Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chic!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
    Ainda não percebeste que ser chic não tem nada a a ver com luxo ou com conforto.
    Agora rio-me eu...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
      Agora rio-me eu...
      Ri-te da tua própria ignorância.

      A não ser que por exemplo o 1007 seja "chic" pelo seu espectacular conforto ou pelo seu requinte inconfundível.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
        Ri-te da tua própria ignorância.

        A não ser que por exemplo o 1007 seja "chic" pelo seu espectacular conforto ou pelo seu requinte inconfundível.
        Eh lá calminha aí com os termos!Algum dia te faltei ao respeito?

        Eu por acaso citei o 1007 como sendo chic?Vê lá se não estás equivocado que eu fico aqui à espera das desculpas...

        Comentário


          Ninguém ainda se tinha lembrado do Rover 75/MG ZT?




          Para mim, continua a ser um carro especial... penso que se enquadra no dito "chic" do fórum.
          Editado pela última vez por VTEC; 10 October 2009, 21:39.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Strider Ver Post
            Eh lá calminha aí com os termos!Algum dia te faltei ao respeito?

            Eu por acaso citei o 1007 como sendo chic?Vê lá se não estás equivocado que eu fico aqui à espera das desculpas...
            Eu não te estou a faltar ao respeito acho é que claramente queres sobrepor a tua opinião face á opinião do Manuel Barbosa quando quanto mim nem sequer tens muito razão.

            O conceito de "chic", como já se percebeu está longe de ter só a ver com LUXO ou CONFORTO.

            Equivocado estás tu certamente, não disse que tinhas sido tu a dizer é simplesmente um carro que já apareceu 2 ou 3 vezes neste tópico e que foge completamente ao TEU conceito de "chic".

            Mas se quiseres posso-te dar outros exemplos de carros que já apareceram aqui e que estão longe do teu conceito, Mini, MG TF / ZT, Classe B, Musa, Delta, Beatle, váriados Alfas, and so on.

            Não te rias das opiniões do outros só porque ACHAS que tu é que tens razão.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
              Eu não te estou a faltar ao respeito acho é que claramente queres sobrepor a tua opinião face á opinião do Manuel Barbosa quando quanto mim nem sequer tens muito razão.

              O conceito de "chic", como já se percebeu está longe de ter só a ver com LUXO ou CONFORTO.

              Equivocado estás tu certamente, não disse que tinhas sido tu a dizer é simplesmente um carro que já apareceu 2 ou 3 vezes neste tópico e que foge completamente ao TEU conceito de "chic".

              Mas se quiseres posso-te dar outros exemplos de carros que já apareceram aqui e que estão longe do teu conceito, Mini, MG TF / ZT, Classe B, Musa, Delta, Beatle, váriados Alfas, and so on.

              Não te rias das opiniões do outros só porque ACHAS que tu é que tens razão.
              Deves estar a ver mal a coisa meu caro e constato que desconheces o meu conceito de chique.Mas pronto o que é chique para uns não o é tanto para outros,é a opinião de cada um.Até aí tudo bem...

              Agora não te venhas é armar-te em moralista quando desconheces a razão dos meu post.Caso não tenhas reparado a conversa era dirigida a mim e só a mim logo se eu quiser rir,rio, se quiser chorar, choro.Desde que não insulte ninguém pelo meio...

              Comentário


                eco-chic project...

                2.jpg

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                  Eh lá calminha aí com os termos!Algum dia te faltei ao respeito?

                  Eu por acaso citei o 1007 como sendo chic?Vê lá se não estás equivocado que eu fico aqui à espera das desculpas...
                  Mas citaste o Lancia Musa que é de um luxo e de um comforto fora de serie

                  E depois ainda tens a lata de chamar pinderico ao Morgan Aero 8

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                    Deves estar a ver mal a coisa meu caro e constato que desconheces o meu conceito de chique.Mas pronto o que é chique para uns não o é tanto para outros,é a opinião de cada um.Até aí tudo bem...

