Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mazda rx-8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

    Vi um á venda por 31.000€ ... E era de 2005 se não estou em erro, com 8.000km.

    Fiquei a sonhar com ele.
    mt barato![:0][:0]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por SilverArrow

      Vi um á venda por 31.000€ ... E era de 2005 se não estou em erro, com 8.000km.

      Fiquei a sonhar com ele.
      [:0][:0][:0][:0] ganda negócio[B)]

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por carlos pinto

        citação:Originalmente colocada por ppais

        citação:Originalmente colocada por carlos pinto

        o dono do meu ginásio tem um atrás fico com as prenas esmagadas no banco da frente,em altura é razoável!
        Qto medes? Epah eu não sou particularmente grande mas estava perfeitamente à vontade atrás e o passageiro da frente não estava apertado também.
        meço 1.70,sou pequeno e mesmo assim tava apertado,imagino um gajo alto![8D]
        é estranho, sou pouco mais alto q tu (1.73) e estava na boa... mas pronto.


        citação:Originalmente colocada por SilverArrow

        Vi um á venda por 31.000€ ... E era de 2005 se não estou em erro, com 8.000km.

        Fiquei a sonhar com ele.
        Olha q eu compro isso!!!!!!

        Comentário


          #34
          Este carro é simplesmente excelente, mas tem um problema, consumo de oleo e gasolina, de resto é simplesmente um dos melhores carros que se pode comprar... mas a racionalidade que tem por ser um carro de 4 lugares, com mala, para alem do motor divinal, é dificil de comprar devido a estes consumos...

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por ppais

            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

            citação:Originalmente colocada por Suarez

            Se precisar dos 4 lugares já não é bem assim ;)
            embora os lugares traseiros do rx8 não sejam muito"adultos"![8D]

            Estás a gozar não estás? Já te sentaste nos lugares de trás de um RX-8? Eu já e durante algum tempo e digo-te que tenho tanto espaço atrás como à frente. Aliás é um dos pontos fortes do carro que mesmo sendo um coupé desportivo consegue ter 4 lugares perfeitamente confortáveis.
            Na Fil de 2004 sentei-me atrás e fikei com a mesma sensação!!

            Comentário


              #36
              boas
              procurei no standvirtual e ha la um stand k tem uns 4 ou 5 rx8 acho k sao tds de 2004
              e os precos situam s entre os 25000 e os 27 ou 28000€ ja n me lembro.

              Comentário


                #37
                e o k acham do sistema de navegacao do bicho?? [8D]
                alguem o conhece..
                vi este rx8 de fev-04 c 18000kms
                por 28000€ e tem o tal sist de navegacao..



                Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] rx-8_1.jpg
                15.3KB

                Comentário


                  #38
                  Só te digo uma coisa, é um excelente carro mas uma bailarina autêntica quando o puxas para outros limites, não é de todo um carro para conduzires disraido é preciso conheçê-lo, de resto é um motor rápido a chegar onde não se deve, em vels e consumos, confortável q.b., eu tenho 1.90 e senti-me á vontade, e tem um design bem bonito para a maioria dos mazdas (só gosto deste[:P] ), quanto a manuts, tens mais manutenção mas não é assim nada do outro mundo, se souberes estimar o carro.

                  Comentário


                    #39
                    Não conheço carro actual com o mesmo nível de potência que gaste tanto...este é o meu grande senão a este carro.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                      citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                      Vi um á venda por 31.000€ ... E era de 2005 se não estou em erro, com 8.000km.

                      Fiquei a sonhar com ele.
                      [:0][:0][:0][:0] ganda negócio[B)]
                      Provavelmente importado. Lembro-me de vêr num site nacional de vendas de usados (não me lembro qual) mais do que um à venda e sempre entre os 20 e muitos e os 30 e poucos mas eram importados (isto o ano passado).

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                        citação:Originalmente colocada por dio

                        É de facto um carro magnifico [B)][B)][B)]
                        Mas só no outro dia quando estive perto de um é que reparei que tem o "desenho" da porta de tras... é só para fazer "feitio" ou abre???



                        cumps,
                        [dio]
                        Abre;) Só que são "portas suicidas" para ajudar no espaço interior;)

                        Se bem me lembro as portas traseiras abrem ao "contrario"

                        Comentário


                          #42
                          O carro é lindo,mas tem um problema e grande.

                          Os 231cv sao muito pasteloes,e gostam da pinga,os 231 cv do Bmw 330i fazem os do mazda parecerem so 150.

