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A5 2.0TDI vs 2.0TFSI vs 3.0TDI

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    #31
    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    à partida 15.000km por ano deveria escolher-se a gasolina, mas o 3.0TDI é um motor super capaz e com prestações de respeito. Teria de conduzir os 2 para saber.

    então e o R?
    Mas nunca tens aquele barulho de um otto,diesel para mim são tractores e contra mim falo! Mas se fizesse só essa kilometragem não tinha qualquer duvida..

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
      Mas nunca tens aquele barulho de um otto,diesel para mim são tractores e contra mim falo! Mas se fizesse só essa kilometragem não tinha qualquer duvida..
      Aqui não é tão tractor assim, o 3.0 V6 TDI e por exemplo o Volvo D5 e o Alfa 2.4 até que soam bastante bem...
      O V6 só ao ralentim e a frio se comporta como tractor, mas em andamento até que é bastante agradável...

      O 2.0 TFSI quando combinado com a S-tronic ronca bem, especialmente nas passagens de caixa, não sei se no caso dos manuais é a mesma coisa, não me lembro bem se conduzi algum 2.0 TFSI manual...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
        Aqui não é tão tractor assim, o 3.0 V6 TDI e por exemplo o Volvo D5 e o Alfa 2.4 até que soam bastante bem...
        O V6 só ao ralentim e a frio se comporta como tractor, mas em andamento até que é bastante agradável...

        O 2.0 TFSI quando combinado com a S-tronic ronca bem, especialmente nas passagens de caixa, não sei se no caso dos manuais é a mesma coisa, não me lembro bem se conduzi algum 2.0 TFSI manual...
        Soam um "pouco" melhor porque são motores 5/6 cilindros,mas nunca se equiparam aos gasolina.

        Comentário


          #34
          Obrigado a todos aqueles que ja contribuiram no topico. É assim há partida era para ser um 3.0 TDI, mas para os Km´s que o carro vai fazer anualmente, penso que não se justifica. Depois a ideia foi o TFSI (211 cv) mas até os proprios vendedores da audi com quem falei (dois) tentaram por tudo desmobilizar-me dessa ideia, que o carro depois era impossivel revender, que era mais caro que o 2.0 TDI, que consumia mais e era a gasolina etc...

          A ideia era haver aqui alguém no forum que tivesse um e que me soubesse dizer como o carro se comporta em termos de andamento, porque a partida e sabendo de antemao que terá de levar jantes 19 pois de medida inferior não existem nenhumas que me "enxem as medidas", até porque o desenho do carro convida a jantes de grandes dimensões, tenho receio do motor ser curto. :/
          Gostava de saber se o carro acelera e recupera razoavelmente, se é capaz de ultrupassagens rapidas, e se consegue ritmos de autoestrada na casa dos 200-220 sem grande esforço.

          Cumprimentos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
            Obrigado a todos aqueles que ja contribuiram no topico. É assim há partida era para ser um 3.0 TDI, mas para os Km´s que o carro vai fazer anualmente, penso que não se justifica. Depois a ideia foi o TFSI (211 cv) mas até os proprios vendedores da audi com quem falei (dois) tentaram por tudo desmobilizar-me dessa ideia, que o carro depois era impossivel revender, que era mais caro que o 2.0 TDI, que consumia mais e era a gasolina etc...

            A ideia era haver aqui alguém no forum que tivesse um e que me soubesse dizer como o carro se comporta em termos de andamento, porque a partida e sabendo de antemao que terá de levar jantes 19 pois de medida inferior não existem nenhumas que me "enxem as medidas", até porque o desenho do carro convida a jantes de grandes dimensões, tenho receio do motor ser curto. :/
            Gostava de saber se o carro acelera e recupera razoavelmente, se é capaz de ultrupassagens rapidas, e se consegue ritmos de autoestrada na casa dos 200-220 sem grande esforço.

            Cumprimentos.

            Não percebo a postura desse vendedor. Para o número de km`s que indicou no primeiro post, não me parece viável um carro a diesel. Sobre o facto de o tfsi ser mais caro, é ligeiramente mais caro, mas tb as performances são outras. Parece-me mais próximo de um 3.0tdi do que de um 2.0tdi, e a diferenças de preços do tfsi para o 3.0tdi dão para comprar um carro novo do segmento A se quiser. Daí eu ter dito, que dado o numero de km que vai fazer anualmente, preferia poupar o resto do dinheiro e levar o tfsi, pois já anda imenso.

            Sobre a revenda, não me parece que os valores ao fim de 10 anos sejam mt diferentes de o diesel 2.0 tdi, e não me parece que um carro de 10 anos a gasólio, seja mt mais fácil de vender de que um a gasolina.


            Se querer ritmos de auto estrada de 200- 220, neste caso quantos mais cavalos melhor, acho que o tsfi cumpre melhor que o 2.0 tdi.

            cumpr

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              #36
              Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
              Obrigado a todos aqueles que ja contribuiram no topico. É assim há partida era para ser um 3.0 TDI, mas para os Km´s que o carro vai fazer anualmente, penso que não se justifica. Depois a ideia foi o TFSI (211 cv) mas até os proprios vendedores da audi com quem falei (dois) tentaram por tudo desmobilizar-me dessa ideia, que o carro depois era impossivel revender, que era mais caro que o 2.0 TDI, que consumia mais e era a gasolina etc...

              A ideia era haver aqui alguém no forum que tivesse um e que me soubesse dizer como o carro se comporta em termos de andamento, porque a partida e sabendo de antemao que terá de levar jantes 19 pois de medida inferior não existem nenhumas que me "enxem as medidas", até porque o desenho do carro convida a jantes de grandes dimensões, tenho receio do motor ser curto. :/
              Gostava de saber se o carro acelera e recupera razoavelmente, se é capaz de ultrupassagens rapidas, e se consegue ritmos de autoestrada na casa dos 200-220 sem grande esforço.

              Cumprimentos.
              Eu como referi atrás já conduzi (umas largas dezenas de km e nas mais variadas estradas e condições) um Q5 com esse motor de 211cv e 350 nm (e nas mas mesmas condições o 2.0 tdi de 170 cv e também 350 nm) e o que te posso confirmar é que mesmo o Q5 2.0 tfsi (mais pesado e muito menos aerodinâmico por causa da sua altura que o A5) cumpre bem os requesitos que enumeraste.

              Esse motor não só é razoavelmente potente, como muito redondo. É claramente mais vigoroso e entusiasmante que o 2.0 tdi (que também achei um bom motor).

              O Q5 2.0 tfsi em que andei tinha jantes 20 (vinte) e não me pareceu que isso lhe causa-se grande embaraço

              P.S.: Também é justo dizer que a partir dos 210/220 a progressão se dava já com muito maior lentidão, mas seguramente que no A5 as coisas serão diferentes nesse particular.
              Editado pela última vez por v7; 05 October 2009, 08:43.

              Comentário


                #37
                Já agora desenvolvo mais.

                O motor 3.0 tdi no Q7 não é tão despachado como o 2.0 tfsi no Q5, mas aqui, claro, devido à grande diferença de dimensões e peso.

                De qualquer forma move os 2,3 ton do Q7 com facilidade e até ligeireza.

                Isto nos carros é sempre tudo muito relativo e se tivermos possibilidades é sempre importante vermos o que vai mais de encontro ao que queremos, não será seguramente o vendedor que sabe isso.

                Eu que achei que o Q7 andava bem, já andei ao lado, em pista e em modo full-power num cayenne de 500 cv e adorei, não achei demais.

                Ou seja se acho que o cayenne com esse motor tdi de 240 cv já anda bem e permite facilmente ritmos de 200 se esforço nenhum, acho que o turbo faz o mesmo a ritmos de 250.

