Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Finalmente... ESCOLHA FEITA (1st car inside)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf, golf e mais golf.... Prius nem devia ser hipótese

    Comentário


      Pelos poucos meses que faltam, esperava pelo Astra para ver o que vai sair dali...

      Comentário


        o astra deve sair dentro de mês e meio a dois meses. estava previsto até final do ano.

        Comentário


          Como tinha prometido, volto agora a este tópico para contar o que se passou este tempo...

          Eu e o meu pai fomos fazer um test-drive ao Prius. Era um exactamente igual à configuração que seria escolhido, ou seja, Premium, com pack pele (estofos em pele e aquecidos) e pack multimédia (gps, bluetooth, estacionamento xpto, o carro estaciona szinho, e camara de marcha-atrás).

          O carro até que me surpreendeu (o híbrido é uma verdade), mas estava mais do que visto que era um carro com uma componente familiar demais e para além disso não é esteticamente bonito. O meu pai estava muito entusiasmado mas rapidamente desfez a sua opinião. Conclusão: eu gostei, o meu pai não.

          Hoje fomos experimentar o Golf (não o 1.4, gasolina não (o Prius era a gasolina mas tem consumos de um diesel...), mas sim o novo 1.6TDI)

          Eu ia bastante curioso pelo que já tinha lido na imprensa, pelos vistos o motor não é nada de especial.
          Bom, lá experimentámos o carro e o meu pai adorou o Golf e o motor gerou consenso. Não é nenhum foguete, mas também não é nenhuma arrastadeira.

          Conclusão: O meu pai disse que a escolha agora estava nas minhas maõs. Um ou outro. Condição: não mais do que 35K€.

          Assim acho que a escolha está mais do que feita: Golf 1.6TDI Highline DSG7v

          Obrigado pelas vossas opiniões.

          Comentário


            Epa... o meu 1º é W124 200D .. queres que te diga o que, ja sabes que o golf é um carro excelente...

            Comentário


              Com 35 k€ eu não comprava esse carro. Quer dizer, as imposições dos pais são lixadas, mas há carros semi-novos por esse preço que são muito mais interessantes. Não chegará para um 320d E92?

              Comentário


                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                Como tinha prometido, volto agora a este tópico para contar o que se passou este tempo...

                Eu e o meu pai fomos fazer um test-drive ao Prius. Era um exactamente igual à configuração que seria escolhido, ou seja, Premium, com pack pele (estofos em pele e aquecidos) e pack multimédia (gps, bluetooth, estacionamento xpto, o carro estaciona szinho, e camara de marcha-atrás).

                O carro até que me surpreendeu (o híbrido é uma verdade), mas estava mais do que visto que era um carro com uma componente familiar demais e para além disso não é esteticamente bonito. O meu pai estava muito entusiasmado mas rapidamente desfez a sua opinião. Conclusão: eu gostei, o meu pai não.

                Hoje fomos experimentar o Golf (não o 1.4, gasolina não (o Prius era a gasolina mas tem consumos de um diesel...), mas sim o novo 1.6TDI)

                Eu ia bastante curioso pelo que já tinha lido na imprensa, pelos vistos o motor não é nada de especial.
                Bom, lá experimentámos o carro e o meu pai adorou o Golf e o motor gerou consenso. Não é nenhum foguete, mas também não é nenhuma arrastadeira.

                Conclusão: O meu pai disse que a escolha agora estava nas minhas maõs. Um ou outro. Condição: não mais do que 35K€.

                Assim acho que a escolha está mais do que feita: Golf 1.6TDI Highline DSG7v

                Obrigado pelas vossas opiniões.
                35000eur por um 1.6TDI???

                BOLAS

                Comentário


                  Será que tens noção que...

                  Golf VI 2.0I TDI 140cv DPF Highline DSG
                  PVP 35.323,15 €

                  Comentário


                    Ou até mesmo que...

                    Golf VI 2.0I TDI 170cv DPF GTD
                    PVP 36.723,38 €

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                      Será que tens noção que...

                      Golf VI 2.0I TDI 140cv DPF Highline DSG
                      PVP 35.323,15 €
                      Ou será que tens noção que:

                      BMW 320 D 177cv GPS, 31.490 EUR, Lourel - Standvirtual

                      BMW 320 d PACK M COUPE, 35.900 EUR, Paredes - Standvirtual

                      BMW 320 coupé nacional, 34.750 EUR, Almada - Standvirtual

                      BMW 320 d, 34.000 EUR, Torre Da Marinha - Standvirtual

                      Comentário


                        Quanto mesmo é que custa o Golf?

