Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Indecisão] Bmw 320d Coupe vs Audi A5 2.0 Tdi Coupe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por - Ver Post
    Ahhh...então tu gostas do Brera pelo status que dá visto que se vêm menos, e, tem um maior impacto visual e do que os outros podem pensar?

    Depois vens criticar quem compra coisas melhores e dizes que só o escolheram pela marca. Belos argumentos esses!

    Status (ok que restrito a algo muito especifico) foi o que tu acabaste de dar como pontos fortes do Brera, não focando nas entranhas do produto sequer.

    Ironia...
    não há nem 1 factor racional em que o brera seja superior ao A5 ou ao s3 coupé...não estou aqui para enganar ninguem. Para mim, tem apenas e só o factor design+ exclusividade.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
      não há nem 1 factor racional em que o brera seja superior ao A5 ou ao s3 coupé...não estou aqui para enganar ninguem. Para mim, tem apenas e só o factor design+ exclusividade.
      Mas como justificas a exclusividade?

      Comentário


        #93
        Boas,

        Antes de optar por comprar o E Coupe 250CDI AMG Automatico, testei varias vezes o s3 coupe e o a5, pelo facto das suas caixas automaticas serem superiores à caixa de 5 velocidades do E coupe.

        Comportamento dinamico e motor:

        E Coupe (com grande vantagem) > S3 coupe > Audi A5

        Interiores:

        Ecoupe > Audi A5 (muito proximo o a5 do E) > S3 coupe (bastante inferior neste aspecto)

        Exterior:

        Isto é muito pessoal, para mim é:

        Ecoupe = A5 > S3 coupe


        Já agora, o motor 250CDI, não dá qualquer hipotese seja ao 320d, 325d, 2.0tDI ou 2.7 TDI. Sendo o 325d o que lhe fica mais proximo.

        Nas caixas automaticas: Audi > S3 coupe > E coupe

        Cumprimentos

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por PedroMarcos Ver Post
          Boas,

          Antes de optar por comprar o E Coupe 250CDI AMG Automatico, testei varias vezes o s3 coupe e o a5, pelo facto das suas caixas automaticas serem superiores à caixa de 5 velocidades do E coupe.

          Comportamento dinamico e motor:

          E Coupe (com grande vantagem) > S3 coupe > Audi A5

          Interiores:

          Ecoupe > Audi A5 (muito proximo o a5 do E) > S3 coupe (bastante inferior neste aspecto)

          Exterior:

          Isto é muito pessoal, para mim é:

          Ecoupe = A5 > S3 coupe


          Já agora, o motor 250CDI, não dá qualquer hipotese seja ao 320d, 325d, 2.0tDI ou 2.7 TDI. Sendo o 325d o que lhe fica mais proximo.

          Nas caixas automaticas: Audi > S3 coupe > E coupe

          Cumprimentos
          Concordo

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por PedroMarcos Ver Post
            Boas,

            Antes de optar por comprar o E Coupe 250CDI AMG Automatico, testei varias vezes o s3 coupe e o a5, pelo facto das suas caixas automaticas serem superiores à caixa de 5 velocidades do E coupe.

            Comportamento dinamico e motor:

            E Coupe (com grande vantagem) > S3 coupe > Audi A5

            Interiores:

            Ecoupe > Audi A5 (muito proximo o a5 do E) > S3 coupe (bastante inferior neste aspecto)

            Exterior:

            Isto é muito pessoal, para mim é:

            Ecoupe = A5 > S3 coupe


            Já agora, o motor 250CDI, não dá qualquer hipotese seja ao 320d, 325d, 2.0tDI ou 2.7 TDI. Sendo o 325d o que lhe fica mais proximo.

            Nas caixas automaticas: Audi > S3 coupe > E coupe

            Cumprimentos
            Para mim o E coupe teve o percurso do patinho feio.

            Começou a vida, enquanto camuflado, a ser insultado pelas semelhanças com o design asiático (eu próprio torcia-lhe bastante o nariz) e acabou como a "nova referência" da Merc, agradando a pretos, brancos e cinzentos.

            No entanto, este nunca será a referência dinâmica no segmento.

            Dinâmica é mais que um tempo em pista. É o somatório dos mais variados factores, desde a simbiose com o condutor às relações da caixa, passando pelos pingos de suor que surgem na abordagem de uma curva / contra-curva.

            O S3 torna qualquer executivo de fato num piloto nas horas vagas, enquanto o E torna qualquer piloto num executivo de fato.

            O A5 passa com distinção o trajecto do ponto A ao B, mas uma carroça a ser puxada para mim tem sempre menos um ponto que aquelas que são empurradas.

            Quanto ao interior, acho que são carros que se equivalem. Dou vantagem ao E pelos bancos multi-contorno e o design dos mesmos e tiro ao BMW por odiar a dupla bossa do tablier para incorporar o GPS.

            Comentário


              #96
              Sem dúvido alguma o Carman sabe do que fala. Obviamente saõ dois óptimos carros, porém neste segmento o que conta são os pormenores. E é óbvio que nem tudo são pormenores, coisas como a tracção traseira e a diferença de performance de um e92 para um 2.0tdi 170cv...sao motores completamente diferentes. O andamento do 320d é muito bem, recupera muito melhor, em velocidades elevadas continua com vigor ao passo que o tdi a partir dos 200...é uma lentidão. Bem sei que isso nao interessa para todos os dias, mas para quem gosta de conduzir depressa... além disso, o comportamento dinamico do bmw é soberbo...aquilo que se comentava acerca da e91 320d touring, ainda é mais notório no coupé...curva de forma fantástica...de forma segura, de forma rápida e sp com muita informaçao para ao condutor vinda da direcçao e do eixo traseiro...
              eu sem dúvida escolhia o bmw, quer por preço, por design, por performance, por valor de manutençao, valor de retoma...e...depois da experiência que tive em plena A1 com um audi a5 2.o tdi...basicamente, após atitude menos correcta do a5, o 520d 177cv que conduzia deixou o arrogante condutor do a5 para trás...especialmente dos 200 para cima...o 520d, que é bem mais pesado, manteve o fulgor por ali acima, e o a5 em completa perda...
              cumprimentos.


              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
              Bem não sei o que passou aí mas acho isso estranho. O BMW tem mais 7cv mas também mais 100kg.. A velocidade máxima do 520d é de apenas mais 1km/h face ao A5 2.0TDi.

              Isso com ambos os carros bem rodados e a serem ambos bem conduzidos seria um empate técnico.

              2007 BMW 520d E60 technical specifications and data - 4 door 2 litre (1995 cc) S4 177.4 PS - Carfolio.com car specifications pages

              2008 Audi A5 2.0 TDI technical specifications and data - 2 door 2 litre (1968 cc) S4 170.3 PS - Carfolio.com car specifications pages
              Sim, tens toda a razão, tb eu pensei nisso quando aquilo começou. Mas como sabes o peso não conta a alta velocidade, e também já deves ter ouvido que de facto o motor de 170cv da audi perde "impeto" a partir dos 200 sensivelmente...e a diferença é que o 520 é linear neste aspecto, vai ao limite sem problemas.
              Mas tb já nao ando nesse 520, passei para uma carrinha...mais do mesmo!
              Cumps

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por PedroMarcos Ver Post
                Boas,

                Antes de optar por comprar o E Coupe 250CDI AMG Automatico, testei varias vezes o s3 coupe e o a5, pelo facto das suas caixas automaticas serem superiores à caixa de 5 velocidades do E coupe.

                Comportamento dinamico e motor:

                E Coupe (com grande vantagem) > S3 coupe > Audi A5

                Interiores:

                Ecoupe > Audi A5 (muito proximo o a5 do E) > S3 coupe (bastante inferior neste aspecto)

                Exterior:

                Isto é muito pessoal, para mim é:

                Ecoupe = A5 > S3 coupe


                Já agora, o motor 250CDI, não dá qualquer hipotese seja ao 320d, 325d, 2.0tDI ou 2.7 TDI. Sendo o 325d o que lhe fica mais proximo.

                Nas caixas automaticas: Audi > S3 coupe > E coupe

                Cumprimentos
                Creio que estás enganado nesse ponto...um 325d é efectivamente mais rápido que um E250. Mas não é preciso ir tão longe...um 123d também é.
                Cumprimentos

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                  Para mim o E coupe teve o percurso do patinho feio.

                  Começou a vida, enquanto camuflado, a ser insultado pelas semelhanças com o design asiático (eu próprio torcia-lhe bastante o nariz) e acabou como a "nova referência" da Merc, agradando a pretos, brancos e cinzentos.

                  No entanto, este nunca será a referência dinâmica no segmento.

                  Dinâmica é mais que um tempo em pista. É o somatório dos mais variados factores, desde a simbiose com o condutor às relações da caixa, passando pelos pingos de suor que surgem na abordagem de uma curva / contra-curva.

                  O S3 torna qualquer executivo de fato num piloto nas horas vagas, enquanto o E torna qualquer piloto num executivo de fato.

                  O A5 passa com distinção o trajecto do ponto A ao B, mas uma carroça a ser puxada para mim tem sempre menos um ponto que aquelas que são empurradas.

                  Quanto ao interior, acho que são carros que se equivalem. Dou vantagem ao E pelos bancos multi-contorno e o design dos mesmos e tiro ao BMW por odiar a dupla bossa do tablier para incorporar o GPS.
                  Pingos de suor na abordagem e execução das curvas...concordo, duvido que nesta classe haja carro a curvar melhor que o S3...

                  A relação entre um homem de fato, um piloto , seja num E ou num S3...gostei particularmente da forma como conseguiste resumir este assunto!!! É mesmo isso...eu passo por isso todos os dias, com excepção do E pois são sempre bmw´s...e é mesmo isso. Podemos esquecer o fato e gravata e por em prática outros dotes pq o carro assim nos possibilita...

                  Quanto à tração, sem dúvida também...inúmeras vantagens na tracção traseira...distribuição de pesos, direcção mais "limpa"...o factor diversão e condução adaptada tb...

                  Mas sem dúvida que reconheço no E coupé um design muito bonito...embora ache que peque ao estar associado ao E...vem logo aquela imagem de carro pesadão e enorme...o que na verdade nao acontece.
                  Já agora...E250cdi com cx automática que é velha e tem 5 velocidades...até devia ser proibido!!

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por BMWPT Ver Post
                    Sem dúvido alguma o Carman sabe do que fala. Obviamente saõ dois óptimos carros, porém neste segmento o que conta são os pormenores. E é óbvio que nem tudo são pormenores, coisas como a tracção traseira e a diferença de performance de um e92 para um 2.0tdi 170cv...sao motores completamente diferentes. O andamento do 320d é muito bem, recupera muito melhor, em velocidades elevadas continua com vigor ao passo que o tdi a partir dos 200...é uma lentidão. Bem sei que isso nao interessa para todos os dias, mas para quem gosta de conduzir depressa... além disso, o comportamento dinamico do bmw é soberbo...aquilo que se comentava acerca da e91 320d touring, ainda é mais notório no coupé...curva de forma fantástica...de forma segura, de forma rápida e sp com muita informaçao para ao condutor vinda da direcçao e do eixo traseiro...
                    eu sem dúvida escolhia o bmw, quer por preço, por design, por performance, por valor de manutençao, valor de retoma...e...depois da experiência que tive em plena A1 com um audi a5 2.o tdi...basicamente, após atitude menos correcta do a5, o 520d 177cv que conduzia deixou o arrogante condutor do a5 para trás...especialmente dos 200 para cima...o 520d, que é bem mais pesado, manteve o fulgor por ali acima, e o a5 em completa perda...
                    cumprimentos.



                    Sim, tens toda a razão, tb eu pensei nisso quando aquilo começou. Mas como sabes o peso não conta a alta velocidade, e também já deves ter ouvido que de facto o motor de 170cv da audi perde "impeto" a partir dos 200 sensivelmente...e a diferença é que o 520 é linear neste aspecto, vai ao limite sem problemas.
                    Mas tb já nao ando nesse 520, passei para uma carrinha...mais do mesmo!
                    Cumps
                    Que hstória mal contada..de certeza que o a5 não puxou ao limite. Eu no meu motor que é injector bomba,já apanhei uma 320d touring de 177cv e fomos dos 160 aos 230 e não me passou,foi completamente taco a taco, portanto há algum pormenor mal contado aí.. a partir dos 200 é uma lentidão? Um bocado de imparcialidade não fica nada mal,o motor da bmw é mais evoluído,mas as diferenças entre um e outro são mínimas! E conheço muito bem quer o de 163 e o de 177. Abraço

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
                      Que hstória mal contada..de certeza que o a5 não puxou ao limite. Eu no meu motor que é injector bomba,já apanhei uma 320d touring de 177cv e fomos dos 160 aos 230 e não me passou,foi completamente taco a taco, portanto há algum pormenor mal contado aí.. a partir dos 200 é uma lentidão? Um bocado de imparcialidade não fica nada mal,o motor da bmw é mais evoluído,mas as diferenças entre um e outro são mínimas! E conheço muito bem quer o de 163 e o de 177. Abraço
                      tb me parece...
                      O 520d 177cv não foge ao A3 TDI 170 acima dos 200 (ou antes).

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por daveed Ver Post
                        Boas,
                        a minha mãe está prestes a trocar de carro e como é um carro de empresa temos um determinado plafaund para escolher o carro.
                        Inicialmente escolhemos o tipo de carro que queriamos e ficámo-nos por um coupé de gama média (i guess ).

                        Após muita indecisão e discussão ficámos indecisos entre dois modelos o Bmw 320d Coupe e o Audi A5 2.0 Tdi Coupe.

                        Agora é o seguinte como a empresa que compra o carro tem determinados acordos com as marcas automóveis temos então o seguinte plafaund para cada um dos carros:

                        320d Coupe + 9000€ extras (mais ou menos)
                        A5 2.0 Tdi Coupe + 3000€ extras (mais ou menos).

                        A minha mãe é uma pessoa que adora conduzir, tira total partido dos 163cv do bmw 320d Touring que tem actualmente e diz ser um carro que dinamicamente nunca conduziu igual.

                        Digam de vossa justiça qual e porque escolheriam, se possível uma lista de extras/configuração de cores para cada um dos modelos também era bem vinda.

                        Opinião pessoal: estéticamente acho o A5 fabuloso, mas acho que dinamicamente não se assemelha ao Bmw mas estética não é tudo e temos de fazer então a escolha mais racional .

                        Toda a ajuda é bem vinda,
                        Cumprimentos

                        daveed
                        Nem de propósito, ontem fui ao leroy comprar umas coisas para uma pequena "bricolage" e houve um carro que me fez ter um comentário para a minha mulher que não é nada habitual em mim e que foi "vou perguntar a este indivíduo se não quer trocar por uma carrinha, pode ser que precise de uma". A minha carrinha é uma A4 de 2004, e o carro em questão era um A5 (2.7). Depois estacionei, e tive de passar pelo A5 (preto) novamente, que achei mesmo bonito.

                        Se eu fosse comprar um S3 coupe ou A5 teria umas dúvidas enormes.
                        O S3 está claramente gasto em termos de imagem. É certo que isso se deve ao seu próprio sucesso, e o seu sucesso possivelmente deve-se à sua qualidade, mas ter um coupé para mim também é marcar alguma diferença, e o S3 já não a marca.
                        Depois o S3 tem aquelas coisas como tracção traseira, maior preocupação na distribuição de pesos e eu até duvido menos da fiabilidade da BMW do que da Audi (aqueles 2.0 TDI PD e 2.5 TDI não deixaram boa impressão).

                        Mas digo-te que se escolhesse o BMW ficaria sempre com o Audi atravessado na garganta, porque considero-o mais bonito que o BMW e sobretudo menos gasto. Amanhã pode até ficar mais (o que não me parece), mas a carro é para comprar "hoje".

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BMWPT Ver Post
                          e...depois da experiência que tive em plena A1 com um audi a5 2.o tdi...basicamente, após atitude menos correcta do a5, o 520d 177cv que conduzia deixou o arrogante condutor do a5 para trás...especialmente dos 200 para cima...o 520d, que é bem mais pesado, manteve o fulgor por ali acima, e o a5 em completa perda...
                          cumprimentos.
                          Eu não posso deixar de rir com certos comentários, já reparaste que o condutor do A5 se pode ter literalmente cortado, ou achas que é normal andar em picos na AE acima dos 200 Km/ ?

                          Olha no meu caso os BM's ganham todos os picos acima dos 200, adivinha lá porquê ?

                          Comentário


                            Respondendo ao tópico, o 320d será é melhor opção, se dá para gastar 9000€ em opcionais, fica mais composto que o a5, que com 3000€ dá para pôr as bonitas jantes de 19 e pouco mais

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por luisfilipe Ver Post
                              Eu não posso deixar de rir com certos comentários, já reparaste que o condutor do A5 se pode ter literalmente cortado, ou achas que é normal andar em picos na AE acima dos 200 Km/ ?

                              Olha no meu caso os BM's ganham todos os picos acima dos 200, adivinha lá porquê ?
                              E foi precisamente isso que aconteceu. No outro dia também ia atrás de uma clio,depois estabilizei nos 160 e ela continuou,se calhar também pensou que andava mais que o meu!

                              Comentário


                                O A5 é dos coupes mais bonitos do mercado. Uma optima escolha

                                Comentário


                                  Eu concordo com o post do BrunoPinto, apesar de o A5 ser muito bonito, se só dá para gastar 3000€ em extras, vai ficar muito despido, um 320d com 9000€ de extras fica um espetáculo.

                                  Eu optava pelo 320d

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BMWPT Ver Post
                                    Creio que estás enganado nesse ponto...um 325d é efectivamente mais rápido que um E250. Mas não é preciso ir tão longe...um 123d também é.
                                    Cumprimentos
                                    Um 123d é mais leve, o 325d acredito que seja mais rápido, devido aos cilindros a mais que o tornam mais linear

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BMWPT Ver Post
                                      Sim, tens toda a razão, tb eu pensei nisso quando aquilo começou. Mas como sabes o peso não conta a alta velocidade, e também já deves ter ouvido que de facto o motor de 170cv da audi perde "impeto" a partir dos 200 sensivelmente...e a diferença é que o 520 é linear neste aspecto, vai ao limite sem problemas.
                                      Mas tb já nao ando nesse 520, passei para uma carrinha...mais do mesmo!
                                      Cumps
                                      Por acaso não ouvi nada do motor de 170cv perder fulgor a partir dos 200km/h mas acho que é óbvio. É como o meu charuto a partir de 140km/h para a frente

                                      Confesso que pensava que seria mais equilibrado, apesar dos 7cv extra do 520d. Isto porque as velocidades máximas entre estes dois veículos só diferem em 1km/h.

                                      Comentário


                                        No outro dia também ia eu num 330ci emprestado por um amigo, de 2004, a ir para setubal, e ia eu a 180km/h, e coloca-se um a5 3.0tdi ao meu lado +/- a 180km/h também, dei um cheirinho até aos 210 +/- e ele para trás, depois abrandei e lá passou ele, também devia pensar que andava mais que o meu

                                        Comentário


                                          Basicamente desenterraste um tópico para dares um bocado de showoff e meteste-te a jeito para uma figura ridícula. Ora eu explico.

                                          - Ambos vêm limitados a 250km/h, logo nenhum dá mais que o outro, e caso o limitador fosse tirado depende de como os últimos 10 cavalos do A5 tivessem treinados.

                                          - O A5, quer seja manual ou automático, é mais rápido que o antigo 330ci em tudo. Ganha 4 a 6 décimas no arranque e nas recuperações nem valerá a pena ou achas que os 300nm às 3500 rpm num atmosférico chegam para o sistema quattro e um turbo que mete lá 500nm constantes das 1500 às 3000 ?

                                          Portanto, ele não pensou que andava mais que teu, ele anda mesmo mais que o teu e não quis entrar numa medição de pilinhas. Sabes que ao contrário de alguns se sentem inferiorizados sempre que um carro lhes chega à traseira na AE e têm de carregar no pedal da direita para mostrar a sua testosterona através dos km/h (estilo aqueles gajos que andam de peito feito na noite) existem os outros que só gostam de carregar com a estrada vazia pela sua segurança e pela dos outros.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                            Basicamente desenterraste um tópico para dares um bocado de showoff e meteste-te a jeito para uma figura ridícula. Ora eu explico.

                                            - Ambos vêm limitados a 250km/h, logo nenhum dá mais que o outro, e caso o limitador fosse tirado depende de como os últimos 10 cavalos do A5 tivessem treinados.

                                            - O A5, quer seja manual ou automático, é mais rápido que o antigo 330ci em tudo. Ganha 4 a 6 décimas no arranque e nas recuperações nem valerá a pena ou achas que os 300nm às 3500 rpm num atmosférico chegam para o sistema quattro e um turbo que mete lá 500nm constantes das 1500 às 3000 ?

                                            Portanto, ele não pensou que andava mais que teu, ele anda mesmo mais que o teu e não quis entrar numa medição de pilinhas. Sabes que ao contrário de alguns se sentem inferiorizados sempre que um carro lhes chega à traseira na AE e têm de carregar no pedal da direita para mostrar a sua testosterona através dos km/h (estilo aqueles gajos que andam de peito feito na noite) existem os outros que só gostam de carregar com a estrada vazia pela sua segurança e pela dos outros.
                                            Não diria melhor.

                                            Comentário


                                              YouTube - Audi A5 3.0TDi vs BMW 330i

                                              330i E92

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Tribord5550 Ver Post
                                                No outro dia também ia eu num 330ci emprestado por um amigo, de 2004, a ir para setubal, e ia eu a 180km/h, e coloca-se um a5 3.0tdi ao meu lado +/- a 180km/h também, dei um cheirinho até aos 210 +/- e ele para trás, depois abrandei e lá passou ele, também devia pensar que andava mais que o meu
                                                Benvindo ao fórum!

                                                Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                Basicamente desenterraste um tópico para dares um bocado de showoff e meteste-te a jeito para uma figura ridícula. Ora eu explico.

                                                - Ambos vêm limitados a 250km/h, logo nenhum dá mais que o outro, e caso o limitador fosse tirado depende de como os últimos 10 cavalos do A5 tivessem treinados.

                                                - O A5, quer seja manual ou automático, é mais rápido que o antigo 330ci em tudo. Ganha 4 a 6 décimas no arranque e nas recuperações nem valerá a pena ou achas que os 300nm às 3500 rpm num atmosférico chegam para o sistema quattro e um turbo que mete lá 500nm constantes das 1500 às 3000 ?

                                                Portanto, ele não pensou que andava mais que teu, ele anda mesmo mais que o teu e não quis entrar numa medição de pilinhas. Sabes que ao contrário de alguns se sentem inferiorizados sempre que um carro lhes chega à traseira na AE e têm de carregar no pedal da direita para mostrar a sua testosterona através dos km/h (estilo aqueles gajos que andam de peito feito na noite) existem os outros que só gostam de carregar com a estrada vazia pela sua segurança e pela dos outros.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                  Eu acredito que tu saibas, mas para os mais distraídos o 330i E92 tem mais 40 cavalos que o 330CI E46, logo o cenário seria ainda pior. No entanto deixo a ressalva que os videos na net para mim valem perto de 0

                                                  Comentário


                                                    O A5 é mais bonito, mas para quem gosta do prazer da condução e não quer abdicar disso é melhor o BMW, é mais rápido, mais economico, mas não é tão bonito e é pouco confortavel, mas já que a tua mãe gosta de conduzir rapido aconselho o BMW !

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                      Eu acredito que tu saibas, mas para os mais distraídos o 330i E92 tem mais 40 cavalos que o 330CI E46, logo o cenário seria ainda pior. No entanto deixo a ressalva que os videos na net para mim valem perto de 0
                                                      Podes crer, são uma bela treta !

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                        Basicamente desenterraste um tópico para dares um bocado de showoff e meteste-te a jeito para uma figura ridícula. Ora eu explico.

                                                        - Ambos vêm limitados a 250km/h, logo nenhum dá mais que o outro, e caso o limitador fosse tirado depende de como os últimos 10 cavalos do A5 tivessem treinados.

                                                        - O A5, quer seja manual ou automático, é mais rápido que o antigo 330ci em tudo. Ganha 4 a 6 décimas no arranque e nas recuperações nem valerá a pena ou achas que os 300nm às 3500 rpm num atmosférico chegam para o sistema quattro e um turbo que mete lá 500nm constantes das 1500 às 3000 ?

                                                        Portanto, ele não pensou que andava mais que teu, ele anda mesmo mais que o teu e não quis entrar numa medição de pilinhas. Sabes que ao contrário de alguns se sentem inferiorizados sempre que um carro lhes chega à traseira na AE e têm de carregar no pedal da direita para mostrar a sua testosterona através dos km/h (estilo aqueles gajos que andam de peito feito na noite) existem os outros que só gostam de carregar com a estrada vazia pela sua segurança e pela dos outros.


                                                        Caso não saibas ler, eu deixei-o ir e fui eu que abrandei, logo quem não entrou nisso fui eu


                                                        Essa conversa já é muita velha, meu amigo, não me venhas dizer que se tiveres um bom carro, e se te provocarem até ao limite da tua paciência, não rebentas. Por amor de deus, vocês e a conversa do ''eu não faço isso'' ''eu só faço quando ando sozinho'' ''eu acho muito mal'' conta-me outra

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                          YouTube - BMW 330i vs. Audi A5 / Lima, Peru

                                                          Bom proveito

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Tribord5550 Ver Post
                                                            Caso não saibas ler, eu deixei-o ir e fui eu que abrandei, logo quem não entrou nisso fui eu


                                                            Essa conversa já é muita velha, meu amigo, não me venhas dizer que se tiveres um bom carro, e se te provocarem até ao limite da tua paciência, não rebentas. Por amor de deus, vocês e a conversa do ''eu não faço isso'' ''eu só faço quando ando sozinho'' ''eu acho muito mal'' conta-me outra
                                                            Pela tua descrição até fiquei foi com a ideia de que ele iria com o cruise control ligado!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Tribord5550 Ver Post
                                                              Caso não saibas ler, eu deixei-o ir e fui eu que abrandei, logo quem não entrou nisso fui eu


                                                              Essa conversa já é muita velha, meu amigo, não me venhas dizer que se tiveres um bom carro, e se te provocarem até ao limite da tua paciência, não rebentas. Por amor de deus, vocês e a conversa do ''eu não faço isso'' ''eu só faço quando ando sozinho'' ''eu acho muito mal'' conta-me outra
                                                              Depende do nível da pessoa provocada.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X