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    Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
    Porquê?
    As fotos do cabrio?

    Só carros de matricula alemã, muitos deles nem se vendem nos EUA mas posso estar a ver mal.

    Edit: Esquece já vi que é o local onde vai ser apresentado...

    Comentário


      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
      As fotos do cabrio?

      Só carros de matricula alemã, muitos deles nem se vendem nos EUA mas posso estar a ver mal.

      Edit: Esquece já vi que é o local onde vai ser apresentado...
      Ah... pois... vou editar o post. O falta lá a palavra "apresentado". Era M6 Coupé apresentado em Genebra e M6 Cabrio apresentado em Nova Iorque.

      Peço desculpa pela confusão. Obrigado.

      Comentário


        discutir é feio

        tomem lá as fotos oficiais:

        BMW M6 Coup/Cabrio: Autosalon Genf 2012 - Bilder - autobild.de

        Comentário


          Oficial: BMW M6 2012, con corazón biturbo de 560 CV



          Comentário


            DocJRA + Euromilhões = M6 Individual

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              Originalmente Colocado por docjra Ver Post
              docjra + euromilhões = m6 individual [:d]

              [:d]

              gosto do volante e dos travões

              Comentário


                560 CV já impõe respeito

                Comentário










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                        BMW M6 Coupé:
                        Lungh./largh./alt. in mm: 4898/1899 /1368
                        Passo in mm: 2851
                        Carreggiata ant. / post. in mm: 1630/1612
                        Altezza da terra in mm: 107
                        Diametro sterzata in m:12,1
                        Capacità serbatoio in litri: 80
                        accelerazione [0 – 100 km/h]: 4,2 secondi
                        accelerazione [0 – 200 km/h]: 12,6 secondi
                        accelerazione 0–1000 m: 21,9 secondi
                        ripresa in 4. /5. 80–120 km/h: 3,6 / 4,5 secondi
                        velocità massima: 250 km/h (305 km/h con M Drive’s Package)
                        consumo medio di carburante: 9,9 litri/100 chilometri
                        consumo urbano: 14.0 l/100km
                        consumo extraurbano: 7.6 l/100km
                        emissioni CO2: 232 g/km, norma antinquinamento: Euro 5
                        Massa a vuoto DIN/UE in kg: 1850/1925
                        Resistenza aerodinamica cX: 0,33

                        BMW M6 Cabrio:
                        Lungh./largh./alt. in mm: 4898/1899/1368
                        Passo in mm: 2851
                        Carreggiata ant./post. in mm: 1630/1612
                        Altezza da in mm: 107
                        Diametro sterzata in m: 12,1
                        Capacità serbatoio in litri: 80
                        accelerazione [0 – 100 km/h]: 4,3 secondi
                        accelerazione [0 – 200 km/h]: 13,1 secondi
                        accelerazione 0–1000 m: 22.1 secondi
                        ripresa in 4. /5. 80–120 km/h: 3,8 / 4,8 secondi
                        velocità massima: 250 km/h (305 km/h con M Driver’s Package)
                        consumo medio di carburante: 10,3 litri/100 chilometri
                        consumo urbano: 14.4 l/100km
                        consumo extraurbano: 7.9 l/100km
                        emissioni CO2: 239 g/km, norma antinquinamento: Euro 5
                        Massa a vuoto DIN/UE in kg: 1980 / 2055
                        Resistenza aerodinamica cX: 0,33.

                        Editado pela última vez por BLADERUNNER; 12 February 2012, 07:40.

                        Comentário


                          Mas que coisa mais bonita

                          Comentário


                            Muito muito bom !!!

                            Agora só falta começar a cair dinheiro do céu e já posso ter um ...

                            Comentário


                              Auto Start-Stop function
                              Seven-speed M Double Clutch Transmission with Drivelogic; automatic gear selection tuned to deliver optimum traction, Launch Control and Low Speed Assistance
                              Bespoke M gear selector
                              Newly developed M leather steering wheel with gearshift paddles.
                              Active M Differential ensures fully variable distribution of drive between the rear wheels
                              Weight-to-power ratio – BMW M6 Coupe: 3.3 kg/hp (7.3 lb/hp), BMW M6 Convertible: 3.5 kg/hp (7.7 lb/hp)
                              M carbon-ceramic brakes with optimum resistance to fade and wear, and lower weight
                              New M kidney grille with black double slats
                              Flared wheel arches
                              Hallmark M gills with integrated direction indicator bars
                              Aerodynamically optimised exterior mirrors and side skirts
                              BMW Individual High-gloss Shadow Line
                              Exposed reflectors below the rear lights
                              Aerodynamically optimised rear apron with diffuser between the right and left-hand pair of twin exhaust tailpipes;
                              19-inch (standard) or 20-inch (optional) forged M light-alloy wheels, each with a distinctive interpretation of the familiar M double-spoke design
                              Exclusive M sports seats with integrated belt system
                              Merino leather upholstery with extended features
                              Carbon-fibre interior trim strips
                              Adaptive LED Headlights fitted as standard
                              Head-Up Display with M-specific information
                              High Beam Assistant
                              Night Vision with pedestrian recognition
                              Lane Change Warning,
                              Lane Departure Warning
                              Rear-view camera and Surround View
                              Speed Limit Info
                              Internet access
                              Bang & Olufsen High- End Surround Sound System



                              Comentário


                                Só é pena pesar 2 toneladas!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                  Só é pena pesar 2 toneladas!
                                  Já se sabe como é... espetar turbos e tecnologias para ganhar a corrida aos cavalos, no entanto, esquecem-se que o peso também é um factor-chave num carro.

