Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiabilidade 1.4FSi??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
    Boas pessoal,

    Estou a pensar adquirir um Golf Confortline 1.4FSi com 40 000kms.
    O que me podem dizer em relação a este carro? O motor é razoavel? Tem fiabilidade para fazer uns 200 000km ou mais? E consumos?
    Não quero nenhum carro canhao, já sei que é sub-motorizado, mas penso que os 90cv devem ser suficientes para uma utilização, digamos... "normal".
    Como carro no geral, tenho ideia que seja um optimo carro, bem construido e com espaço suficiente para albergar 4 adultos confortavelmente.
    Digam-me as vossas opiniões...

    Um abraço, fiquem bem.
    Antigamente usavam-se carros com 40cv e ninguem se queixava...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jotakapa51 Ver Post
      Antigamente usavam-se carros com 40cv e ninguem se queixava...
      tb se usavam carroças e dai?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
        ando há 10 anos de golf's e ainda não apareceu nada que fosse um equilibrio tão bem conseguido.... mas gostos não se discutem.
        Nos últimos 20 anos fui tendo/tenho VW, e, dando valor a fiabilidade, de há uns anos para cá, não recomendaria. Daí a ser um produto equilibrado, depende do que se procura num automóvel.

        Pessoalmente acho que a VW já foi melhor e hoje, limita-se a vender qualidade aparente.


        Em 2007, comprei um Honda Accord a rondar o preço de um Golf... a mim não me parece que seja um produto equilibrado.

        Comentário


          #34
          Quantos kms tem o teu Civic 1.5?

          Mesmo sem saber os kms do teu carro, sabendo que este não dá problemas, que tem 114cv, que faz médias de 5-6,5l/100km, que é do mesmo segmento que o Golf (apesar do Golf ser mais recente e sem questionar a sua fiabilidade) e sabendo que o Golf gasta mais e é menos potente, eu não pensava duas vezes em manter o Civic. Se queres apenas trocar só porque queres um carro mais recente tanto podes ter a sorte de comprar um carro que te dure sem problemas, como podes comprar um cancro e arrependes-te de ter despachado o Civic. Quanto a mim é uma má opção trocares de carro.

          O meu conselho é que estejas quieto, porque tens um carro que conheces e se fores comprar outro, mesmo sem questionar a sua fiabilidade (como por exemplo a do Golf), nunca sabes como foi tratado. É que a fiabilidade não se traduz apenas na qualidade do carro, traduz-se também pela forma como foi tratado e isso tu desconheces. O Civic conheces com a palma da tua mão! A compra de um carro é sempre um mau investimento e há que optar pelo que mais compensa e acho que o que mais compensa para ti neste caso é continuares com o Civic. Pensa bem...

          Lá diz o velho ditado: "Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar".

          Mas isto é apenas a minha opinião. Tu é que decides e melhor que eu há aqui pessoas para avaliarem melhor o Golf (que até é uma boa proposta) caso decidas ir em frente com a troca.

          Boa sorte!
          Editado pela última vez por blindness2005; 07 October 2009, 14:43.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por blindness2005 Ver Post
            Quantos kms tem o teu Civic 1.5?

            Mesmo sem saber os kms do teu carro, sabendo que este não dá problemas, que tem 114cv, que faz médias de 5-6,5l/100km, que é do mesmo segmento que o Golf (apesar do Golf ser mais recente e sem questionar a sua fiabilidade) e sabendo que o Golf gasta mais e é menos potente, eu não pensava duas vezes em manter o Civic. Se queres apenas trocar só porque queres um carro mais recente tanto podes ter a sorte de comprar um carro que te dure sem problemas, como podes comprar um cancro e arrependes-te de ter despachado o Civic. Quanto a mim é uma má opção trocares de carro.

            O meu conselho é que estejas quieto, porque tens um carro que conheces e se fores comprar outro, mesmo sem questionar a sua fiabilidade (como por exemplo a do Golf), nunca sabes como foi tratado. É que a fiabilidade não se traduz apenas na qualidade do carro, traduz-se também pela forma como foi tratado e isso tu desconheces. O Civic conheces com a palma da tua mão! A compra de um carro é sempre um mau investimento e há que optar pelo que mais compensa e acho que o que mais compensa para ti neste caso é continuares com o Civic. Pensa bem...

            Lá diz o velho ditado: "Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar".

            Mas isto é apenas a minha opinião. Tu é que decides e melhor que eu há aqui pessoas para avaliarem melhor o Golf (que até é uma boa proposta) caso decidas ir em frente com a troca.

            Boa sorte!

            Sim, o civic é de facto tudo isso que falas... n é nenhum canhao, mas é desenrascado, n me consome muito, é um optimo carro para circular em nacionais a 90/100, gasta pouquissimo, faço médias de 6/6,5L, ás vezes menos.
            Mas gostava de ter um carro mais recente, tive sempre carros usados, já com alguns anos...
            Surgiu-me outra opção, um Suzuki Swift 1.3 GLX de 5 portas, com 1 ano, 20 000km, e garantia de 2 anos na Suzuki, por 10.900€, o que acham... gosto bastante do carrito, os consumos devem ser parecidos aos do meu civic. Sei que vou trocar para um segmento inferior, mas acreditem a habitabilidade do Swift surpreende, superior ao polo, ibiza, fabia. Vem bem equipado, e o preço parece-me excelente...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X