                          De resto o carro é muito fixe e vende-se bem,a versao de 190cv nao sei que nunca andei em nenhum.

                          Comentário


                            #43
                            braites já o conduzis-te?

                            Comentário


                              #44
                              Foi e é sem dúvida um dos meus carros de sonho!

                              Ja agora um Gif animado de um motor deste tipo:



                              ou



                              e animação:

                              Comentário


                                #45
                                O grande problema dos motores rotativos (Wankel) são as emissões poluentes. Estes motores não conseguem fazer uma vedação perfeita por entre os segmentos. É o ponto mais vulnerável do rotor. Daí este tipo de motorização estar praticamente abandonada. De resto são motores que atingem elevadas potências, pequenos e leves. No extremo oposto temos os elevados consumos de combustível.

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Brabus

                                  braites já o conduzis-te?
                                  Ja e bastantes,por isso é que eu falo.

                                  A nivél de prestaçoes deixa muito a desejar,o seu antecessor era de longe outra adrenalina,de resto nada a apontar o carro é muito fixe.

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                    Vi um á venda por 31.000€ ... E era de 2005 se não estou em erro, com 8.000km.

                                    Fiquei a sonhar com ele.
                                    mt barato![:0][:0]
                                    O RX-8 é um bêbado.. that's why [:P]

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                      O grande problema dos motores rotativos (Wankel) são as emissões poluentes. Estes motores não conseguem fazer uma vedação perfeita por entre os segmentos. É o ponto mais vulnerável do rotor. Daí este tipo de motorização estar praticamente abandonada. De resto são motores que atingem elevadas potências, pequenos e leves. No extremo oposto temos os elevados consumos de combustível.
                                      Grandes potencias?So se estiveres a falar de carros que nao sao de série,porque de série a motores com muito mais power no mercado,que os Wankel,ou Genesis os do rx8.

                                      Outro problema,é que nem qualquer mecanico mexe nesses motores, o que se pode tornar um bocado icomodativo, as vezes por pequenas avarias ter que se recorrer obrigatoriamente a marca.

                                      E mesmo assim,na marca também deve existir poucos experts nesses motores

                                      Comentário


                                        #49
                                        e este carro, é carro pra que consumos??

                                        Comentário


                                          #50
                                          A marca fala em 11-12 litros em autoestrada... Deve ser a 80 à hora, porque há uns tempos passou pelo fórum um fulano que comprou um e ele dizia que 20 litros aos 100 era normal.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Consome mto óleo...e os TDI's não? Ah já sei isso são grandes mákinas[|)]

                                            Comentário


                                              #52
                                              20l?? k exagero...
                                              será k anda tanto como o k
                                              consome???

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                Só te digo uma coisa, é um excelente carro mas uma bailarina autêntica quando o puxas para outros limites, não é de todo um carro para conduzires disraido é preciso conheçê-lo, de resto é um motor rápido a chegar onde não se deve, em vels e consumos, confortável q.b., eu tenho 1.90 e senti-me á vontade, e tem um design bem bonito para a maioria dos mazdas (só gosto deste[:P] ), quanto a manuts, tens mais manutenção mas não é assim nada do outro mundo, se souberes estimar o carro.
                                                Quanto a comportamento, não andei mais que 30 minutos mas foram 30 minutos bem puxadotes... Pareceu-me muitíssimo equilibrado. P.ex. acho que perdoa mais que um MX-5 e bem mais que p.ex. um S2000. Ou seja é um tracção atrás, sim, mas com um comportamento muito benigno e previsível.

                                                O motor não é um poço de força mas safa-se muito bem, sendo que precisa de rotações para mostrar a garra. Mas como é tão suave ele nunca parece estar a esforçar-se ao andar a 6-7-8 krpm

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por ppais

                                                  citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                  Só te digo uma coisa, é um excelente carro mas uma bailarina autêntica quando o puxas para outros limites, não é de todo um carro para conduzires disraido é preciso conheçê-lo, de resto é um motor rápido a chegar onde não se deve, em vels e consumos, confortável q.b., eu tenho 1.90 e senti-me á vontade, e tem um design bem bonito para a maioria dos mazdas (só gosto deste[:P] ), quanto a manuts, tens mais manutenção mas não é assim nada do outro mundo, se souberes estimar o carro.
                                                  Quanto a comportamento, não andei mais que 30 minutos mas foram 30 minutos bem puxadotes... Pareceu-me muitíssimo equilibrado. P.ex. acho que perdoa mais que um MX-5 e bem mais que p.ex. um S2000. Ou seja é um tracção atrás, sim, mas com um comportamento muito benigno e previsível.

