, ao contrário de um 911 Turbo que dá para andar nele todos os dias sem problemas de maior.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Não meteram o Veyron e o GTR porquê? Senão ficavam sem garantia?

                                                  E os Ferrari, também era interessante ver... se bem que o 430 já está de saída e o 458 Italia ainda não saiu... mas o 599 era interessante...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                                    Não meteram o Veyron e o GTR porquê? Senão ficavam sem garantia?

                                                    E os Ferrari, também era interessante ver... se bem que o 430 já está de saída e o 458 Italia ainda não saiu... mas o 599 era interessante...
                                                    Porque já não são novidade há muito tempo...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                                      Não meteram o Veyron e o GTR porquê? Senão ficavam sem garantia?

                                                      E os Ferrari, também era interessante ver... se bem que o 430 já está de saída e o 458 Italia ainda não saiu... mas o 599 era interessante...
                                                      Esse mito da garantia já foi desfeito

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        A travagem do Murcielago é impressionante!

                                                        Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                        Esse mito da garantia já foi desfeito
                                                        Nop
                                                        As politicas de cada importador é que parecem ser diferentes, ou seja, cá não perde a garantia, mas não invalida que noutro pais não perca.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                          Será que o porsche perdeu a garantia?


                                                          sempre podes levar o teu Porshe para um TD e caso ele aguente todas as sessões, logo vês...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            o teste do GTr dos 0-200 estána sport auto em que o carro foi testado

                                                            cumprimentos

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Grandes popós

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

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