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    #61
    Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    Será que o porsche perdeu a garantia?
    hummm boa questão
    A Porsche diz que podemos usar o LC quantas vezes quisermos, sendo isto uma prova de aceleração e não um TD, não me parece que tenha perdido

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
      hummm boa questão
      A Porsche diz que podemos usar o LC quantas vezes quisermos, sendo isto uma prova de aceleração e não um TD, não me parece que tenha perdido
      Estão dispostos a tudo para acabar com o GT-R

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
        Esse carro nem é street legal, ao contrário de um 911 Turbo que dá para andar nele todos os dias sem problemas de maior.

        Por acaso é....se reparares ele refere-se ao enzo...alterado pela EDO, e não ao FXX.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
          Estão dispostos a tudo para acabar com o GT-R
          Naaaa
          Com a politica de garantias exercida no nosso cantinho à beira mar plantado tivesse eu o €€ e já era capaz de comprar um.......vendia-o era quando o período de garantia acabasse

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post


            sempre podes levar o teu Porshe para um TD e caso ele aguente todas as sessões, logo vês...
            Só se levares o teu GTR para compararmos , senão não tem piada

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
              0-250 km/h
              tem tempos trocados.

              já agora: YouTube - GT2 vs Murcielago

              agora expliquem-me esses tempos do 2º post.
              O Murcielago do 2º post é um SV


              Quanto aos 19 segundos do FXX...não significam rigorosamente nada. Nem se pode andar com ele na estrada....é a mesma coisa de metr neste tópico os Murcielagos de corrida ou até os dragsters.




              Quanto muito poderia-mos meter o Enzo normal....mas não aguenta a pedalada :

              0-100km - 3.65 s
              0-200km - 10.3
              Editado pela última vez por lamborghini; 19 September 2009, 14:19.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
                O Murcielago do 2º post é um SV

                Como ele ja esclareceu atrás....o 2ª post a que se referia, foi editado...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
                  O Murcielago do 2º post é um SV


                  Quanto aos 19 segundos do FXX...não significam rigorosamente nada. Nem se pode andar com ele na estrada....é a mesma coisa de metr neste tópico os Murcielagos de corrida ou até os dragsters.




                  Quanto muito poderia-mos meter o Enzo normal....mas não aguenta a pedalada :

                  0-100km - 3.65 s
                  0-200km - 10.3
                  Aos 100km/h não sei quanto faz o Enzo mas aos 200km/h quase de certeza que é abaixo dos 10segundos.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
                    O Murcielago do 2º post é um SV


                    Quanto aos 19 segundos do FXX...não significam rigorosamente nada. Nem se pode andar com ele na estrada....é a mesma coisa de metr neste tópico os Murcielagos de corrida ou até os dragsters.

                    Eu já tinha respondido a isso.

                    Aquilo não é um fxx.
                    Aquilo é um Enzo XX Evolution..(EDO COMPETITION)

                    edo competition: ? ein ?high flyer? startet durch[backPid]=31&cHash=1470fc7366

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                      Aos 100km/h não sei quanto faz o Enzo mas aos 200km/h quase de certeza que é abaixo dos 10segundos.

                      Não me parece.
                      Existem sites que dizem 10.3 e outros dizem 11...(ainda é pior).

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
                        Não me parece.
                        Existem sites que dizem 10.3 e outros dizem 11...(ainda é pior).
                        Lembro-me de um teste onde o Enzo e o CGT fizeram 9,9s aos 200km/h.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                          Lembro-me de um teste onde o Enzo e o CGT fizeram 9,9s aos 200km/h.
                          O CGT tem caixa manual é normal haver gajos com mais unhas que outros mas o Enzo não, logo, não vejo o porquê dessas diferenças de 1 segundo ou mais. Só se o carro patinar

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                            O CGT tem caixa manual é normal haver gajos com mais unhas que outros mas o Enzo não, logo, não vejo o porquê dessas diferenças de 1 segundo ou mais. Só se o carro patinar
                            Mesmo no Enzo , nos 0-100km/h um senhor da Ferrari disse que era possível fazer melhor tempo que oo apresentados nas revistas e a verdade é que o fez mesmo. Não me recordo muito bem dos valores mas a diferença era superior a 0,3s, que nos 0-100km/h é significativo.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                              Mesmo no Enzo , nos 0-100km/h um senhor da Ferrari disse que era possível fazer melhor tempo que oo apresentados nas revistas e a verdade é que o fez mesmo. Não me recordo muito bem dos valores mas a diferença era superior a 0,3s, que nos 0-100km/h é significativo.
                              Então será de uma provável patinagem melhor controlada

                              É uma diferença grande, principalmente quando são valores tão baixos

                              Comentário


                                #75
                                O enzo ja fez 3,4 dos 0 aos 100Km/h

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                  O enzo ja fez 3,4 dos 0 aos 100Km/h
                                  Isso não é nada de extraordinário, já que o novo 911 turbo fez 3,1... Mesmo com o 4WD a ajudar, não deixa de ser espantoso

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                    Isso não é nada de extraordinário, já que o novo 911 turbo fez 3,1... Mesmo com o 4WD a ajudar, não deixa de ser espantoso
                                    Mas a Ferrari anunciou "apenas" 3,6 s.. Ja existe um ganho, o tal que o Im4real mencionou, e o 911 é mais moderno e também se sabe que nesse exercicio (dos 0 aos 100Km/h) a Porsche sai-se melhor que a Ferrari!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                      Mas a Ferrari anunciou "apenas" 3,6 s.. Ja existe um ganho, o tal que o Im4real mencionou, e o 911 é mais moderno e também se sabe que nesse exercicio (dos 0 aos 100Km/h) a Porsche sai-se melhor que a Ferrari!
                                      Não é por isto que vamos escolher um modelo em detrimento de outro... C@g@désimos de segundo não se notam na vida do quotidiano

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                        Não é por isto que vamos escolher um modelo em detrimento de outro... C@g@désimos de segundo não se notam na vida do quotidiano
                                        Eu também não disse isso (se bem que ja sabes a minha escolha se pudesse ) mas no teste a que o topico se refere é muitissimo importante esses C@g@désimos

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                          Eu também não disse isso (se bem que ja sabes a minha escolha se pudesse ) mas no teste a que o topico se refere é muitissimo importante esses C@g@désimos
                                          Neste teste e neste tópico apenas...

                                          Sim e sei que escolhias o Enzo, já que és um amante de Ferraris. Eu também o escolhia porque é muito mais que uns milésimos... É um supercarro e o 911 turbo é "apenas" um desportivo

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                            Neste teste e neste tópico apenas...

                                            Sim e sei que escolhias o Enzo, já que és um amante de Ferraris. Eu também o escolhia porque é muito mais que uns milésimos... É um supercarro e o 911 turbo é "apenas" um desportivo

                                            Mas é mais gratificante saberes que o teu carro é capaz de ainda mais do que o que conssegues tirar dele

                                            Exactamente.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                              Mas é mais gratificante saberes que o teu carro é capaz de ainda mais do que o que conssegues tirar dele

                                              Exactamente.
                                              Sim, deve ser... Mas isso não é tudo

                                              E, apesar dessa diferença entre o 911 turbo e o Enzo, acho que se tira muito mas muito mais de um Enzo

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                Sim, deve ser... Mas isso não é tudo

                                                E, apesar dessa diferença entre o 911 turbo e o Enzo, acho que se tira muito mas muito mais de um Enzo
                                                Para mim é, se tive-se um enzo nunca usofruia dele ao maximo mas sabia que tinha carro para mais (se fosse de aventuras)

                                                Se não for mais apanhas uns bons cagaços

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                  Para mim é, se tive-se um enzo nunca usofruia dele ao maximo mas sabia que tinha carro para mais (se fosse de aventuras)

                                                  Se não for mais apanhas uns bons cagaços
                                                  Isso apanhavas de certeza

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    E quando a Ferrari voltar a turbinar as máquinas?

                                                    Este era apenas um 3 litros e ainda hoje se bate com todos nas medições




                                                    Agora se turbinam um 4500 V8 ou um 6300 V12

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Atenção que o peso do CCXr por exemplo está errado:
                                                      km77.com . Ficha técnica

                                                      1305kg e não 1473
                                                      E isto sem contar que esses 806Cvs são do CCX normal, o CCXR usando 98 ou superior(e85 por exemplo) tem 1018Cvs para os tais 1305kg
                                                      Editado pela última vez por Neruson; 20 September 2009, 04:54.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Estou curioso para ver como se sai o Ferrari 458 num teste como este..

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Já diziam os outros. Power is nothing without control!

                                                          Dá para ver pelas specs do apolo e pelo tempo de arranque 0-100,

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Já diziam os outros. Power is nothing without control!

                                                            Dá para ver pelas specs do apolo e pelo tempo de arranque 0-100,
                                                            Nem mais... Daí a diferença no arranque do porsche

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              Por outro lado nem os 860 cv lhe valem para ser mais rápido que um mero 911 turbo nos 0-100.

                                                              Aaahh e esse carro deve custar o mesmo que os do comparativo inicial todos juntos, não ?
                                                              Estamos a comparar um "mero" 911 com um Enzo FXX ??

                                                              Claro que os preços não têm comparação e fora os tais 0-100 o Enzo nunca dá hipótese ao 911.

                                                              Já se sabe que os 911 AWD sempre tiveram 0-100 fantásticos devido a terem o motor atrás e a conseguirem colocar bem a potência no chão.

                                                              E claro esta nova PDK, apesar de não ser muito prática de usar (a própria Porsche admitiu isso e nos próximos modelos já vem com patilhas ao invés de botões no volante) é muitíssimo rápida, o que ajuda ainda mais este simples mas clássico exercício, como as suas "irmãs" de concepção, DSG, DKG e a caixa do GTR.

                                                              Comentário

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