Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Happy hour VW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Estive a ver as alegadas "ofertas" e parece-me uma grande tanga. Aqueles preços são os preços normais que se conseguem facilmente em qualquer stand.

    Não se deixem enganar pelos preços de tabela...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
      Queres ver agora

      Espera, vou dizer aos meus clientes....." Olhe, não lhe vou vender o carro, porque estamos em crise...e então eu tenho de vender menos "

      Se sou maximo ou não, é algo que te diz pouco respeito, diz a mim e á minha entidade patronal. Duvidas que venda relativamente bem....problema teu, para já o meu objectivo é superar o ano passado que foi de 116 carros....vamos ver se consigo.

      Se para ti é lata querer vender mais, atingir objectivos, superar metas e tudo isso então deves ter um conceito diferente de vida.....felizmente....
      quanto é que achas que custa um focus titanium de serviço mais caro ou barato que novo que o abate?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
        quanto é que achas que custa um focus titanium de serviço mais caro ou barato que novo que o abate?
        Quanto é que eu acho que custa...? Sei lá quanto é custa um carro Focus Titanium de serviço....isso depende de catrefadas de coisas desde os km's, ao tempo, ao equipamento.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por gjss Ver Post
          Apenas "lhe" (nao vejo o mesmo respeito nas suas palavras), quis mostrar que muitos dos seus posts, até em tópicos por mim criados, sao desmedidos e nada construtivos, isto a meu ver claro. Nas minhas palavras "lata", quis significar a arrogancia com que o senhor escreve.
          Se na verdade e uma pessoa tao bem sucedida, assim digo "felizmente" que assim é e uma boa continuaçao.
          De resto, o meu conceito de vida, que nunca aqui foi chamado no forum, de certo algo diferente do do senhor, esse sim apenas a mim me diz respeito.

          Os melhores cumprimentos
          Nem terás respeito algum da minha parte enquanto usares comentários ironicos para comigo....volto a dizer-te o mesmo, se sou o maximo ou não não te diz respeito nenhum.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
            eu em novembro do ano passado tambem estive com ela na mão quando o meu colega comprou um focus

            e ate estava um portatil ligado no autohoje que dizia bem vindo peugeotsales
            E também viste o documento da alfandega que disse à quanto tempo é que o carro estava parado não viste? Já não me lembro se foram 6 ou 7 meses em solo nacional Ainda bem que a Ford não tem stock a mais

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
              E também viste o documento da alfandega que disse à quanto tempo é que o carro estava parado não viste? Já não me lembro se foram 6 ou 7 meses em solo nacional Ainda bem que a Ford não tem stock a mais
              Estou a ver que existe alguma dificuldade de compreensão de uma coisa que parece obvia !!! Se calhar mais tarde ainda vou fazer um desenhinho no Pait.

              Facto 1: A Ford não têm stock, não existe....os concessionários é que têm...a Ford Lusitana não têm carros.

              Facto 2: Carros antigos em stock sempre houve e sempre haverá em todos os stands em todas as marcas, em Portugal não existe esse problema. Pode haver meia duzia de stands que tenham meia duzia de carros antigos mas isso é uma pequenissima quantidade...

              Ainda os 206 vendiam a rodos em 2001, e já havia carros em stock com cerca de 6, 7 e 8 meses....

              Os carros em stock mais antigos são da responsabilidade do concessionário que os comprou, isso não é mal nenhum geral e os outros concessionários estão se nas tintas para isso, não os afecta.

              Como esta logica esta a ser dificil de compreender, gostava de dizer que quem souber de stands com Focus Titanium 1.6 Tdci com Pack X com carros disponiveis para entrega é favor dizer....que tenho 3 encomendados e poupava essa espera aos meus clientes. Se alguem souber de S-MAX 2.2 TDci....tambem pode dizer que tenho 3 encomendadas e vou ter de encomendar amanhã mais uma. Fiestas 1.6 Tdci idem...

              Tenho neste momento 15 carros encomendados no total....porque não tive solução nem a rede me apresentava soluções...

              Eu quero ajudar esses concessionários desgracadinhos que têm esses malfadados carros lá a ganhar pó.....

              Lá porque vocês compraram um assim....não façam de uma andorinha a chegada da Primavera...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                . Fiestas 1.6 Tdci idem...

                A sério?É que no stand tinham-me dito que o 1.6 vendia-se pouco (muitos 1.25 e alguns 1.4tdci).

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                  A sério?É que no stand tinham-me dito que o 1.6 vendia-se pouco (muitos 1.25 e alguns 1.4tdci).
                  E não é mentira....vende bastante menos. Mas vai vendendo...e estão-me a fazer falta agora 3

                  1,25 e 1.4 Tdci o chefe esta sempre a encomendar não me posso queixar

                  Pensa assim...Eu vendo 10 Fiestas: 4 são gasolina, 4 são 1.4 Tdci e 2 são 1.6 Tdci...