                    Agora não te venhas é armar-te em moralista quando desconheces a razão dos meu post.Caso não tenhas reparado a conversa era dirigida a mim e só a mim logo se eu quiser rir,rio, se quiser chorar, choro.Desde que não insulte ninguém pelo meio...
                    O teu conceito de chique só porque é teu não significa que seja verdadeiro, eu já postei uma defenição de chique mas tu não quiseste perceber, o dicionario é que está errado e tu com o teu conceito proprio é que estas correcto, quando se acha que se é dono da razão não há nada a fazer.

                    Cá vai outra defenição "errada" de chique onde as palavras luxo e comforto não entram.

                    Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                      Mas citaste o Lancia Musa que é de um luxo e de um comforto fora de serie

                      E depois ainda tens a lata de chamar pinderico ao Morgan Aero 8
                      Bem,vamos lá esclarecer o meu conceito de chique então...

                      A meu ver o Lancia Musa Platino é chique porque:

                      A Lancia é chique por natureza
                      É um automóvel que as mulheres apreciam
                      Possui elementos de requinte

                      Um superdesportivo para mim não se enquadra tanto no conceito chic já que a performance é o seu objectivo primordial.Mesmo se tiver um interior todo em pele e cheio de cromados.Chique para mim são carros do dia a dia mas que se distinguem por possuirem um certo porte/aspecto mais elitista;aceito que seja um conceito muito vago e aceito que haja visões alternativas sobre o que é ser chique mas para mim passa por aí e não tanto por carros milionários.

                      Espero ter sido claro com a MINHA opinião sobre o assunto.Siga a banda com a musica que quiserem...

                      Comentário


                        Ocorreu-me que os portugueses tivessem percebido mal o conceito de chic e por isso decidi ir ver a defenição a fonte, e não é que o Larrousse frances também tem a defenição "errada".

                        Définition : chic - multi dictionnaire de français Larousse

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                          Bem,vamos lá esclarecer o meu conceito de chique então...

                          A meu ver o Lancia Musa Platino é chique porque:

                          A Lancia é chique por natureza
                          É um automóvel que as mulheres apreciam
                          Possui elementos de requinte

                          Um superdesportivo para mim não se enquadra tanto no conceito chic já que a performance é o seu objectivo primordial.Mesmo se tiver um interior todo em pele e cheio de cromados.Chique para mim são carros do dia a dia mas que se distinguem por possuirem um certo porte/aspecto mais elitista;aceito que seja um conceito muito vago e aceito que haja visões alternativas sobre o que é ser chique mas para mim passa por aí e não tanto por carros milionários.

                          Espero ter sido claro com a MINHA opinião sobre o assunto.Siga a banda com a musica que quiserem...
                          Depois desta tirada não há mais nada a dizer.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                            Depois desta tirada não há mais nada a dizer.
                            Há sim meu caro.É que o termo chique nasceu para designar uma mulher bem vestida.Tira as conclusões que quiseres...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                              Há sim meu caro.É que o termo chique nasceu para designar uma mulher bem vestida.Tira as conclusões que quiseres...
                              Saltos altos não são confortáveis!










                              (Que treta de analogia Carlos, vai dormir)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                Agora rio-me eu...
                                Um carro chic não é necessariamente um carro bom.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                  Um carro chic não é necessariamente um carro bom.
                                  Precisamente...

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                      Há sim meu caro.É que o termo chique nasceu para designar uma mulher bem vestida.Tira as conclusões que quiseres...
                                      Ou talvez não. Já alguém a usava antes de os costureiros franceses a vulgarizarem.
                                      Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 11 October 2009, 02:09.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                        Um carro chic não é necessariamente um carro bom.
                                        Nem ninguém disse que para ser chique tem que ser bom, só precisa de ser elegante.

                                        http://portail.atilf.fr/cgi-bin/dico...trippedhw=chic
                                        Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 11 October 2009, 02:08.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                          O teu conceito de chique só porque é teu não significa que seja verdadeiro, eu já postei uma defenição de chique mas tu não quiseste perceber, o dicionario é que está errado e tu com o teu conceito proprio é que estas correcto, quando se acha que se é dono da razão não há nada a fazer.

                                          Cá vai outra defenição "errada" de chique onde as palavras luxo e comforto não entram.

                                          Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

                                          Desculpa lá, Definição se faz favor

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                            Este é elegante

                                            Chic é um conceito Panisgas....

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X