                Se vale o dinheiro extra que custa ? o que consome a mais ? seguro ? Imposto de circulação ? etc. ? para mim sim ! e por isso digo é tudo muito relativo

                Comentário


                  #38
                  eu já tive o prazer de conduzir durante uma tarde inteira um a5 3.0tdi.
                  é um carro soberbo e aliado ao Quattro apenas tem um defeito...os pneus são caros....lolol
                  para os 10 anos penso que o tfsi seja uma pessima escolha.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                    eu já tive o prazer de conduzir durante uma tarde inteira um a5 3.0tdi.
                    é um carro soberbo e aliado ao Quattro apenas tem um defeito...os pneus são caros....lolol
                    para os 10 anos penso que o tfsi seja uma pessima escolha.
                    Concordo com o teu post, se tiver umas opções importantes como o Audi Drive Select aliado à suspensão desportiva e ao controlo de amortecimento, até se torna engraçado de guiar, agora não acho é que valha os 23mil€ a mais que se paga... Isto depois de conduzir os A5 Cabrio com os motores em causa durante "algum tempo"...

                    Neste caso a parte a bold não faz muito sentido, quanto mais tempo mantiveres o carro, mais sentido faz o gasolina, quer pela quilometragem, quer pela desvalorização total inferior...

                    Basta fazer uma pesquisa entre por exemplo os A6 1.9 TDI, 1.8Turbo 20v e o 2.5TDI V6 com os 10 anos em cima.
                    Editado pela última vez por Cobra; 05 October 2009, 10:53.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                      eu já tive o prazer de conduzir durante uma tarde inteira um a5 3.0tdi.
                      é um carro soberbo e aliado ao Quattro apenas tem um defeito...os pneus são caros....lolol
                      para os 10 anos penso que o tfsi seja uma pessima escolha.

                      Ninguém disse que o 3.0 Tdi, não é um motor soberbo. A diferença de valores entre este e o tsfi é que me parece absurdo para o que pouco deve acrescentar em termos de performances.

                      Se para o user que está indeciso em qual motorização escolher, dinheiro não é problema , venha ele. Mas como eu sei que o dinheiro custa a ganhar a todos, julgo que a compra racional de acordo com o que o user indicou passa pelo tfsi


                      Sobre o que está a bold

                      Bem pelo contrário.

                      Comentário


                        #41
                        nenhum de nós pode aqui opinar sobre qual das versões será melhor investimento.
                        para a minha mãe... lolol... o tfsi 180 ou 211 sem o quattro seria optimo
                        para mim vejo que com o quattro a motorização que melhor se adequa a esse sistema é o 3.0tdi
                        o binario inferior do 211 torna o carro muito preguicoso e sem o quattro torna-se ainda mais desisteressante.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                          nenhum de nós pode aqui opinar sobre qual das versões será melhor investimento.
                          para a minha mãe... lolol... o tfsi 180 ou 211 sem o quattro seria optimo
                          para mim vejo que com o quattro a motorização que melhor se adequa a esse sistema é o 3.0tdi
                          o binario inferior do 211 torna o carro muito preguicoso e sem o quattro torna-se ainda mais desisteressante.
                          Entramos no disparate ? o carro tem um binário máximo de 350 nm e é reconhecidamente bastante redondo.

                          Só a titulo de curiosidade um M3 de 420 cv tem 400 nm

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                            nenhum de nós pode aqui opinar sobre qual das versões será melhor investimento.
                            para a minha mãe... lolol... o tfsi 180 ou 211 sem o quattro seria optimo
                            para mim vejo que com o quattro a motorização que melhor se adequa a esse sistema é o 3.0tdi
                            o binario inferior do 211 torna o carro muito preguicoso e sem o quattro torna-se ainda mais desisteressante.
                            Isso é o mais fácil... O melhor investimento, é o que te permitirá perder menos dinheiro nos tais 10 anos de utilização...

                            Também é a primeira vez que ouço referirem-se a um TFSI 211cv mesmo com Quattro como muito preguiçoso, é preciso coragem

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
                              Não percebo a postura desse vendedor. Para o número de km`s que indicou no primeiro post, não me parece viável um carro a diesel. Sobre o facto de o tfsi ser mais caro, é ligeiramente mais caro, mas tb as performances são outras. Parece-me mais próximo de um 3.0tdi do que de um 2.0tdi, e a diferenças de preços do tfsi para o 3.0tdi dão para comprar um carro novo do segmento A se quiser. Daí eu ter dito, que dado o numero de km que vai fazer anualmente, preferia poupar o resto do dinheiro e levar o tfsi, pois já anda imenso.