                  A media é trapalhona claro está, mas é mais ou menos assim que se passa ;)

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                    (...)

                    Facto 1: A Ford não têm stock, não existe....os concessionários é que têm...a Ford Lusitana não têm carros.

                    (...)
                    Mau, então mas...

                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                    Vocês ainda me têm de dizer quais são os concessionários em Portugal que têm problemas de stock....eu não conheço nenhum...

                    Voces falam muito nos carros em stock e no excesso....eu falo por mim, não tenho carro nenhum, em gama nenhuma, em modelo nenhum com mais de 35 dias de stock...querem ver que trabalho num oasis a meio no meio do deserto ???

                    Mais carros tivesse mais carros vendia...pena tenho eu de não ter...

                    Conhecem stands que tenham assim muitos carros com muito tempo de stock...?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                      E não é mentira....vende bastante menos. Mas vai vendendo...e estão-me a fazer falta agora 3

                      1,25 e 1.4 Tdci o chefe esta sempre a encomendar não me posso queixar

                      Pensa assim...Eu vendo 10 Fiestas: 4 são gasolina, 4 são 1.4 Tdci e 2 são 1.6 Tdci...

                      A media é trapalhona claro está, mas é mais ou menos assim que se passa ;)

                      Entendido, mas vejo bem mais 1.25 que Tdci's

                      E fica o meu OT por aqui

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                        Queres ver agora

                        Espera, vou dizer aos meus clientes....." Olhe, não lhe vou vender o carro, porque estamos em crise...e então eu tenho de vender menos "

                        Se sou maximo ou não, é algo que te diz pouco respeito, diz a mim e á minha entidade patronal. Duvidas que venda relativamente bem....problema teu, para já o meu objectivo é superar o ano passado que foi de 116 carros....vamos ver se consigo.

                        Se para ti é lata querer vender mais, atingir objectivos, superar metas e tudo isso então deves ter um conceito diferente de vida.....felizmente....

                        116 carros novos num ano não é vender relativamente bem...a não ser que o mercado tenha mudado muito nos ultimos 15 anos, é muito bom, deves ser vendedor de top na Ford, sei bem da dificuldade em ser vendedor de automóveis, pois já o fui há uns anos atrás.Parabéns para ti e para a Ford.
                        Apesar de isto tudo, e analisando alguns posts teus, parece-me que respondes de uma maneira que roça a "gabarolice de trazer por casa", por isso não te admires que tenhas algumas respostas menos amigáveis.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                          116 carros novos num ano não é vender relativamente bem...a não ser que o mercado tenha mudado muito nos ultimos 15 anos, é muito bom, deves ser vendedor de top na Ford, sei bem da dificuldade em ser vendedor de automóveis, pois já o fui há uns anos atrás.Parabéns para ti e para a Ford.
                          Apesar de isto tudo, e analisando alguns posts teus, parece-me que respondes de uma maneira que roça a "gabarolice de trazer por casa", por isso não te admires que tenhas algumas respostas menos amigáveis.
                          Não é vender bem ??? Representa quase 10 carros por mês. Tens de me dizer quantos vendedores conheces a fazer isso regularmente num stand com 8 vendededores...E não esquecer que mudei da Peugeot para a Ford, tive um mês sem vender. E mudar de marca obviamente que prejudica o rendimento porque não conheces a marca, o produto e não tens clientes nenhuns...

                          Se analizando as coisas assim, achas que não é nada de especial, eu acho que é muito bom....e se tudo correr bem, este ano espero fazer melhor.

                          Quanto á minha postura, já o expliquei aqui uma vez. É desporto nacional por aqui ridicularizar e rebaixar vendedores de automoves, temos um país cheio de treinadores de bancada e aqui não é excepção. A diferença é que se continua a confundir perceber de automoveis com perceber de mercado automovel. Aqui, diariamente, há criticas a vendedores de todas as maneiras, desde roçar o insulto e o gozo. Como certamente compreenderás, a arrogância que aqui se gosta de colocar á minha pessoa, não é mais do que uma defesa senão como unico ( ou dos poucos ) vendedores do forum.....!! Faz-me lembrar um bocadinho uma conversa do Manuel Serrão há uns dias quando falava sobre os Donos da Bola quando lá andava, era membro unico ( o Porto inclusive não tinha adeptos nas bancadas ) e se não fosse assim, era atrocidado por ser um alvo facil....é apenas isso que aqui me recuso a ser. O respeito ganha-se e perde-se, e eu respeito quem desde o inicio mostra respeito por mim e pela minha profissão...quem não o faz, pode-me apelidar do que quizer.

