Anúncio

Collapse
No announcement yet.

25000 eur e muita indecisão!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Boas,

    Acho que por 25.000 + abate consegues uma 320d de 2006 em bom estado. E tb um A3 sportback de 2007 2.0tdi 140cv

    Carros novos é que não. Assim que te sentas pela 1a vez já perdeste 5000 euros.

    Mas se o problema é espaço então a carrinha focus ou octavia são boas hipóteses.

    Comentário


      #32
      E que tal um Passat com o 1.6 tdi? Certamente não será um sprinter, mas não foge muito ao teu orçamento, é um bom segmento D e pode ser que agrade aos dois lá em casa!

      Volkswagen lança Passat 1.6 TDi em Portugal - Autoportal

      Comentário


        #33
        Necessitas que seja a diesel?

        Comentário


          #34
          por esse preço golf ou octávia

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
            Necessitas que seja a diesel?
            Diesel é conveniente dentro do nosso modo de vida. Temos um segundo carro a gasolina.

            Um BMW de 2006 não me choca, o A3 Sportback também não. Se arranjar algum usado na marca, porque sinceramente azarado como sou apanhar um destes em bom estado num stand sem estar todo "personalizado" até nos kms, é uma agulha num palheiro.

            EDIT: Li algures aqui no forum, que era preferível um A3 1.9 do que 2.0 TDI devido à fiabilidade do motor, confirma-se?
            EDIT: O problema não é espaço, temos 2 carros pequenos e queremos comprar um maior que acautele um puto mas não estamos obcecados por isso, que nos dê mais conforto, fiabilidade e tenha o mínimo de perda comercial possível.


            O Passat também sempre foi carro consensual aqui em casa, mas com esse motor 1.6 não sei não.


            Em principio será esse o caminho a explorar... amanhã vou dar mais uma volta pelos stands...
            Editado pela última vez por hal; 02 October 2009, 10:13.

            Comentário


              #36
              Tópicos c/indecisões neste nível de preços há por aqui imensos.
              As respostas variam, variam, mas acabam sempre por ir dar no mesmo...

              Assim sendo, a grande questão está na tua preferência!

              Queres mesmo 1 novo p/despachar o carro de 98 no abate, certo?

              O Passat, tal como referiste, pode ser uma boa opção, se encaixar no orçamento.

              Dentro do segmento C, os suspeitos são os do costume.
              Qual é q preferes, sinceramente?

              Comentário


                #37
                Bem os que me cativam mais são o Serie 3, o Passat e A3 Sportback (porque aqui é capaz de se arranjar negócio com mais facilidade dento do preço).

                Bem sei que novo é outra coisa, e eu mesmo já pensei nisso várias vezes.

                No entanto, um carro não se compra dia sim dia não, e deve ser um que se goste. Claro que a melhor qualidade\preço deve ser o objectivo, Mas entre comprar uma skoda nova ou um dos anteriores semi novo, depende da pessoa... Quero um carro para ficar até porque provavelmente daqui a 2/3 anos estarei aqui a novo com a mesma lenga lenga para trocar o outro...

                Claro que há indecisão se fosse plenamente preciso e objectivo não precisava de ouvir\ler outras pessoas.

                Skoda Octavia 1.6 Td Sportline + xenon+ sunpack 24900eur com abate e sem negociação. É fácil ser objectivo.

                Mas há um problema... eu quero gostar do carro, e a Octavia (ainda para mais depois do re-styling) é-me completamente indiferente!

                Daí tentar apontar "um degrau" acima, para algo que esteja mais a meu gosto, se der para usufruir de alguma vantagem de poder pagar em cash melhor, senão vou esperando. O tempo corre a meu favor.


                Bem se me convencerem do contrário fico contente, até lá... continua a novela

                Abraço!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por hal Ver Post
                  Bem os que me cativam mais são o Serie 3, o Passat e A3 Sportback (porque aqui é capaz de se arranjar negócio com mais facilidade dento do preço).

                  Bem sei que novo é outra coisa, e eu mesmo já pensei nisso várias vezes.

                  No entanto, um carro não se compra dia sim dia não, e deve ser um que se goste. Claro que a melhor qualidade\preço deve ser o objectivo, Mas entre comprar uma skoda nova ou um dos anteriores semi novo, depende da pessoa... Quero um carro para ficar até porque provavelmente daqui a 2/3 anos estarei aqui a novo com a mesma lenga lenga para trocar o outro...

                  Claro que há indecisão se fosse plenamente preciso e objectivo não precisava de ouvir\ler outras pessoas.

                  Skoda Octavia 1.6 Td Sportline + xenon+ sunpack 24900eur com abate e sem negociação. É fácil ser objectivo.

                  Mas há um problema... eu quero gostar do carro, e a Octavia (ainda para mais depois do re-styling) é-me completamente indiferente!

