Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manter/Vender

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Cá em casa, e assim por alto, em tempos passados, em que as dificuldades eram algumas, e a prioridade era construir a casa, e poder levar uma vidinha descansados, (o meu pai a minha mãe e eu), compravam-se carros usados, já velhotes, com uma carrada de quilómetros, mas desenrascavam.

    Depois da casa feita, e das condições melhorarem, optamos pelo primeiro carro novo, foi o mais básico, sem nenhum extra, era um Astra 1.7 D, em 1992. Com o intuito de ser trocado daí a 5 / 6 anos.

    Passado esse tempo, foi trocado por outro (também Astra), também com a intenção de ser trocado daí a 5 / 6 anos, entretanto acabou por ficar até agora. E agora finalmente, achamos que chegou a hora de comprar qualquer coisa para ficar para uns bons 10 anos. Já está encomendado à 1 mês [8D]

    Posto isto, acho que as pessoas devem ir de acordo com as possibilidades, e não abdicar de uma qualidade de vida razoável por causa de um carro. Cá em casa, só quando houveram mesmo possibilidades, e só mesmo quando vimos que não havia necessidade de abdicar de outras coisas, é que se começaram a comprar carros novos. Acho que é assim que as pessoas devem agir.

    Deve-se começar devagar, e com calma, e devagarinho vai-se subindo. ;)

    Comentário


      #32
      Um carro com 8 anos compra-se por cerca de 1/4 do valor de novo, será que já só tem 1/4 de tempo de vida?

      Fica a questão no ar...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X