                              Sobre a revenda, não me parece que os valores ao fim de 10 anos sejam mt diferentes de o diesel 2.0 tdi, e não me parece que um carro de 10 anos a gasólio, seja mt mais fácil de vender de que um a gasolina.


                              Se querer ritmos de auto estrada de 200- 220, neste caso quantos mais cavalos melhor, acho que o tsfi cumpre melhor que o 2.0 tdi.

                              cumpr
                              Os vendedores das marcas, estão todos formatados com a mesma cantiga, carro a gasolina destes segementos é para esquecer . . .

                              E eu até os entendo, imagina que lá vai um artista encomendar um 2.0 TFSI sinaliza o carro e tudo e chega à altura e não o levanta ???

                              Um 2.0 TDI, tu colocas no mercado com relativa faciliadade, o mesmo já não se pode dizer de um 2.0 TFSI . . .

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                Também é a primeira vez que ouço referirem-se a um TFSI 211cv mesmo com Quattro como muito preguiçoso, é preciso coragem
                                fazendo uma associação simples de factos:
                                o bloco é o mesmo do glf6 gti.
                                as medições são boas mas estão longe de serem bombasticas.

                                se ao incremento de peso de mais de 100 kg subtraires o dobro da potencia á roda dissipada...

                                creio que o carro é mais lento que o desejavel.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por luisfilipe Ver Post
                                  Os vendedores das marcas, estão todos formatados com a mesma cantiga, carro a gasolina destes segementos é para esquecer . . .

                                  E eu até os entendo, imagina que lá vai um artista encomendar um 2.0 TFSI sinaliza o carro e tudo e chega à altura e não o levanta ???

                                  Um 2.0 TDI, tu colocas no mercado com relativa faciliadade, o mesmo já não se pode dizer de um 2.0 TFSI . . .

                                  Pode acontecer sim, mas perde o sinal. Não haverá mts casos de clientes a mandar dinheiro ao lixo, qd se trata de assuntos de responsabilidade como é comprar um carro.

                                  Eu concordo consigo, até pk há sempre maior facilidade de encontrar uma viatura em stock diesel que corresponda ao que o cliente quer, do que a gasolina. Normalmente há sempre poucas unidades, já que as vendas são quase inexistentes.

                                  Cá em casa comprou se sempre carros a gasolina pois o diesel não justifica, e houve, por parte dos vendedores uma certa pressão para ir para diesel. Alguns chegam a ser inconvenientes, pois se eu sei o que quero, não vai ser o vendedor a dizer-me a mim o que eu quero.

                                  cumpr

                                  Comentário


                                    #47
                                    So por curiosidade.. porque tabem nao entra nao equaçao o 2.7??

                                    Comentário


                                      #48
                                      Qual é a dúvida?

                                      Até 15 mil kms/ano = gasolina.

                                      E depois, vender um diesel, com "apenas" 150 mil kms (10 anos x 15k kms), ao nível dum 3.0tdi, não tem muita lógica...

                                      Comentário


                                        #49
                                        para os 10 anos penso que o tfsi seja uma pessima escolha.
                                        Qual é a dúvida?

                                        Até 15 mil kms/ano = gasolina.

                                        E depois, vender um diesel, com "apenas" 150 mil kms (10 anos x 15k kms), ao nível dum 3.0tdi, não tem muita lógica...
                                        Pelos vistos até ha bastantes duvidas. E só não há mais porque o TFSI até tem um comportamento relativamente semelhante a um TDI.

                                        So por curiosidade.. porque tabem nao entra nao equaçao o 2.7??
                                        Porque essa versão não foi feita a pensar em mercados como o português, porque é demasiado penalizada em termos fiscais.

                                        O seu é um 2.7 TDI?



                                        Tenho pena é que não ande aqui niguém pelo forum com um 2.0 TDI, para responder às questões atras colocadas.

                                        Cumprimentos.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                                          O seu é um 2.7 TDI?


