Prefiro uma Scénic II e guardar o troco.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dacia MPV - projecto J92 - Lodgy
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por eblase Ver PostO A3 canibaliza o Golf?
O 3008 canibaliza o C4 Picasso?
E então? Depois do Grand Scénic, do Logan MCV, do Lodgy e, agora, do Kangoo de 7 lugares, ainda és da opinião que a Renault não está a disparar vários tiros em direcções que podem coincidir?
Comentário
-
Um dos primeiros ensaios ao Lodgy
Essai Dacia Lodgy : Mignon comme un camion, pratique comme un Scénic ! (Essai auto exclusif)
Comentário
-
Ensaio
+
Grande habitabilidade
Mais cuidado interior
Sistema multimedia táctil
Comportamento “saudável”
Preço imbatível
–
Ainda abaixo da concorrência
Falta de equipamentos
Potência do motor
13 em 20 – Design
19 em 20 – Habitabilidade
15 em 20 – Conforto
18 2m 20 – Relação qualidade/preço
16 em 20 - Total
Essai Dacia Lodgy 1.5 dCi 110 ch - Test auto Turbo.fr
Editado pela última vez por BLADERUNNER; 18 April 2012, 18:26.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostAinda utiliza o chassi do renault twingo de 1970 ?
Agora a sério... acho uma boa aposta para familias numerosas e com um orçamento reduzido!!
Até nem achei muito feia!
Exactamente, assim essas famílias já não são "obrigadas" a comprar Sharans ou Alhambra importadas e marteladas até aos cubos das rodas
Comentário
-
Originalmente Colocado por joann Ver PostExactamente, assim essas famílias já não são "obrigadas" a comprar Sharans ou Alhambra importadas e marteladas até aos cubos das rodasEditado pela última vez por Drifter; 26 July 2012, 20:57.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostNao comparava em termos de espçao interior com a Sharan ou Alhambra, mas isso sou eu.
Pois, mas dá uma vista de olhos neste artigo.
DACIA Lodgy 1.5 dCi110 Ambiance 5pl eco² - Au volant du Lodgy
Abraço
Comentário
-
O monovolume da Dacia já está disponível em Portugal, por preços que se iniciam nos €14 590
A Dacia já iniciou a comercialização do seu novo monovolume compacto de sete lugares em Portugal. O Lodgy, destinado a famílias que procuram um veículo polivalente, funcional e versátil com um preço acessível, baseia-se na plataforma do Renault Clio II e exibe 4500 mm de comprimento, as dimensões, segundo os responsáveis da Dacia, de um MPV do segmento C, mas com preços de um de segmento B.
Com um habitáculo espaçoso, o Lodgy dispõe de equipamentos inéditos num Dacia, como o sistema Media Nav integrado na consola, com ecrã táctil de 7 polegadas que inclui navegação, rádio, Bluetooth e ligação para iPod. Com os 7 lugares, a bagageira oferece um volume de 207 litros, valor que pode ascender aos 634 litros com os bancos da última fila rebatidos ou a um máximo de 1861 litros com as duas filas traseiras rebatidas.
A gama de motores é composta pela unidade a gasolina 1.2 TCe de 115 cv, que marca o acesso à gama, proposta por €14 590. As restantes motorizações são Diesel e usam os motores 1.5 dCi de 90 cv (€17 500 na variante de cinco lugares e €18 000 com sete) e 1.5 dCi de 110 cv, proposta por €19 800.
Automotor > Notícias > Dacia Lodgy em Portugal
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostJá tive dentro de um. Por 21000€ que custa a versão mais equipada e com 7 lugares, traz equipamento essencial, mas tem ali pormenores de ergonomia que denotam o projecto mais low-cost que é.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostJá tive dentro de um. Por 21000€ que custa a versão mais equipada e com 7 lugares, traz equipamento essencial, mas tem ali pormenores de ergonomia que denotam o projecto mais low-cost que é.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Request Ver PostPodes desenvolver um pouco esta parte se faz favor?
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostPor exemplo a regulação da altura dos farois é praticamente no chão o que não dá para o fazer indo a conduzir. Depois ali a zona dos comandos da Sofagem também tem ar de antigo. Isto na versão Base, que na versão de topo com AC auto e radio de touch aquela zona fica com outra aparência.
Comentário
-
Eu acho esta Lodgy uma opçao muito valida quando se necessita de espaço/lugares e com orcamentos reduzido. Tem uma aparencia algo duvidosa, do meu ponto de vista ate nem esta mazita.
O motor nao é nenhum canhao, mas mexe-se q.b. e com consumos razoaveis
Conforto..... Apesar de ser low-cost, as maos da Renault estao la, por isso deve ser mais confortavel que alguns carros de segmentos superiores que custam o dobro do valor....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Request Ver PostOK, obrigado, sendo assim não é nada de grave e impeditivo. Perguntei porque um casal amigo que está á espera do 4º filho anda á procura de algo deste género e não quer/não pode esticar em demasia o orçamento, pensei em aconselhar uma destas.
Comentário
-
Dacia Lodgy Stepway - Salão de Paris 2014El Dacia Lodgy Stepway es una variante del monovolumen Lodgy que se distingue del resto de la gama por tener unas protecciones de plástico en la carrocería y una decoración interior específica. Está disponible en configuración de cinco y siete plazas.
El fabricante no dice si hay cambios en la suspensión para dejar la carrocería más lejos del suelo que la del Lodgy normal (por ejemplo, la del Sandero Stepway está 10 milímetros más alta que la del Sandero), ni tampoco si las dimensiones de la carrocería se ven alteradas por estos cambios (el Lodgy normal mide 4,50 metros de longitud, 1,75 m de anchura y 1,68 m de altura).
La parte inferior del parachoques delantero y trasero tiene un diseño diferente, con aplicaciones de plástico en color plata. Los pasos de rueda y la parte inferior de las puertas están cubiertos por unas piezas de plástico negro, los retrovisores y las barras del techo van pintados en negro y las llantas de serie son de 16 pulgadas (con la cara interna de los radios pintados en negro). En el interior, los pespuntes de los asientos y numerosas molduras decorativas del salpicadero van pintadas en color azul.
Hay dos motores. Uno de gasolina de 116 CV —versión TCe 115— y otro Diesel de 110 CV —versión dCi 110—. Con el primero el consumo medio homologado es 5,9 l/100 km y con el Diesel es 4,4 l/100 km (las versiones respectivas del Lodgy consumen 5,8 y 4,4 l/100 km respectivamente). No hay datos de prestaciones.
Hay cinco colores para la carrocería. El llamado azul Azurita (el que lleva la unidad que aparerce en las fotografías) es exclusivo de esta versión Lodgy Stepway.
Comentário
-
E será que não era altura de pensarem nos discos de travão traseiros? Eu sei que a fábrica de tambores e afins Bosch de Alferrarede (em princípio é o fornecedor) precisa de sobreviver, mas aqui creio que já é demais!
O carro com 6 ou 7 pessoas lá dentro e alguma bagagem facilmente chega aos 1.600 ou 1.700 kg e um pouco mais de força de travagem traseira creio que seria muito bem vinda para complementar a dianteira!!!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário