Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia MPV - projecto J92 - Lodgy

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Prefiro uma Scénic II e guardar o troco.

    Comentário


      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      O A3 canibaliza o Golf?
      O 3008 canibaliza o C4 Picasso?
      Renault anuncia Kangoo para sete

      E então? Depois do Grand Scénic, do Logan MCV, do Lodgy e, agora, do Kangoo de 7 lugares, ainda és da opinião que a Renault não está a disparar vários tiros em direcções que podem coincidir?

      Comentário


        Alguém sabe para quando está prevista a apresentação cá em Portugal ?

        Comentário


          Um dos primeiros ensaios ao Lodgy













          Essai Dacia Lodgy : Mignon comme un camion, pratique comme un Scénic ! (Essai auto exclusif)

          Comentário


            Ensaio
            +
            Grande habitabilidade
            Mais cuidado interior
            Sistema multimedia táctil
            Comportamento “saudável”
            Preço imbatível


            Ainda abaixo da concorrência
            Falta de equipamentos
            Potência do motor

            13 em 20 – Design
            19 em 20 – Habitabilidade
            15 em 20 – Conforto
            18 2m 20 – Relação qualidade/preço
            16 em 20 - Total

            Essai Dacia Lodgy 1.5 dCi 110 ch - Test auto Turbo.fr

            Editado pela última vez por BLADERUNNER; 18 April 2012, 18:26.

            Comentário


              Fizeram-na feia de propósito ou foi acidental?

              Comentário


                Continuo a achar que se fizessem uma carrinha do genero 308, ficaria bem melhor.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  Continuo a achar que se fizessem uma carrinha do genero 308, ficaria bem melhor.
                  Para isso já tens a Logan.

                  Comentário


                    o portão traseiro engana bastante. Parece amplo mas depois de aberto vê-se que a entrada é mais estreita.

                    Comentário


                      Vim a marrocos esta semana já vi algumas nas estrada, é mesmo engraçada a carrinha, tem sensivelmente as mesmas dimensões que a scenic.

                      Comentário


                        Ainda utiliza o chassi do renault twingo de 1970 ?

                        Agora a sério... acho uma boa aposta para familias numerosas e com um orçamento reduzido!!

                        Até nem achei muito feia!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                          Ainda utiliza o chassi do renault twingo de 1970 ?

                          Agora a sério... acho uma boa aposta para familias numerosas e com um orçamento reduzido!!

                          Até nem achei muito feia!

                          Exactamente, assim essas famílias já não são "obrigadas" a comprar Sharans ou Alhambra importadas e marteladas até aos cubos das rodas

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por joann Ver Post
                            Exactamente, assim essas famílias já não são "obrigadas" a comprar Sharans ou Alhambra importadas e marteladas até aos cubos das rodas
                            Nao comparava em termos de espçao interior com a Sharan ou Alhambra, mas isso sou eu.
                            Editado pela última vez por Drifter; 26 July 2012, 20:57.

                            Comentário


                              Vi ontem uma com matricula francesa. Achei gira, e tinha ar de ser maior que a Scenic. Acho que deve ser por causa da traseira, mais "quadrada" e plana...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                Nao comparava em termos de espçao interior com a Sharan ou Alhambra, mas isso sou eu.

                                Pois, mas dá uma vista de olhos neste artigo.



                                DACIA Lodgy 1.5 dCi110 Ambiance 5pl eco² - Au volant du Lodgy




                                Abraço

                                Comentário


                                  Comentário


                                    O monovolume da Dacia já está disponível em Portugal, por preços que se iniciam nos €14 590

                                    A Dacia já iniciou a comercialização do seu novo monovolume compacto de sete lugares em Portugal. O Lodgy, destinado a famílias que procuram um veículo polivalente, funcional e versátil com um preço acessível, baseia-se na plataforma do Renault Clio II e exibe 4500 mm de comprimento, as dimensões, segundo os responsáveis da Dacia, de um MPV do segmento C, mas com preços de um de segmento B.

                                    Com um habitáculo espaçoso, o Lodgy dispõe de equipamentos inéditos num Dacia, como o sistema Media Nav integrado na consola, com ecrã táctil de 7 polegadas que inclui navegação, rádio, Bluetooth e ligação para iPod. Com os 7 lugares, a bagageira oferece um volume de 207 litros, valor que pode ascender aos 634 litros com os bancos da última fila rebatidos ou a um máximo de 1861 litros com as duas filas traseiras rebatidas.

                                    A gama de motores é composta pela unidade a gasolina 1.2 TCe de 115 cv, que marca o acesso à gama, proposta por €14 590. As restantes motorizações são Diesel e usam os motores 1.5 dCi de 90 cv (€17 500 na variante de cinco lugares e €18 000 com sete) e 1.5 dCi de 110 cv, proposta por €19 800.


                                    Automotor > Notícias > Dacia Lodgy em Portugal

                                    Comentário


                                      Já vi um. É feio que doi mas desde que seja um bom produto.