                                          Cumprimentos.
                                          sim é um 2.7, mas antes de comprar o carro fiz um test drive tambem no 2.0 e pensava que ia ser um pouco arrastadeira, surpreedeu me pela positiva, é um motor que a meu ver é muito interessante, e apenas me decidi pelo 2.7 por ser v6 se nao em prencipio teria ido para o 2.0.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Obrigado MassaS por essa informação, pois é a primeira de alguém que ja experimentou o carro em questão.



                                            Outra coisa, de não menos importancia, visto que o carro será para manter durante bastante tempo. Está prevista alguma alteração para breve no A5? Algum upgrade num destes 3 motores?

                                            Cumprimentos.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                                              Obrigado a todos aqueles que ja contribuiram no topico. É assim há partida era para ser um 3.0 TDI, mas para os Km´s que o carro vai fazer anualmente, penso que não se justifica. Depois a ideia foi o TFSI (211 cv) mas até os proprios vendedores da audi com quem falei (dois) tentaram por tudo desmobilizar-me dessa ideia, que o carro depois era impossivel revender, que era mais caro que o 2.0 TDI, que consumia mais e era a gasolina etc...

                                              A ideia era haver aqui alguém no forum que tivesse um e que me soubesse dizer como o carro se comporta em termos de andamento, porque a partida e sabendo de antemao que terá de levar jantes 19 pois de medida inferior não existem nenhumas que me "enxem as medidas", até porque o desenho do carro convida a jantes de grandes dimensões, tenho receio do motor ser curto. :/
                                              Gostava de saber se o carro acelera e recupera razoavelmente, se é capaz de ultrupassagens rapidas, e se consegue ritmos de autoestrada na casa dos 200-220 sem grande esforço.

                                              Cumprimentos.
                                              Estas questões que colocas são para o 2.0 TDI de 170cv, ou para o 2.0 TFSI é que fiquei um pouco confuso.

                                              Sobre a conversa do vendedor, há que perceber uma coisa, um 2.0 TFSI é mais caro que o 2.0 TDI de 170cv e gasta mais, é um facto, o andamento é que também deve ser um pouco diferente, no caso do A4 só em velocidade máxima falamos de 20 km/h de diferença, depois é ver os valores das acelerações . . .

                                              O problema do vendedor, é que o 2.0 TFSI tem de ser uma encomenda feita de propósito, é dificil de encontrar esses carros em stock e no caso de ter de mandar vir um de fora eles ficam com medo . . . mesmo que a pessoa perca o sinal, para colocar esse carro no mercado pode ser complicado.

                                              Quando fui à BMW perguntar por um 320i, o vendedor tremeu e depois admitiu que tinha medo de encomendar um carro desses . . . e eu não o estou a criticar, entendo o problema dele

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                                                #53
                                                Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                                                Obrigado a todos aqueles que ja contribuiram no topico. É assim há partida era para ser um 3.0 TDI, mas para os Km´s que o carro vai fazer anualmente, penso que não se justifica. Depois a ideia foi o TFSI (211 cv) mas até os proprios vendedores da audi com quem falei (dois) tentaram por tudo desmobilizar-me dessa ideia, que o carro depois era impossivel revender, que era mais caro que o 2.0 TDI, que consumia mais e era a gasolina etc...

                                                A ideia era haver aqui alguém no forum que tivesse um e que me soubesse dizer como o carro se comporta em termos de andamento, porque a partida e sabendo de antemao que terá de levar jantes 19 pois de medida inferior não existem nenhumas que me "enxem as medidas", até porque o desenho do carro convida a jantes de grandes dimensões, tenho receio do motor ser curto. :/
                                                Gostava de saber se o carro acelera e recupera razoavelmente, se é capaz de ultrupassagens rapidas, e se consegue ritmos de autoestrada na casa dos 200-220 sem grande esforço.

                                                Cumprimentos.
                                                Apenas posso falar do motor 2.0tdi montado no A5,

                                                O motor responde bem, boas acelerações e recuperações sempre com um consumo moderado e bastante silêncio a bordo. Agora se queres um motor que te desperte emoções fortes acho que este não o fará, pelo menos com tanta frequência como os outros dois equacionados. Posso a estar a ser um pouco tendencioso, mas o motor que experimentei ficou algo aquém das expectativas, perdendo para o 20d da Bmw(fiz algumas medições). De notar que o motor ainda estava na rodagem e por isso a resposta melhorar posteriormente.

                                                Posto isto e caso seja financeiramente possivel iria para o 30tdi (penso ser o melhor compromisso entre performances/emoção/consumos).

                                                Um abraço

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Estas questões que colocas são para o 2.0 TDI de 170cv, ou para o 2.0 TFSI é que fiquei um pouco confuso.
                                                  São para o TDI.

                                                  O problema do vendedor, é que o 2.0 TFSI tem de ser uma encomenda feita de propósito, é dificil de encontrar esses carros em stock e no caso de ter de mandar vir um de fora eles ficam com medo . . . mesmo que a pessoa perca o sinal, para colocar esse carro no mercado pode ser complicado.
                                                  Sim, mas também de não deixa de lhe dar razão quanto à revenda.

                                                  Apenas posso falar do motor 2.0tdi montado no A5,

                                                  O motor responde bem, boas acelerações e recuperações sempre com um consumo moderado e bastante silêncio a bordo. Agora se queres um motor que te desperte emoções fortes acho que este não o fará, pelo menos com tanta frequência como os outros dois equacionados. Posso a estar a ser um pouco tendencioso, mas o motor que experimentei ficou algo aquém das expectativas, perdendo para o 20d da Bmw(fiz algumas medições). De notar que o motor ainda estava na rodagem e por isso a resposta melhorar posteriormente.

                                                  Posto isto e caso seja financeiramente possivel iria para o 30tdi (penso ser o melhor compromisso entre performances/emoção/consumos).

                                                  Um abraço
                                                  Obrigado pela opinião BmwE90, foi bastante útil, pois o que interessa é mesmo isso, que o carro faça boas recuperações e bons ritmos de autoestrada. Para dar prazer de condução axo que ja tenho alternativa melhor em casa, mesmo em relação ao 3.0 TDi.

                                                  Já agora ninguém me sabe dar um contacto de algum stand que tenha a viatura para test-drive?

                                                  Cumprimentos.

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                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                                                    Para dar prazer de condução axo que ja tenho alternativa melhor em casa, mesmo em relação ao 3.0 TDi.
                                                    Qual é essa alternativa ?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Qual é essa alternativa ?
                                                      Um carro com os mesmos 240 cv que o 3.0TDI, mas "dados" de maneira diametralmente oposta.

                                                      Cumprimentos.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                                                        São para o TDI.



                                                        Sim, mas também de não deixa de lhe dar razão quanto à revenda.



                                                        Obrigado pela opinião BmwE90, foi bastante útil, pois o que interessa é mesmo isso, que o carro faça boas recuperações e bons ritmos de autoestrada. Para dar prazer de condução axo que ja tenho alternativa melhor em casa, mesmo em relação ao 3.0 TDi.

                                                        Já agora ninguém me sabe dar um contacto de algum stand que tenha a viatura para test-drive?

                                                        Cumprimentos.
                                                        Estas a referir-te ao 2.0tdi? Se sim posso indicar-te o contacto de um vendedor da Audi. Tinham um 2.0tdi e um 3.0tdi para test-drive.

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Sim BmwE90, se for possivel, uma vez que eu tinha o contacto de um, mas não sei o que fiz ao cartao.

                                                          Obrigado e cumprimentos.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                                                            Sim BmwE90, se for possivel, uma vez que eu tinha o contacto de um, mas não sei o que fiz ao cartao.

                                                            Obrigado e cumprimentos.
                                                            De que zona do pais és?Quando tiver tempo vou procurar o contacto e envio-o por PM.

                                                            Abraço

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                                                              Um carro com os mesmos 240 cv que o 3.0TDI, mas "dados" de maneira diametralmente oposta.

                                                              Cumprimentos.

                                                              S2000, só pode!

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