Delete
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Delete
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
ConvidadoEtiquetas: Nenhum
-
BMW - Bayerische Motoren Werke,
Opel - Adam Opel
Mercedes - nome da filha de um dos donos da Daimler - Maybach (DMG). Depois venderam o nome daimler e ficaram com o nome mercedes...
Associaram-se com Karl Benz, e deram origem ao nome Mercedes-Benz...Editado pela última vez por Spinnaker; 09 October 2009, 00:38.
Comentário
-
A maioria dos nomes das marcas advêm dos seus fundadores:
Fiat - Sigla que representa Fabbrica Italiana Automobili Torino
Lancia - Do fundador Vicenzo Lancia
Volkswagen - Significa Carro do Povo em alemão
Peugeot - Do fundador Armand Peugeot
Citroën - Do fundador André Citroën
Rolls Royce - Da associação entre Charles Roll & Henry Royce
Mazda - Do fundador Jujiro Matsuda(ocidentalizado para Mazda)
Honda - Do fundador Soichiro Honda
Chevrolet - Do fundador Louis Chevrolet
Ford - Do fundador Henry Ford
Bugatti - Do fundador Ettore Bugatti
Aston Martin - Da associação entre o fundador Lionel Martin e a localidade Aston Hill
Toyota - Do fundador Kiichiro Toyoda(mais tarde adaptado para Toyota)
Alfa Romeo - Sigla que representa Anonima Lombarda Fabbrica Automobili
BMW - Sigla que representa Bayerische Motoren Werke
AUDI - O fundador chamava-se August Horch e a companhia era para ser designada Horch mas acabou em Audi que possui o mesmo significado mas em latim
Renault - Dos fundadores e irmãos Louis, Marcel e Fernand Renault
Saab - Svenska Aeroplan AB
Dodge - Dos fundadores e irmãos Horace & John Dodge
Jaguar - Simbolo da marcaEditado pela última vez por Strider; 09 October 2009, 01:18.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mcspeed Ver PostSegundo sei, a Audi chama-se Audi, pois, quando foram proibidos de colocar o nome Horch, o fundador estava a ouvir uma aula de latim do filho, e ouviu uma palavra que lhe soava bem.
Essa palavra era Audi, que significa ouvir em latim
Comentário
-
Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Postuns topicos foram com os porcos
ja ontem estive a procura de um topico com videos para rir de varias paginas e nada
A melhor é que quando comentei isso acabei banido e sem sequer responder a provocações vindas de um administrador.
Depois admiram-se de muitos users abandonarem o fórum..
Comentário
-
Convidado
-
Convidado
-
Originalmente Colocado por Strider Ver PostA maioria dos nomes das marcas advêm dos seus fundadores:
Fiat - Sigla que representa Fabbrica Italiana Automobili Torino
Lancia - Do fundador Vicenzo Lancia
Volkswagen - Significa Carro do Povo em alemão
Peugeot - Do fundador Armand Peugeot
Citroën - Do fundador André Citroën
Rolls Royce - Da associação entre Charles Roll & Henry Royce
Mazda - Do fundador Jujiro Matsuda(ocidentalizado para Mazda)
Honda - Do fundador Soichiro Honda
Chevrolet - Do fundador Louis Chevrolet
Ford - Do fundador Henry Ford
Bugatti - Do fundador Ettore Bugatti
Aston Martin - Da associação entre o fundador Lionel Martin e a localidade Aston Hill
Toyota - Do fundador Kiichiro Toyoda(mais tarde adaptado para Toyota)
Alfa Romeo - Sigla que representa Anonima Lombarda Fabbrica Automobili - acrescento só que o Romeo vem de Nicola Romeo que comprou a ALFA, salvo erro, por alturas de 1919
BMW - Sigla que representa Bayerische Motoren Werke
AUDI - O fundador chamava-se August Horch e a companhia era para ser designada Horch mas acabou em Audi que possui o mesmo significado mas em latim - não exactamente. Tal como disse ontem num tópico sobre a Audi, a Horch existiu mesmo, fundada por August Horch, e foi, tal como a Audi, uma das 4 marcas da Auto Union. O resto sim, está correcto, Audi é uma palavra latina com o mesmo significado de Horch.