                                      Comentário


                                        Já tive dentro de um. Por 21000€ que custa a versão mais equipada e com 7 lugares, traz equipamento essencial, mas tem ali pormenores de ergonomia que denotam o projecto mais low-cost que é.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                          Já tive dentro de um. Por 21000€ que custa a versão mais equipada e com 7 lugares, traz equipamento essencial, mas tem ali pormenores de ergonomia que denotam o projecto mais low-cost que é.
                                          21.000€ já não é low-cost !!!! apesar dos 7 lugares e do 1.5dci

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                            Já tive dentro de um. Por 21000€ que custa a versão mais equipada e com 7 lugares, traz equipamento essencial, mas tem ali pormenores de ergonomia que denotam o projecto mais low-cost que é.
                                            Podes desenvolver um pouco esta parte se faz favor?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                              21.000€ já não é low-cost !!!! apesar dos 7 lugares e do 1.5dci
                                              21000€ para 7 lugares estilo monovolume com 110cv é lowcost. Não anda nada no mercado nem sequer perto dos 25000€.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                Podes desenvolver um pouco esta parte se faz favor?
                                                Por exemplo a regulação da altura dos farois é praticamente no chão o que não dá para o fazer indo a conduzir. Depois ali a zona dos comandos da Sofagem também tem ar de antigo. Isto na versão Base, que na versão de topo com AC auto e radio de touch aquela zona fica com outra aparência.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                  Por exemplo a regulação da altura dos farois é praticamente no chão o que não dá para o fazer indo a conduzir. Depois ali a zona dos comandos da Sofagem também tem ar de antigo. Isto na versão Base, que na versão de topo com AC auto e radio de touch aquela zona fica com outra aparência.
                                                  OK, obrigado, sendo assim não é nada de grave e impeditivo. Perguntei porque um casal amigo que está á espera do 4º filho anda á procura de algo deste género e não quer/não pode esticar em demasia o orçamento, pensei em aconselhar uma destas.

                                                  Comentário


                                                    Eu acho esta Lodgy uma opçao muito valida quando se necessita de espaço/lugares e com orcamentos reduzido. Tem uma aparencia algo duvidosa, do meu ponto de vista ate nem esta mazita.

                                                    O motor nao é nenhum canhao, mas mexe-se q.b. e com consumos razoaveis
                                                    Conforto..... Apesar de ser low-cost, as maos da Renault estao la, por isso deve ser mais confortavel que alguns carros de segmentos superiores que custam o dobro do valor....

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                      OK, obrigado, sendo assim não é nada de grave e impeditivo. Perguntei porque um casal amigo que está á espera do 4º filho anda á procura de algo deste género e não quer/não pode esticar em demasia o orçamento, pensei em aconselhar uma destas.
                                                      Desde que se vá com a ideia de que aquilo é inferior a uma certa franja de modelos, não há problema. Não é esperar uma funcionalidade de um Renault mais barato 10000€.

                                                      Comentário


                                                        Dacia Lodgy Stepway - Salão de Paris 2014

                                                        El Dacia Lodgy Stepway es una variante del monovolumen Lodgy que se distingue del resto de la gama por tener unas protecciones de plástico en la carrocería y una decoración interior específica. Está disponible en configuración de cinco y siete plazas.

                                                        El fabricante no dice si hay cambios en la suspensión para dejar la carrocería más lejos del suelo que la del Lodgy normal (por ejemplo, la del Sandero Stepway está 10 milímetros más alta que la del Sandero), ni tampoco si las dimensiones de la carrocería se ven alteradas por estos cambios (el Lodgy normal mide 4,50 metros de longitud, 1,75 m de anchura y 1,68 m de altura).


                                                        La parte inferior del parachoques delantero y trasero tiene un diseño diferente, con aplicaciones de plástico en color plata. Los pasos de rueda y la parte inferior de las puertas están cubiertos por unas piezas de plástico negro, los retrovisores y las barras del techo van pintados en negro y las llantas de serie son de 16 pulgadas (con la cara interna de los radios pintados en negro). En el interior, los pespuntes de los asientos y numerosas molduras decorativas del salpicadero van pintadas en color azul.


                                                        Hay dos motores. Uno de gasolina de 116 CV —versión TCe 115— y otro Diesel de 110 CV —versión dCi 110—. Con el primero el consumo medio homologado es 5,9 l/100 km y con el Diesel es 4,4 l/100 km (las versiones respectivas del Lodgy consumen 5,8 y 4,4 l/100 km respectivamente). No hay datos de prestaciones.


                                                        Hay cinco colores para la carrocería. El llamado azul Azurita (el que lleva la unidad que aparerce en las fotografías) es exclusivo de esta versión Lodgy Stepway.







                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Lodgy Stepway ao vivo de Paris













                                                            Comentário


                                                              E será que não era altura de pensarem nos discos de travão traseiros? Eu sei que a fábrica de tambores e afins Bosch de Alferrarede (em princípio é o fornecedor) precisa de sobreviver, mas aqui creio que já é demais!

                                                              O carro com 6 ou 7 pessoas lá dentro e alguma bagagem facilmente chega aos 1.600 ou 1.700 kg e um pouco mais de força de travagem traseira creio que seria muito bem vinda para complementar a dianteira!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X