Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Audi TT Cabrio 2.0TFSI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
    correcção, se nunca tivesses andado de carro e andasses de fiat uno 45 dizias o mesmo


    Tu és bidente ??

    Eu escrevi Fiat Panda...mas como já utilizei este exemplo em ocasião de uma guerrinha não quis conotar a coisa a nenhuma marca.

    Mas correcção aceite

    Comentário


      #32
      Só uma pergunta.

      Desde quando, a compra de um carros destes, ainda por cima para a utilização que lhe é pretendida é uma escolha RACIONAL?!

      Venha daí o M.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
        Só uma pergunta.

        Desde quando, a compra de um carros destes, ainda por cima para a utilização que lhe é pretendida é uma escolha RACIONAL?!

        Venha daí o M.
        x2

        Comentário


          #34
          pá.. TT é fixe e tal mas... bolas, a poder ir para um M3 isso nem se discute

          Comentário


            #35
            Ainda na duvida?!??

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
              Pode ser...contudo eu vejo mais M3 e46 do TT's neste caso Roadster.

              Todo os dias vejo um E46 não falha. Tá sempre estacionadinho à minha porta.

              Ainda ontem em conversa com um amigo e a proposito de um tópico que há por aqui sobre o GT-R e o M3 E90, lhe disse que iria para o GT-R apenas e só pela exclusividade. Este verão vi no minimo 10 M3 novinhos...na A2 vi 3.
              M3 aos molhos... deves ter visto quase todos os M3 que foram vendidos em Portugal, que horror era um sacrifício andar de M3 pq há aos molhos em PT
              Agora essa de escolher o GT-R apenas pq se vê (supostamente) menos que outro modelo, ca granda LOL. Compreenderia se a escolha fosse pelo extraordinário apuro dinâmico, prestações de excepção, relação preço vs performances imbatível, etc etc... não APENAS pela exclusividade.

              Comentário


                #37
                deleted

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                  Coitado do teu amigo...sinceramente fazer a escolha em detrimento do que acha que os outros pensam, não parecendo ligar ao "produto" em si..

                  Isso ou não gosta de automóveis, mas gosta de parecer diferente, o que vai contra o que se por aqui devia discutir
                  não era o amigo... é o próprio mesmo

                  Comentário


                    #39
                    deleted

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por 111 Ver Post
                      O auti TT sem dúvida. Tem um design bem mais exótico e exclusivo.
                      Não pensaste em baixar para o 1.8 e assim comprar novo?
                      Não ponderei essa hipotese.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        Excelente dúvida/dilema

                        Na minha opinião o M3 é substancialmente melhor que o TT para o que pretendes, mesmo o TT tendo mto menos anos.

                        Se quiseres posso enviar por PM um M3 Cabrio SMGII que vi recentemente e estava impecável, não sei se ainda está à venda mas podes tentar. O preço pareceu-me bom. E tinha menos de 50.000kms reais. Um mimo.
                        Acabei por optar por outro modelo, mas tirnha ficado muito bem servido com aquele M3
                        Boa sorte com a decisão
                        Ok envia pm

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                          Ok envia pm
                          Já enviei o link do anúncio, afinal tem 54k km.
                          Como tens uma 320d se calhar tens hipótese de mostrar o carro no teu stand oficial BMW de confiança.
                          Quando andei a ver M3 isso era ponto de honra, era que me deixassem levar o carro à BMW que eu designasse, para já dá algumas garantias do estado do carro e demonstra que o dono nada tem a esconder... pode é haver limitações geográficas e isso são outros tantos

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por - Ver Post
                            Coitado do teu amigo...sinceramente fazer a escolha em detrimento do que acha que os outros pensam, não parecendo ligar ao "produto" em si..

                            Isso ou não gosta de automóveis, mas gosta de parecer diferente, o que vai contra o que se por aqui devia discutir
                            Por acaso e tu até sabes bem que gosto de Japunas...onde está a tua admiração pah ?