Renault - Dos fundadores e irmãos Louis, Marcel e Fernand Renault
Saab - Svenska Aeroplan AB
Dodge - Dos fundadores e irmãos Horace & John Dodge
Jaguar - Simbolo da marca
E aproveito para acrescentar mais uma ou duas que me ocorrem agora:
Mitsubishi - três diamantes
SEAT - Sociedad Espanhola de Automóviles de Turismo
Comentário
-
Convidado
-
Convidado
-
Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver PostAdam Opel, fundador da marca com o mesmo nome e segundo me parece, no início fabricavam bicicletas.
A BMW fabricava motores de avião...dai o simbolo, que era o desenho formado pela hélice do motor.
O símbolo da Mercedes, a estrela de três bicos, simboliza o dominio da marca nos três campos...mar, terra e ar...na segunda guerra faziam, além de carros e camiões, tb motores para aviões e barcos.
O simbolo da peugeot, o leão, é o brasão da casa real de sochaux...
O simbolo da citroen, o double chevron, é alusivo ao tipo de engrenagem inventado pela marca e usado por todos os veiculos hoje em dia...nas caixas de velocidades por exemplo.
O simbolo da porsche é o brasão da cidade de estugarda.
O simbolo da lamborghini, o touro, é alusivo a raça dos touros, que o criador da marca tanto admirava, daí os nomes dos carros serem todos nomes de touros famosos.Editado pela última vez por paulo27; 09 October 2009, 10:34.
Comentário
-
Alfa Romeo
O nome da marca de origem italiana, fundada em 1910, é a combinação da sigla A.L.F.A (Anonima Lombarda Fabbrica Automobili) complementada com o apelido do engenheiro Nicola Romeo, que assumiu a direção da empresa em 1916 e converteu a empresa numa fábrica bélica para atender as necessidades da Itália e dos aliados durante a I Guerra Mundial. O símbolo conquistou fãs em todo o mundo. Nele está estampado a bandeira com a cruz vermelha, que nada mais é que o brasão de Milão, na Itália. A serpente com o homem completa o desenho e representa a família real milanesa.
Audi
As quatro argolas entrelaçadas representam cada uma das marcas alemãs que se juntaram para a criação da Auto Union. Essas empresas são: Horch, Audi, Wanderer e DKW. Umas da empresas que já se chamava Audi, que significa o sobrenome de August Horch em latim. A fundação da empresa ocorreu em 1947, mas em 1º de janeiro de 1985 a Auto Union passou a chamar-se Audi AG, com sede na Alemanha.
BMW
A sigla é a abreviatura de Fábrica de Motores da Baviera (Bayerische Motoren Werke). A marca foi criada em 1917 na Alemanha para produzir motores de avião e seus criadores foram os irmãos Karl Rath e Gustav Otto. Antes de produzir carros produziram motos. O símbolo representa uma hélice de avião a girar juntamente com o símbolo da Baviera. O primeiro carro a ter o símbolo estampado na carroceria foi em 1928.
Bugatti
A marca sempre foi ligada em competições desde que foi fundada por Ettore Bugatti em 1909, em Molsheim, na França. A empresa chegou a ser transferida para Modena, na Itália em 1991, mas em 1998 a marca foi adquirida pela Volkswagen, a qual pertence atualmente.
Buick
A marca iniciou suas atividades como um fabricante independente de carros. Criada em 1903 pelo americano David Dunbar Buick, logo foi parar nas mãos de Willian Durant. A empresa se tornou uma potência e Durant comprou outras marcas e as juntou em um único grupo, o General Motors.
Chevrolet
Algumas marcas têm seus mistérios. Segundo diz a lenda, o logotipo em forma de gravata borboleta foi inspirado no desenho do papel de parede de um hotel em Paris onde um dos fundadores da marca, William Durant, teria se hospedado em 1908 e guardado em sua carteira. A empresa foi fundada em parceria com o piloto Louis Chevrolet após o desligamento de Durant da GM.
Chrysler
Fundada por Walter Percy Chrysler em 1924, a marca contava com uma estrela de cinco pontas, formada a partir de um pentágono com cinco triângulos para representar a precisão da engenharia. Em 1928, a Chrysler comprou a Dodge, mas em 1998 passou a fazer parte da empresa alemã DaimlerChrysler. Em 2007 separou-se da Daimler e passou a ser Chrysler LLC. Continua como proprietária das marcas Dodge, Chrysler e Jeep. O logo atual é um escudo com asas.
Citroën
O símbolo da marca francesa conta com duas letras "V" invertidas, que ainda é usado até hoje. O "double chevron" como são conhecidos, fazem referência a engrenagem bi-helicoidal criada pelo engenheiro Andre Citroën, fundador da empresa, que na época da Primeira Guerra Mundial construiu armamentos para a França.
Dodge
Os irmãos John e Horace Dodge decidiram construir um carro em 1900. Começaram com a produção de peças e, em 1914 criaram a fábrica de autmóveis. Em 1928 a Dodge Brothers passou a integrar a Chrysler Corporation. O desenho simboliza o búfalo da cidade de Dodge, localizada em Kansas, no oeste norte-americano.
Ferrari
O cavalo negro empinado sobre o fundo amarelo era usado no avião do Conde Francesco Barraca, piloto de caça italiano morto na Primeira Guerra Mundial. A pedido da mãe de Barraca a Condessa Paolina, o comendador Enzo Ferrari passou a adotar o emblema em seus carros a partir de 1923, porém adicionou um fundo amarelo, símbolo de sua terra natal, Modena. Em 1929 fundou a Ferrari e adicionou as iniciais de Scuderia Ferrari. Em 1969 passou a fazer parte do grupo Fiat.
Fiat
A empresa foi fundada por Giovanni Agnelli em 1899. A sigla significa Fabbrica Italiana Automobili Torino, traduzindo: Fábrica Italiana de Automóveis de Turim.
Ford
A empresa norte-americana foi fundada em 1903 por Henry Ford e mais onze sócios. Os primeiros modelos da marca eram nomeados segundo o alfabeto da língua inglesa e foram utilizadas as 19 letras iniciais. O símbolo oval com a assinatura de Ford permanece quase inalterado e tem uma utilização regular de mais de 50 anos.
Hyundai
O nome da marca sul-coreana fundada em 1946 significa tempos modernos. Desde 1948 manteve um acordo com a Ford para fabricar os carros americanos destinados apenas ao mercado interno. Somente em 1974 foi elaborado o primeiro automóvel da marca, com toda criação e fabricação desenvolvida pela marca. Em 1998 comprou a Kia Motors.
Jaguar
O nome de fundação em 1922 é SS Cars, de Swallow Sidecar Company. Os responsáveis foram William Lyons e William Walmsley. Apenas em 1945 mudou o nome para Jaguar. Depois de pertencer ao grupo Ford, recentemente a marca foi comprada pela indiana Tata Motors.
Jeep
Marca norte-americana cuja origem vem da pronúncia, em inglês, da sigla G.P (General Purpose), utilizada para identificar os modelos destinados ao uso geral. O veículo surgiu no final dos anos 30 e início dos 40 como veiculo militar. Quando acabou a Segunda Guerra Mundial a Willys registrou a marca, que hoje pertence ao grupo Chrysler.
Kia
A empresa foi fundada em 1944 e é uma das maiores indústrias da Coréia do Sul. O objetivo inicial era fabricar rodas para bicicletas. Em 1961 lançou um motor para motonetas e em 1970 passou a construir veículos comerciais e um ano depois carro de passeio. Comprou a Asia Motors em 1976, mas em 1999 passou ao controle da Hyundai, outra marca sul-coreana.
Subaru
A Subaru a marca de automóveis da empresa japonesa Fuji Heavy Industries, que também actua no mercado aeroespacial, no de produtos industriais e produz ainda tecnologia ecológica. De facto a marca japonesa esteve sempre associada a tecnologia de ponta. Dada a multiplicidade de segmentos em que opera o símbolo da marca e o próprio nome representam o grupo de estrelas Plêiades, estrelas da constelação de Touro. As Plêiades são visíveis no hemisfério sul e no hemisfério norte, consistem em várias estrelas brilhantes e quentes que foram formadas ao mesmo tempo dentro de uma grande nuvem de gás e poeira interestelar. A névoa azul que as acompanha deve-se à poeira muito fina que ainda permanece e reflete principalmente a luz azul das estrelas.Editado pela última vez por nto; 09 October 2009, 11:07.
Comentário
-
Porsche
O brasão presente no logotipo da Porsche representa o estado de Baden-Württenberg. É lá que fica a cidade de Stuttgart, na Alemanha, sede da empresa. No centro, há um cavalo preto empinado, símbolo desta cidade, antigamente utilizado nos uniformes de guerra do exército local. Em 1949, um ano depois de ter sido fundada, a Porsche adoptou definitivamente o emblema, desde então presente no capô dianteiro de todos os modelos de linha e nos carros de competição por ela fabricados.
Opel
O símbolo da Opel evolui ao longo dos tempos, o seu logótipo inicial era alusivo a duas máquinas de cozer, uma vez que a primeira área de negócio da marca foi precisamente produção de máquinas de coser. Quando passou a fabricar bicicletas adoptou um outro logótipo, e quando se iniciou no sector automóvel optou por criar o logótipo que hoje conhecemos, embora não com um design tão actual. O logo consiste num relâmpado no centro de um círculo, combinado a estabilidade e plenitude do círculo com a imprevisibilidade do relâmpago.
Nissan
A palavra Nissan significa "Indústria japonesa", seno o nome da marca alusivo país fabricante de origem. Durante muito tempo, a palavra Nissan encontrou-se sobre um fundo azul , cor de sucesso na cultura japonesa e um círculo vermelho como fundo, que representa luz, sinceridade. O objectivo da marca era remeter para o "sinceridade leva ao sucesso". Com a reestruturação da marca o seu logótipo foi alterado, mantendo-se o nome da marca no centro de um círculo, que simboliza universalidade.
Mercedes-Benz
A Mercedes-Benz é actualmente a maior fabricante de automóveis da Alemanha, e a mais antiga montadora de automóveis do mundo. A famosa estrela que representa a marca surgiu em 1909, a partir de uma ideia dos filhos de Gottlieb Daimler, Paul e Adolf, cada ponta da estrela representa: Terra, ar e mar. O nome, Mercedes-Benz, foi usado pela primeira vez em 1926, quando Gottlieb Daimler e Karl Friedrich Benz, que já produziam e comercializavam veículos separadamente, uniram esforços e passaram a trabalhar em conjunto.
Mitsubishi Motors
Empresa multinacional de origem japonesa. Domina diversos ramos da indústria, desde a indústria de electrónicos, naval, automobilística, actuando inclusive como empresa financeira/bancária. Em japonês significa "três diamantes". Tendo como termo de comparação os diamantes, o logótipo da marca e o nome são a representação da durabilidade e beleza dos seus produtos. Representa ainda o domínio do ar, da terra e dos mares, meios quem que actua.
Ferarri
O famoso símbolo da Ferrari é um cavalo negro empinado em um fundo amarelo, sempre com as letras S F de Scuderia Ferrari. O cavalo era originalmente o símbolo do Conde Francesco Baracca, um lendário "asso" (ás) da força aérea italiana durante a I Guerra Mundial, que o pintou na lateral de seus aviões. Baracca queria o cavalo empinado em seus aviões porque o seu esquadrão, os "Battaglione Aviatori", foi inscrito num regimento da Cavalaria (forças aéreas estavam nos seus primeiros anos e não tinham administração separada), e também porque ele mesmo tinha a reputação de melhor cavaliere (cavaleiro) de sua equipe. Em 17 de Junho de 1923, Enzo Ferrari ganhou uma corrida no circuito de Savio em Ravenna e lá ele conheceu a Condessa Paolina, mãe de Baracca. A Condessa pediu que ele usasse o cavalo em seus carros, sugerindo que isso lhe daria boa sorte, mas a primeira corrida na qual a Alfa permitiu o uso do cavalo nos carros da Scuderia foi onze anos depois, nas 24 Horas de Spa em 1932. Ferrari ganhou. Ferrari continuou a utilizar o cavalo negro, contudo adicionou um fundo amarelo porque era a cor símbolo de sua terra natal, Modena. O cavalo empinado não foi sempre identificado como marca apenas da Ferrari: Fabio Taglioni o usou também nas suas motocicletas Ducati. O pai de Tagliani foi de fato um companheiro de Baracca e lutou com ele no 91º Esquadrão Aéreo, mas ao passo que a fama da Ferrari cresceu, Ducati abandonou o cavalo; esse pode ter sido o resultado de um acordo privativo entre as duas marcas. O Cavalo empinado é hoje uma marca registrada da Ferrari.
Aston Martin
Aston Martin Lagonda Limited é uma empresa automobilística inglesa com sede em Gaydon, Warwickshire, Inglaterra. O seu nome é inspirado na prova de subida de montanha de Aston Clinton e no nome do seu fundador, Lionel Martin.
Comentário
-
Quadrifoglio - O trevo de quatro folhas dos esportivos da Alfa Romeo é o amuleto usado pelo piloto Ugo Sivocci, considerado herói da marca depois de ter morrido em um acidente, em 1923, no circuito de Monza (Itália). A partir daquele ano, todos os carros de corrida passaram a ter esse logotipo na carroceria.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostAlfa Romeo
O nome da marca de origem italiana, fundada em 1910, é a combinação da sigla A.L.F.A (Anonima Lombarda Fabbrica Automobili) complementada com o apelido do engenheiro Nicola Romeo, que assumiu a direção da empresa em 1916 e converteu a empresa numa fábrica bélica para atender as necessidades da Itália e dos aliados durante a I Guerra Mundial. O símbolo conquistou fãs em todo o mundo. Nele está estampado a bandeira com a cruz vermelha, que nada mais é que o brasão de Milão, na Itália. A serpente com o homem completa o desenho e representa a família real milanesa.
Audi
As quatro argolas entrelaçadas representam cada uma das marcas alemãs que se juntaram para a criação da Auto Union. Essas empresas são: Horch, Audi, Wanderer e DKW. Umas da empresas que já se chamava Audi, que significa o sobrenome de August Horch em latim. A fundação da empresa ocorreu em 1947, mas em 1º de janeiro de 1985 a Auto Union passou a chamar-se Audi AG, com sede na Alemanha.
BMW
A sigla é a abreviatura de Fábrica de Motores da Baviera (Bayerische Motoren Werke). A marca foi criada em 1917 na Alemanha para produzir motores de avião e seus criadores foram os irmãos Karl Rath e Gustav Otto. Antes de produzir carros produziram motos. O símbolo representa uma hélice de avião a girar juntamente com o símbolo da Baviera. O primeiro carro a ter o símbolo estampado na carroceria foi em 1928.
Bugatti
A marca sempre foi ligada em competições desde que foi fundada por Ettore Bugatti em 1909, em Molsheim, na França. A empresa chegou a ser transferida para Modena, na Itália em 1991, mas em 1998 a marca foi adquirida pela Volkswagen, a qual pertence atualmente.
Buick
A marca iniciou suas atividades como um fabricante independente de carros. Criada em 1903 pelo americano David Dunbar Buick, logo foi parar nas mãos de Willian Durant. A empresa se tornou uma potência e Durant comprou outras marcas e as juntou em um único grupo, o General Motors.
Chevrolet
Algumas marcas têm seus mistérios. Segundo diz a lenda, o logotipo em forma de gravata borboleta foi inspirado no desenho do papel de parede de um hotel em Paris onde um dos fundadores da marca, William Durant, teria se hospedado em 1908 e guardado em sua carteira. A empresa foi fundada em parceria com o piloto Louis Chevrolet após o desligamento de Durant da GM.
Chrysler
Fundada por Walter Percy Chrysler em 1924, a marca contava com uma estrela de cinco pontas, formada a partir de um pentágono com cinco triângulos para representar a precisão da engenharia. Em 1928, a Chrysler comprou a Dodge, mas em 1998 passou a fazer parte da empresa alemã DaimlerChrysler. Em 2007 separou-se da Daimler e passou a ser Chrysler LLC. Continua como proprietária das marcas Dodge, Chrysler e Jeep. O logo atual é um escudo com asas.
Citroën
O símbolo da marca francesa conta com duas letras "V" invertidas, que ainda é usado até hoje. O "double chevron" como são conhecidos, fazem referência a engrenagem bi-helicoidal criada pelo engenheiro Andre Citroën, fundador da empresa, que na época da Primeira Guerra Mundial construiu armamentos para a França.
Dodge
Os irmãos John e Horace Dodge decidiram construir um carro em 1900. Começaram com a produção de peças e, em 1914 criaram a fábrica de autmóveis. Em 1928 a Dodge Brothers passou a integrar a Chrysler Corporation. O desenho simboliza o búfalo da cidade de Dodge, localizada em Kansas, no oeste norte-americano.
Ferrari
O cavalo negro empinado sobre o fundo amarelo era usado no avião do Conde Francesco Barraca, piloto de caça italiano morto na Primeira Guerra Mundial. A pedido da mãe de Barraca a Condessa Paolina, o comendador Enzo Ferrari passou a adotar o emblema em seus carros a partir de 1923, porém adicionou um fundo amarelo, símbolo de sua terra natal, Modena. Em 1929 fundou a Ferrari e adicionou as iniciais de Scuderia Ferrari. Em 1969 passou a fazer parte do grupo Fiat.
Fiat
A empresa foi fundada por Giovanni Agnelli em 1899. A sigla significa Fabbrica Italiana Automobili Torino, traduzindo: Fábrica Italiana de Automóveis de Turim.
Ford
A empresa norte-americana foi fundada em 1903 por Henry Ford e mais onze sócios. Os primeiros modelos da marca eram nomeados segundo o alfabeto da língua inglesa e foram utilizadas as 19 letras iniciais. O símbolo oval com a assinatura de Ford permanece quase inalterado e tem uma utilização regular de mais de 50 anos.
Hyundai
O nome da marca sul-coreana fundada em 1946 significa tempos modernos. Desde 1948 manteve um acordo com a Ford para fabricar os carros americanos destinados apenas ao mercado interno. Somente em 1974 foi elaborado o primeiro automóvel da marca, com toda criação e fabricação desenvolvida pela marca. Em 1998 comprou a Kia Motors.
Jaguar
O nome de fundação em 1922 é SS Cars, de Swallow Sidecar Company. Os responsáveis foram William Lyons e William Walmsley. Apenas em 1945 mudou o nome para Jaguar. Depois de pertencer ao grupo Ford, recentemente a marca foi comprada pela indiana Tata Motors. Aproveito para acrescentar que o nome passou de SS para Jaguar depois do fim da 2.ª guerra mundial, para não ser "confundida" com as SS, as forças de extreminio de Himmler na Alemanha Nazi...aliás, por isso é que actualmente os Abarth são esse esse e não "SS"!
Jeep
Marca norte-americana cuja origem vem da pronúncia, em inglês, da sigla G.P (General Purpose), utilizada para identificar os modelos destinados ao uso geral. O veículo surgiu no final dos anos 30 e início dos 40 como veiculo militar. Quando acabou a Segunda Guerra Mundial a Willys registrou a marca, que hoje pertence ao grupo Chrysler.
Kia
A empresa foi fundada em 1944 e é uma das maiores indústrias da Coréia do Sul. O objetivo inicial era fabricar rodas para bicicletas. Em 1961 lançou um motor para motonetas e em 1970 passou a construir veículos comerciais e um ano depois carro de passeio. Comprou a Asia Motors em 1976, mas em 1999 passou ao controle da Hyundai, outra marca sul-coreana.
Subaru
A Subaru a marca de automóveis da empresa japonesa Fuji Heavy Industries, que também actua no mercado aeroespacial, no de produtos industriais e produz ainda tecnologia ecológica. De facto a marca japonesa esteve sempre associada a tecnologia de ponta. Dada a multiplicidade de segmentos em que opera o símbolo da marca e o próprio nome representam o grupo de estrelas Plêiades, estrelas da constelação de Touro. As Plêiades são visíveis no hemisfério sul e no hemisfério norte, consistem em várias estrelas brilhantes e quentes que foram formadas ao mesmo tempo dentro de uma grande nuvem de gás e poeira interestelar. A névoa azul que as acompanha deve-se à poeira muito fina que ainda permanece e reflete principalmente a luz azul das estrelas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por paulo27 Ver PostE máquinas de costura tb...
A BMW fabricava motores de avião...dai o simbolo, que era o desenho formado pela hélice do motor.
O símbolo da Mercedes, a estrela de três bicos, simboliza o dominio da marca nos três campos...mar, terra e ar...na segunda guerra faziam, além de carros e camiões, tb motores para aviões e barcos.
O simbolo da peugeot, o leão, é o brasão da casa real de sochaux...
O simbolo da citroen, o double chevron, é alusivo ao tipo de engrenagem inventado pela marca e usado por todos os veiculos hoje em dia...nas caixas de velocidades por exemplo.
O simbolo da porsche é o brasão da cidade de estugarda.
O simbolo da lamborghini, o touro, é alusivo a raça dos touros, que o criador da marca tanto admirava, daí os nomes dos carros serem todos nomes de touros famosos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por emanuelparedes Ver PostMitsubishi significa 3 diamantes !?
YouTube - Open Your Mind - Illuminati Symbolism
Quem sabe?
tipo... o simbolo da toyota era tao bonito...!!
e agora é o que se ve... olho="the all seing eye"
Comentário
-
Originalmente Colocado por maxwell Ver Postpois.... será?
YouTube - Open Your Mind - Illuminati Symbolism
Quem sabe?
tipo... o simbolo da toyota era tao bonito...!!
e agora é o que se ve... olho="the all seing eye"
Diz-me que é a gozar...
Comentário
-
Originalmente Colocado por maxwell Ver Postpois.... será?
YouTube - Open Your Mind - Illuminati Symbolism
Quem sabe?
tipo... o simbolo da toyota era tao bonito...!!
e agora é o que se ve... olho="the all seing eye"
Eles andam aí!
Comentário
-
epah... os media foram criados para manter a malta ocupada para nao descobrir nem ligar ao que é real...
http://forum.autohoje.com/off-topic/...gar-pc-tv.html
qual é a dúvida?...
entretenimento.... mante4r entretido com o que a mente gosta, o sistema ganha sp assim, é perfeito.
há muito que so pode esmiuçar sobre esses temas... Dan Brown é mt limitado ignrante e ... "misleading".
há que ver o que é real... directo. sem opinião. informaçao que é se possa traduzir em factos verificaveis directamente por cada um... no mundo que nos rodeia.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário