Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes CLS II - concept (pág 3) e modelo de produção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    As minhas mais sinceras desculpas, Diogo. Mas não o fiz com má intenção.
    Fui à “pesquisa avançada” e “pesquisar apenas por títulos”e deu-me este resultado (e continua a dar o mesmo):


    Por isso abri o tópico.

    Mas isso já se resolve. Eu vou endereçar uma PM à moderação a pedir que coloque este tópico dentro do teu.
    Abraço
    Na boa pá

    Pedes desculpa por causa disto?

    Abraço

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
      Eu bem me lembrava que já havia um tópico com o CLS.

      Afinal ainda não ando a imaginar coisas

      Agora é pedir à moderação para juntar os dois
      Sim eles juntam isto na boa, só espero que não haja infracção para o BLADE...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
        Sim eles juntam isto na boa, só espero que não haja infracção para o BLADE...
        Já enviei o pedido.
        Não pode haver, julgo eu, pois efectuei a pesquisa avançada e foi o que deu.
        É a moderação repetir os passos que enunciei no post atrás e ver que o resultado que dá é aquele com os referidos tópicos, onde infelizmente não está o teu.
        Eu pesquiso imenso e por vezes não surge o tópico que quero.
        Tenho para aqui umas 100 novidades e notícias para dar e muitas delas não consigo encontrar o tópico (ex. BMW F3 ou V3, não dá em nada). E como estes, outros. Uns porque dão imensas páginas, outros porque não encontra resultados e outros ainda (como neste caso) em que aparecem resultados onde não está o teu tópico.

        Uma penalização por isto metia-me na toca. Tenho imensas horas de pesquisa e às vezes até traduções para facultar ao pessoal do fórum e se resultasse nissso, eu desistia de aqui colocar. Não acontecerá, naturalmente.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
          Já enviei o pedido.
          Não pode haver, julgo eu, pois efectuei a pesquisa avançada e foi o que deu.
          É a moderação repetir os passos que enunciei no post atrás e ver que o resultado que dá é aquele com os referidos tópicos, onde infelizmente não está o teu.
          Eu pesquiso imenso e por vezes não surge o tópico que quero.
          Tenho para aqui umas 100 novidades e notícias para dar e muitas delas não consigo encontrar o tópico (ex. BMW F3 ou V3, não dá em nada). E como estes, outros. Uns porque dão imensas páginas, outros porque não encontra resultados e outros ainda (como neste caso) em que aparecem resultados onde não está o teu tópico.

          Uma penalização por isto metia-me na toca. Tenho imensas horas de pesquisa e às vezes até traduções para facultar ao pessoal do fórum e se resultasse nissso, eu desistia de aqui colocar. Não acontecerá, naturalmente.
          Eu já recebi uma penalização por um repost que não era intencional.

          Havia um tópico sobre os led's diurnos e eu criei um com uma situação em específico sobre um problema de led's e voila, 1 ponto de infracção...

          Mas pesquisa no google, eu faço assim.

          Comentário


            #65
            Como é habito creio que as projeçoes mais fiaveis sejam as do AMS... que acho muito bonitas!

            A linha de traseira do E coupe encaixada no 4 portas... Acho que fica muito bem!

            Alias aquela divisao dos vidros o E coupe a parecer um 4 portas, ja deixava antever um pouquinho disto... vamos ver o resultado final.

            Comentário


              #66
              Algo me diz que vai ter uma frente magnifica

              Comentário


                #67
                Pelo que se anuncia, e contrariamente ao que muitos previam, parece que irá ser apresentado hoje ou amanhã em Detroit. Vamos aguardar para ver se se confirma.
                Foto ao vivo de Detroit:

                Teasers:



                Comentário


                  #68
                  Os melhores teasers de sempre???

                  Comentário


                    #69
                    Há novidades? Foi hoje?

                    Duvido. Apresentavam o carro sem haver fotos oficiais antes?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                      Os melhores teasers de sempre???
                      Provavelmente...

                      Comentário


                        #71
                        Só espero que pensem bem naquelas luzinhas que colocaram no E e que são horriveis (!) e não façam a mesma porcaria aqui!

                        Comentário


                          #72
                          e agora em vez de teasers é mesmo assim


                          prototipo em Genebra

                          o prototipo de Detroit é o proprio teaser
                          Editado pela última vez por bg2; 11 January 2010, 20:03.

                          Comentário


                            #73
                            Será isto?

                            mercedes.jpg

                            Um abraço, by Filas

                            Comentário


                              #74
                              Mais Spyshots







                              Underneath that sparse camouflage is the all-new 2011 Mercedes-Benz CLS, but you'd be forgiven for thinking that the update is only skin deep.

                              As the current CLS is based off the older E-Class platform (W211), the 2011 model is set to swap to the updated architecture (W212) and gain a few new stylistic updates inspired by its siblings. Although the coupe-like roofline will remain, the rear fenders will gain the blisters originally seen on the new E, along with the upright grille pulled from the SLS and more angular head- and taillamps.