                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            M3 aos molhos... deves ter visto quase todos os M3 que foram vendidos em Portugal, que horror era um sacrifício andar de M3 pq há aos molhos em PT
                            Agora essa de escolher o GT-R apenas pq se vê (supostamente) menos que outro modelo, ca granda LOL. Compreenderia se a escolha fosse pelo extraordinário apuro dinâmico, prestações de excepção, relação preço vs performances imbatível, etc etc... não APENAS pela exclusividade.

                            Antes de mandares a bujarda devias ter pensado, sabes lá tu se eram nacionais ou não...

                            Tal como escolheria um Cayman em prol de um Carrera.. porque gosto mais e porque se vêem menos, não gosto de ser ovelha.

                            P.S - E tudo o resto que referes do apuro dinâmico e afins ajudava à festa da exclusividade.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                              Por acaso e tu até sabes bem que gosto de Japunas...onde está a tua admiração pah ?




                              Antes de mandares a bujarda devias ter pensado, sabes lá tu se eram nacionais ou não...

                              Tal como escolheria um Cayman em prol de um Carrera.. porque gosto mais e porque se vêem menos, não gosto de ser ovelha.

                              P.S - E tudo o resto que referes do apuro dinâmico e afins ajudava à festa da exclusividade.
                              Fala o rei da bujarda e da trollice do AHO

                              Continuo a achar estranho escolher-se um carro porque se vê menos que outro, e nem vou entrar em discussões sobre o Cayman ou o Carrera, são ambos muito bons, muito diferentes e ao mesmo tempo parecidos... e ambos pouco vistos. Confesso que não ando de caderninho a apontar qtos é que já vi

                              Qto ao M3 e ao GT-R, apesar do Nissan levar vantagem no papel, teria de os conduzir para escolher, mas por razões exclusivamente estéticas sinto-me mais atraído pelo M3, o GT-R à lá "the fast and the furious" não me atraí por aí além, mas reconheço que está dotado de um grande "arsenal" tecnológico e tem prestações de respeito.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                Fala o rei da bujarda e da trollice do AHO

                                Continuo a achar estranho escolher-se um carro porque se vê menos que outro, e nem vou entrar em discussões sobre o Cayman ou o Carrera, são ambos muito bons, muito diferentes e ao mesmo tempo parecidos... e ambos pouco vistos. Confesso que não ando de caderninho a apontar qtos é que já vi

                                Qto ao M3 e ao GT-R, apesar do Nissan levar vantagem no papel, teria de os conduzir para escolher, mas por razões exclusivamente estéticas sinto-me mais atraído pelo M3, o GT-R à lá "the fast and the furious" não me atraí por aí além, mas reconheço que está dotado de um grande "arsenal" tecnológico e tem prestações de respeito.
                                O que tua achas ou deixas de achar a mim passa-me ao lado. Como sou eu a escolher e a achar o que quero, o que é que te incomóda a ti as razões das minhas escolhas ??

                                Queres que eu fale das tuas escolhas ?

                                Respeito pela opinião de outros é coisa que os € não compram...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                  O que tua achas ou deixas de achar a mim passa-me ao lado. Como sou eu a escolher e a achar o que quero, o que é que te incomóda a ti as razões das minhas escolhas ??

                                  Queres que eu fale das tuas escolhas ?

                                  Respeito pela opinião de outros é coisa que os € não compram...
                                  A ver se este post não são palavras levadas pelo vento...
                                  Pelas tuas intervenções não é essa a ideia que fico, a ver vamos se mudo a minha opinião...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                    A ver se este post não são palavras levadas pelo vento...
                                    Pelas tuas intervenções não é essa a ideia que fico, a ver vamos se mudo a minha opinião...
                                    As tuas intervenções também não pautadas pelos exemplos acima.

                                    Estamos de acordo ? Eu divido contigo o trono.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X