                                                  O motor não é um poço de força mas safa-se muito bem, sendo que precisa de rotações para mostrar a garra. Mas como é tão suave ele nunca parece estar a esforçar-se ao andar a 6-7-8 krpm
                                                  perdoa mais que um s2000 porque tem ajudas electrónicas![8][8]

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    A minha percepção ao experimentar o RX8 foi de ser um carro muito bem construído, em que ergonomia está muito boa dentro do conceito "Sports Coupe" e com uma posição de condução invejável. Adorei os bancos, volante, posição relativa à estrada e linha de cintura do carro etc.
                                                    Em marcha pareceu-me um carro extraordináriamente equilibrado, com limites e velocidades de passagem em curva elevados, mas acima disso gerador de confiança, sem reacções excessivamente bruscas, e com uma direcção com assistência q.b. Diria mesmo que o chassis está ao melhor nível entre a eficácia e alguma progressividade essencial aos menos experientes. A travagem surpreendeu pela positiva na capacidade, não tanto na resistência (também foi a descer a arrábida). O motor sem ser explosivo e com alguma falta de baixas chega bem para o conjunto entusiasmar, reforçando o conceito de sports coupe, ao invés de super-desportivo.
                                                    Acrescentando, a exclusividade, irreverência e inovação que este modelo traz em termos de carroceria, será uma bela escolha dentro da classe se se puder viver com os inconvenientes já referidos: Desvalorização e consumos. Quanto à assstência é nivelada com as restantes propostas no segmento, sendo no entanto necessário recorrer sempre à marca porque os independentes não tém know how nem ferramenta para assistir este carro.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Olha tive oportunidade de conduzir um na apresentação dele no autodromo do Estoril edevo dizer que gostei bastante do carro, para quem o acusa de ser muito pastelão lembrem-se só de uma coisa devido as caracteristicas do motor o carro tem força constante entre as 1700/2000 Rpm as 9100.
                                                      Gasta um pouco de oleo devido ao mesmo ser usado como vedante dos cilindros e queimar um pouco de oleo, logo gastando-o.
                                                      É muito previsivel de conduzir, e andou por aqui há uns tempos um video do Topgear com ele em que o JK ficou bastante agradado com o carro, agora não o encontro mas podes ver o que dizem aqui:
                                                      http://www.topgear.com/drives/C6/C3/...t/dateDesc.jsp.
                                                      Os lugares traseiros são perfeitamente utilizáveis, e eu na altura da apresentação fiquei atras de um senhor com 1,80/90, sendo que eu tenho 1,68.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                                        perdoa mais que um s2000 porque tem ajudas electrónicas![8][8]
                                                        Antes que a cabeça te doa de tanta cabeçada, testei o carro com o ESP desligado. Mas se tiveres opinião contrária faz o favor de contribuir...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por ppais

                                                          citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                                          perdoa mais que um s2000 porque tem ajudas electrónicas![8][8]
                                                          Antes que a cabeça te doa de tanta cabeçada, testei o carro com o ESP desligado. Mas se tiveres opinião contrária faz o favor de contribuir...
                                                          Não podes tocar em "deus": S2000 isso é sacrilégio [}][}][}][}]

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por braites

                                                            O carro é lindo,mas tem um problema e grande.

                                                            Os 231cv sao muito pasteloes,e gostam da pinga,os 231 cv do Bmw 330i fazem os do mazda parecerem so 150.

                                                            De resto o carro é muito fixe e vende-se bem,a versao de 190cv nao sei que nunca andei em nenhum.
                                                            Curioso é que os números não dizem isso.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por Janus

                                                              citação:Originalmente colocada por braites

                                                              O carro é lindo,mas tem um problema e grande.

                                                              Os 231cv sao muito pasteloes,e gostam da pinga,os 231 cv do Bmw 330i fazem os do mazda parecerem so 150.

                                                              De resto o carro é muito fixe e vende-se bem,a versao de 190cv nao sei que nunca andei em nenhum.
                                                              Curioso é que os números não dizem isso.
                                                              alguém tem os "números" dos 2 carros RX-8 e 330i... duvido que o BMW ande assim "tão" mais, se é que anda mais...

                                                              Edit:

                                                              O RX-8 é o mais rápido em acelerações, mas perde em recuperações e consumo!

                                                              os "150cv" do RX-8 fazem verdadeiros milagres nas acelerações, já os supostos 231 "póneis" do BMW em acelerações são fracotes [}][}][}]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X