                          Aqui todos gostam de mandar bitaites sobre coisas que não percebem ( nem querem perceber porque acham sempre que já sabem ), eu sei como as coisas funcionam porque ando lá.....não ando a ler revistas....a maior parte aqui não sabe mas gosta de argumentar como se soubesse.

                          Eu já volto, agora vou embora mas já deixo aqui mais umas palavrinhas...
                          Editado pela última vez por PeugeotSales; 26 September 2009, 08:31.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                            Mau, então mas...
                            Qual é a duvida ?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                              Não é vender bem ??? Representa quase 10 carros por mês.
                              LOL... lê lá outra vez o que ele escreveu...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                116 carros novos num ano não é vender relativamente bem...a não ser que o mercado tenha mudado muito nos ultimos 15 anos, é muito bom, deves ser vendedor de top na Ford, sei bem da dificuldade em ser vendedor de automóveis, pois já o fui há uns anos atrás.Parabéns para ti e para a Ford.
                                Apesar de isto tudo, e analisando alguns posts teus, parece-me que respondes de uma maneira que roça a "gabarolice de trazer por casa", por isso não te admires que tenhas algumas respostas menos amigáveis.
                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                Não é vender bem ??? Representa quase 10 carros por mês. Tens de me dizer quantos vendedores conheces a fazer isso regularmente num stand com 8 vendededores...E não esquecer que mudei da Peugeot para a Ford, tive um mês sem vender. E mudar de marca obviamente que prejudica o rendimento porque não conheces a marca, o produto e não tens clientes nenhuns...

                                Se analizando as coisas assim, achas que não é nada de especial, eu acho que é muito bom....e se tudo correr bem, este ano espero fazer melhor.

                                Quanto á minha postura, já o expliquei aqui uma vez. É desporto nacional por aqui ridicularizar e rebaixar vendedores de automoves, temos um país cheio de treinadores de bancada e aqui não é excepção. A diferença é que se continua a confundir perceber de automoveis com perceber de mercado automovel. Aqui, diariamente, há criticas a vendedores de todas as maneiras, desde roçar o insulto e o gozo. Como certamente compreenderás, a arrogância que aqui se gosta de colocar á minha pessoa, não é mais do que uma defesa senão como unico ( ou dos poucos ) vendedores do forum.....!! Faz-me lembrar um bocadinho uma conversa do Manuel Serrão há uns dias quando falava sobre os Donos da Bola quando lá andava, era membro unico ( o Porto inclusive não tinha adeptos nas bancadas ) e se não fosse assim, era atrocidado por ser um alvo facil....é apenas isso que aqui me recuso a ser. O respeito ganha-se e perde-se, e eu respeito quem desde o inicio mostra respeito por mim e pela minha profissão...quem não o faz, pode-me apelidar do que quizer.

                                Aqui todos gostam de mandar bitaites sobre coisas que não percebem ( nem querem perceber porque acham sempre que já sabem ), eu sei como as coisas funcionam porque ando lá.....não ando a ler revistas....a maior parte aqui não sabe mas gosta de argumentar como se soubesse.

                                Eu já volto, agora vou embora mas já deixo aqui mais umas palavrinhas...
                                PeugeotSales, não leste bem o que o homem escreveu, vê lá o bold.

                                Em relação a ser desporto nacional bater nos vendedores de automóveis, acho que tens razão mas, se pensares bem, é comum dizer-se isso de quase todo o tipo de vendedores, que são isto e aquilo...

                                É o que temos e cabe a todos nós dignificar a nossa profissão, seja ela qual for.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                  E também viste o documento da alfandega que disse à quanto tempo é que o carro estava parado não viste? Já não me lembro se foram 6 ou 7 meses em solo nacional Ainda bem que a Ford não tem stock a mais

                                  ainda ontem vi a pessoa com quem fui la ver o carro

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                    Estou a ver que existe alguma dificuldade de compreensão de uma coisa que parece obvia !!! Se calhar mais tarde ainda vou fazer um desenhinho no Pait.

                                    Facto 1: A Ford não têm stock, não existe....os concessionários é que têm...a Ford Lusitana não têm carros.

                                    Facto 2: Carros antigos em stock sempre houve e sempre haverá em todos os stands em todas as marcas, em Portugal não existe esse problema. Pode haver meia duzia de stands que tenham meia duzia de carros antigos mas isso é uma pequenissima quantidade...

                                    Ainda os 206 vendiam a rodos em 2001, e já havia carros em stock com cerca de 6, 7 e 8 meses....

                                    Os carros em stock mais antigos são da responsabilidade do concessionário que os comprou, isso não é mal nenhum geral e os outros concessionários estão se nas tintas para isso, não os afecta.

                                    Como esta logica esta a ser dificil de compreender, gostava de dizer que quem souber de stands com Focus Titanium 1.6 Tdci com Pack X com carros disponiveis para entrega é favor dizer....que tenho 3 encomendados e poupava essa espera aos meus clientes. Se alguem souber de S-MAX 2.2 TDci....tambem pode dizer que tenho 3 encomendadas e vou ter de encomendar amanhã mais uma. Fiestas 1.6 Tdci idem...

                                    Tenho neste momento 15 carros encomendados no total....porque não tive solução nem a rede me apresentava soluções...

                                    Eu quero ajudar esses concessionários desgracadinhos que têm esses malfadados carros lá a ganhar pó.....

                                    Lá porque vocês compraram um assim....não façam de uma andorinha a chegada da Primavera...

                                    eu cheguei a ir a garagem ai mesmo onde trabalhas e ir ver os carros que existiam para entrega, o meu colega queria ou em cinzento ou em preto e pode ver os 2 na vossa garagem, porque vçs tinham ai 3 ou 4 do modelo que ele queria, e não estavam nem reservados nem vendidos

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                      eu cheguei a ir a garagem ai mesmo onde trabalhas e ir ver os carros que existiam para entrega, o meu colega queria ou em cinzento ou em preto e pode ver os 2 na vossa garagem, porque vçs tinham ai 3 ou 4 do modelo que ele queria, e não estavam nem reservados nem vendidos
                                      E...? Queres que eu não tenha nenhum carro vender ?? Alguns tenho de ter, senão não há nada para entrega imediata. E haver nessa altura não quer dizer que haja sempre....agora são 90 dias para um Focus 5p....

                                      Eu não disse que não tenho carro nenhum....já disse, e repito outra vez, não há oferta suficiente nem de perto nem de longe para a procura....la por uma vez haver não quer dizer que seja regra. Eu agora não tenho uma S-MAX que seja para entrega, para a semana chegam 16....depois posso estar outra vez um mês sem carros para entregar logo.

                                      Comentário


                                        #49
                                        deleted

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                          E...? Queres que eu não tenha nenhum carro vender ?? Alguns tenho de ter, senão não há nada para entrega imediata. E haver nessa altura não quer dizer que haja sempre....agora são 90 dias para um Focus 5p....

                                          Eu não disse que não tenho carro nenhum....já disse, e repito outra vez, não há oferta suficiente nem de perto nem de longe para a procura....la por uma vez haver não quer dizer que seja regra. Eu agora não tenho uma S-MAX que seja para entrega, para a semana chegam 16....depois posso estar outra vez um mês sem carros para entregar logo.

                                          a questão é que existem stocks, mas claro que se eu quiser um extra que não seja muito comum fico a espera, agora dizeres que não existe stock parece pricipitado

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                            Todos os dias se vêem carros novos na rua...

                                            E o tal vendedor mais do que ser extremamente cotado, é um tipo correcto. E trata-nos de forma correcta.
                                            e digo mais....percebe do produto que vende, o que nao se encontra em todo o lado. xD LOL

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                                              offtopic:

                                              Peugeot Sales - Dá lá uma vista de olhos por aqui sff - http://forum.autohoje.com/forum-gera...-portugal.html

                                              Danke
                                              Respondido

                                              Comentário


                                                #53
                                                Happy Hour Volkswagen | Oportunidades exclusivas na internet

                                                nao se eskecam destes negocios da china xD

                                                Aquela passat 2.0 tdi 170 por 37.000 parece-me boa compra, bem como a 2.0 tdi 140 DSG tambem a rondar os mesmo valores

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  WV Touran a 328 mil eur, excelente preço!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Pelo dinheiro da Touran não sei não... Acho que era a Vw ou um Lambo

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eh lá...328 mil euros por uma Touran?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                        Eh lá...328 mil euros por uma Touran?

                                                        E é preço Hora Feliz!!! Se não fosse.... Era pra lá de 500k€!!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                          Eh lá...328 mil euros por uma Touran?
                                                          Se calhar vem com a mala carregada de lingotes de ouro no valor de pouco menos de 300.000€

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                            Se calhar vem com a mala carregada de lingotes de ouro no valor de pouco menos de 300.000€
                                                            então e ninguém lhe pega?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Ronin Ver Post
                                                              E é preço Hora Feliz!!! Se não fosse.... Era pra lá de 500k€!!

                                                              Hora Feliz para o concessionário, se realmente conseguisse vender por esse preço. Seria certamente record mundial de lucro num produto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X