                        Não me querendo meter nas tuas opiniões, não achas que são demasiados €€ a gastar num primeiro carro? Porque não equacionar um carro mais barato, ou até semi novo e poupar o resto do dinheiro?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                          Quanto mesmo é que custa o Golf?

                          Não me querendo meter nas tuas opiniões, não achas que são demasiados €€ a gastar num primeiro carro? Porque não equacionar um carro mais barato, ou até semi novo e poupar o resto do dinheiro?
                          Isso não temos nada a ver e até o apoio. Se o pai está disposto a pagar qual é o problema?

                          Apenas é muito dinheiro pelo carro em si

                          Comentário


                            Oh momentos, com um limite de 35 mil euros e vais comprar um Golf 1.6 TDI??

                            Eu sei que o teu pai impõe-te algumas condições, mas por esse valor há tantos carros interessantes, mesmo a diesel.

                            Tenho 18 anos também e tenho ideias de carros que gostaria de ter e tenho quase a certeza que tu também tens.

                            Acho que devias reconsiderar, juntamente com o teu pai. Não é que o Golf seja mau carro, é até muito bom. Mas na tua idade e se o teu pai pode proporcionar-te um carro deste preço, ao menos que escolhas um que gostes mesmo.

                            Comentário


                              Desculpa Momentos, mas continuo sem perceber como é que alguém para primeiro carro não quer caixa manual

                              Isso é um erro...

                              Eu tenho um amigo que, para primeiro carro, teve um 120d automático...

                              Acho que ele até conduz bem... O automático! Já o meti a conduzir uma A3 Sportback de substituição que tive há uns anos em casa... Que desastre a fazer mudanças de caixa, sem qualquer ideia do momento em que deveria efectuar a mudança, sem sensibilidade no pedal para fazer uma condução suave... Enfim, claramente não sabe trabalhar uma caixa muito por culpa de ter tido logo um automático!

                              (hoje em dia conseguem-se descontos muito bons pode ser que consigas os 35000) e atira-te para um GTD (ficavas com um Golf muito exclusivo, já não eras mais um Golf na estrada)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                35000eur por um 1.6TDI???

                                BOLAS
                                Digo mesmo mais #$%&-%#????

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                  Desculpa Momentos, mas continuo sem perceber como é que alguém para primeiro carro não quer caixa manual

                                  Isso é um erro...

                                  Eu tenho um amigo que, para primeiro carro, teve um 120d automático...

                                  Acho que ele até conduz bem... O automático! Já o meti a conduzir uma A3 Sportback de substituição que tive há uns anos em casa... Que desastre a fazer mudanças de caixa, sem qualquer ideia do momento em que deveria efectuar a mudança, sem sensibilidade no pedal para fazer uma condução suave... Enfim, claramente não sabe trabalhar uma caixa muito por culpa de ter tido logo um automático!

                                  (hoje em dia conseguem-se descontos muito bons pode ser que consigas os 35000) e atira-te para um GTD (ficavas com um Golf muito exclusivo, já não eras mais um Golf na estrada)
                                  Nem mais.

                                  As caixas auto "desensinam-nos" a conduzir.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                    Isso não temos nada a ver e até o apoio. Se o pai está disposto a pagar qual é o problema?

                                    Apenas é muito dinheiro pelo carro em si
                                    Se vires eu disse que não me meto nas opiniões, mas acho que é um exagero tanto pelo montante como pela escolha em si.

                                    Só deixo o meu parecer, não digo que é para o fazerem. Se é para gastar esse montante todo ao menos que fosse noutra escolha. Não saindo da VAG, trazia um leon 2.0 Tdi Fr e não gastava o plafond inteiro... E a loiça é completamente diferente...

                                    Comentário


                                      O rapaz tem 18 anos, não 30!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                        O rapaz tem 18 anos, não 30!
                                        E depois? O 320d coupe é um carro jovem. E eu também ando de Mercedes E e não tenho 30 anos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                                          Se vires eu disse que não me meto nas opiniões, mas acho que é um exagero tanto pelo montante como pela escolha em si.

                                          Só deixo o meu parecer, não digo que é para o fazerem. Se é para gastar esse montante todo ao menos que fosse noutra escolha. Não saindo da VAG, trazia um leon 2.0 Tdi Fr e não gastava o plafond inteiro... E a loiça é completamente diferente...
                                          Sim eu sei isso

                                          Concordo com a tua opinião, só acho que o facto de ter um 1º carro deste preço é muito bom

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                            E depois? O 320d coupe é um carro jovem. E eu também ando de Mercedes E e não tenho 30 anos.
                                            Opiniões então, eu não me imagino num Serie 3.