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Comparação entre as 2 gerações do Série 6.


                                      Comentário


                                        Sei que já me vão cair em cima, mas é como comparar um BMW e um Ssangyong...

                                        Bem vinda BMW de volta !
                                        Editado pela última vez por PAZ; 14 February 2012, 16:34.

                                        Comentário


                                          Com a apresentação do novo M6, surgem prognósticos daquilo que poderá ser o M6Gran Coupe.




                                          ...rumores afirmam ainda que o motor a utilizar será o S63Tu twin-turbo 4.4L V8 que produz 560HP no Coupe e cabrio, mas com um incremento de 20HP...totalizando 580HP.
                                          Ficheiros anexados

                                          Comentário


                                            Aquele tecto em carbono sem pintura e com um formato especifico num coupé de 5 metros e 2 toneladas é no mínimo uma opção curiosa.

                                            Faria mais sentido no M3 ou até no 1M...
                                            Editado pela última vez por BMerlini; 15 February 2012, 22:37.

                                            Comentário


                                              Esta nova geração em tudo é melhor que a anterior. Muito mais bonito tanto por fora como por dentro

                                              Comentário


                                                Para quando esta programado sair o M6d?

                                                Obrigado

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                                  Aquele tecto em carbono sem pintura e com um formato especifico num coupé de 5 metros e 2 toneladas é no mínimo uma opção curiosa.

                                                  Faria mais sentido no M3 ou até no 1M...
                                                  O M3 também tem o tejadilho em carbono.

                                                  Comentário


                                                    M6 Gran Coupe em testes

                                                    Quem pensava que a BMW não ia lançar o Gran Coupe na versão M, desengane-se, pois este já anda em testes...
                                                    Esta versão visa combater o já conhecido CLS 63 AMG, o ainda incógnito RS7 e todos os outros possíveis concorrentes existentes.

                                                    O carro terá o V8 de 5.5 litros de cilindrada que equipa os M6 Coupé e Cabrio, devendo debitar cerca de 560 cv de potência máxima e 680 Nm de binário máximo disponível desde as 1500 rpm até às 5750 rpm. Acoplado ao motor estará a caixa de dupla embraiagem de 7 velocidades, transmitindo a potência para as rodas traseiras. O carro terá o diferencial M Active.

















                                                    Fonte: Eurocarblog.com

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
                                                      Sei que já me vão cair em cima, mas é como comparar um BMW e um Ssangyong...

                                                      Bem vinda BMW de volta !
                                                      Mas neste caso o Ssangyong é um V10 baseado no motor da F1 Bmw.

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          M6 em Genebra
















                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              BMW 6-series Gran Coupe
                                                              Rating: 4/5

                                                              By Jethro Bovingdon
                                                              May 2012


                                                              What is it?

                                                              The BMW 6-series Gran Coupe, the company’s long-awaited Audi A7 and Mercedes CLS rival. We’ve driven the 640d, the high performance, twin-turbo diesel version, with a UK price of £63,900.

                                                              Technical highlights?

                                                              This 640d has all the toys – Dynamic Damper Control (continuously variable damping), Adaptive Drive (active roll bars), Integral Active Steering (rear-wheel steer). Toggling between the different driving modes - ECO PRO, Comfort+, Comfort, Sport and Sport+ - should change its character markedly, yet the 6-series is comfortable, effortless and well balanced in all.

                                                              What’s it like to drive?

                                                              It always feels like a big car and it’s ‘sporting’ rather than genuinely sporty, but it goes like stink, sounds terrific and can be hustled along at a terrific rate of knots. Better still, it has balance and doesn’t seem to understeer at all – the optional rear steer serving up just a little bit of yaw on the exit of most corners and the excellent stability control keeping everything tidy and driving forwards.

                                                              Somehow the Gran Coupe feels more agile and more fluid than the two-door on which it’s based and the price premium of £1815 represents good value. It’s a lot more fun than a 5-Series, too. The ride is very supple (I actually think it’s a bit more Merc than BMW, but then I’m an old fashioned BMW fan), refinement is excellent, even the rear-wheel steering system seems more natural, more intuitive. Plus it’s got plenty of room in the back and the boot is massive.

                                                              How does it compare?

                                                              The BMW 640d Gran Coupe feels more special than its two natural rivals, the Mercedes-Benz CLS350 CDI and Audi A7 BiTDI Quattro, but then it’s around £10,000 more expensive. Closer on pricing is the Porsche Panamera diesel, but it’s down on power and performance compared to the Beemer.

                                                              Anything else I need to know?

                                                              The 3-litre TwinPower 640i petrol is even better, with finer body control, sharper throttle response and a zingy howl in place of the 640d’s bassy roar. It’s got a little more power at 316bhp, a whole heap less torque – 332lb ft at 1300-4500rpm – and carries 40kg less, a still substantial 1825kg. At £61,390 it’s also cheaper and still does 35.8mpg. If you don’t do mega miles then it’s well worth a look. And if you’re an incurable petrol man then there’s always the £70,650, 444bhp 650i…
                                                              in evo

                                                              +More fluid than 6 Coupe, more fun than a 5-series, quality, looks
                                                              -Pricey, body control a little floaty at times, a bit wide

                                                              Engine: In-line 6-cyl, 2993cc, twin-turbo, diesel
                                                              Max power: 309bhp @ 4400rpm
                                                              Max torque: 465lb ft @ 1500-2500rpm
                                                              0 - 60mph: 5.4sec (claimed 0-62)
                                                              Top speed: 155mph (limited)
                                                              Price: £63,900
                                                              On Sale: Now




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