                  Daí tentar apontar "um degrau" acima, para algo que esteja mais a meu gosto, se der para usufruir de alguma vantagem de poder pagar em cash melhor, senão vou esperando. O tempo corre a meu favor.


                  Bem se me convencerem do contrário fico contente, até lá... continua a novela

                  Abraço!
                  Ñ fosse a questão do abate e eu ñ dizia nada...

                  Só q tendo o carro p/abater, torna-se difícil, na minha óptica, ñ aproveitar tal oportunidade p/comprar 1 carro novo!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                    Ñ fosse a questão do abate e eu ñ dizia nada...

                    Só q tendo o carro p/abater, torna-se difícil, na minha óptica, ñ aproveitar tal oportunidade p/comprar 1 carro novo!

                    Sim isso é verdade.

                    Tenho 3 cenários:

                    1- Compro novo + abate

                    2- Vendo o carro e compro usado

                    3- Compro carro de serviço e tento entregar o carro para retoma.

                    Tenho pena de mandar abater o porque ele está bem porreiro, mesmo que perca dinheiro em vende-lo a particular e depois decidir comprar novo, em principio será isso que vai acontecer. Como é um comercial em bom estado (está todo original, até chapeleira & tampões da marca tem ainda), ainda tem alguma procura.

                    Agora que estou mais entusiasmado num semi-novo, provalvemente terei de vender o carro. Não estou a ver a BMW por exemplo, querer retomar um clio comercial com 10 anos e 250mil km...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por hal Ver Post
                      Sim isso é verdade.

                      Tenho 3 cenários:

                      1- Compro novo + abate

                      2- Vendo o carro e compro usado

                      3- Compro carro de serviço e tento entregar o carro para retoma.

                      Tenho pena de mandar abater o porque ele está bem porreiro, mesmo que perca dinheiro em vende-lo a particular e depois decidir comprar novo, em principio será isso que vai acontecer. Como é um comercial em bom estado (está todo original, até chapeleira & tampões da marca tem ainda), ainda tem alguma procura.

                      Agora que estou mais entusiasmado num semi-novo, provalvemente terei de vender o carro. Não estou a ver a BMW por exemplo, querer retomar um clio comercial com 10 anos e 250mil km...
                      Acho que te fazem a retoma com todo o gosto...mas por um valor simbolico.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por hal Ver Post
                        Sim isso é verdade.

                        Tenho 3 cenários:

                        1- Compro novo + abate

                        2- Vendo o carro e compro usado

                        3- Compro carro de serviço e tento entregar o carro para retoma.

                        Tenho pena de mandar abater o porque ele está bem porreiro, mesmo que perca dinheiro em vende-lo a particular e depois decidir comprar novo, em principio será isso que vai acontecer. Como é um comercial em bom estado (está todo original, até chapeleira & tampões da marca tem ainda), ainda tem alguma procura.

                        Agora que estou mais entusiasmado num semi-novo, provalvemente terei de vender o carro. Não estou a ver a BMW por exemplo, querer retomar um clio comercial com 10 anos e 250mil km...
                        No caso de quereres o 320d, a BMW Premium Selection está numa campanha em que oferece 4 anos de garantia..

                        pessoalmente era a minha escolha.. mas creio que não deves ter pressa, dada a tua situação, em comprar carro

                        Comentário


                          #42
                          Para uma 320d é capaz de não chegar, agora a 318d....

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por hal Ver Post
                            Viva pessoal, como centenas de foristas já fizeram antes, também me decidi a ser original e recorrer aos vossos infinitos saberes...


                            Vw Golf variant nova 1.9tdi confortline - Favorita da secção feminina aqui de casa (como somos 2 é 50%) , mas não estou planemente convencido, não gosto muito do aspecto da carrinha, e está para ser substituída.

                            Vw Golf 1.6tdi - Bem considero o mal menor, é bem mais giro que a carrinha, mas é o grande alvo da "oposição", ou porque é feio ou porque é pequeno, ou porque não se distingue do polo novo (azar dos azares temos um da geração anterior também).

                            Cumps,
                            As minhas escolhas seriam entre estes 2 carros. O golf é um carro bem construído, equilibrado e discreto. É um valor seguro.

                            Comentário


                              #44
                              Já existe candidato, esta a ser estudada a situação e amanha ou quarta haverá fumo branco...

                              O orçamento foi esticado, mas acho que face ao proposto vale a pena...

                              Comentário


                                #45
                                Já está!

                                Saiu um pouco fora do orçamento mas acho que agi bem.

                                O modelo escolhido é uma 318d touring efficient dynamics -"preta saphire" do segundo semestre ano passado, com 7.900kms (de serviço). Tem vários extras interessantes e com estes nova, custaria aproximadamente 49000 euros.

                                Não é um negócio extraordinário, mas estou de consciência tranquila.

                                Ah! Inicialmente pensei em vender o charuto eu, mas a avaliação foi boa, e como tal vai ser entregue em retoma... lol nunca pensei!

                                Acho que todas as partes ficaram contentes, e ficamos com um bom carro.

                                Obrigado a todos.

                                Comentário


                                  #46
                                  e conseguiste o carro por que valor??

                                  boa compra, boa sorte com o novo veiculo e bons quilometros.

                                  Comentário


                                    #47
                                    49000€??? nao te enganaste? por uma "simples" 318d? preferia a 320d com menos extras. e pra quem queria dar 25000 + abate se realmente é ese preço, ui, ui!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Leu mal colega forista.

                                      Esse era o preço com os extras que traz e nova. Eu comprei semi nova de serviço, e poupei muito. Mas não pretendo divulgar o número exacto.

                                      Acho o mito da 320 vs 318d relativo, se tem uma 320d sente se mudar para a 318d... obviamente.
                                      No papel todos dão o seu bitait, mas na prática é mais barato, menos poluente, mais eficiente, mais económico e paga menos anualmente ao estado e custa mais uns quantos milhares de euros.
                                      A desvantagem? -2 segs dos 0-100, -20 km/h velocidade max e menos 30 cavalos.

                                      Cumps.
                                      Editado pela última vez por hal; 07 October 2009, 15:33.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por hal Ver Post
                                        Leu mal colega forista.

                                        Esse era o preço com os extras que traz e nova. Eu comprei semi nova de serviço, e poupei muito. Mas não pretendo divulgar o número exacto.


                                        Cumps.
                                        Sinceramente, não acho uma atitude muito correcta.

                                        Não é que me interesse minimamente, mas se veio pedir ajuda ao fórum, deve também ter a humildade de partilhar e ajudar outros que possam pretender fazer negócio similar. Quid pro quo.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por hal Ver Post
                                          Leu mal colega forista.

                                          Esse era o preço com os extras que traz e nova. Eu comprei semi nova de serviço, e poupei muito. Mas não pretendo divulgar o número exacto.

                                          Acho o mito da 320 vs 318d relativo, se tem uma 320d sente se mudar para a 318d... obviamente.
                                          No papel todos dão o seu bitaite, mas na prática é mais barato, menos poluente, mais eficiente, mais económico e paga menos anualmente ao estado e custa mais uns quantos milhares de euros.
                                          A desvantagem? -2 segs dos 0-100, -20 km/h velocidade max e menos 30 cavalos.

                                          Cumps.
                                          quase 35cv! e pra mim se fossem uns 15/20 era naquela, eu com 150 sinto que o meu carro por vezes nao anda, que fará com menos! claro que nova nao compraria, mas de serviço iria para uma 320d, com toda a certeza. aliás, um, que eu nao gosto de carrinha. mas concordo que polui menos e sao uns milhares de euros a menos na compra DE NOVA. paga menos ao estado? nao paga. o motor é o mesmo e as partículas a mais ou a menos sao insignificantes. pagam de IUC as duas 201,52€.

                                          se bem percebi, nova e com uns extras porreiros custava 49000, certo?

                                          de que ano é a tua, já agora? 2007? nao quero que digas preços, cada um diz o que sabe e lhe convém. eu é que me assustei ao princípio a pensar que tinhas dado quase 50000€ por uma nova!

                                          edit: já vi, é do 2º semestre do ano passado, logo com cerca de 1 ano. deves ter subido um pouco a parada. 30000€?
                                          Editado pela última vez por caditonuno; 07 October 2009, 15:44.

                                          Comentário


                                            #51
                                            O intuito com que informei os foristas, foi mesmo esse dar uma satisfação.

                                            Mais tarde estarei disponível para dar mais pormenores obviamente!
                                            Como o negócio está em fase de conclusão, não pretendo adiantar mais de momento, todos somos fãs do nosso fórum autohoje.

                                            "...pagam de IUC as duas 201,52€." Não me parece que seja tanto, mas sinceramente não tenho a certeza.

                                            De facto, encontra-se na casa dos 30000.

                                            Acho que discutir a diferença entre a 320 ou 318 é redundante, percebe-se perfeitamente o intuito com que cada um faz a sua escolha. Percebo melhor a escolha de uma 335d...

                                            Se é para andar mais... então que ande mesmo! ;)

                                            Hoje dei umas voltas no 335d Coupe... fantástico!

                                            Comentário


                                              #52
                                              nao tinhas nada que vir para aqui com o 335d coupe! isso já nem é um carro, é um bimotor!

                                              em relação ao negócio, nao queremos estragar nada nem valores concretos, apenas umas luzes. eu até tinha ideias de 29000€, mas acho que o valor deve estar mais perto dos 31, 31500€, pois é de concessionário oficial e isso paga-se.

                                              abraço e boa conclusao de negócio. quando quiseres dizer mais alguma coisa sobre o carro, estás à vontade.

                                              Comentário


                                                #53
                                                30 000 euros + carro para abate? Por um 318d??

                                                Será que foi mesmo uma compra do outro mundo?

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X