                                            Gostava de ter um, um dia...mas aos 18?Não!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                              Oh momentos, com um limite de 35 mil euros e vais comprar um Golf 1.6 TDI??

                                              Eu sei que o teu pai impõe-te algumas condições, mas por esse valor há tantos carros interessantes, mesmo a diesel.

                                              Tenho 18 anos também e tenho ideias de carros que gostaria de ter e tenho quase a certeza que tu também tens.

                                              Acho que devias reconsiderar, juntamente com o teu pai. Não é que o Golf seja mau carro, é até muito bom. Mas na tua idade e se o teu pai pode proporcionar-te um carro deste preço, ao menos que escolhas um que gostes mesmo.
                                              És tu o user que foi a alemanha buscar um carrera cabrio cinzento e abriste uma thread a contar a viagem nao foi ?


                                              Momentos desculpa o offtopic

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                Opiniões então, eu não me imagino num Serie 3.

                                                Gostava de ter um, um dia...mas aos 18?Não!
                                                Eu sempre gostei de carros grandes, não sou exemplo. Mas um 320d é sempre jovem, então um E92 é um mimo para qualquer idade...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
                                                  És tu o user que foi a alemanha buscar um carrera cabrio cinzento e abriste uma thread a contar a viagem nao foi ?


                                                  Momentos desculpa o offtopic
                                                  Não. Esse é o PMCT acho eu

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                                    Desculpa Momentos, mas continuo sem perceber como é que alguém para primeiro carro não quer caixa manual

                                                    Isso é um erro...

                                                    Eu tenho um amigo que, para primeiro carro, teve um 120d automático...

                                                    Acho que ele até conduz bem... O automático! Já o meti a conduzir uma A3 Sportback de substituição que tive há uns anos em casa... Que desastre a fazer mudanças de caixa, sem qualquer ideia do momento em que deveria efectuar a mudança, sem sensibilidade no pedal para fazer uma condução suave... Enfim, claramente não sabe trabalhar uma caixa muito por culpa de ter tido logo um automático!

                                                    (hoje em dia conseguem-se descontos muito bons pode ser que consigas os 35000) e atira-te para um GTD (ficavas com um Golf muito exclusivo, já não eras mais um Golf na estrada)

                                                    Exactamente o que eu penso Passavas de um golf bonzinho mas banal, para um golf GTD. Secalhar vais atolhar de extras o 1.6, mas será que isso importa assim tanto ? São opções. Respeito a tua e a de todos os users.

                                                    cumpr e parabéns por teres escolhido esse belíssimo carro

                                                    Comentário


                                                      Bem, o Momentos referiu que tinha um tecto de 35k € e associou a esse limite um Golf 1.6 TDI tá a pu** armada

                                                      Duvido que um 1.6 TDI mesmo com DSG passe os 28 mil, quanto mais 35 mil.

                                                      Pessoalmente prefiro um 320D coupe, mas o Golf, além de novo, é um carro muito bom e muito interessante, portanto ele fica bem servido

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                                        Bem, o Momentos referiu que tinha um tecto de 35k € e associou a esse limite um Golf 1.6 TDI tá a pu** armada

                                                        Duvido que um 1.6 TDI mesmo com DSG passe os 28 mil, quanto mais 35 mil.

                                                        Pessoalmente prefiro um 320D coupe, mas o Golf, além de novo, é um carro muito bom e muito interessante, portanto ele fica bem servido

                                                        Não passa dos 28 000€ ? Então não passa, para ir "brincar" para o configurador da siva, e vês o valor subir alegremente se começares a meter opcionais.

                                                        O Momentos referiu, que o carro tinha de ter 5 portas Dai ter descartado o scirocco

                                                        Comentário


                                                          Boa escolha momentos é um optimo carro, tal como o pessoal já disse apenas não percebo o porque da DSG

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
                                                            És tu o user que foi a alemanha buscar um carrera cabrio cinzento e abriste uma thread a contar a viagem nao foi ?


                                                            Momentos desculpa o offtopic
                                                            Era bom, era

                                                            Comentário


                                                              Sou mais um dos que também não concorda com a caixa automática.

                                                              Tendo 18 anos e carta há pouco mais de 7 meses, acho essencial ter um carro manual.

                                                              E além disso, gosto muito mais de caixa manual e já conduzi pelo menos dois com caixa automática.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X