                              Power is likely to be provided by Mercedes' new range of direct injected and turbocharged engines, available in both six- and eight-cylinder configurations and topping out in the mid-400 horsepower range. There's talk of a CLS 400 BlueHybrid variant and within a year of its debut – likely at the Paris Motor Show this fall – we can expect a 5.5-liter twin-turbo'd AMG version.
                              Fonte: AutoBlog

                              Comentário


                                #75
                                Parece que vai saír daí um belo carro, só não tou a ver esses espelhos encaixarem bem no perfil do carro, enfim vamos esperar para vermos como vai ficar.

                                Comentário


                                  #76
                                  Eis o concept F800 que dará origem ao CLS II e que apresenta a nova linguagem estilística da marca que deverá surgir na nova geração do Classe S a ser apresentado em 2012.

                                  Diogo, muda o título do tópico para "Mercedes CLS II - concept (pág 3) e modelo de produção ()" ou algo do género. É mais consentâneo e fácil de pesquisar. Abraço.



                                  The first official photos of the Mercedes-Benz F800 Style 'four-door coupe' study surfaced online today ahead of the concept model's official world premiere at the Geneva Motor Show on March 2.


                                  The new concept model serves two purposes: first, it samples Mercedes-Benz's new and more dynamic design language that will be first applied on the next-generation CLS sports saloon, which is expected later this year, and second, it is believed to preview a smaller brother to the CLS.


                                  If Mercedes-Benz goes ahead and produces the CLC, the four-door saloon with the coupe-like roofline and aggressive stance will most probably slot between the C-Class and E-Class models in terms of size and pricing.


                                  Of course, don't expect to see the concept model's rear-hinged sliding doors or the uber-futuristic interior making it to production.

                                  As for the powertrain, the photos reveal that Mercedes-Benz engineers considered two options for the F800 Style study: a fuel-cell system with lithium-ion battery pack and a rear-mounted electric motor or a gasoline-electric hybrid drivetrain.
                                  Carscoop

                                  Comentário


                                    #77
                                    Vídeo do CLS, mais para entreter do que para ver grande coisa: YouTube - Mercedes-Benz.tv: Patrice on a secret mission in the design center

                                    Comentário


                                      #78
                                      Qual é a ideia da Mercedes com esse F800?

                                      Mostrar o CLS II que devia ter saído?

                                      A frente é tãoooooo melhor

                                      Comentário


                                        #79
                                        Dito e feito caro BLADE

                                        Obrigado pela dica

                                        Comentário


                                          #80
                                          Interior deixa de ser próprio face ao E

                                          Comentário


                                            #81
                                            isso é que é pena

                                            um modelo que tinha alguma autonomia

                                            Comentário


                                              #82
                                              Igual ao E?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Renders:




                                                Carrinha (CLT???):



                                                Espias:



                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Sinceramente, gosto mais do anterior CLS... Parece que colaram a frente do restyling do R, os faróis de trás do E coupe e também não sou apreciador dos novos interior da mercedes (principalmente do desenho do tablier, GPS, comandos etc)

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                    Sinceramente, gosto mais do anterior CLS... Parece que colaram a frente do restyling do R, os faróis de trás do E coupe e também não sou apreciador dos novos interior da mercedes (principalmente do desenho do tablier, GPS, comandos etc)
                                                    Concordo. O simples facto de o estarem a aproximar aos modelos já existentes pode ser decepcionante, principalmente pq o actual CLS tem uma personalidade própria dentro da gama, não é parecido com mais nenhum modelo.

                                                    Quanto aos interiores, nem comento. Parece q estão a regredir esteticamente para os anos 90

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Não vou discutir a qualidade dos carros em questão, mas uma coisa eu tenho de dizer, estes Mercedes são cada vez mais feios... O E actual é medonho, o E Coupé idem, este parece que vai pelo mesmo caminho. Não percebo.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                        Não vou discutir a qualidade dos carros em questão, mas uma coisa eu tenho de dizer, estes Mercedes são cada vez mais feios... O E actual é medonho, o E Coupé idem, este parece que vai pelo mesmo caminho. Não percebo.
                                                        Sim o E coupe é mesmo medonho....

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          para quê este modelo quando existe o E coupé ?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Vai ficar muito colado ao E, o anterior era distinto de qualquer outro modelo. Não acho que vá ter o sucesso que o anterior teve

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                              Não vou discutir a qualidade dos carros em questão, mas uma coisa eu tenho de dizer, estes Mercedes são cada vez mais feios... O E actual é medonho, o E Coupé idem, este parece que vai pelo mesmo caminho. Não percebo.
                                                              O E berlina pode não ser ao gosto de todos... mas daí a ser medonho acho que vai uma grande distancia... Quanto ao coupé então acho que é preciso muito má vontade...km77.com - Mercedes-Benz Clase E Coupé E 350 CDI BlueEFFICIENCY Coupé Gama Clase E Coupé Coupé Gris Estannita Metalizado Exterior Lateral 2 puertas

                                                              Este CLS prometia mais... como ja foi dito parece-me demasiado colado ao E, ao contrário do anterior que se demarcou de todos os modelos da gama...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X