Pois é, tava aqui a ler sobre o A5 sportback e deparo-me com a opçao de lançamento 2.7 tdi 190 cv's.
O motivo de lançarem com o 2.7 e o 3.0 é aproveitar o factor novidade e tentar vender as maiores motorizaçoes, que sao as que dao mais lucro e mais dificeis de vender.
Por outro lado...não bastaria o 3.0 tdi? Será que este 2.7 é importante para o grupo Volkswagen? Não quererão eles escoar o maximo de 2.7 tdi possiveis para finalizar a produçao do mesmo??
Foi apenas um exemplo.
-Motores /motorizaçoes "generalistas" que me parecem estar a perder espaço no mercado são:
25d (23d)
2.7 tdi (2.0tdi bi-turbo)
1.4 tdi (1.2 e 1.6 tdi)
1.9 tdi (injecto bomba não se faz favor)
1.9 JTD (2.0 JTD)
2.2 HDI (2.0 hdi e 2.2hdi...pra quê?)
etc
Lembram-se de mais algum exemplo?
O motivo de lançarem com o 2.7 e o 3.0 é aproveitar o factor novidade e tentar vender as maiores motorizaçoes, que sao as que dao mais lucro e mais dificeis de vender.
Por outro lado...não bastaria o 3.0 tdi? Será que este 2.7 é importante para o grupo Volkswagen? Não quererão eles escoar o maximo de 2.7 tdi possiveis para finalizar a produçao do mesmo??
Foi apenas um exemplo.
-Motores /motorizaçoes "generalistas" que me parecem estar a perder espaço no mercado são:
25d (23d)
2.7 tdi (2.0tdi bi-turbo)
1.4 tdi (1.2 e 1.6 tdi)
1.9 tdi (injecto bomba não se faz favor)
1.9 JTD (2.0 JTD)
2.2 HDI (2.0 hdi e 2.2hdi...pra quê?)
etc
Lembram-se de mais algum exemplo?
Comentário